O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix e seu impacto na indústria de animes

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netflix a empresa que não se ajuda...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/toradora-está-chegando-no-netflix
Já tá na parte de lembretes e vazou pra boa parte da America Latina também que Toradora está chegando ao serviço do Netflix.

Não é um original deles, então é aí que não vão fazer marketing em cima mesmo.


Não sou fã, mas era uma série até conhecida na década passada. Acho que vai ser uma boa adição.
Falando em adições, que fim levou a estréia de Food Wars na Netflix?

Food Wars, sendo um anime da Sentai Filmworks, deve depender do aval dela pra ter data de estreia.
Mas é realmente estranho, já que a dublagem foi feita ano passado.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Isso tem a ver com o tópico:

Dinheiro da Netflix não chegou aos animadores
"os orçamentos para anime da Netflix são aproximadamente "duas vezes" ou "três vezes" superiores a um anime comum, no entanto, os salários dos animadores não aumentaram de acordo"

Terumi Nishii, a designer e personagens de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable e Knights of the Zodiac: Saint Seiya, recentemente numa entrevista ao ITMedia falou sobre os efeitos do investimento estrangeiro na indústria anime, nomeadamente os animes produzidos pela Netflix.

Segundo Nishii, os orçamentos para anime da Netflix são aproximadamente “duas vezes” ou “três vezes” superiores a um anime comum. No entanto, os salários dos animadores não aumentaram de acordo. Ela relatou que as empresas de produção de anime “não parecem entusiasmadas” e que o trabalho está mais duro do que nunca. Embora ela não esteja numa posição de declarar definitivamente onde o dinheiro está a ser gasto, ela disse que pelo que ouviu, o dinheiro recebido pelas produtoras tende a ir para investimentos de capital. Muitas empresas estão no vermelho e precisam do dinheiro para simplesmente se manterem à tona. Para usar uma analogia, ela disse: “É como se chovesse no deserto. É engolido pela areia e não é suficiente para fazer as plantas crescerem”.

Nishii também explicou que isto não é diferente dos negócios normais no Japão. Os IPs de anime pertencem às empresas e os animadores não colhem a sua parte dos lucros. Segundo ela, os criadores são convidados a assinar um acordo cedendo os seus direitos criativos ao trabalho. Com jogos (por exemplo, jogos para mobile), é comum as pessoas que trabalharam no projeto assinarem acordos de não divulgação, tornando-as incapazes de dizer no que trabalharam.

Nishii acrescentou ainda que, da perspetiva de um produtor, existem vários problemas ao trabalhar com a Netflix; por exemplo, a Netflix não tem direitos sobre merchandising e volumes DVD/BD. No entanto, isso não faz diferença para os animadores e as empresas subcontratadas, porque elas nunca teriam controle sobre o IP em primeiro lugar. Ela espera que os fãs possam entender a situação em que os animadores estão. Se os fãs têm mais conhecimento, as empresas também podem sentir-se mais inspiradas a repensar a sua abordagem para criar anime.

Na entrevista, Nishii também mencionou que ela pessoalmente está numa posição privilegiada porque trabalha diretamente com Vince Shortino, ex-gerente geral da Crunchyroll no Japão. Ele trabalha como “um tipo de gerente” para ela e a conecta com clientes. Ela complementa o seu ordenado com o trabalho em jogos, que ela diz que tende a pagar melhor que o anime.

Nishii já anteriormente se pronunciou sobre as fracas condições de trabalho dos animadores no Japão afirmando que “Não importa o quanto você goste de anime, não é aconselhável vir para o Japão e participar em trabalhos anime. Porque a indústria da animação geralmente está sobrecarregada”.

Nishii é diretora de animação, designer de personagens e também desenha o mangá Crown of Ouroboros.

Ela trabalhou como designer de personagens de animes como Penguindrum, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Knights of the Zodiac: Saint Seiya, Haikara-San: Here Comes Miss Modern, Servant × Service e A Town Where You Live.

Ela foi diretor de animação em Penguindrum, Servant × Service, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable e Fushigiboshi no Futago Hime.

