O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX dos Esportes] DAZN, chega com serviço pago no Brasil em março

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Serviço já chega ao Brasil com campeonatos famosos e com grandes times de futebol


O DAZN, serviço de streaming para conteúdo esportivo, chegará ao Brasil a partir do ano que vem. Com conteúdo ao vivo e também sob demanda, a empresa começará a operar já com a Copa Sul-Americana e dois campeonatos europeus de futebol.

dazn.jpg


A empresa é focada apenas em esporte e já existe no mundo desde 2016, quando foi lançado o serviço na Áustria, Alemanha, Japão e Suíça, com o Canadá no ano seguinte. A chegada no Brasil acontecerá a partir de março do ano que vem, com direitos exclusivos para transmissão da Copa Sul-Americana do ano de estreia por aqui.

Além do campeonato de futebol latino, a DAZN também detém os direitos para oferecer aos assinantes o Ligue 1 da França e a Serie A, da Itália – ambos com exclusividade até 2021. Antes do começo comercial, a partir do dia 7 deste mês, alguns jogos de times importantes da Europa, como o Paris Saint-Germain, Dijon, Torino e Juventus serão transmitidos na conta do YouTube e do Facebook da marca.

Atualmente o DAZN opera em sete países e funciona como outros apps de streaming, como Netflix e Amazon Prime. No Canadá, por exemplo, jogos da NFL, MLB, Champions League, Liga da Europa, ATP e algumas divisões de boxe são transmitidos. Por lá, o custo para assistir as partidas é de 20 dólares canadenses por mês, ou uma tarifa anual de 150 dólares canadenses – que dá mais ou menos R$ 60 e R$ 437, respectivamente.

No Brasil a concorrência pode ser forte, já que canais conhecidos e bem antigos estão com soluções próprias e que também são cobradas, como a ESPN, Fox, Globo e o Esporte Interativo, que deixou de operar na TV aberta para focar em envio de vídeo pela internet.

Ainda não há informações sobre valores da mensalidade, mas o serviço de streaming confirmou que anunciará mais ligas esportivas no catálogo nos próximos meses. O DAZN pode ser acessado via browser, Apple TV ou app para Android e iOS.

https://tecnoblog.net/270159/dazn-chega-brasil-2019/

----------------------------------

Ou seja a NETFLIX dos esportes chegou.

Adeus Rede Bobo e demais canais chatos de Esportes que adoram ficar falando abobrinha 90% do tempo. Gostei no foco deles em competições da Europa e Internacionais além de NFL, MLB, NHL.

O serviço me parece ser um pouco salgado, mas deve ser no esquema de preço e compartilhamento da NETFLIX também, e bem melhor que esses lixos que oferecem aqui, mesmo o Globosat Play quando tinha, com uma conexão de 100MB aqui as vezes caia pra 144p parecia conexão discada. Já esse serviço é 1080p e 4K constantes até pra quem tem conexão de baixa velocidade como é na NETFLIX.

Enfim excelente notícia.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Vejo alguns jogos do italiano q eu n consigo ver ao vivo (e tbm por eu n tenho tv a cabo) no DAZN Brasil no YouTube, conheci por recomendação de um amigo e achei surreal na primeira vez q vi.

Outro que eu conheço a pouco tempo é o Bein Sports USA q cobre as mesmas ligas e outros esportes (principalmente os populares nos EUA) mas esse ano parece que vai passar a Libertadores.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vejo alguns jogos do italiano q eu n consigo ver ao vivo (e tbm por eu n tenho tv a cabo) no DAZN Brasil no YouTube, conheci por recomendação de um amigo e achei surreal na primeira vez q vi.

Outro que eu conheço a pouco tempo é o Bein Sports USA q cobre as mesmas ligas e outros esportes (principalmente os populares nos EUA) mas esse ano parece que vai passar a Libertadores.

Também acompanho pelo DAZN Brasil no YT.

Acho que vai ser FREE até março infelizmente.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
To curioso em saber qual os esportes/campeonatos que vão trazer
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eles irão transmitir no youtube o primeiro e o segundo jogo do Corinthians.
 


Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Se for bom como parece que vai ser, darei um bico na tv por assinatura (já que a unica coisa que me segura nela são os canaisde esportes). Torço que transmita algum dos principais campeonatos de rugby, que é o meu esporte favorito.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Show de bola, aguardando ansiosamente.

Esse tópico poderia ser um tópico oficial e monitorar as novidades.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Se o preço não for acessível, pode esquecer isso de "Adeus Rede Globo"

O Premiere FC cobra 79 reais pra você ter acesso á todos os jogos ao vivo, se chegar com um preço nessa mesma média não vai adiantar muito.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Os caras não lêem mesmo, pqp.

