O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] The OA - Série nova

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Mas nem dá pra saber se foi por conta de bullying.. acho que a motivação do atirador não tem importancia na trama da série... a série é em torno dos personagens e da OA mesmo... esse ato final serviu mais pra mostrar que o que ela está dizendo pode ser verdade mesmo... bom, veremos mais na próxima temp..! :rox

Acho que teria importância exatamente pra fazer a cena ter o impacto certo, muita gente achou tosca a dancinha naquele momento e confesso que no começo segurei a risada... Eu senti que ficou faltando algo pra mostrar que realmente aquela trajetória toda valeu a pena, nem que fosse uns 5 segundos focando na cara de wtf do atirador, sei lá... Achei tudo muito aleatório pra gerar um conclusão que não foi construída, mostrasse o rosto do cara hesitando por um momento antes dele levar o tackle que já ajudava. O último episódio foi uma correria desgraçada pra mostrar um coisa que poderia ter sido melhor construída durante os episódios... É OK deixar coisas em aberto pra uma próxima temporada, mas deixar tudo com ponta solta achei tosco :/

Enfim, o final me decepcionou um pouco, mas achei a série ótima.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
a série até que é interessante e tal, mas quanto a dança lá:

3lhrse.jpg
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Minha esposa briga comigo sempre que discuto sobre essa série com ela. Cara, que final sem graça. Não me deixou nem com uma pontinha de curiosidade sobre o que poderia acontecer, só me deixou p*** por ter perdido meu tempo vendo.

Vou continuar assistindo por causa da minha esposa, mas espero que na próxima temporada eles expliquem mais do que coloquem dúvidas.
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Eu curti bastante a série, mas vocês perceberam que as séries da Netflix, essa 1 temporada de 8 episódios quase sempre deixa muitos mistérios, meio que é uma "instigação" para o público pedir a 2 temporada e tal, já vi isso isso com Stranger Things, e agora com The OA, sobre a série, eu tenho uma dúvida;

O início tava meio monótono, não deu pra entender nada, e achei uma gafe muito esquisita que é: Não mostrou o motivo dela ter se jogado da ponte, porque diabos ela se jogou da ponte????????? O_O
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu curti bastante a série, mas vocês perceberam que as séries da Netflix, essa 1 temporada de 8 episódios quase sempre deixa muitos mistérios, meio que é uma "instigação" para o público pedir a 2 temporada e tal, já vi isso isso com Stranger Things, e agora com The OA, sobre a série, eu tenho uma dúvida;

O início tava meio monótono, não deu pra entender nada, e achei uma gafe muito esquisita que é: Não mostrou o motivo dela ter se jogado da ponte, porque diabos ela se jogou da ponte????????? O_O

ela se jogou pq estava tentando "se matar" pra ir pro after life novamente tentar encontrar com o Homer.. isso foi explicado em dado momento, só não lembro em que epi...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Terminei de assisti esse final de semana com a patroa. Nem imagina o rumo que ia tomar... Os primeiros episódios são mesmo meio paradões, mas depois dá uma boa engrenada.
É uma boa série, com seus altos e baixos. Mais altos do que baixos, na verdade.
Só ficam 2 constatações:
A Rachel é um nada vezes nada por enquanto. Ela não recebeu um dos movimentos e até agora não mostrou a que veio. Espero que expliquem bem isso na segunda temporada. Acho que dá pra eles explorarem isso bem, só espero que não criem teses muito mirabolantes.
Outra coisa, a Praire acorda no final num lugar claro e iluminado. Imagino que seja o mesmo lugar onde o Homer foi quando teve a EQM.
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Série foda, uma das surpresas que assisti esse ano.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Um barato isso aqui, guia para fazer os 5 movimentos:

http://fiqueligado.com.br/noticias/18422/confira_guia_para_fazer_os_movimentos_de_the_oa_.html
Terminei de assisti esse final de semana com a patroa. Nem imagina o rumo que ia tomar... Os primeiros episódios são mesmo meio paradões, mas depois dá uma boa engrenada.
É uma boa série, com seus altos e baixos. Mais altos do que baixos, na verdade.
Só ficam 2 constatações:
A Rachel é um nada vezes nada por enquanto. Ela não recebeu um dos movimentos e até agora não mostrou a que veio. Espero que expliquem bem isso na segunda temporada. Acho que dá pra eles explorarem isso bem, só espero que não criem teses muito mirabolantes.
Outra coisa, a Praire acorda no final num lugar claro e iluminado. Imagino que seja o mesmo lugar onde o Homer foi quando teve a EQM.
Há teoria de que
Rachel é um agente do FBI infiltrado já que o nome dela aparece em braile onde o Elias atende, o passado dela não recebe muita atenção e não parece ter capacidade de aprender movimentos.

Na cela dela tem aquele monte de plantas mortas, é estranho.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.502
Reações
11.269
Pontos
1.004
Ultima Weapon
No fim do episódio 3 a Rachel conta algo sobre o que seria " sua historia de EQM ", ela fala que tinha um irmãozinho que e que fugiu de casa com ele para Nashville, e que o carro sofreu um acidente matando seu irmão.
O curioso que no começo do episódio 6 quando o Buck está indu pra reunião do grupo ele passa por restos de um acidente na rua igualzinho ao descrito pela Rachel na sua história.

O que me deixa com um pé atrás com a séria, é a possibilidade deles todos estarem em um sanatório, e isso me deixaria putasso.
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Ultima Weapon
No fim do episódio 3 a Rachel conta algo sobre o que seria " sua historia de EQM ", ela fala que tinha um irmãozinho que e que fugiu de casa com ele para Nashville, e que o carro sofreu um acidente matando seu irmão.
O curioso que no começo do episódio 6 quando o Buck está indu pra reunião do grupo ele passa por restos de um acidente na rua igualzinho ao descrito pela Rachel na sua história.

