O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Netflix] The Umbrella Academy (adaptação HQ)

Zalinsky

Novato
Mensagens
15
Reações
20
Pontos
13
Como falaram ai, o personagem da Ellen Page ja veio cagado da 1a temporada, conseguiram piorar ele.

De resto, ótima série, você consegue ter empatia por todos os irmãos e até pelo veio deles.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Gostando do vi, vi até o 5 episódio por ora, série divertida e leve.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
estava achando tudo repetitivo... até ia flopar, ai do nada deu uma reviravolta meu amigo, que serie.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Pow eu terminei de assistir com a muié hj...maratonei nesse fds...

Eu gostei (mesmo sabendo que Ellen Page tava ali), pq tem um ritmo e pegada diferente de outros "heróis"
infinitamente melhor q as séries da DC...gostei dos efeitos especiais tb
"poderes" pouco convencionais e principalmente a "mortalidade" dos heróis me convenceu...

agora é começar a segunda temporada
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Assisti 8 eps da segunda temporada e pqp
que seriado gostoso de assistir.

  • boa ambientação
  • bons efeitos
  • ritmo bem melhor que a primeira temporada
  • Ótimo timming de piadas
  • reviravoltas!
Até gostei da lacração racial, uma vez que por ser um fato da época não ficou nem um pouco forçado

de negativo as partes da Ellen Page
E pqp, que escrotidão ela sorrindo!

:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Terminei há pouco de assistir a segunda temporada. Realmente o personagem da Ellen Page é fraquíssimo. Eu não sei qual era a intenção alí (provavelmente lacrar de alguma forma), mas ficou horrível, estranho, fraco, constrangedor....

No geral a série é boa. É tipo Sessão da Tarde com sangue pra todo lado. Os personagens funcionam (tirando a Vanya, obviamente), não são forçados... A história é interessante (curto esses crossovers com a história real).

Acho que é isso. Boa expectativa pela terceira temporada.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
2a temporada melhor que a 1a, porem aquela Vania continua horrível intragavel!!!
Assisto mais por causa do Klaus!!!
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Terminei hoje a segunda temporada e sem dúvida bem melhor que a primeira. Tirando a parte de homem com homem e mulher com mulher, a série foi muito boa, dá pra ver que não era algo muito sério apesar de momentos dramáticos muito bem feitos. E o número 5 é o mais foda de todos, matava brincando. E sempre que envolve viagem no tempo eu fico perdido. Mas valeu a pena, nota 8.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
E o Elliot Page (antigamente conhecida por Ellen Page), vai se travestir então?

:viraolho

Ps: as partes com ela são horríveis, como pode uma atriz que até gostei no Inception ficar tão ruim assim...
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Segunda temporada em algum momento assisti em fast foward.

não vou assistir a terceira por causa do tr*v*c0. Já que não se identifica como mulher que mudem a atriz
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
E o Elliot Page (antigamente conhecida por Ellen Page), vai se travestir então?

:viraolho

Ps: as partes com ela são horríveis, como pode uma atriz que até gostei no Inception ficar tão ruim assim...
Ficou tosca mesmo, Netflix vai explorar a personagem dela até secar. Espero q flope.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Netflix lançou todos os episódios da terceira. Agora é ter tempo para assistir, mas eu gostei muito da segunda temporada. O começo do S02E01 é uma das melhores coisas que eu já vi na TV. É muito bom.
 
Topo Fundo