Fonte: https://www.otakupt.com/anime/dinheiro-da-netflix-nao-chegou-aos-animadores/

Netflix chegou mas pelo visto o velho sistema de pagamento de cima para baixo da hierarquia ainda continua o mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso tem a ver com o tópico:

Dinheiro da Netflix não chegou aos animadores
"os orçamentos para anime da Netflix são aproximadamente "duas vezes" ou "três vezes" superiores a um anime comum, no entanto, os salários dos animadores não aumentaram de acordo"

Terumi Nishii, a designer e personagens de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable e Knights of the Zodiac: Saint Seiya, recentemente numa entrevista ao ITMedia falou sobre os efeitos do investimento estrangeiro na indústria anime, nomeadamente os animes produzidos pela Netflix.

Segundo Nishii, os orçamentos para anime da Netflix são aproximadamente “duas vezes” ou “três vezes” superiores a um anime comum. No entanto, os salários dos animadores não aumentaram de acordo. Ela relatou que as empresas de produção de anime “não parecem entusiasmadas” e que o trabalho está mais duro do que nunca. Embora ela não esteja numa posição de declarar definitivamente onde o dinheiro está a ser gasto, ela disse que pelo que ouviu, o dinheiro recebido pelas produtoras tende a ir para investimentos de capital. Muitas empresas estão no vermelho e precisam do dinheiro para simplesmente se manterem à tona. Para usar uma analogia, ela disse: “É como se chovesse no deserto. É engolido pela areia e não é suficiente para fazer as plantas crescerem”.

Nishii também explicou que isto não é diferente dos negócios normais no Japão. Os IPs de anime pertencem às empresas e os animadores não colhem a sua parte dos lucros. Segundo ela, os criadores são convidados a assinar um acordo cedendo os seus direitos criativos ao trabalho. Com jogos (por exemplo, jogos para mobile), é comum as pessoas que trabalharam no projeto assinarem acordos de não divulgação, tornando-as incapazes de dizer no que trabalharam.

Nishii acrescentou ainda que, da perspetiva de um produtor, existem vários problemas ao trabalhar com a Netflix; por exemplo, a Netflix não tem direitos sobre merchandising e volumes DVD/BD. No entanto, isso não faz diferença para os animadores e as empresas subcontratadas, porque elas nunca teriam controle sobre o IP em primeiro lugar. Ela espera que os fãs possam entender a situação em que os animadores estão. Se os fãs têm mais conhecimento, as empresas também podem sentir-se mais inspiradas a repensar a sua abordagem para criar anime.

Na entrevista, Nishii também mencionou que ela pessoalmente está numa posição privilegiada porque trabalha diretamente com Vince Shortino, ex-gerente geral da Crunchyroll no Japão. Ele trabalha como “um tipo de gerente” para ela e a conecta com clientes. Ela complementa o seu ordenado com o trabalho em jogos, que ela diz que tende a pagar melhor que o anime.

Nishii já anteriormente se pronunciou sobre as fracas condições de trabalho dos animadores no Japão afirmando que “Não importa o quanto você goste de anime, não é aconselhável vir para o Japão e participar em trabalhos anime. Porque a indústria da animação geralmente está sobrecarregada”.

Nishii é diretora de animação, designer de personagens e também desenha o mangá Crown of Ouroboros.

Ela trabalhou como designer de personagens de animes como Penguindrum, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Knights of the Zodiac: Saint Seiya, Haikara-San: Here Comes Miss Modern, Servant × Service e A Town Where You Live.

Ela foi diretor de animação em Penguindrum, Servant × Service, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable e Fushigiboshi no Futago Hime.

Fonte: https://www.otakupt.com/anime/dinheiro-da-netflix-nao-chegou-aos-animadores/

Netflix chegou mas pelo visto o velho sistema de pagamento de cima para baixo da hierarquia ainda continua o mesmo.

Um dos motivos do porquê isso não acontece provavelmente é o fato do retorno dos animes na Netflix ser menor. Não tem comerciais, e com o baixo marketing da plataforma, acaba dando nisso. Poucas pessoas assistem. O consumo de produtos por tabela é menor.
 
Ultima Edição:


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Isso tem a ver com o tópico:

Dinheiro da Netflix não chegou aos animadores
"os orçamentos para anime da Netflix são aproximadamente "duas vezes" ou "três vezes" superiores a um anime comum, no entanto, os salários dos animadores não aumentaram de acordo"

Terumi Nishii, a designer e personagens de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable e Knights of the Zodiac: Saint Seiya, recentemente numa entrevista ao ITMedia falou sobre os efeitos do investimento estrangeiro na indústria anime, nomeadamente os animes produzidos pela Netflix.