O que me deixa com um pé atrás com a séria, é a possibilidade deles todos estarem em um sanatório, e isso me deixaria putasso.

A série deixa tudo muito aberto... tudo é possível... ao menos por enquanto..
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Bom, se passaram quase 2 anos desde a primeira temporada.
O final da primeira temporada foi bem frustrante, porém:
Esse trailer da segunda temporada ai ta bacana né?
Mostrou que realmente aquelas danças lá não foi só frescura e realmente foram para outra realidade.
Tomara que essa segunda temporada se desenvolva melhor e que fique nesse lado sci-fi com realidades paralelas.
Vai ser bacana aí hein?!
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Caraleo!! Finalmente!

Fiquei super feliz quando anunciaram a renovação e depois disso quase 2 anos de nada LOL

Trailer fantástico alias, já respondeu uma IMENSA incógnita xD
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Trailer tá bão mesmo.
Não lembro muito bem, o que rolou no último episódio depois da dança?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.811
Reações
7.737
Pontos
1.264
Eu já quase nem lembrava da série. Bom saber que não foi cancelada.

Vou fazer a dancinha aqui pro tempo passar mais rápido: 1, 2, 3...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Passou!

Estou no 4º episódio da série (só 8 por temporada) e as coisas estão mais loucas que antes. Convocaram até * para essa temporada. huahuahuahua!

Ademais, alguém ais acha o Jason Isaacs a cara da atriz Michelle Gomez? Acho que são irmãos gêmeos separados na maternidade.

stewart-shining-high-res1.jpg



2892711.jpg




Até os arcos-do-cupido são parecidos.


cara edita isso e poe spoiler.... essa foi uma grande cena WTF da temporada!!!!!

no mais, a serie cresceu o nivel, tanto em qualidade quanto em misterio e loucura! essa serie promete muito!!!!
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Se a primeira temporada deixava vc em duvida da sanidade alheia.
A segunda..
cai de cara na viajem de chá de fita do caraleo(E não é reclamação)

To gostando, mas...
Cheguei no epsodio do espelho, e ja me decepcionei um pouco, deu pra perceber que encheram linguiça demais ali.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
que? acho q viu outro seriado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cheguei no episodio 5 onde a...

outra viajante mostra seu método, caraca, muito mais inteligente que o cara e a OA que passou 1 temporada inteira tentando ensinar as pessoas os movimentos, era so fazer robozinhos lego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Estou no segundo ainda, pqp os eps são super longos!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
O final tenta impressionar demais, e acaba falhando.
E apesar de ter 8 epsodios, encherarm linguiça demais
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Nem lembro mais nada dessa série, teria que assistir a 1º Temporada novamente.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Confesso que achei a primeira temporada chata pacarai. Muito arrastada, aquela estoriazinha chata e enrolada do cativeiro, dancinha e carai a quatro.

Mas essa segunda, amigos. Doidêra pura. Queria fumar metade do que esses caras fumaram para escrever essa temporada.

Espero que não demorem dois anos para lançarem a terceira.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Estou no quinto ou sexto ep, e só tenho a dizer:

QUE PORRA DE POLVO.... QUE?!?!?!

Marido já meio que cansou, mas eu continuo interessado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Estou no quinto ou sexto ep, e só tenho a dizer:

QUE PORRA DE POLVO.... QUE?!?!?!

Marido já meio que cansou, mas eu continuo interessado.
Vi ontem quarto episódio, que apareceu isso do spoiler.
E cara.. Eu tava de boa, as coisas pareciam estar se encaixando e, do nada:
Resultado de imagem para wtf gif


Tô achando essa segunda temporada bem boa.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Demorou tanto pra sair a 2a que precisei rever a 1a temp.
Vou começar a 2a hoje, assisti o trailer ali em cima mas achei que ele revelou demais... Devia ter ficado sem ver e descobrir por conta rs
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Estou no quinto ou sexto ep, e só tenho a dizer:

QUE PORRA DE POLVO.... QUE?!?!?!

Marido já meio que cansou, mas eu continuo interessado.
Pra mim isso foi o ápice. Os produtores devem ter fumado alguma coisa para fazerem essa temporada.
No geral foi uma temporada interessante.Só achei uma determinada cena totalmente desnecessária e que não agrega nada.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Gostei, não esperava por aquele final.

Mas espero que não fodam tudo na próxima, pq pra isso acontecer depois de como terminou é facinho.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Finalmente terminei.
Segunda temporada melhor que a primeira, sem dúvidas.
Eu realmente não estava esperando aquele final. Foda!
E pelo visto a 'realidade 3' é o local em que o Scott teve o EQM.
Aguardando o diretor da série ser o guia da OA na terceira temporada lol
Mas não vou negar, é um pouco frustrante a série deixar tantas respostas abertas ainda. Sei que são 5 temporadas, mas vai saber se a Netflix vai manter ela até o fim.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
Pra mim isso foi o ápice. Os produtores devem ter fumado alguma coisa para fazerem essa temporada.
No geral foi uma temporada interessante.Só achei uma determinada cena totalmente desnecessária e que não agrega nada.

esse série é tão louca, que deve ter sido a maconha que fumou os produtores :obrigue


mas eu gostei das bizarrices.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
sinto que criaram um volume grande de personagens e não dão conta de aproveitarem com propriedade
 
Topo Fundo