O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix lançará documentário petista contando versão petista do petismo

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Daí você tira como a esquerda é profissional.

Esse filme não é pro Brasil, o objetivo é imundar o exterior de propaganda para minar qualquer governo que não seja do PT (hoje, no caso, o Bolsonaro). E esses artistas, o Uílis e figuras como o Celso Amorim rodam o mundo dando palestras e participando de eventos transmitindo essa informação.

Esses dias, estavam no Forum Brasil-UK em Londres (organizado por BRs da esquerda), Benedita da Silva e Sonia Guajajara falando sobre política brasileira.

Aí eu tenho que escutar que "O PT acabou, deixa ele quieto" :obrigue
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ouvi falar muito bem desse documentário, quero assistir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

E assim, se fechará ainda mais em sua própria bolha.


Daí você tira como a esquerda é profissional.

Esse filme não é pro Brasil, o objetivo é imundar o exterior de propaganda para minar qualquer governo que não seja do PT (hoje, no caso, o Bolsonaro). E esses artistas, o Uílis e figuras como o Celso Amorim rodam o mundo dando palestras e participando de eventos transmitindo essa informação.

Esses dias, estavam no Forum Brasil-UK em Londres (organizado por BRs da esquerda), Benedita da Silva e Sonia Guajajara falando sobre política brasileira.

Aí eu tenho que escutar que "O PT acabou, deixa ele quieto" :obrigue

Ótimo ponto. O PT não acabou. Eles continuam firmes e fortes na luta deles, e precisam ser combatidos como merecem.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
filme do "povo" feita pela melhor definicão possível de "elite" brasileira
Pelo que li esse é justamente um dos pontos abordados, moça em questão é filha de uma família de Elite e etc... Ainda não assisti, mas quando vou trazer para você minhas impressões.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.339
Pontos
1.253
Eu não tenho muita paciência pra ver filmes documentários e "mocumentários" da nossa política atual.

Vi alguns! Mal e porcamente não me chamam atenção. Prefiro ver filmes puro-fakes declarados padrão "limpa-cérebro" (terror, aventura, porrada, drama, etc) do que ficar pensando em filmes protagonizadões de esferas políticas atuais de visões reais e ou pseudo-jornalisticas... Pra mim, basta entrar nas notícias reais do dia a dia que o acervo já sai do limite das tampas de esgoto no dia a dia em diversas fontes de notícias, e não me iludo com "extras" supre produzidos editados!

....

Só que vamos ser um um pouco adultos numa boa?

Na tal da Netflix tem filmes de AMBOS os lados se é para segregar "esquerda vs direita" (put* idiotice)...

É um canal de vídeo pago e eles colocam ali quem paga pros filmes serem vinculados! Se "o tal filme" fizer sucesso fica na grade mediante contrato e ponto!


Não passa de uma empresa capitalizando seu acervo como sempre fez!

Viva e ou Fora Lula, Viva e ou fora Bolsonaro na programação deste canal, estou POUCO ME FODENDO!... Pulo tudo isto (nem vejo trailers) e fico babando quando encontro pérolas TOPS como Peak Blinders da BBC ali disponível por enquanto na grade da Netflix (to no hype monstro pra quinta temporada), assim como posso fazer umas seções de Star Wars na boa fase, entre os De Volta para o Futuro, etc.

Os filmes de política "reais" e ou "fakes" to me lixando!

Sigo com minha assinatura! E to de boas!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.395
Pontos
1.279
O único documentário da Netflix que recomendo é Ícaro.

Começa de um jeito e em pouco tempo vc ja esta dentro das profundezas sombrias da toca do coelho.

Bandidos na TV tb é legal.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo