O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NETFLIX] - Outlaw King (Último Rei)

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Saiu na netflix a pouco, recomendo a quem curte um filme medieval. Não tem relação com Coração Valente, mas ele da continuação a história da Escócia a partir da morte do William Wallace.

Me surpreendi positivamente com esse filme principalmente por ser uma produção netflix. Tem cenas de batalha muito bem feitas.

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Esse é o ator da ultima cartada, né? Curto mto os papeis q ele faz.

 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Só por ser da netflix, eu já fiquei com um pé atrás....

Vou esperar mais opiniões dos tetudOS.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Achei fantástico o filme, entendo quem fica com um pé atrás em relação aos filmes do netflix, tem alguns que eu gosto, mas a maioria tem muita cara de filme para TV com baixo orçamento e atuações fracas. Mas eu acho que esse filme foge dessa fórmula, com qualidade de produção e atuações melhores, logo no começo do filme tem um plano sequencia gigante que é muito bom, chris pine também é um ator que gosto muito e nesse filme a atuação dele ficou muito boa.

Pontos fracos acho que teve o Príncipe da Inglaterra que ficou muito caricato, única cena boa que ele teve foi a última cena dele com o rei. E não sei se estou muito chato depois de tanto ler Cornwell, mas o combate me incomodava que eles saiam derrotando todo mundo só batendo com a espada sobre a cota de malha, ainda por cima tem uma cena com um guerreiro mostrando como atacar os pontos fracos da armadura. Mas desconsiderando isso as batalhas eram muito boas, principalmente a última.

Vendo o filme também me lembrei do nerdcast sobre essa guerra, até fiquei com curiosidade para ouvir outra vez, porque só me lembrei de alguns detalhes.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Filme na Netflix sempre tem um final péssimo, isso quando tem final, salvo algumas exceções, vou ver esse ai depois.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Filme na Netflix sempre tem um final péssimo, isso quando tem final, salvo algumas exceções, vou ver esse ai depois.

Final achei bem satisfatório e como é baseado em fatos reais, não tinha como fugir muito.
 


PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Achei excelente. Porém estou acostumado com Cornwell e fico puto com qualquer cena de batalha.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Gostei do filme, bom ritmo e boas atuações, tirando o Eduardo II que ficou muito caricato e o ator também ficou pouco convincente no papel.

A ultima batalha foi muito boa, ao contrário das outras foi bem coreografada e convincente, a parte da lama achei bem foda.

Vários personagens do filme aparecerem em GOT/Vikings, o Robert pai é o cara que fez o Jeor Mormont, Eduardo I era o Stannis Baratheon, pra um filme Netflix até que pegaram atores conhecidos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Achei mediocre

Pegando como referencia os classicos absolutos coração valente e gladiador que sao 11/10 , esse ae é um 6/10
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.375
Reações
21.765
Pontos
603
Me surpreendi. Achei excelente!

A cena da batalha final é mto bem feita.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Achei meio enrolado mas bacana até no meio, o final é muito bom, recomendo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou para assistir. Parece bom. Netflix parece que está tomando vergonha na cara lançando alguns filmes menos cretinos.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Assisti no domingo e gostei!

A linhagem deste rei termina quando? referente a família real inglesa
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Gostei do filme, bom ritmo e boas atuações, tirando o Eduardo II que ficou muito caricato e o ator também ficou pouco convincente no papel.

A ultima batalha foi muito boa, ao contrário das outras foi bem coreografada e convincente, a parte da lama achei bem foda.

Vários personagens do filme aparecerem em GOT/Vikings, o Robert pai é o cara que fez o Jeor Mormont, Eduardo I era o Stannis Baratheon, pra um filme Netflix até que pegaram atores conhecidos.

Verdade, parece até que a ideia era sujar a imagem de Eduardo II
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544
Tinha visto a chamada no netflix e fiquei curioso. Vou adicionar à lista, valeu.

Achei mediocre

Pegando como referencia os classicos absolutos coração valente e gladiador que sao 11/10 , esse ae é um 6/10

6/10 está longe de ser medíocre.
 
Topo Fundo