O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
The Witcher | Roteirista confirma quais personagens estarão na série
Publicado em27 de fevereiro de 2018 às 12h05
witcher-760x428.png



A roteirista da série baseada nos livros de The Witcher, Lauren S. Hissrichdivulgou uma lista de personagens que vão aparecer nos episódios da produção da Netflix. No seu Twitter, ela diz que a série contará com os esperados Geralt, Triss, Yennefer, Dandelion, Carpeado e Ciri. Mas também teremos personagens não tão conhecidos, como o Imperador Emyhr, Regis, Cahir, Viglefortz, Milva e Leo Bonhart.

A roteirista também divulgou uma lista com descrições da personalidade da cada membro da série. As descrições também dão pequenas dicas do que pode acontecer na série; leia:

“Agora, os personagens de The Witcher:


o Geralt é:

Estoico.
Circunspecto.
Equilibrado.
Feroz.
Mole em um pequeno lugar do seu coração que ele nunca vai revelar até talvez o final e mesmo assim será só uma pequena dica.”

“Yennefer é:


Orgulhosa.
Astuta.
Contraditória.
Procurando por uma família para preencher seu coração, mesmo ele dizendo que está de boa e se vira sozinho, mas não é bem assim e amamos ela por ser independente e vulnerável ao mesmo tempo.”

É possível ler a descrição de todos os personagens no Twitter de Hissrich.

Na série que adapta os livros de The Witcher, o bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos introdutórios dos três jogos da série, vai comandar pelo menos um episódio por temporada.

The Witcher ainda não tem data para estrear na Netflix.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
GERALT IS: Stoic. Circumspect. Balanced. Fierce. Soft-and-squishy-in-a-tiny-place-in-his-heart-that-he'll-never-reveal-until-maybe-the-end-and-even-then-it-will-just-be-a-hint

YENNEFER IS: Fiery. Proud. Shrewd. Contradictory. Seeking-to-fill-a-family-sized-hole-in-her-heart-even-though-she-resents-it-and-swears-she's-just-fine-on-her-own-but-she-is-not-and-we-love-her-for-being-both-independent-and-vulnerable.

CIRI IS: Resilient. Relentless. Brazen. Growing. She's-going-to-change-the-world-and-what-the-hell-is-she-supposed-to-do-except-be-scared-and-be-bold-and-learn-and-adapt-and-find-a-family-who-can-walk-by-her-side-no-matter-what-and-maybe-just-maybe-teach-her-the-meaning-of-love.

ROACH IS: Ladylike. Faithful. Extrasensory. Steady. Really-annoyed-with-this-game-because-we-can’t-pretend-all-Roaches-are-the-same-so-she’d-prefer-some-singularity-and-individual-recognition-instead-of-all-being-lumped-together-by-blatantly-horsist-people.

JASKIER (!) IS: Extravagant. Caddish. Loose-lipped. Loyal. Hides-behind-the-exterior-of-an-idiot-when-in-actuality-he-is-the-keeper-of-Geralt’s-realities-(even-if-he-exaggerates-his-own-heroics)-AND-the-truths-of-the-world-which-means-he’s-far-more-important-than-we-realize...

TRISS MERIGOLD IS: Spunky. Idealistic. Insecure. Conflicted. Young-and-naive-and-lacking-the-confidence-of-sorceresses-which-means-she-is-ripe-for-manipulation-but-when-she-finally-transcends-the-crap-she-has-a-chance-to-be-loved-as-herself-and-not-as-"the-third-wheel-with-Yen"

CAHIR IS: Conflicted. Charismatic. Haunted. Pure of heart. Despite-being-young-he's-like-a-relic-of-a-simpler-time-when-knights-in-shining-armor-always-won-the-girl-but-now-in-the-face-of-harsh-reality-he-must-learn-what-it-means-to-actually-be-heroic-and-brave-for-others.

