O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Saquei era isso que eu queria saber.
Não tem isso do Dandelion ser v***ã0 então...só colocaram pq sim e f**a-se.

Tem tanta passagem dos livros que são legais e poderiam ser adaptadas... No fim, é como falaram ali, a Ciri fica a personagem principal nos livros, mas o Geraldão não perde o brilho, a trajetória dele é muito massa e os amigos que ele faz também, em especial o Regis, que não sei se aparece na terceira temporada.

Na segunda temporada, aqueles obeliscos estranhos também são invenção pra série, tanto que se fala muito nos jogos e livros no que o Geraldão vai fazer quando não terem mais monstros.

Vezemir, outro coitado completamente descaracterizado na série.

A única temporada que achei bem legal foi a primeira, com algumas ressalvas, principalmente a bagunça temporal dos episódios.

Não vou ver a terceira. A segunda já me desanimou o suficiente.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Assisti a todos os 5 episódios dessa primeira parte..
Sem dúvida o melhor é o 5º episódio, da forma como foi contada, me lembrou algumas tramas do jogo...e com um final bem interessante.
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Só uma dúvida: o seriado começa já contando a história do jogo the witcher 3?

Nunca joguei o jogo, mas to pretendo começar só por causa da série
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Só uma dúvida: o seriado começa já contando a história do jogo the witcher 3?

Nunca joguei o jogo, mas to pretendo começar só por causa da série

Não, são independentes.

A primeira temporada conta mais ou menos os acontecimentos do primeiro livro, e a segunda segue um caminho diferente de livro e jogo.

Já o jogos finalizam a saga que começa nos livros, sendo o Witcher 3 o ápice e na minha humilde opinião, um dos melhores jogos de todos os tempos.
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Não, são independentes.

A primeira temporada conta mais ou menos os acontecimentos do primeiro livro, e a segunda segue um caminho diferente de livro e jogo.

Já o jogos finalizam a saga que começa nos livros, sendo o Witcher 3 o ápice e na minha humilde opinião, um dos melhores jogos de todos os tempos.
A blz. Então o seriado segue o primeiro livro, assim como o jogo the witcher 1, e no caso a s2 se desvirtua do livro?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
A blz. Então o seriado segue o primeiro livro, assim como o jogo the witcher 1, e no caso a s2 se desvirtua do livro?

Se for pra levantar um paralelo, os jogos do Witcher seguem após os livros. Não sei dizer ao certo pois joguei só o terceiro.

A S2 tem algumas coisas dos livros mas "caminha com as próprias pernas". Achei ela tão broxante que não vou ver a S3 pra dizer qual a similaridade com a obra original.
 


Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Oxi, ciri abdicou de seus poderes e a falka tomou o controle do corpo, foi isso? Ou ela falou que era a falka pra esconder a identidade igual na t1?

E quem seria a ciri com emhyr, experimento?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Oxi, ciri abdicou de seus poderes e a falka tomou o controle do corpo, foi isso? Ou ela falou que era a falka pra esconder a identidade igual na t1?

E quem seria a ciri com emhyr, experimento?

Pode ou não ser spoiler, a série tá tão diferente dos livros que sei lá, nada do que eu coloquei abaixo pode ser verdade nela. O que acontece nos livros:

A Ciri tem o mesmo sangue de Falka, o sangue ancestral. Esse sangue provê um poder imenso, e a Ciri é a criança da profecia que pode ou não acabar com o mundo.

E a Ciri é filha do Emhyr van Emreis, que também é o Ouriço/Duny. O Geralt salva ele da mãe da Ciri nós primeiros arcos.
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Pode ou não ser spoiler, a série tá tão diferente dos livros que sei lá, nada do que eu coloquei abaixo pode ser verdade nela. O que acontece nos livros:

A Ciri tem o mesmo sangue de Falka, o sangue ancestral. Esse sangue provê um poder imenso, e a Ciri é a criança da profecia que pode ou não acabar com o mundo.

E a Ciri é filha do Emhyr van Emreis, que também é o Ouriço/Duny. O Geralt salva ele da mãe da Ciri nós primeiros arcos.
Sim, isso mostra na série. mas agora revendo o final, parece que a ciri q está com o emhyr/duny, é a teryn (experimento). Agora resta saber se a ciri lá, a real, realmente é ela ou se falka tomou posse dela
 
Topo Fundo