O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
c***lho, inacreditável isto



The Witcher: Henry Cavill Cast As Geralt In New Netflix Series
By MATTHEW MUELLER - September 4, 2018


Henry Cavill is making the jump from the DC Universe to the world of Witchers, Witches, and Trolls, as he will be the lead in Netflix's The Witcher (via Deadline).

Cavill will be playing the ever popular Geralt of Rivia, who fans have gotten to know not only in the original Novels but also in the hit Witcher games. The series is based on the novels by Andrzej Sapkowski, and the Netflix series will be based more on the novels than on the game.

https://comicbook.com/gaming/2018/09/04/the-witcher-henry-cavill/

giphy.gif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.698
Pontos
2.234
Bem, o cara ser fã da franquia é positivo. Pelo menos vai ter respeito pelo trabalho.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Achei muito bom! Já tem uma montagem dele como Gerald por ai que achei muito boa!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mas se ele trepar com a Trish, é bem capaz de ser preso. Manjadores manjarão.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.662
Reações
106.885
Pontos
1.003
Bom, levando em conta o estrago que o bigode do Cavill causou, imaginem do que a barba inteira será capaz... :kkk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
c***lho, inacreditável isto



The Witcher: Henry Cavill Cast As Geralt In New Netflix Series
By MATTHEW MUELLER - September 4, 2018


Henry Cavill is making the jump from the DC Universe to the world of Witchers, Witches, and Trolls, as he will be the lead in Netflix's The Witcher (via Deadline).

Cavill will be playing the ever popular Geralt of Rivia, who fans have gotten to know not only in the original Novels but also in the hit Witcher games. The series is based on the novels by Andrzej Sapkowski, and the Netflix series will be based more on the novels than on the game.

https://comicbook.com/gaming/2018/09/04/the-witcher-henry-cavill/

giphy.gif




Com esse queixão de reprodutor alfa male tá liberado pra ser o Geraldão! :kgay
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
eu não gostei, não acho ele um ótimo ator, e quando esses projetos envolvem esses atores famosos (e caros) acaba que não sobra dinheiro pra produção

gostaria muito mais que fosse um ilustre desconhecido
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Acho que pode ficar muito bom sim e concordo com o Luciano, ser fã = dedicação extra.
Não julguem antes de ver ele caracterizado como Geraldo, quem sabe?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Não vejo a hora de assistir essa série. Legal que vai ser um ator que tá em alta. Mas, tomara que a Netflix solte a verba, para fazer algo top.
Pra quem leu os livros e jogou os jogos, a saga de Geralt dá pra fazer uma série estilo Game of Thrones do HBO.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Não vejo a hora de assistir essa série. Legal que vai ser um ator que tá em alta. Mas, tomara que a Netflix solte a verba, para fazer algo top.
Pra quem leu os livros e jogou os jogos, a saga de Geralt dá pra fazer uma série estilo Game of Thrones do HBO.
brow, tu ja viu altered carbon né.
netflix deve ter grana pra fazer isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu não gostei, não acho ele um ótimo ator, e quando esses projetos envolvem esses atores famosos (e caros) acaba que não sobra dinheiro pra produção

gostaria muito mais que fosse um ilustre desconhecido

Ele não é ótimo, mas não é ruim achei uma ótima escolha para um cara que é sério quase o tempo todo como o Geralt, no máximo ele é sarcástico quando faz graça. E o Henry não é tão conhecido assim, nisso fique tranquilo a escolha deve ter sido por casar bem com a personagem no plano criativo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.897
Reações
70.590
Pontos
1.279
Olha geralmente ator que demonstra anseio a um papel e publica isso, nunca é cotado.
Mas não tenho nada contra(só não aparentar com o Geraldo que já tenho em mente) , gosto do ator e desejo sorte. É ser fã de carteirinha do Witcher é ponto positivo.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Contrataram um ator fodão demais.
O medo é ter gasto todo o dinheiro no Henry e deixar o resto e mais importante cenário e produção uma b*sta.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
Mas se ele trepar com a Trish, é bem capaz de ser preso. Manjadores manjarão.

Yennefer tem mais de 100 anos. (tem 1 trecho do livro onde ela fala ter 94 anos)
Triss tem por volta de 30-50 nos livros, mas é imortal tb logo irrelevante.

Magas não envelhecem devido ao uso da magia.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Tirando o mullet da montagem. Que homem gato meu Deus, Alá, Odin e cia.
Jogo é lindo bem feito
Esse é pra casar
Hehehe, sorry me empolguei
3d700d1b6173358fe966b96f8b1759a0.jpg


Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Acho que pode ficar muito bom sim e concordo com o Luciano, ser fã = dedicação extra.
Não julguem antes de ver ele caracterizado como Geraldo, quem sabe?

Não vejo a hora de assistir essa série. Legal que vai ser um ator que tá em alta. Mas, tomara que a Netflix solte a verba, para fazer algo top.
Pra quem leu os livros e jogou os jogos, a saga de Geralt dá pra fazer uma série estilo Game of Thrones do HBO.

brow, tu ja viu altered carbon né.
netflix deve ter grana pra fazer isso.

Problema do Netflix é a densidade da história e a montagem do roteiro, citaram Altered Carbon tem a produção boa mas todo o resto sem identidade.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.164
Reações
80.672
Pontos
1.559
Acho que o Mads Mikkelsen ficaria infinitamente melhor no papel do Geraldo.

fQuMgG4.jpg

@CrazyPXT @Mr. Odyssey

Eu estava torcendo que fosse ele, pois ele tem muito mais pinta de Witcher, sem falar que sabe interpretar de forma superior na minha opinião.

Sem falar que fisicamente não se encaixa bem, Geralt é mais velho e nos jogos ele é descrito como "não ser bonito" e sim aquela cara de trabalhador braçal que as morena gosta, o que não pode ser dito do Cavill.

Mas vamos ver, se a caracterização ficar boa, tá ótimo
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Pq não postou na pasta cinema?
Porque também tinha a ver com jogo e com os livros. Console, cinema, livros, console, cinema, livros, aí fui para o vale tudo para uma discussão geral.
 
Topo Fundo