O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix | THE WITCHER - Henry Cavill é o Bruxão!!! Lançamento: 20/12/2019

D

Deleted member 219486



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Espero me surpreender positivamente mas o Cavill não tem energia para esse tipo de papel pelo menos nos filmes que vi, mesmo no Missão Impossível que ele sai na porrada. Agora é esperar que não seja tipo novela e sim um estilo cinematográfico(com alma diferente do Marco Polo que tinha produção top mas roteiro pouco interessante).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Espero me surpreender positivamente mas o Cavill não tem energia para esse tipo de papel pelo menos nos filmes que vi, mesmo no Missão Impossível que ele sai na porrada. Agora é esperar que não seja tipo novela e sim um estilo cinematográfico(com alma diferente do Marco Polo que tinha produção top mas roteiro pouco interessante).
Eu acho que ele manda bem, e um bom ator.
Já a série tem que esperar e ver pra aonde ela vai. Vai ter magia, monstros, guerra?


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Vai ser baseado nos livros ?

Se sim espero que não se percam e tem que mudar algumas coisas o último livro e o final meu Deus que decepção
 
Ultima Edição:


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Curti a caracterização. Cavill ficou bem. Agora, a Yeneffer é meio insossa.

Tem que sair um trailerzinho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Caracterização ta boa.

Problema que vem do mesmo lugar que nos deu isso.

latest


Aonde supostamente era um dragão, numa série que se passa num universo aonde a porra de um monstro do tamanho de um prédio destruiu Nova York.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Parece que pode ficar bom. Mas acho o Cavill muito parrudo pro personagem.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Seguem em spoiler, mais imagens:

Chegou finalmente o momento mais aguardado pelos fãs! Seguem as fotos oficiais da série de The Witcher na Neflix:



No poster oficial lemos: Os piores monstros são aqueles que criamos. E aí, como tá a hype?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Yennefer com olhos roxos, muito bom a atenção pros detalhes.
Aguardando o comentário: "KD A OUTRA ESPADA!!11!111"
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Triss totalmente descaracterizada.A Ciri só aparece no The Witcher 3 e esse Geralt, é do primeiro.Não estou muito animado, não.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.525
Reações
6.219
Pontos
959
Seguem em spoiler, mais imagens:

Chegou finalmente o momento mais aguardado pelos fãs! Seguem as fotos oficiais da série de The Witcher na Neflix:



No poster oficial lemos: Os piores monstros são aqueles que criamos. E aí, como tá a hype?
Nunca joguei nenhum Witcher, comia todo mundo do spoiler.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Triss totalmente descaracterizada.A Ciri só aparece no The Witcher 3 e esse Geralt, é do primeiro.Não estou muito animado, não.

Tu tá ligado que o Witcher (jogos) é baseado nos livros né?

E que a história dos livros praticamente gira em torno apenas da Ciri, ela é tipo o que o Frodo é para o Senhor dos Anéis.

E ela aparece desde o começo. E o Henry tá perfeito, o Bruxão é assim mesmo, ele não usa barba, ele mesmo nos livros diz que não gosta. Única coisa é que nos livros o Geralt não é descrito como bonitão e sim na média para baixo. Já o Henry....

Ah, faltou a segunda espada mesmo.

Só não gostei da Yen, não tem cara de bruxa fodona. A Ciri tá legal, os outros não vi ainda.


Se o seu comentário foi irionia, peço que ignore o meu post por favor.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tava esperando esse comentário, faltou não, no livro o geraldo não anda com a espada de prata pra todo lado, só pega ela quando precisa usar.


Mas onde eu disse que ele carrega pra todo o lado?

Eu disse que faltou a segunda espada. Porque é uma marca do personagem, ele mesmo fala no livro que as duas são para monstros. A segunda espada ou está com ele ou com a Plotka. Seria legal o poster ter ele com uma na mão e outra nas costas.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Mas onde eu disse que ele carrega pra todo o lado?

Eu disse que faltou a segunda espada. Porque é uma marca do personagem, ele mesmo fala no livro que as duas são para monstros. A segunda espada ou está com ele ou com a Plotka. Seria legal o poster ter ele com uma na mão e outra nas costas.
Então, no livro não me lembro de mostrar o geraldo carregando as duas espadas no corpo ao mesmo tempo, então achei legal o poster levar em conta esse detalhe.
Isso dele sempre ter as duas espadas consigo foi coisa do jogo, usou isso como elemento de gameplay, para ficar mais dinâmico.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Então, no livro não me lembro de mostrar o geraldo carregando as duas espadas no corpo ao mesmo tempo, então achei legal o poster levar em conta esse detalhe

Isso porque o Sapokwoski não é muito descritivo como o Tolkien por exemplo. Ele fala o mínimo necessário sobre o personagem e o local.

Mas como o Geralt está sempre viajando e não tem um quartel general (exceto Kaer morhen, mas ela fica bem longe) creio ser certo supor que ele sempre carrega o minimo necessário para cumprir as sua funções de Bruxo, ou seja, sempre carregue as espadas, ervas, poções etc. Bestas e outras coisas necessárias talvez ele compre ou alugue no local em que ele precise usar. Como eu disse, o Sapokwoski não é muito descritivo., talves de propósito, sei lá.

Uma coisa é certa, os apetrechos ou estão com ele ou com a Plotka (que tem um papel bem importante pro Geralt, mesmo sendo vários animais).
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Isso porque o Sapokwoski não é muito descritivo como o Tolkien por exemplo. Ele fala o mínimo necessário sobre o personagem e o local.

Mas como o Geralt está sempre viajando e não tem um quartel general (exceto Kaer morhen, mas ela fica bem longe) creio ser certo supor que ele sempre carrega o minimo necessário para cumprir as sua funções de Bruxo, ou seja, sempre carregue as espadas, ervas, poções etc. Bestas e outras coisas necessárias talvez ele compre ou alugue no local em que ele precise usar. Como eu disse, o Sapokwoski não é muito descritivo., talves de propósito, sei lá.

Uma coisa é certa, os apetrechos ou estão com ele ou com a Plotka (que tem um papel bem importante pro Geralt, mesmo sendo vários animais).
Creio que sempre fique com a Plotka, ele não carrega as duas espadas nas costas.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
as 2 espadas é do game apenas.

Até pq uma espada com fio de prata mata um humano tão bem quanto uma espada normal ^^.

Aqui não vai ter o geralto batendo e subindo "10 damage" :klol:klol:klol:klol:klol
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
as 2 espadas é do game apenas.

Até pq uma espada com fio de prata mata um humano tão bem quanto uma espada normal ^^.

Aqui não vai ter o geralto batendo e subindo "10 damage" :klol:klol:klol:klol:klol
No livro ele tem duas, mas as duas são para matar monstros, dependendo do tipo do monstro alguma espada é mais efetiva.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Creio que sempre fique com a Plotka, ele não carrega as duas espadas nas costas.

Ah sim, isso de ele levar as duas nas costas não é dito nos livros pelo que eu me lembre.

Mas mesmo assim, como eu disse antes. Ficaria legal ele estar com uma na mão e a outra nas costas, já que é uma característica do personagem.

Enfim, a caracterização está boa e é isso que importa. Veremos o resto agora.
 
Topo Fundo