Segundo Nishii, os orçamentos para anime da Netflix são aproximadamente “duas vezes” ou “três vezes” superiores a um anime comum. No entanto, os salários dos animadores não aumentaram de acordo. Ela relatou que as empresas de produção de anime “não parecem entusiasmadas” e que o trabalho está mais duro do que nunca. Embora ela não esteja numa posição de declarar definitivamente onde o dinheiro está a ser gasto, ela disse que pelo que ouviu, o dinheiro recebido pelas produtoras tende a ir para investimentos de capital. Muitas empresas estão no vermelho e precisam do dinheiro para simplesmente se manterem à tona. Para usar uma analogia, ela disse: “É como se chovesse no deserto. É engolido pela areia e não é suficiente para fazer as plantas crescerem”.

Nishii também explicou que isto não é diferente dos negócios normais no Japão. Os IPs de anime pertencem às empresas e os animadores não colhem a sua parte dos lucros. Segundo ela, os criadores são convidados a assinar um acordo cedendo os seus direitos criativos ao trabalho. Com jogos (por exemplo, jogos para mobile), é comum as pessoas que trabalharam no projeto assinarem acordos de não divulgação, tornando-as incapazes de dizer no que trabalharam.

Nishii acrescentou ainda que, da perspetiva de um produtor, existem vários problemas ao trabalhar com a Netflix; por exemplo, a Netflix não tem direitos sobre merchandising e volumes DVD/BD. No entanto, isso não faz diferença para os animadores e as empresas subcontratadas, porque elas nunca teriam controle sobre o IP em primeiro lugar. Ela espera que os fãs possam entender a situação em que os animadores estão. Se os fãs têm mais conhecimento, as empresas também podem sentir-se mais inspiradas a repensar a sua abordagem para criar anime.

Na entrevista, Nishii também mencionou que ela pessoalmente está numa posição privilegiada porque trabalha diretamente com Vince Shortino, ex-gerente geral da Crunchyroll no Japão. Ele trabalha como “um tipo de gerente” para ela e a conecta com clientes. Ela complementa o seu ordenado com o trabalho em jogos, que ela diz que tende a pagar melhor que o anime.

Nishii já anteriormente se pronunciou sobre as fracas condições de trabalho dos animadores no Japão afirmando que “Não importa o quanto você goste de anime, não é aconselhável vir para o Japão e participar em trabalhos anime. Porque a indústria da animação geralmente está sobrecarregada”.

Nishii é diretora de animação, designer de personagens e também desenha o mangá Crown of Ouroboros.

Ela trabalhou como designer de personagens de animes como Penguindrum, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Knights of the Zodiac: Saint Seiya, Haikara-San: Here Comes Miss Modern, Servant × Service e A Town Where You Live.

Ela foi diretor de animação em Penguindrum, Servant × Service, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable e Fushigiboshi no Futago Hime.

Fonte: https://www.otakupt.com/anime/dinheiro-da-netflix-nao-chegou-aos-animadores/

Netflix chegou mas pelo visto o velho sistema de pagamento de cima para baixo da hierarquia ainda continua o mesmo.

Não sei se dá pra culpar tanto a Netflix nesse caso. Como a própria matéria fala, eles liberam mais orçamento, mas não chega na mão de quem trabalha de fato.

Me lembro que há um tempo atrás, até postaram uma matéria sobre orçamentos de anime, e os animadores praticamente ficavam com a raspa do tacho, enquanto uma "dubladora" (não lembro do termo japonês) ganhava um nota violenta.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Esse BO com animadores só vai ser resolvido quando ninguém mais quiser ser animador, e algo na mesma linha, apareceu aqui no tubo pra mim que os tradutores de simulcast da CR não ganham nada e se ganham é mixaria (EUA).



Depois tiro um momento pra ver tudo direito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


É uma iniciativa tosquinha, mas mesmo sendo tosquinha, já tá anos luz a frente do que a Netflix jamais fez se tratando de seus animes.

