O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX dos Esportes] DAZN, chega com serviço pago no Brasil em março

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Jogo do Botafogo foi o que deu mais audiência ao DAZN até o momento. Mais até que PSG, Juventus e tais.
Agora, com os futuros jogos da Sulamiranda, o recorde deve ser batido.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
alguém sabe até quando ficarão transmitindo de graça pelo youtube ?
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
A Rede TV!, em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, vai transmitir a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/colun...copa-sul-americana-e-ccampeonato-italiano.htm
A narração do Marcelo do Ó na Redetv é mto boa, o cara tem q ser guerreiro pra narrar Brighton x Burnley e vender o peixe de um jogo assim, nessas horas a narração e interatividade dele faz toda a diferença, pena q não dá pra dizer o msm dos comentários, o cara que comenta é tipo nível Ronaldo e Casagrande, mas pra quem n tem tv a cabo q nem yo n pode reclamar mto, agora com a volta do Italiano mais Sul-americana, só falta voltar com Europa League e nós firmamo na Redetv forever.




Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Boa jogada da DAZN repassando alguns jogos pra Rede TV. Não tanto pelo valor $, mas pela promoção dos campeonatos e plataforma. Foram espertos.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
eu não pagaria mais de 25/mês pra assistir campeonatos europeus e mais de 40 pra assistir brasileirão/libertadores.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Os jogos depois sempre passam no YouTube? Ou e plataforma própria? Se eu tivesse na pira de assistir vários jogos até assinava, mas hoje já assino spotfy e Netflix, mais um pouco da 100 pouco conto e não vou utilizar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1) Vi o jogo da Champions hoje pelo Facebook em Full HD com imagem excelente. A imagem é anos luz melhor que a da DAZN que mais parece um 540p escalado. Imagem muito ruim se comparada ao EI Plus.
2) Poucos campeonatos.
3) Rumores que vai ser 44 fucking R$ por mês! Na boa eles acham que a gente ganha em EURO? Caro pra kct e não paga o que eles oferecem.

Não irei assinar, sem chance por esse valor (se o rumor se confirmar),pode ser que fique interessante com o tempo eles melhorando a imagem (pode ser que no Youtube seja mais limitado, e no site deles a qualidade seja excepcional, seria um ponto positivo).




Querem uma ideia pra DAZN destruir? Cobrar 19,99R$ e oferecer todos os jogos até em 4K. Seria uma qualidade melhor do que qualquer rede de TV paga ou não atualmente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O serviço não deu sorte aqui no Br, já saiu o Santos, o Corinthians joga amanhã e pode sair.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Watch ESPN transmitindo o jogo do Real x Barcelona a 60fps!

Antes era coisa de vídeo comum a 30fps coisa pra talk show e não pra esportes, coisa mais linda de se ver está praticamente idêntica a TV por assinatura agora, a imagem é apenas um pouco inferior.

Seria dedo da Disney que quer lançar um serviço de Streaming? A DAZN será também a 30fps? Porquê se não for o Watch ESPN vai sair na frente.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Watch ESPN transmitindo o jogo do Real x Barcelona a 60fps!

Antes era coisa de vídeo comum a 30fps coisa pra talk show e não pra esportes, coisa mais linda de se ver está praticamente idêntica a TV por assinatura agora, a imagem é apenas um pouco inferior.

Seria dedo da Disney que quer lançar um serviço de Streaming? A DAZN será também a 30fps? Porquê se não for o Watch ESPN vai sair na frente.
Falando nisso, ontem a Globo exibiu os gols do jogo do Peixe, com a legenda "imagens DAZN". Só que parecia ser 15fps. Uma coisa bizarra.
Daí, mais tarde, o SBT mostrou os mesmos gols, e a imagem era de 30fps, padrão normal.
Será que a Globo baixou os lances pelo youtube ou FB enquanto o SBT recebeu da DAZN diretamente?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Falando nisso, ontem a Globo exibiu os gols do jogo do Peixe, com a legenda "imagens DAZN". Só que parecia ser 15fps. Uma coisa bizarra.
Daí, mais tarde, o SBT mostrou os mesmos gols, e a imagem era de 30fps, padrão normal.
Será que a Globo baixou os lances pelo youtube ou FB enquanto o SBT recebeu da DAZN diretamente?

Não sei dizer, mas a 30fps ainda é estranho. Acho que a DAZN nem chega a 30 deve ser 24fps padrão.

Mas hoje notei que o Watch ESPN tava a 60fps idêntico a TV a cabo, tanto que meu colega nem percebeu que era pela internet e disse que iria assinar ESPN também.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Santos e audiência não são exatamente uma combinação tradicional. E se tratando de torneio serie B do continente... certamente daqui a pouco os números vão melhorar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Watch ESPN é uma desgraça se for em evento grande, não funciona direito.

E a imagem da dazn pelo YouTube não é das melhores mesmo
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Povo falando do Watch, do DAZN.... Daí eu lembro do GloboSat Play. kkkkkkkk eles tem streaming pior que sinal pirata. Tem horas que baixam a qualidade pra uns 240 px e nem tem como ajustar pra mais.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Povo falando do Watch, do DAZN.... Daí eu lembro do GloboSat Play. kkkkkkkk eles tem streaming pior que sinal pirata. Tem horas que baixam a qualidade pra uns 240 px e nem tem como ajustar pra mais.

Eles devem fazer isso pra obrigar o pessoal a assinar TV a Cabo/Sky.

Independente da conexão, a resolução é horrível, e o serviço é horrível de modo geral.
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Não sei dizer, mas a 30fps ainda é estranho. Acho que a DAZN nem chega a 30 deve ser 24fps padrão.

