O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix será desligado no Wii

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Provavelmente ninguém se importa, mas o aplicativo do Wii começou a anunciar que será encerrado agora em janeiro de 2019. O mais estranho é que na mensagem deixa claro que é a Nintendo, e não a Netflix que está terminando os serviços.

Primeiro o Crunchyroll, depois Youtube e agora por último, Netflix.

Eu uso pouco, mas ainda uso na minha CRT no meu quarto... é uma pena, o Wii era uma grande máquina multimídia.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.465
Reações
16.898
Pontos
503
Acho que o Wii foi o último console, lançado de 2005 pra cá, que usei estritamente pra jogos. Eu nem sequer sabia que ele tinha Netflix e YouTube, fui saber somente por conta deste tópico, haha.

Abraços!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.730
Pontos
1.284
Acho difícil hoje em dia a pessoa não ter um PC ou mesmo um PS360 pra utilizar o serviço.
 


TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
No WIIU provavelmente deve acontecer quando a Nintendo lançar seu próximo console.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Uma pena. A minha sobrinha costuma assistir Netflix no Wii dela. :ksnif
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Eu usava em uma TV de tubo, mas a obsolescência na Porrada vai atrapalhar...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Uma pena que a Nintendo desative tudo o que for ligado ao Wii, acho que o Netflix era a única coisa oficial que ainda funcionava no console... Ao menos os Homebrews seguem firme e forte, espero que eles não abandonem o Wii também...

Tenho muito medo que a Sony faça o mesmo com o PS3, e desative até o Youtube, eu assisto muito Youtube no console.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.515
Reações
179.284
Pontos
1.514
a minha n eh huahuahuahuahuahuahu. optei comprar uma tv grande sem smart do q uma menor com smart!:viraolho:kkk


sim amigo buraco negro supermassivo hehehehe


mas quando foi que tu comprou? Acho que de 2016 pra cá, todas devem ser smart. Fora que se não for é fácil comprar um dispositivo USB e plugar na TV assim ela vira smart.

A minha TV do quarto comprada em 2013 é semi smart (só youtube), meu player de Bluray é smart, mas meu PC fica permanentemente ligado nela via HDMI. Wii perder o netflix não vejo como fim do mundo já que é muito fácil arrumar alguma coisa que tenha netflix.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
sim amigo buraco negro supermassivo hehehehe


mas quando foi que tu comprou? Acho que de 2016 pra cá, todas devem ser smart. Fora que se não for é fácil comprar um dispositivo USB e plugar na TV assim ela vira smart.

A minha TV do quarto comprada em 2013 é semi smart (só youtube), meu player de Bluray é smart, mas meu PC fica permanentemente ligado nela via HDMI. Wii perder o netflix não vejo como fim do mundo já que é muito fácil arrumar alguma coisa que tenha netflix.
sei la nem lembro mais, acho q foi antes de 2016 msm.:roxso vou comprar uma nova quando ela for pras cucuias:kcaro2:kcaro2
tinha um desses balangos dangos android q liga na tv pelo HDMI, mas começou a dar problemas, ai parei de usar. vou estudar o caso de arrumar outro:klingua2


sim amigo buraco negro supermassivo hehehehe...
:kkk:kkk:kkk:kkk:kjoinha:kjoinha:coolface:klol:klol
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Não vejo problema a desativação do Netflix no Wii já que você consegue encontrar um Chromecast 1 por 400 reais ou menos basta plugar o USB e o HDMI e pronto, você espelha qualquer video tanto de Netflix como Youtube, Twitch e até msm a área de trabalho, além do Just Dance Mobile que funciona através dele é bem divertido, o problema é precisar de uma assinatura mensal para joga-lo mas tá valendo, para vídeos o Chromecast é excelente e tb não travou nenhuma Stream que acompanhei até agr
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
Por mais que seja meio desnecessario eu acho que vai surgir algum metodo de burlar isso ae kkkkkkkkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.146
Pontos
1.003
Nem faz muita diferença. Netflix pega até em celular. A tv dos meus pais não é smart, e eles usam tv box.
 
Topo Fundo