O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX dos Esportes] DAZN, chega com serviço pago no Brasil em março

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Como tu ta medindo o framerate? É um fato conhecido que a DAZN não pega nem 30 fps, nem fora do brasil, canadenses e europeus vivem reclamando disso

Tenho 60mb de conexão e uma máquina boa, o problema é com o serviço, meu mês grátis expirou então não tenho como ver a copa das nações africanas pra ver se mudou alguma coisa

Não estou medindo, mais batendo o olho mesmo.

Talvez no Youtube fosse 24fps e não 30.

E na DAZN é 30fps com um tratamento pra dar uma fluidez melhor.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Não estou medindo, mais batendo o olho mesmo.

Talvez no Youtube fosse 24fps e não 30.

E na DAZN é 30fps com um tratamento pra dar uma fluidez melhor.
Eu não percebo essa fluidez, mas assim que renovar vou ver se mudou alguma coisa, se tu fala eu fico um pouco mais confiante :kpensa
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu não percebo essa fluidez, mas assim que renovar vou ver se mudou alguma coisa, se tu fala eu fico um pouco mais confiante :kpensa

É muito mais que quando era no Youtube.

Digamos que os FPS eu tenho a sensação de uma transmissão da TV aberta ou por satélite e não pela net.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
Tá beleza futebol


Kd a WRC?

Dakkar?

Abrangam outros publicos tbm pow

WRC bem mais emocionante que ipatinga x flamengo
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Pensaria em assinar se o DAZN vai pegar exclusividade. Como tenho SKY ainda, não vela a pena pagar duas vezes pela mesma coisa.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Só melhorar o framerate para 60fps e a imagem, aprendam com o Nowonline da Net que surpreendentemente é um ótimo serviço.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
existe gift card do DAZN?

Não quero colocar o número do meu cartão de crédito pq já tive problemas com o Netflix de descontar a mensalidade mesmo após o cancelamento.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Ontem assistindo o 2 tempo de independiente x Universidad Catolica, pela rede tv, o baguio bufferizou na tv mano. Quero nem ver como vai ser a final da Sulamiranda.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Confirmado acordo com a Disney Sports: 2 jogos semanais da Premier no Dazn.

Mas esqueçam o lace deles comprarem a Raposa Esportes. Não vai rolar.
 

Entwistle

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
1.555
Pontos
183
Tava dando uma olhada no site e olha, para quem gosta de esportes de modo geral tá valendo. Indy, Fórmula 2, Lutas, J-League...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Streaming de esportes DAZN reduz preços para crescer no Brasil

A empresa detém o aplicativo mais baixado do segmento no país e acaba de fechar contrato para transmissão exclusiva do campeonato paranaense de futebol


O DAZN, considerado o maior serviço de streaming de esportes do mundo, se prepara para crescer no Brasil. A empresa anunciou um novo posicionamento de preço, com redução da mensalidade para o início de 2020, de 37,90 para 19,90 reais, além do contrato de exclusividade de transmissão do Campeonato Paranaense de Futebol.


“Nossa empresa está em uma fase de crescimento único. Temos como foco acelerar a expansão no Brasil, ganhando escala de forma bastante rápida”, afirma Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no país.


A plataforma de streaming de esportes tem apenas três anos de existência e já é considerada a maior do gênero no mundo. O DAZN já entregou 450 milhões de horas de conteúdo ao vivo. Embora a empresa não abra números, estima-se que já tenha atingido oito milhões de assinantes globalmente, segundo fontes do mercado.


No Brasil, o aplicativo chegou em maio e o Campeonato Paranaense será o primeiro torneio regional a ser exibido na plataforma. “Trata-se da maior cobertura da competição na história, com pelo menos 52 jogos disponíveis para os assinantes DAZN.” Rocha ressalta que o recorde de número de jogos já transmitidos do torneio aconteceu em 2016, com 45 partidas em TV aberta e canais fechados.



A negociação no mundo esportivo é geralmente restrita aos países onde as partidas são transmitidas. No Brasil, o DAZN também transmite a Copa Sul-Americana, a Série C do campeonato Brasileiro, a Série A do italiano, Ligue 1, campeonato Turco e jogos da Premier League, da Inglaterra.