E isso que SAO é uma b*sta também e nem é uma das pratas da casa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Um dos motivos do porquê isso não acontece provavelmente é o fato do retorno dos animes na Netflix ser menor. Não tem comerciais, e com o baixo marketing da plataforma, acaba dando nisso. Poucas pessoas assistem. O consumo de produtos por tabela é menor.

Quero dizer... ao mesmo tempo o risco é bem menor financeiramente, se o produto fracassa no netflix o estúdio em geral já foi pago pelo projeto, possivelmente reduzindo somente algum ganho contratual, enquanto um fracasso na TV gera um buraco no estúdio.

Eu já falei antes sobre essa noticia, a maioria dos estúdios Japoneses estão extremamente endividados, eles não estão em posição de aumentar salários no momento.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Realmente parece a mesma coisa do CR collection e canais de coleção de anime, só que ela tem algo contra ela, não tem anime semanal, é bom ela tentar conteúdo diferente igual o vídeo do autor de Baki lendo o manga, a ideia de investir em legendas de vários idiomas também é boa, já que o canal é global.

Só achei zoado não disponibilizar legendas em vários idiomas logo no vídeo mais relevante/interessante/diferente.

Edit: O que isso significa? "Anime isn’t just what we like, it’s who we are. "
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Realmente parece a mesma coisa do CR collection e canais de coleção de anime, só que ela tem algo contra ela, não tem anime semanal, é bom ela tentar conteúdo diferente igual o vídeo do autor de Baki lendo o manga, a ideia de investir em legendas de vários idiomas também é boa, já que o canal é global.

Só achei zoado não disponibilizar legendas em vários idiomas logo no vídeo mais relevante/interessante/diferente.

Edit: O que isso significa? "Anime isn’t just what we like, it’s who we are. "
We anime now BOIZ
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Vamos ver se a Netflix vai se mover um pouco mais agora. Se eu ver uma propaganda de anime do naipe do lendário "pão que o diabo amassou" (comercial pra quinta temporada de Lucifer) eu ficaria bem satisfeito.
Mas acho que vai ficar que nem a Amazon Prime: jogam lá de qualquer jeito, até que algum site de anime avise que tem algo novo lá.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
We anime now BOIZ

Agora faz todo o sentido, vários animes da temporada no Netflix, propaganda em canais de anime, estão divulgando os novos animes nas redes sociais e agora um canal de animes no tubo :kpensa, agora tudo faz sentido...

Agora falando serio, o canal tem 500 inscritos e 2k de views, eu sei que começou a ter conteúdo tem dois dias, mas é a Netflix, onde diabos ela ta divulgando isso? Ela está divulgando?
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453


É uma iniciativa tosquinha, mas mesmo sendo tosquinha, já tá anos luz a frente do que a Netflix jamais fez se tratando de seus animes.

E isso que SAO é uma b*sta também e nem é uma das pratas da casa.


Mas isso só vai acabar atingindo o público hardcore do mesmo jeito.

SAO é ruim ??? Foi o anime da decada em se tratando de sucesso/repercussão e um dos maiores influentes da cultura pop atual bastante presente em séries e filmes com o retorno da "realidade virtual" adormecido décadas atrás !

Há um risco alto de virar uma série lixosa da Netflix pois o mesmo foi licenciado faz algum tempo e não é todo dia que vê um kobra kai no meio de tanta lixeira !

Agora o último anime do SAO do arco Alicezation foi um lixo atômico, até começou bem mas do meio pro final foi puro non-sense, parece que tão querendo deixar os temas pesados de lado e transformar SAO em série pra crianças, aliás já tentaram isso com aquele spin off, não vejo um futuro bom daqui pra frente...
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Mesmo quando o Netflix consegue suas mãos em algo bom eles conseguem arrumar um jeito de fazer besteira.

