O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ciri negra hahaha

Netflix bicho, os caras tem que lacrar não importa.

Sobre o Geraldo, bem o Mikkelsen seria bem mais foda. Mas o Cavill foi boa escolha também.

14_668e1459.jpg
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Considerando que o Baginski que trouxe a série para o netflix(a idéia) foi demitido de diretor executivo e que o próprio escritor dos livros(o andrzej) também foi chutado..

..então esse rumor de Ciri minorias é bem plausível.

Pelo visto já destruíram a série mas vamos aguardar ai.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Tô por fora das diferenças mas pelo jeito vão seguir os livros e podem fazer adaptações, quem espera igual os games se lascou.

Sobre o que o autor acha dos jogos.

"The game - with all due respect to it, but let's finally say it openly - is not an 'alternative version', nor a sequel. The game is a free adaptation containing elements of my work; an adaptation created by different authors," he noted.

"Adaptations - although they can in a way relate to the story told in the books - can never aspire to the role of a follow-up. They can never add prologues nor prequels, let alone epilogues and sequels.

"Maybe it's time to set the matters straight," he went on. "'The Witcher' is a well made video game, its success is well deserved and the creators deserve all the splendour and honour due. But in no way can it be considered to be an 'alternative version', nor a 'sequel' to the witcher Geralt stories. Because this can only be told by Geralt's creator. A certain Andrzej Sapkowski."

"If we level the field between books and their adaptations in other media, only the former can be the ones telling a story," he stated. "There can never be a different relation between a book and its adaptation, other than the one that without the book the adaptation would not exist at all.

"I realise that current times accustom us - which I find terrible - to the strange convergence of media and the freedom of mixing them. To me as a writer, the idea to write 'adjuvant content' and create something 'complementary' to a game or a comic is an absolute pinnacle of idiocy."

There's no chance of The Witcher games influencing the outcome of the The Witcher books, then.

"I will definitely skip any 'alternative ideas'," Sapkowski promised. "It'll come easily to me anyway, as I don't know any of them. And even if I knew, it would be funny and silly were I to write based on the game's suggestions. I suppose I have made myself clear when I said that I will never accept any ideas and concepts of 'complementarity plots' and 'building coherent stories'. A story can only be contained in a book."

As to those of you itching to find out what happened to Witcher 2 hero Geralt: you'll probably be waiting a deal longer. "You aren't supposed to know," Sapkowski pointed out. "And you will never know. Or at least until I write about it and I'm not sure if I'll find the will to do so."
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Considerando que o Baginski que trouxe a série para o netflix(a idéia) foi demitido de diretor executivo e que o próprio escritor dos livros(o andrzej) também foi chutado..

..então esse rumor de Ciri minorias é bem plausível.

Pelo visto já destruíram a série mas vamos aguardar ai.
Tem confirmação sobre isso ? Procurei aqui e não achei que os 2 já estão fora do projeto. Se for verdade eu perdi todo o interesse .
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Rapaz, se escolherem a Ciri desse jeito vão cagar a série, como falaram ai, a maioria da audiência vai ser de fãs. Creio que jogaram o verde pra ver a recepção da notícia.
 


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Alterar a Ciri altera uma boa parte do universo de The Witcher... Cintra, Nilfgaard e os elfos da caçada selvagem...
Ao invés de fazer política bem que esse povo podia se preocupar em entregar um produto de qualidade e fiel ao original.
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Primeiro, o autor dos livros é um idiota. Os livros dele nem eram tão famosos assim antes da CD Projekt Red criar o jogo. Só então o nome "The Witcher" passou a ter o peso que tem hoje. E esse imbecil desse autor vem querer desmerecer o trabalho dos caras.

Segundo, a produtora é a netflix? Pois ela vai se foder lindamente caso insista em querer seguir o caminho da lacração. Ciri negra? Tão doidos? Pra agradar SJW? SJW não compra jogo, muito menos joga The Witcher, um jogo onde um protagonista branco alfa passa a linguiça em praticamente toda as fêmeas que encontra. Essa decisão só vai desagradar os verdadeiros fãs. Logo logo essa série será cancelada por falta de audiência.

SJWs estragaram Jurassic Park 2 e pelo visto tão querendo estragar bruxão também.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.503
Pontos
1.294
Entrei achando que ia ser o amante do Kojima
b04c1bb0a4690c380026437b0a3e64e0.jpg


Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Caso se confirme ser mais uma série SJW Politicamente Correta cuja a ideia é ser inclusiva e f**a-se a essência original (que nem Toia da própria Netflix) passarei longe também.

Vão fazer lacração na casa do c***lho.
 
Ultima Edição:

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
A netflix tem uma porrada de séries modernas pra fazer isso, pra que mexer num universo que já tem uma legião de fãs e que esperam um conteúdo fiel ao original.