Além do futebol, o serviço detém direitos para campeonatos nacionais e internacionais de basquete, tênis e lutas.

Rocha garante saber dos desafios de crescer em um cenário em que grandes grupos globais investem no streaming, o que divide a atenção do consumidor. “O consumo de conteúdo de mídia, em todas as áreas, vai caminhar para o streaming. Mas nós queremos ser líderes no esporte e temos condições de atingir essa meta.”


Dentro da estratégia da empresa também está a produção de conteúdo original, feito principalmente por parceiros. Além de documentários, o DAZN investiu na produtora de vídeos de comédia Porta dos Fundos para um conteúdo relacionado ao esporte.


“Queremos criar pontos de engajamento do assinante. Temos feito investimentos para trazer conteúdo novo, diferente, no esporte. Vai ser um laboratório interessante.”

Desafios

O DAZN está em nove países, eo Brasil é um dos que mais oferecem desafios para os planos de expansão da empresa em termos de infraestrutura. “Sem dúvida, a tecnologia é uma das grandes prioridades do DAZN. Se o usuário não tiver uma experiência agradável, ele não volta mais”, diz Rocha.


Conforme o executivo, a infraestrutura do Brasil ainda não é otimizada em todas as regiões e, portanto, os telespectadores não têm as mesmas condições de assistir, com alta definição ou sem interrupções, o conteúdo. “Mas o 5G vai chegar rapidamente a todo o país. Temos feito investimentos fortes em experiência ao vivo para maximizar todas as oportunidades. O avanço da banda larga nos dá animo para continuar crescendo.”


Para ele, o Brasil é um dos mercados com maior potencial mundo. “O brasileiro é apaixonado por esporte e principalmente por futebol. Além disso, a população é jovem e consome novas formas de conteúdo. Queremos colocar o DAZN na página inicial dos celulares.”



 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
19,90 ate vai
ficou mais realista...
eu ia assinar o DAZN.. (na epoca do 37)..
liguei pra net e consegui o pacote top 4k por 44 mensais... 44 pelas ESPNs, FOXs, e SporTVs me pareceu mais barato que 37 no DAZN.
e ainda não dependo da minha internet, qualidade de imagem é bem melhor...

agora por 19... quase fazer sentido ter ambos... problema é o que eu gosto de ver ou esta na Fox (bundesliga e libertadores) ou na ESPN (P. League e NFL)
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.242
Pontos
1.004
Ou eu estou noobando aqui, ou está bugado....não estou achando a opção de cancelar aqui a assinatura, antes que começem a cobrar....
EgsT48R.jpg
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Cancelei a Net , pois haviam aumentado meu plano esse ano

Assinei o DAZN no sábado e domingo já assisti o segundo maior clássico do mundo , Milan x Inter

Que jogao , 2 a 0 para o Milan no primeiro tempo e virada da Inter no segundo com 4 gols

Saudades do Italiano , também vi antes no sábado a Juventus de CR7 levar virada e perder para o bom time do Verona
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cancelei a Net , pois haviam aumentado meu plano esse ano

Assinei o DAZN no sábado e domingo já assisti o segundo maior clássico do mundo , Milan x Inter

Que jogao , 2 a 0 para o Milan no primeiro tempo e virada da Inter no segundo com 4 gols

Saudades do Italiano , também vi antes no sábado a Juventus de CR7 levar virada e perder para o bom time do Verona

E é um serviço estável, tenho 100mb aqui mas nunca caiu é igual TV a cabo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Consigo burlar o app e mudar a programação do país?
quando eu tava na itália tentei várias VPNs pra ver os jogos do meu time na série C e nenhuma funcionou...mas consegui usar minha assinatura que fiz no Brasil lá, com a grade italiana...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Estava assinando e estava gostando até, embora a seleção de jogos fosse ruim em geral. Mas com esses adiamentos todos me obriguei a parar. Pelo que eu vi agora tá aberto pra todo mundo, mas só tem uns programas especiais, já que não tem nada ao vivo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como não há um tópico específico sobre a Turner, deixo aqui o provável fim da concorrência no Brasileirão:
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Nem terá campeonato. Vai acabar tudo numa disputa judicial, possivelmente.
 
Topo Fundo