O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix irá fazer série de Resident Evil

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Resident Evil vai ganhar espaço nas telinhas! Após dominar o mundo dos games e ter uma franquia de sucesso nos cinemas, os zumbis vão ganhar uma série desenvolvida pela Netflix.

De acordo com o Deadline, o projeto pretende expandir a mitologia apresentada nos jogos, explorando os trabalhos internos sinistros da Umbrella Corporation e a nova ordem mundial causada pelo surto do T-Virus. Constantin Film, a produtora responsável pelos filmes estrelados por Milla Jovovich (encerrados em 2016 com Resident Evil 6: O Capítulo Final), também está envolvida na adaptação do projeto. Atualmente a Netflix procura alguém para assumir o cargo de showrruner, já pensou em mandar seu currículo?

Além da série, Resident Evil vai ganhar um reboot nos cinemas, com direção de Johannes Roberts (Os Estranhos 2). O novo longa — que já está em desenvolvimento —, deverá dar início às filmagens em 2019. Ainda não há nomes confirmados no elenco.






Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Se fizerem no mesmo estilo do RE Outbreak (personagens originais situados no mesmo local e eventos da primeira trilogia), eu assistirei com certeza.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Se fizerem no mesmo estilo do RE Outbreak (personagens originais situados no mesmo local e eventos da primeira trilogia), eu assistirei com certeza.
Duvido que vão fazer isso, vai ser dos mesmos produtores dos filmes que são bem ruins, deve seguir a premissa dos filmes mais ou menos.

Netflix deveria ter escolhido outros para produzir, mas pode ser questões de direitos também.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.763
Pontos
1.003
Essa notícia mais preocupa do que empolga. Temos o histórico da Constantin Film em relação aos filmes da franquia somado ao histórico da Netflix com adaptações: é um combo demoníaco perfeito e a chance de dar m**** é grande.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Essa notícia mais preocupa do que empolga. Temos o histórico da Constantin Film em relação aos filmes da franquia somado ao histórico da Netflix com adaptações: é um combo demoníaco perfeito e a chance de dar m**** é grande.
Desventuras em Série é excelente, mas o próprio autor participou.

Não é difícil fazer, é só seguir os primeiros jogos.
A Netflix acertou na última série de terror dela.

Mas acho que vc está certo, vai dar m**** kkkkk
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Argh! Estou cansado de zumbis. nem Walking Dead eu vejo mais - nem vi a
morte do Rick
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.687
Pontos
453
vamo esperar ver os diretores, roteiristas pra ter uma opinião sensata
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.966
Pontos
1.003
Constantin Film, a produtora responsável pelos filmes estrelados por Milla Jovovich (encerrados em 2016 com Resident Evil 6: O Capítulo Final), também está envolvida na adaptação do projeto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NETFLIX SENDO NETFLIX
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se for pra fazer baseado nas merdas dos ultimos filmes melhor deixar quieto,mas se forem espertos e chamarem os diretores e produtores de Penny Dreadful e Hannibal,ficaria épico.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.763
Pontos
1.003
Divulgados detalhes da série de Resident Evil produzida pela Netflix

legiao_2nFLT6S_yKoPai7w0WvqjlzkJeR4O91pQtDruMEIAm.png.jpeg

Há alguns meses, descobrimos que a Netflix está desenvolvendo uma série baseada nos games da franquia Resident Evil, o que foi recebido com entusiasmo pelos fãs da saga de jogos da Capcom. Até o presente momento, não tínhamos grandes detalhes a respeito da produção, nem sua sinopse. Mas isso acaba de mudar.

O site Resident Evil Database afirma ter entrado em contato com a assessoria de imprensa da plataforma de streaming em busca de novas informações sobre a série. De acordo com eles, a Netflix chegou a divulgar a primeira sinopse oficial do projeto.

Aparentemente, a série não deve seguir a história de nenhum dos jogos da franquia, e sim estabelecer uma narrativa original que começa seis anos após a descoberta da epidemia provocada pelo T-Virus, que começa a transformar a população em zumbis:

“A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia.”


Por enquanto, ainda não sabemos quem serão os personagens centrais, e se a série vai trazer algum dos heróis dos jogos. Ainda assim, é interessante notar alguns nomes clássicos sendo mencionados aqui, como a Umbrella Corporation. Mais curioso ainda notar a citação ao Asilo Greenwood, que parece ser uma criação original para a série.


Fonte
================================================================================================
giphy.gif
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Definitivamente, não entendo como funcionam os direitos dessas IPs de games no cinema: só vejo m****.

Os próprios produtores dos games disseram que odeiam os filmes e acharam péssimo terem deixado usar os personagens originais (Leon, Ada, Cris, Claire, Valentine) nos filmes (viraram sidekicks de luxo pra Alice). Mas parece que a diretoria máxima da Capcom pensa diferente.

RE da Jovovich é uma M E R D A. Só Apocalypse foi o único capaz de fazer uma adaptação longe e totalmente solta da franquia, o famoso "loosely based on" (sem falar nas cagadas absurdas de roteiro, com Nemesis bonzinho no final, Valentine correndo com o rabo entre as pernas, Nicolai morrendo pra cachorro...). O restante dos filmes é pura m**** apocalíptica empacotada com slowdowns, bullet time, caracterizações porcas e enredo absurdamente descartável e irrelevante.

Já não basta estuprarem a franquia no cinema com 6 filmes, agora a desgraça do Netflix irá por as mãos pra fazer série? Vejam só o resultado do último filme do Doom (não estou falando daquele de 2005 com o The Rock, estou falano desse último que saiu ano passado, direto pra vídeo).



Pai do céu, essaS merdas só servem pra queimar o nome da marca. E ponto final...

Já passou da hora da Capcom REPENSAR a vida também fora dos games.
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.503
Reações
11.956
Pontos
503
Acho cringe demais os filmes começarem com MY NAME IS ALICE. f**a-se isso. Quem diabos é Alice no lore do RE?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Li uma sinopse por ai nem sei se é fake que ia ser com os filhos do Wesker

Se for isso tem tudo para ser uma bomba
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
A Netflix deve colocar a cereja na m**** que fizeram com os filmes,acho dificil sair coisa boa.
 
Topo Fundo