REGIS IS: Eloquent. Ensconced. Worldly. Haunted. The-worst-of-the-worst-who-transforms-into-the-best-of-the-best-or-at-least-he-strives-to-be-and-it's-the-most-incredible-journey-to-watch-as-an-evil-addicted-monster-becomes-the-essence-of-"humanity-personified"-in-the-hansa.

VILGEFORTZ IS: Mercenary. Conspiratorial. Power-hungry. Ruthless. Handsome-as-all-get-out-which-is-important-because-(as-Geralt-says-“one-could-expect-anything-from-a-man-looking-like-this”)-he-is-the-essence-of-evil-hidden-behind-beauty-which-makes-him-very-very-dangerous.

EMHYR IS: Imperialistic. Ruthless. Monarchical. Masquerader. Above-all-he's-a-survivor-having-spent-most-his-life-running-and-pretending-so-it's-no-wonder-he-craves-power-because-what's-more-stable-than-being-on-top-(and-what's-better-than-a-villain-whose-head-you-kinda-get.)

MILVA IS: Saucy. Savage. Conciliatory. Commonsense. The-epitome-of-the-novels'-shades-of-grey-who-embodies-unrequited-romance-and-also-unbelievable-strength-and-also-the-skills-to-kill-and-also-the-ability-to-crusade-for-peace-and-also-and-also-and-also.

LEO BONHART IS: Sadistic. Ghoulish. Ruthlessly efficient. Hedonistic. His-depth-lies-in-his-lack-of-depth-because-we-keep-searching-for-reason-or-redemption-and-in-fact-there-is-none-just-a-cold-brutal-soul-who-desires-to-be-colder-and-what's-more-terrifying-than-that?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
O Imperador Emhyr poderia ser o Charles Dance...

Gostei muito do Bruxeiro 3. Pena que fiz umas escolhas de diálogo que levaram para um final que eu não gostei.

Eu também... e por falar, são umas escolhas bem toscas :klol

Mas o jogo é top! :kkong
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Isso tem potencial para ser muito bom!

Quanto a Imperador Emhyr, que coloquem o ator que deu voz a ele em The Witcher 3:

Ghostbusters-Reboot-Cast-Charles-Dance.jpg


Seria épico!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Isso tem potencial para ser muito bom!

Quanto a Imperador Emhyr, que coloquem o ator que deu voz a ele em The Witcher 3:

Ghostbusters-Reboot-Cast-Charles-Dance.jpg


Seria épico!
Inclusive os primeiros modelos do Emhyr tinham a cara do Charles Dance. Mas a ideia foi descartada.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Espero vir coisa boa e se tornar a GoT da NetFlix, mas estou com o pé atrás. Espero estar errado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Se fizerem bem feito ficará tipo muito, muito bom.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Espero vir coisa boa e se tornar a GoT da NetFlix, mas estou com o pé atrás. Espero estar errado.

O problema é que tem muita coisa mágica no Bruxeiro (pelo menos nos jogos). Talvez fique caro demais. Acho que vão focar mais nas questões políticas e nas pimbadas do Geraldo nas bruxas.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Estou lendo a Senhora do Lago Volume 1, em breve vou para o 2.

E também estou com um medo do c***lho do Netflix cagar em cima do bruxão. Meu, os livros são muito bons. O mundo deles é muito rico e merece uma produção nível GoT pra ir pra TV, mas até agora essa série me dá calafrios só de pensar numa adaptação meia-boca. Parece que o Sapkowski está envolvido, então em termos de história dá pra esperar algo fiel aos livros. Mesmo assim, tô com medo da caracterização e dos efeitos especiais não convencerem.

PS.: Espero que ao invés de Carpeado, a tradução brasileira mantenha o nome original e chame a égua (é uma égua, porra!) de Plotka, como a tradução dos livros fez.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Edit:



The Witcher: Henry Cavill Cast As Geralt In New Netflix Series
By MATTHEW MUELLER - September 4, 2018


Henry Cavill is making the jump from the DC Universe to the world of Witchers, Witches, and Trolls, as he will be the lead in Netflix's The Witcher (via Deadline).

