O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX dos Esportes] DAZN, chega com serviço pago no Brasil em março

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Cliquei agora para ver qual é do DAZN e gostei de ver que tem libertadores
Feminina, mas who cares? Se tiver o Grêmio jogando e as gurias meterem o louco e distribuírem carrinho até ganharem o título eu já me dou por satisfeita. Quero ver igual o futebol masculino: Comerem grama e darem coice

Tô pensando em assinar. Eu assinaria de cara se incluíssem mais esportes de combate. Tem inúmeros campeonatos de judô, wrestling, Jiu-Jitsu, Sambo, Karate, kung-fu que estão até de graça no youtube, mas sem qualidade e informações. Viriam a troco de bala pros caras. Deixo aqui não apenas a ideia mas o meu nome para este cargo ainda não criado. Sei que eles irão ler. Sou feio e burro mas com 10 minutos de conversa viro bonito e inteligente, o que é bom para fechar contratos.
Se assinassem com o Metamoris já me fariam ter assinatura e dariam um up no evento. Só vitória.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nem terá campeonato. Vai acabar tudo numa disputa judicial, possivelmente.
Judicial não tem graça alguma.
Deveriam criar um E-Brasileirão e transmitir as partidas pela TV aberta, internet e tudo mais. Muito melhor que ficar 24h falando de vírus chinês.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Parece que já era, no Brasil a única competição relevante ainda é a série C, que a cobertura foi bem porca no ano passado...



DAZN reduz drasticamente operação no Brasil após quase dois anos no país


Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Parece que já era, no Brasil a única competição relevante ainda é a série C, que a cobertura foi bem porca no ano passado...



DAZN reduz drasticamente operação no Brasil após quase dois anos no país


Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk

acho que eles acabaram comprando coisas que ninguem quer ver...
e agora com o dolar nas alturas deve ser tenso mesmo...
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Fora pirataria que reina nesses tempos de internet rápida. Na minha sky gato tem todos os canais do DAZN pra ver. Muito difícil um serviço desses dar certo no Brasil.
 

Skyo007

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
A DAZN vale muuiittooo a pena..
Assisto a todos os jogos do campeonato de futebol:Italiano,Inglês, espanhol,Alemão e Francês, sem mencionar que eles transmitem : A UEFA Champions League, a Libertadores, a Sul-americana, a Copa da UEFA, a eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, o UFC, WWE,Boxe, MotoGP, NFL League Pass e está chegando a um acordo para transmitir os jogos da NBA ..

Tudo isso por 19,90 ..
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
A DAZN vale muuiittooo a pena..
Assisto a todos os jogos do campeonato de futebol:Italiano,Inglês, espanhol,Alemão e Francês, sem mencionar que eles transmitem : A UEFA Champions League, a Libertadores, a Sul-americana, a Copa da UEFA, a eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, o UFC, WWE,Boxe, MotoGP, NFL League Pass e está chegando a um acordo para transmitir os jogos da NBA ..

Tudo isso por 19,90 ..
Aceito 6 meses grátis pra fazer propaganda.
 

Skyo007

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Aceito 6 meses grátis pra fazer propaganda.
Não é propaganda...Apenas dei uma dica de como usar melhor esse aplicativo ...Muitos aqui não sabem usar uma simples VPN,e assim tirar proveito do que o serviço pode entregar...
Linkando com IP Alemão ou Canadense, irá ter acesso a todos os esportes e ligas que eu mencionei acima ..
 
Topo Fundo