O lançamento deles de Beastars foi uma completa bagunça. O anime foi anunciado em Fevereiro do ano passado, no mês seguinte foi anunciado que seria exclusivo da plataforma, já aí que começou os problemas, você só saberia disso pela pagina japonesa deles, não houve anuncio algum na internacional, nenhuma das novidades da produção como elenco e novos trailers passou pelos canais oficiais deles, fizeram um grande caso de que o primeiro episódio sairia por lá antes da TV japonesa, muita gente tava na esperança que teríamos algum tipo de lançamento próximo ao japonês algumas pessoas próximas a produção deram a sugerir que isso aconteceria, quando chegou o anime em Outubro nada disso aconteceu, só o primeiro episódio saiu antes e todos os seguintes chegaram depois e ninguém tinha ideia de quando receberíamos a série fora do Japão, todo mundo tava perdido incluindo a autora do mangá. A primeira vez que recebemos algum tipo de informação fora do Japão foi depois de quase dois meses após o lançamento quando um dublador, que acabou ganhando um papel na dublagem em inglês, perguntou o que todos queriam saber para virem com a desculpa que receberíamos informações no inicio de 2020. O anime acabou em Dezembro, e o Netflix foi anunciar o lançamento internacional no fim de Fevereiro para ser lançado no meio de Março, para a surpresa de ninguém, vários comentários eram variações de: "E daí, já assisti tudo pirata mesmo."

Em uma nota positiva, percebi que houve um aumento nas vendas do mangá por aqui, foi menor do que o aumento com o lançamento inicial do anime, mas foi algo que notei. No geral foi uma completa falta de informação e promoção, assumindo que a segunda temporada passe por lá, o que é provável, tenho certeza que será essa novela de novo.
Beastars é o anime mais popular da America Latina e tbm no Brasil.

 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Mas isso só vai acabar atingindo o público hardcore do mesmo jeito.

SAO é ruim ??? Foi o anime da decada em se tratando de sucesso/repercussão e um dos maiores influentes da cultura pop atual bastante presente em séries e filmes com o retorno da "realidade virtual" adormecido décadas atrás !

Há um risco alto de virar uma série lixosa da Netflix pois o mesmo foi licenciado faz algum tempo e não é todo dia que vê um kobra kai no meio de tanta lixeira !

Agora o último anime do SAO do arco Alicezation foi um lixo atômico, até começou bem mas do meio pro final foi puro non-sense, parece que tão querendo deixar os temas pesados de lado e transformar SAO em série pra crianças, aliás já tentaram isso com aquele spin off, não vejo um futuro bom daqui pra frente...
eu gosto do Sao, possui uma história foda, mas infelizmente o protagonismo do Kirito e seu haréns acabou estragando o anime. Único personagem que tem destaque é o Kirito, em quanto os outros são só figurantes, acho que só Asuna tem certo destaque, mas os outras garotas ficam babando muito ovo do Kirito, se diz até apaixonada por ele, e aqueles dois, o careca alto barman e o Glen, os dois persoangens masculinos, são só figurantes praticamente, tão só ali pra dar palco ao Kirito.

Alicezation tivemos o Eugeu que destacou como o kirito, mas o autor acaba matando ele logo na primeira fase do arco.....

Até To aru, que um anime que apela por fanervices que tem uma enredo não tão bom assim como SAO, é mais interessante, já que o protagonista não é único personagem em destaque, temos accelerator e Misaka, ambos tem os seus próprios animes e mangás, mas tem arco que destaca só accelerator, deixando um pouco o protagonista do anime de lado, que é o Touma.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Tem animes que são pop, que eu não entendo o sucesso, que em ponto nenhum nunca tive nenhum apreço, tipo Re,Zero, No Game No Life, tem aqueles que começam muito bem, mas que perdem o gás muito rápido e vira um toledo de b*sta, que são o caso do SAO (Mas ao menos, o anime é bem animado, visual bacaninha, mas só isso não se segura), Ataque dos Titãs. E temos animes que são muito honestos com quem ver que é o caso do recente Gibiate, por exemplo, ruim do começo ao fim, não engana ninguém, nem tenta disfarçar.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Vi uma noticia do CEO ou Ex-CEO, sei lá, dizendo que eles vão investir pesado em anime, principalmente filmes, pensei que era noticia velha reciclada só pra dizer algo, então é verdade mesmo?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi uma noticia do CEO ou Ex-CEO, sei lá, dizendo que eles vão investir pesado em anime, principalmente filmes, pensei que era noticia velha reciclada só pra dizer algo, então é verdade mesmo?

É verdade. Só que o investimento 90% das vezes é uma porcaria, tal como 90% dos animes originais Netflix.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Só lançaram o logo e mais nada? Lembra aquela imagem de "parcerias" do Wii U que não faziam jogos para o Wii U.