Cavill will be playing the ever popular Geralt of Rivia, who fans have gotten to know not only in the original Novels but also in the hit Witcher games. The series is based on the novels by Andrzej Sapkowski, and the Netflix series will be based more on the novels than on the game.

https://comicbook.com/gaming/2018/09/04/the-witcher-henry-cavill/


giphy.gif


c***lho, nunca imaginei que uma vontade de um ator assim o levaria para um papel dessa forma.




Henry Cavill zera The Witcher 3 e quer representar Geralt em série da Netflix

henry_cavill_chamada.jpg


O ator Henry Cavill, conhecido pelo papel do Super-Homem no universo da DC, terminou recentemente de jogar The Witcher 3 pela segunda vez e manifestou seu interesse em representar o protagonista Geralt na série de TV da Netflix.



O novo seriado foi anunciado pela companhia de streaming em 2017 e ainda está em fase de pré-produção, o que significa que ainda não foram definidos os atores que irão compor o elenco.

A declaração de Cavill aconteceu durante uma entrevista com o site IGN para promover o lançamento do filme Missão: Impossível - Efeito Fallout. O ator foi perguntado que jogos estava jogando, e depois se ele estava interessado em interpretar Geralt na série da Netflix, ao que ele respondeu:

"The Witcher 3. Eu acabei de jogar novamente até o final. Amo aquele jogo. É um jogo realmente bom. E com certeza [gostaria de fazer Geralt]. Sim, seria um papel incrível".
- Henry Cavill, ator

henry_cavill_superhomem_aberta.jpg


A série de fantasia e drama de The Witcher foi revelada pela Netflix em 2017, com a produtora e roteirista Lauren Schmidt Hissrich como showrunner e escritora do episódio piloto. Ela escreveu roteiros para séries como Demolidor e Os Defensores. A primeira temporada terá 8 episódios e será filmada na Europa Central. O escritor dos livros, Andrzej Sapkowski, é parte da equipe criativa da série.

https://adrenaline.uol.com.br/2018/...-quer-representar-geralt-em-serie-da-netflix/
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Poderia ser algo fenomenal, mas não sei não. Potencial tem, agora tem que ver os talentos. Grana tem também, só fazer uma produção do nível do Marco polo, que mesmo assim dropou...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.695
Pontos
1.279
Imagino alguém mais velho pro papel.

Tipo o "Lannister"
092017-nikolaj-coster-waldau.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.005
Pontos
803
geralt apesar nao papa geral por causa da beleza.
geraldo maneiro , ao meu ver, tem q ter cara de cinico
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.005
Pontos
803
geralt apesar nao papa geral por causa da beleza.
geraldo maneiro , ao meu ver, tem q ter cara de cinico
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Vai ser o Geraldo no início da carreira de bruxeiro, quando ele pega as manhas de comedor.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Meu Deus!!Que homem lindo esse Cavil e ainda joga The Witcher 3!

Vem lacear minhas pregas meu Superman...

Desculpa...preciso me recompor

20180104172118320411u.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.558
Pontos
1.714
Já que as filmagens serão aqui, a escolha mais sensata para interpretar o Geraldão é o @toad02 :obrigue
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Já que as filmagens serão aqui, a escolha mais sensata para interpretar o Geraldão é o @toad02 :obrigue

Fui convidado mas infelizmente a agenda não bateu com a minha.
No mesmo período estarei ocupado interpretando o Kratos no filme do God of War.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Anson Mount poderia cair bem no papel:

HOW-Cast-S4-Cullen-560.jpg




No final, o que eu queria mesmo é qualquer ator que fosse, deveria ser dublado por esse cara:

180


 
Ultima Edição:
Topo Fundo