A DAZN, aqui no Brasil, vai passar só o Italiano, Francês e Sul-americana, não tem nenhum outro esporte (ou liga) mais apelativa.

Mesmo por 30 reais (que acho que vai ser o preço), não vai vingar, se pegar o Inglês e NBA/NFL, acho que até vai.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se for bom como parece que vai ser, darei um bico na tv por assinatura (já que a unica coisa que me segura nela são os canaisde esportes). Torço que transmita algum dos principais campeonatos de rugby, que é o meu esporte favorito.

Exato, muitas pessoas assinam apenas pelos canais de esportes e são obrigados a levar lixos que nunca assistem.

Com esse serviço, eles podem assinar apenas o que querem ver. Qualquer conexão de 2MB no DAZN já pega 720p. Servidor pago e dedicado, é outro nível.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tomara que dê certo, Acompanharei. Atualizem o tópico por favor porque quando ficar interessante para mim certamente assinarei.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
só o fato de saber que a transmissão é via youtube hoje, liguei a tv e coloquei no jogo ja... kkk

YOUTUBE > FACEBOOK.

tomara que venha, e venha forte.....

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....

esse ano vem o serviço da Disney, se vier com Esportes tambem agora que ela comprou a FOX.... esquece.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Na boa, se tivesse a Premiere League e a Primeira Liga (Portugal) eu até pensava em assinar.

Mas pagar para assistir campeonato com campeão já decretado nem anima.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Na boa, se tivesse a Premiere League e a Primeira Liga (Portugal) eu até pensava em assinar.

Mas pagar para assistir campeonato com campeão já decretado nem anima.

Isso que desanima.

Mas acho que eles irão adicionando mais ligas com o tempo.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Na boa, se tivesse a Premiere League e a Primeira Liga (Portugal) eu até pensava em assinar.

Mas pagar para assistir campeonato com campeão já decretado nem anima.
Depende do que você tem interesse em acompanhar, se for por um campeonato ter emoção nessas ligas fica difícil, mas acho interessante poder acompanhar jogadores que podem ser mto promissores como Fekir e Thauvin na Ligue 1 por exemplo, ver tbm um time menor bater de frente lá de vez enquando com o PSG tbm é legal, msm que no fim eles ganhem. Sobre o Italiano é complicado msm parar a Juventus ainda mais com Ronaldo agora rs (se bem q ontem a Juventus tomou um sapatada do Atalanta com CR7 em campo), ano passado tava legal de acompanhar o Napoli tbm de Jorginho e Sarri que quase chegaram ameaçar o trono da Velha Senhora.

No Alemão o Bayern nem é Líder, tá correndo atrás do Borussia que voltou a montar um bom grupo depois de anos após o vice da Champions.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Eu acho que seria interessante investir em uma variedade de esportes, mas, infelizmente, tudo, principalmente aqui no Brasil, gira em torno deste esporte. Espero que eles (DAZN), invistam em em variedades, e lembrem~se que não existe somente futebol de esporte neste mundo.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.754
Pontos
704
é o começo do fim das palhaçadas de venda casada das tvs por assinatura !!!!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu acho que seria interessante investir em uma variedade de esportes, mas, infelizmente, tudo, principalmente aqui no Brasil, gira em torno deste esporte. Espero que eles (DAZN), invistam em em variedades, e lembrem~se que não existe somente futebol de esporte neste mundo.

Concordo, poderiam incluir atletismo, lutas (Judô, Jiu-Jitsu, Karatê) , ginástica olímpica, Natação, waterpolo, etc... Com certeza seria um atrativo a mais e transmitir esses esportes nem caro é.

Mas tudo tem que girar em torno de futebol é um saco parece que só tem isso. Apesar de sempre preferir futebol, eu iria acompanhar outros esportes também.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Concordo, poderiam incluir atletismo, lutas (Judô, Jiu-Jitsu, Karatê) , ginástica olímpica, Natação, waterpolo, etc... Com certeza seria um atrativo a mais e transmitir esses esportes nem caro é.

Mas tudo tem que girar em torno de futebol é um saco parece que só tem isso. Apesar de sempre preferir futebol, eu iria acompanhar outros esportes também.
Talvez no futuro eles comprem isso, NHL seria uma boa, deve ser mais barato que NFL e NBA.

