O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Gostei pessoal. A linha do tempo toda se cruza no último episódio. Gostei.
Fiquei somente com a sensação que esperava um pouco mais;
Deixo aqui já meu personagem favorito e o que melhor ficou caracterizado, Dandelion.

E danado de ptlok, eu falo é Carpeado!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
df9ce110a4e8d32995e43536cb61eead.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
To adorando a serie. Não li os livros ainda, mas sei as diferenças que tem. Particularmente não me incomodaram.

Um destaque para as cenas de luta, serio, achei fantasticas. A interpretação do Henry, a voz, achei muito boas també.

Ponto negativo é ter que esperar até 2021 pra ver a segunda temporada e como vao desenrolar....
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
por enquanto só vi os episódios 1 e 2

o 1 eu achei legalzinho, nota 7,5/10

o 2 eu achei CHATO, nota 5/10


.... hoje vou dar mais uma chance e ver o EP 3 pra ver se melhora...


OBS: tenho e terminei 2vzs o 1º jogo do PC (mais precisamente a "enchanted edition"), e não achei a série tão sombria como o jogo
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Nunca li nenhum livro e não joguei nenhum jogo, tô boiando legal na série.
Terminei o 4o episódio e
Entendi mais ou menos a tal Lei da Surpresa, mas não entendi muito bem a relação dela, com o Geralt, com a gravidez da Pavetta e o destino da filha dela com o bruxo. Algum manjador ajuda aí!
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Nunca li nenhum livro e não joguei nenhum jogo, tô boiando legal na série.
Terminei o 4o episódio e
Entendi mais ou menos a tal Lei da Surpresa, mas não entendi muito bem a relação dela, com o Geralt, com a gravidez da Pavetta e o destino da filha dela com o bruxo. Algum manjador ajuda aí!



A lei da surpresa, geralmente usada quando alguém tem a vida salva e por achar que não tem nada suficientemente valoroso para retribuir, dá ao destino a força da decisão, dando aquilo que a pessoa tem de valioso, mas ainda não sabe.

Foi assim quando o Ouriço salvou a vida do pai da Pavetta.

E foi assim que o Ouriço resolveu pagar ao Geralt por ter lhe salvo a vida.

Assim, pela Lei da Surpresa, como o Ouriço não sabia que a Pavetta estava grávida, o destino incubiu-se de destinar a filha deles ao Geralt.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Terminei. Pontos positivos: dandelion, Geraldão, lutas do Geraldão.

Pontos negativos: caracterização dos elfos, Tess, plot da Ciri (achei bem chato e raso), diálogos inconsistentes, roteiro banalizando algumas explicações sobre a natureza dos mutantes. Uma amiga minha perguntou se Witcher era mago por causa dos sinais, tamanha a confusão. Por fim, último episódio deixa muito a desejar, principalmente na última parte, terminar com Ciri perguntando quem é Yennefer é de chorar.

Dou nota 7, com muito potencial para melhorar. Entretanto, não sei se só os fãs da série vão ser suficientes pra Netflix continuar investindo no Bruxão.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Acabei de ver e umas coisas aqui:
Olha pra quem não leu os livros e/ou não jogou os jogos a série é ótima. Mas pra quem conhece a história sabe que tinha um potencial MUUUUUITO maior.

Olha Fringila Vigo negra.... ai vão me chamar de racista; entendam, o Geralt se relaciona com ela por ela se parecer com a Yennifer...
Yennifer lutando feito uma amazona no capitulo do dragão.Caras, ela é feiticeira porra não guerreira.
Vilgerfortz levando pau do Cahir. Cassete, o mago mais poderoso da história apanhando pro cara..
A história da floresta de Brokilon totalmente nerfada.
Dríades não representadas direito.
Dragão ficou um pouco esquisito.
A Triss; minha nossa parece uma dona de casa.

A série é muito boa, mas acreditem, tinha/tem potencial pra ser MUITO melhor se seguirem a porra da história direito sem inventar.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Acabei de ver e umas coisas aqui:
Olha pra quem não leu os livros e/ou não jogou os jogos a série é ótima. Mas pra quem conhece a história sabe que tinha um potencial MUUUUUITO maior.

Olha Fringila Vigo negra.... ai vão me chamar de racista; entendam, o Geralt se relaciona com ela por ela se parecer com a Yennifer...
Yennifer lutando feito uma amazona no capitulo do dragão.Caras, ela é feiticeira porra não guerreira.
Vilgerfortz levando pau do Cahir. Cassete, o mago mais poderoso da história apanhando pro cara..
A história da floresta de Brokilon totalmente nerfada.
Dríades não representadas direito.
Dragão ficou um pouco esquisito.
A Triss; minha nossa parece uma dona de casa.

A série é muito boa, mas acreditem, tinha/tem potencial pra ser MUITO melhor se seguirem a porra da história direito sem inventar.

cara, sério que rola essa cena do Vilgerfortz? o Cara que espancou o Geralt sem usar magia levou um coça do Cahir?
e eu achei que a mudança da Calante e do Filavandrel já estavam ruins...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Acabei de ver e umas coisas aqui:
Olha pra quem não leu os livros e/ou não jogou os jogos a série é ótima. Mas pra quem conhece a história sabe que tinha um potencial MUUUUUITO maior.

Olha Fringila Vigo negra.... ai vão me chamar de racista; entendam, o Geralt se relaciona com ela por ela se parecer com a Yennifer...
Yennifer lutando feito uma amazona no capitulo do dragão.Caras, ela é feiticeira porra não guerreira.
Vilgerfortz levando pau do Cahir. Cassete, o mago mais poderoso da história apanhando pro cara..
A história da floresta de Brokilon totalmente nerfada.
Dríades não representadas direito.
Dragão ficou um pouco esquisito.
A Triss; minha nossa parece uma dona de casa.