Mas hoje notei que o Watch ESPN tava a 60fps idêntico a TV a cabo, tanto que meu colega nem percebeu que era pela internet e disse que iria assinar ESPN também.

Watch Espn só roda em 60fps se assistir no ESPN PLAY, ontem por exemplo tinha a opção de assistir no ESPN PLAY e ESPN BRASIL.
Eles vendem avulso pela internet o streaming ESPN PLAY sem os canais lineares(ESPN BRASIL, ESPN, ESPN EXTRA), não sei quem teve essa m**** de idéia do que vender o Watch Espn com todos os canais por R$25.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Watch Espn só roda em 60fps se assistir no ESPN PLAY, ontem por exemplo tinha a opção de assistir no ESPN PLAY e ESPN BRASIL.
Eles vendem avulso pela internet o streaming ESPN PLAY sem os canais lineares(ESPN BRASIL, ESPN, ESPN EXTRA), não sei quem teve essa m**** de idéia do que vender o Watch Espn.

Sim assisti no Browser mesmo.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Sim assisti no Browser mesmo.

No Browser no PC Notebook roda liso, o Watch ESPN é bem mais estável que o Now Online da Net que os canais da ESPN funcionam a 60fps(sim, lá os canis da Fox Sports e ESPN rodam a 60fps) mas aqui por exemplo sempre dá umas quedas de framerate e alguma travadas na conexão que incomoda muito.
O jogo do Corinthians ontem na DAZN por exemplo estava com melhor imagem (bitrate) na transmissão que normalmente quando ela transmite jogos no campeonato Italiano e Francês. Então acho que a DAZN quando lançar o seu aplicativo próprio vai melhorar o serviço.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
todo mundo ai falando que tem que ser 1080/60, que vai acabar com a tv por assinatura..

vcs esqueceram que estão no brasil? esqueceram da anatel? se esse dazn decolar, podem esperar um choro ABTA pra anatel pedindo liberação de aplicação da franquia nos planos de internet.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
No Browser no PC Notebook roda liso, o Watch ESPN é bem mais estável que o Now Online da Net que os canais da ESPN funcionam a 60fps(sim, lá os canis da Fox Sports e ESPN rodam a 60fps) mas aqui por exemplo sempre dá umas quedas de framerate e alguma travadas na conexão que incomoda muito.
O jogo do Corinthians ontem na DAZN por exemplo estava com melhor imagem (bitrate) na transmissão que normalmente quando ela transmite jogos no campeonato Italiano e Francês. Então acho que a DAZN quando lançar o seu aplicativo próprio vai melhorar o serviço.

Onde que roda a 60fps? No APP do Watch ESPN?

Aqui eu tenho 100MB nenhum travamento ou queda de qualidade.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
todo mundo ai falando que tem que ser 1080/60, que vai acabar com a tv por assinatura..

vcs esqueceram que estão no brasil? esqueceram da anatel? se esse dazn decolar, podem esperar um choro ABTA pra anatel pedindo liberação de aplicação da franquia nos planos de internet.

Ontem pela primeira vez não pude notar diferença entre TV por assinatura e o stream.

Acho que faz um estrago sim, mas eu sei que eles querem forçar limite de MB mensais pra justamente pra gente voltar ao tempo das cavernas, cancelar Netflix e voltar a assinar a TV com seu serviço caro, porco e sendo obrigado a levar um monte de canais lixo que você nunca assiste.

O Brasil é o país onde se cria regulamentação das Lâmpadas para proteger os vendedores de Velas e Lamparinas.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Onde que roda a 60fps? No APP do Watch ESPN?

Aqui eu tenho 100MB nenhum travamento ou queda de qualidade.

No Now Online serviço de stream da Net tanto o ESPN Brasil, Fox Sports 1/2 rodam a 60fps. No Watch ESPN só roda a 60fps no ESPN PLAY.
A qualidade do serviço ontem no jogo do Barcelona x Real Madrid foi excelente, qualidade ótima de imagem e rodando a 60fps sem travar e nada.
Acho que de acordo com a melhora da internet no país cada vez mais teremos melhores transmissões e vai chegar um ponto que a qualidade da imagem no streaming será igual ou melhor do que na tv.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
No Now Online serviço de stream da Net tanto o ESPN Brasil, Fox Sports 1/2 rodam a 60fps. No Watch ESPN só roda a 60fps no ESPN PLAY.

Ah sim agora entendi.

A qualidade do serviço ontem no jogo do Barcelona x Real Madrid foi excelente, qualidade ótima de imagem e rodando a 60fps sem travar e nada.
Acho que de acordo com a melhora da internet no país cada vez mais teremos melhores transmissões e vai chegar um ponto que a qualidade da imagem no streaming será igual ou melhor do que na tv.

Pois é.

Mesmo se o governo tentar impedir acho que a TV por Assinatura vai vir com 4K, o que ainda vai dar uma sobrevida a ela. Mas o stream não tem como parar estão cada vez melhores.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Se em algum momento tiver disponível ligas mais atrativas e for em conta.. é uma boa. Mas no momento não pagaria 10 pila pra ver italianão e francesão
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Eles assinaram com a F-Indy pra esse ano. Já começa a ampliar o leque de esportes.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Como eu queria um serviço assim para assistir Copa do Brasil, Libertadores, UFC e Bellator + alguns campeonatos de judo ou JJ
A única coisa que me segura na Globo atualmente é o Grêmio. Até o UFC to preferindo ver por link. Chega do Rhodes e cia
Queria poder encerrar minha parceria com esta empresa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Tô vendo agora Juventus x Udinese pelo DAZN. Narrador ruim.
 
Topo Fundo