Os clubes daqui são tão burros que venderam os direitos de serviços por streaming junto com os de tv por assinatura
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O jogo do Bota manhã, pela Sulamiranda, será só no DAZN. Vou ver qual é.
Mas pra assinar só no dia que tiver um conteúdo bom. Jogo do Botafogo, até de graça é muito caro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Serviço já chega ao Brasil com campeonatos famosos e com grandes times de futebol


O DAZN, serviço de streaming para conteúdo esportivo, chegará ao Brasil a partir do ano que vem. Com conteúdo ao vivo e também sob demanda, a empresa começará a operar já com a Copa Sul-Americana e dois campeonatos europeus de futebol.

dazn.jpg


A empresa é focada apenas em esporte e já existe no mundo desde 2016, quando foi lançado o serviço na Áustria, Alemanha, Japão e Suíça, com o Canadá no ano seguinte. A chegada no Brasil acontecerá a partir de março do ano que vem, com direitos exclusivos para transmissão da Copa Sul-Americana do ano de estreia por aqui.

Além do campeonato de futebol latino, a DAZN também detém os direitos para oferecer aos assinantes o Ligue 1 da França e a Serie A, da Itália – ambos com exclusividade até 2021. Antes do começo comercial, a partir do dia 7 deste mês, alguns jogos de times importantes da Europa, como o Paris Saint-Germain, Dijon, Torino e Juventus serão transmitidos na conta do YouTube e do Facebook da marca.

Atualmente o DAZN opera em sete países e funciona como outros apps de streaming, como Netflix e Amazon Prime. No Canadá, por exemplo, jogos da NFL, MLB, Champions League, Liga da Europa, ATP e algumas divisões de boxe são transmitidos. Por lá, o custo para assistir as partidas é de 20 dólares canadenses por mês, ou uma tarifa anual de 150 dólares canadenses – que dá mais ou menos R$ 60 e R$ 437, respectivamente.

No Brasil a concorrência pode ser forte, já que canais conhecidos e bem antigos estão com soluções próprias e que também são cobradas, como a ESPN, Fox, Globo e o Esporte Interativo, que deixou de operar na TV aberta para focar em envio de vídeo pela internet.

Ainda não há informações sobre valores da mensalidade, mas o serviço de streaming confirmou que anunciará mais ligas esportivas no catálogo nos próximos meses. O DAZN pode ser acessado via browser, Apple TV ou app para Android e iOS.

https://tecnoblog.net/270159/dazn-chega-brasil-2019/

----------------------------------

Ou seja a NETFLIX dos esportes chegou.

Adeus Rede Bobo e demais canais chatos de Esportes que adoram ficar falando abobrinha 90% do tempo. Gostei no foco deles em competições da Europa e Internacionais além de NFL, MLB, NHL.

O serviço me parece ser um pouco salgado, mas deve ser no esquema de preço e compartilhamento da NETFLIX também, e bem melhor que esses lixos que oferecem aqui, mesmo o Globosat Play quando tinha, com uma conexão de 100MB aqui as vezes caia pra 144p parecia conexão discada. Já esse serviço é 1080p e 4K constantes até pra quem tem conexão de baixa velocidade como é na NETFLIX.

Enfim excelente notícia.

Da 36 reais por mes no plano anual.
Se tiver todos os jogos do meu time + Champions + esportes americanos, eu pago sorrindo facilmente.
Alias era isso que eu esperava chegar a anos ja.
pnc do grupo Globo!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Da 36 reais por mes no plano anual.
Se tiver todos os jogos do meu time + Champions + esportes americanos, eu pago sorrindo facilmente.
Alias era isso que eu esperava chegar a anos ja.
pnc do grupo Globo!

Pra quem assina apenas pelos esportes tá muito barato se comparar apenas com a TV por assinatura, que é um lixo te obrigando a assinar um monte de lixo que você não assiste.

Se comparar com o Premiere e serviços da Globo tá de graça.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Estou no programa beta deles, testando ja o APP na X905E aqui...
ja tem informação sobre valores e etc.. .
logicamente não é possivel comentar sobre.. mas achei salgado inicialmente pelo que oferece...
porem pagaria tranquilamente quando tiver mais maduro (mais ligas e esportes)

a coisa que eu menos gostei foi a qualidade de imagem.. lembra muito meu IPTV aqui...

queria ao mais para netflix...
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Netflix é um sucesso pq abrange toda família. Esporte já tem um público bem específico. Focar só em competições internacionais limita ainda mais.

Pagar por pagar, o sujeito assina o premiere para assistir o time de coração.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Netflix é um sucesso pq abrange toda família. Esporte já tem um público bem específico. Focar só em competições internacionais limita ainda mais.

Pagar por pagar, o sujeito assina o premiere para assistir o time de coração.

Depende.. sou gremista....

1000000000000000000 de vezes ver qualquer jogo de premier legue, bundesliga ou champions do que campeonato gaúcho.

prefiro ver Juventos X Milan do que Grêmio e Novo Hamburgo.
 
Topo Fundo