A série é muito boa, mas acreditem, tinha/tem potencial pra ser MUITO melhor se seguirem a porra da história direito sem inventar.
Hollywood não inventar m**** em cima de uma história boa?

Ok.

Conta agora a piada dos patos.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
cara, sério que rola essa cena do Vilgerfortz? o Cara que espancou o Geralt sem usar magia levou um coça do Cahir?
e eu achei que a mudança da Calante e do Filavandrel já estavam ruins...

Pode acreditar, infelizmente. Mas estão falando que foi um "migué" dele. Estou na torcida que seja mesmo, porque não tem a menor base isso.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Pode acreditar, infelizmente. Mas estão falando que foi um "migué" dele. Estou na torcida que seja mesmo, porque não tem a menor base isso.
Também acho que foi um migué, porque logo depois que acorda, ele mata um feiticeiro...
Então foi uma forma de sumir do "mapeamento" da Yeneffer e não atrapalhar o ataque.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Também acho que foi um migué, porque logo depois que acorda, ele mata um feiticeiro...
Então foi uma forma de sumir do "mapeamento" da Yeneffer e não atrapalhar o ataque.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Exatamente...
também notei isso, ele não tava querendo ser mapeado e logo que acorda mata um aliado.
Isso mostrou que ele tinha outros planos por ali, embora na luta não tenha ficado claro para quem não conhece a história se ele lutou a sério ou não.
A princípio pareceu que ele tomou um coro, mas pode ser sim fingimento dele.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
c***lho.... o que foi esse capítulo 6?!
que vergonha alheia dos infernos....

eu estava maratonando antes, achando que apesar de umas inconsistências e umas bobagens aqui e ali, estava bem legal.
o capítulo 6 veio pra insultar completamente a minha inteligência.... put* que pariu....

desliguei e fui dormir.

depois eu vejo os últimos 2 torcendo pra terem queimado o roteirista do 6 numa fogueira.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não é baseada nos jogos, e sim nos livros. O conteúdo dos jogos não está nos livros.

Eu me referi as duas. Literatura e games. Embora o foco da história foi baseada na literatura é evidente que a série pegou alguns elementos do jogo.

Enfim.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.256
Pontos
1.359
Acabei de ver tudo. Em resumo, a série começa focada no Geraldão, mas vai se tornado uma história sobre magas e princesas fortes, com comoventes histórias de superação frente a um mundo hostil, com aparições esporádicas e cada vez menos presentes do Geralt.

Como não li os livros, não sei se a história tem este foco neles, contudo esse tipo de enredo não me agrada. Possível que não assista a próxima temporada.
a história dessa primeira temporada é muito mais da Yennefer do que do Geralt, sem dúvida.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Pegando pra assistir, só conheço a franquia de nome, nunca joguei os games nem li nenhum dos livros. Vou ver se gosto.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Terminei.

É aquilo que esperava, seria um 9/10 fodástico facilmente senão lacrassem feitos idiotas em certas coisas.

Ninfas descaracterizadas feito a b*sta, nem comento mais da triss(virou um nada na série), a yeneffer não foi tão ruim quanto imaginava que seria porém ainda bem fraca.(atuação mesmo, mesmo forçando impacto ela não transpareceu ele)


Bastou não lacrar e fidelizar total que o personagem fica cabuloso(dandelion em especial, mas curti muito a tissaia tb por exemplo em particular).







De resto não vejo problema nenhum em certos efeitos de cgi ficarem mais fracos, é 1a temporada e não da pra jogar todas as fichas de uma vez, teve muito mais investimento ai que a 1a temporada de GoT por exemplo. Deem tempo pros caras.

E o geraldão achei melhor que a encomenda, não tinha expectativa nenhuma e acabei em acostumando com o estilo dele rapidamente.


Mas o principal eles acertaram que é o geraldo, ambientação e roteiro(para minha surpresa esse)
Negócio é esquecer castings ridículos e se amarrar no tripé de cima.


(ah e a ciri não fedeu nem cheirou, na verdade não teve muita coisa pra julgar, ta cru ainda enredo dela)
 
Ultima Edição:

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
A gente nota que gostou de algo quando sente falta dessa coisa. Ontem voltando pra casa me deu uma saudade de rever os personagens e a história, e uma tristeza por saber que não tem mais episódios pra assistir...:ksnif
Vi 6 eps sabado e terminei domingo, superou minhas expectativas.

Muito boa sacada usar a entonação de voz do bruxão dos games! Muito bom o fato de o Cavill ser fã dos jogos!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Será que a série teve a repercussão que a Netflix queria?

Porque li que ela tava numa situação em que essa série tinha que ser sucesso. Até aonde eu vi, eu estou gostando.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Tô vendo mas tá deixando bem a desejar.
A única coisa que realmente gostei foi do arco da a Yen. Do Geraldo não fede nem cheira e o da Ciri tá bem meia boca.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
A única coisa que me incomoda é que sempre voltam pra um determinado acontecimento, estou indo pro último episódio
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Esse tipo de seriado precisa de uma fotografia mais adequada, pouca iluminação em cenas internas e as pessoas sujas, me lembrou as produções da Record, inclusive os atores.
Também achei tudo muito limpo e iluminado.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Assisti 2. A legenda está uma verdadeira merd@. Mesmo tendo Netflix vou ser obrigado a baixar o torresmo e ir atrás de uma legenda fansub
 
D

Deleted member 219486

Também achei tudo muito limpo e iluminado.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk

O seriado não tem uma fluência para quem não conhece a obra, se tiver uma segunda temporada vai ser pelo comprometimento da Netflix, erraram também na didática de série.
 
Topo Fundo