Considerando que o Baginski que trouxe a série para o netflix(a idéia) foi demitido de diretor executivo e que o próprio escritor dos livros(o andrzej) também foi chutado..
.

Desconheço essa informação sobre a demissão dele e afastamento do autor. Venho acompanhando quase que diariamente, desde que surgiram os primeiros rumores sobre a série, tem a fonte??
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Tem confirmação sobre isso ? Procurei aqui e não achei que os 2 já estão fora do projeto. Se for verdade eu perdi todo o interesse .
A netflix tem uma porrada de séries modernas pra fazer isso, pra que mexer num universo que já tem uma legião de fãs e que esperam um conteúdo fiel ao original.



Desconheço essa informação sobre a demissão dele e afastamento do autor. Venho acompanhando quase que diariamente, desde que surgiram os primeiros rumores sobre a série, tem a fonte??
EU confundi um com o outro
Que saiu foi o autor do livro apenas("apenas") o Sapkowski
https://technologynews.site/2018/01...olved-in-the-work-on-the-netflix-the-witcher/

E ele não pode falar nada da série por contrato
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O cara dos livros sair é algo bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim porque ele podia dar mais profundidade e verossimilhança, bom, porque desde os jogos ele está com essa dorzinha de cotovelo chata para c***lho com a obra.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
EU confundi um com o outro
Que saiu foi o autor do livro apenas("apenas") o Sapkowski
https://technologynews.site/2018/01...olved-in-the-work-on-the-netflix-the-witcher/

E ele não pode falar nada da série por contrato
Não é como eu imaginava então , como algo próximo do trablaho que o Martin fez na HBO trabalhando diretamente na série com os showrunners, escolhendo pessoalmente o casting como Sean Bean e o peter dinklage que foram escolhas pessoais dele. Não consigo esperar muita coisa agora .
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu gosto desse jogo, mas depois que eu soube que UMA DAS RAZÕES do Henry Cavill não fazer mais o Superman foi porque ele resolveu fazer o Geralt, acho que vou BOICOTAR essa série!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Uma fonte falou que parece que estão fazendo o casting da Ciri jovem buscando uma atriz branca. Está confuso isso aí.

Eu gosto desse jogo, mas depois que eu soube que UMA DAS RAZÕES do Henry Cavill não fazer mais o Superman foi porque ele resolveu fazer o Geralt, acho que vou BOICOTAR essa série!!
Ele te contou isso no WhatsApp?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Parece que é oficial e o elenco está aqui

 
D

Deleted member 219486

Parece que é oficial e o elenco está aqui



Sem querer ser pessimista mas vendo o histórico da Netflix a série vai ter um visual foda com um roteiro b*sta. Me lembrou a The Shannara Chronicles que o primeiro episódio parecia ser algo "épico" para virar um seriado adolescente podre nos episódios seguintes só que no caso da Netflix geralmente a estrutura de produção se mantém igual entre os episódios mas o roteiro é tosco desde o início.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Sem querer ser pessimista mas vendo o histórico da Netflix a série vai ter um visual foda com um roteiro b*sta. Me lembrou a The Shannara Chronicles que o primeiro episódio parecia ser algo "épico" para virar um seriado adolescente podre nos episódios seguintes só que no caso da Netflix geralmente a estrutura de produção se mantém igual entre os episódios mas o roteiro é tosco desde o início.

Eu li shannara. Melhor dizendo, o livro que conta a historia do pai do protagonista da série.
O problema não foi a série ^^.

O livro é meio "velhinho", escrito na década de 80 e claramente mostra suas limitações ao ser um dos primeiros livros a ressuscitar o gênero de fantasia ao mainstream.
As similaridades com Senhor dos Aneis são tantas e tão obvias que eu nem cheguei a terminar o livro.

E o livro é claramente voltando pra quem tem menos de 20 anos. De preferencia que nunca tenha lido Senhor dos Anéis e não tenha muito contato com mundos de fantasia e historias complexas.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Dá pra aceitar essa Ciri depois da maquiagem. Mas a Yennifer achei muito nova, isso tira bastante da personalidade da personagem.

mHP0485_1024x1024.jpeg
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vale-Tudo esse tópico? :klolz

Tem um sobre a série na pasta certa já (cinema e TV)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Vale-Tudo esse tópico? :klolz

Tem um sobre a série na pasta certa já (cinema e TV)
Eu expliquei isso na primeira página. Como tem a ver com os livros, o jogo e agora a série, deixei em uma pasta mais genérica porque é difícil de ficar dentro de um quadrado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Dá pra aceitar essa Ciri depois da maquiagem. Mas a Yennifer achei muito nova, isso tira bastante da personalidade da personagem.

mHP0485_1024x1024.jpeg
A Yennefer é charmosa demais. Muito sedutora. Aquele tipo de mulher com grande sex appeal. Essa atriz é bonita mas achei que falta esse appeal, mas quem sabe com maquiagem e figuro fique melhor.
 
Topo Fundo