Sendo chato, não vi os "principais animes" da Bones e Production IG sair na Netflix, Great Pretender talvez?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só lançaram o logo e mais nada? Lembra aquela imagem de "parcerias" do Wii U que não faziam jogos para o Wii U.

Sendo chato, não vi os "principais animes" da Bones e Production IG sair na Netflix, Great Pretender talvez?

B: The Beginning também, ao menos se considerar o começo da parceria da Production IG com ela.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Não acredito que Netflix fez um anuncio que pode dar bom :eek:, as coisa estão mudando mesmo.



Apesar de ter achado interessante essa obra me lembra muito Sakamoto, que na minha opinião fica bem estranho em anime, mas é um ótimo anuncio, o manga é muito popular no ocidente.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
A lista completa dos anúncios da Netflix anime expo e alguns trailers...
Lembrando que vai achar detalhes e noticias de:
Yasuke
Vampire in the garden
Thermae Romae Novae
Rilakkuma´s Theme Park Adevnture
Thus Spoke Kishibe Ronnan
The Way of Househusband
E além dos detalhes também trailers de:
Spriggan
High-rise Invasion/ Sem saída
Baki Son of the Ogre
B: The Beginning Succession
Transformers War for Cybertron Trilogy Earhise
Pacific Rim: The Black
Eden
Godzilla Singular Point
Resident Evil Infinite Darkness/ Resident Evil: No escuro absoluto

E o anuncio do "misterioso" Trese....
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A lista completa dos anúncios da Netflix anime expo e alguns trailers...
Lembrando que vai achar detalhes e noticias de:
Yasuke
Vampire in the garden
Thermae Romae Novae
Rilakkuma´s Theme Park Adevnture
Thus Spoke Kishibe Ronnan
The Way of Househusband
E além dos detalhes também trailers de:
Spriggan
High-rise Invasion/ Sem saída
Baki Son of the Ogre
B: The Beginning Succession
Transformers War for Cybertron Trilogy Earhise
Pacific Rim: The Black
Eden
Godzilla Singular Point
Resident Evil Infinite Darkness/ Resident Evil: No escuro absoluto

E o anuncio do "misterioso" Trese....

Há muitos títulos aí que exalam um peso absurdo. O grande problema é o tratamento que a Netflix provavelmente vai dar pra eles.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Tem animes que são pop, que eu não entendo o sucesso, que em ponto nenhum nunca tive nenhum apreço, tipo Re,Zero, No Game No Life, tem aqueles que começam muito bem, mas que perdem o gás muito rápido e vira um toledo de b*sta, que são o caso do SAO (Mas ao menos, o anime é bem animado, visual bacaninha, mas só isso não se segura), Ataque dos Titãs. E temos animes que são muito honestos com quem ver que é o caso do recente Gibiate, por exemplo, ruim do começo ao fim, não engana ninguém, nem tenta disfarçar.

Ataque dos Titãs virou b*sta? Que isso véi, eu achei a ultima temporada a mais foda kkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Tem ver qual é mais b*sta, SAO ou Titãs...acho que SAO foi mais fundo... :D

Respeito sua opinião, até pq vc claramente entende mais do que eu sobre animes, mas eu discordo sobre Atack on Titan, acho o anime legal pra c***lho e super consistente.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Respeito sua opinião, até pq vc claramente entende mais do que eu sobre animes, mas eu discordo sobre Atack on Titan, acho o anime legal pra c***lho e super consistente.
Que nada, vc deve fazer parte do campo majoritário, maioria curte eles, então fica tranquilo, dropei Re;Zero no primeiro episódio, por exemplo, depois o povo falou tanto de um episódio lá no meio, que resolvi retomar e continuei achando uma b*sta. No caso dos Titans, eu vi até a segunda temporada e tava acompanhando o mangá também, se o mangá(que geralmente eu acho melhor que a versão animada) ficando um porre, resolvi abandonar ambos, mangá e anime. No caso do SAO, estava vendo só anime, não conheço mangá, novel e etc, vi tudo até agora e acho uma b*sta, deveria ter acabado naquela luta da centopeia (algo assim) no meio da primeira temporada (lá para episódio 13 ou 14, agora de cabeça eu não sei), se tivesse acabado ali, teria sido ótimo.
 
Topo Fundo