O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix - YOU



antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Parece interessante. Esse Greg Berlanti trabalha demais, put* que pariu.

Ia assistir Narcos: México agora mas não sei.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu só vi duas temporadas completas de séries esse ano de 2018, realmente focou mais de 90% do meu tempo de vídeo para outras coisas mas essa série me deixou com muita vontade de querer ver.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Mesmo produtores de riverdale sei não, medo de ser ruim ou piorar muito com o tempo
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
vi o primeiro episódio e me prendeu do começo ao fim.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
Mesmo produtores de riverdale sei não, medo de ser ruim ou piorar muito com o tempo

só melhora.

salvo um episódio la no meio, que parece até que ta na cartilha da nerdflix pra seriado "sempre deverá existir um episódio no meio da temporada pra quebrar o ritmo". Mas mesmo esse ainda é bem assistivel e apreciavel, além de ter fatos extremamente relevantes pro desenvolvimento da história (como todo os episódios).
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Parece interessante. Esse Greg Berlanti trabalha demais, put* que pariu.

Ia assistir Narcos: México agora mas não sei.
Porra, Narcos México assisti em um sábado. Achei top.

Mas assistiria You antes, pois Narcos é bem parecido com os anteriores (não que perca recomendação por isso).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Porra, Narcos México assisti em um sábado. Achei top.

Mas assistiria You antes, pois Narcos é bem parecido com os anteriores (não que perca recomendação por isso).
Já comecei Narcos antes :klolz

Mas estou achando diferente da Colômbia. É outra organização e os protagonistas de bem e do mal são bem diferentes dos anteriores.

Já falei com a molier para assistirmos ao You depois.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Quando assistir me fale, valorizo sua opinião.
só melhora.

salvo um episódio la no meio, que parece até que ta na cartilha da nerdflix pra seriado "sempre deverá existir um episódio no meio da temporada pra quebrar o ritmo". Mas mesmo esse ainda é bem assistivel e apreciavel, além de ter fatos extremamente relevantes pro desenvolvimento da história (como todo os episódios).

Vi um episódio e achei bem interessante, entrou na lista para ver, realmente parece ser boa.

Tenho que terminar desventuras, apesar de não estar muito animado pq é a última temporada e o final da obra original é fraco, e como a série está sendo muito fiel aos livros pode sofrer do mesmo problema, espero que não sigam a risca o último livro, se colocar algumas coisas fica perfeito.
 
D

Deleted member 219486

Seriado com bons atores, isso é um diferencial e a história apesar de não convencional prende pela questão psicológica, ficaria mais interessante se a construção do protagonista fosse passo a passo até chegar no contexto da série, tipo o começo do Mr Robot.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Engraçado que os produtores de Riverdale acertam com séries que não são Riverdale... Sabrina (vacilou um pouco, mas se sustentou) e YOU são ótimas surpresas de 2018. Os atores são ótimos, mas isso é o mínimo. Ela como um todo é boa. Ainda bem que a netflix existe e a resgatou do cancelamento.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Já comecei Narcos antes :klolz

Mas estou achando diferente da Colômbia. É outra organização e os protagonistas de bem e do mal são bem diferentes dos anteriores.

Já falei com a molier para assistirmos ao You depois.
Sim a história é bem diferente. Legal que sai da cocaína e mostra como foi feito o comércio da maconha.

Eu quis dizer que o estilo de narrativa é o mesmo.

Agora deixa eu esticar aqui. No You você verá que tem aquele narrador/personagem dizendo o que está acontecendo, igual ao Narcos. Tipo, você escuta o pensamento do policial descrevendo a situação.

No you você escuta o pensamento do personagem desde a primeira cena. É muito parecido.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Terminei agora.
É uma serie bem diferente do que estou acostumado (tema de Stalker).
Achei bem foda. Prende do inicio ao fim. Final esse que surpreendeu por fugir do obvio.
Boa expectativa para a segunda temporada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
A série é interessante, vale a pena sim, mas há alguns problemas:

Há duas situações que achei forçadas para criar resoluções fáceis:

- Na momento em que ele está na casa de veraneio dos pais da Peach e do nada: "ahh, quero mijar! Ohhh tem um pote aqui, vou mijar aqui mesmo e depois eu pego...". Sério?!

- Quando ele terminou com a Karen e ela encontrou a Beck no meio da rua e logo em seguida disse algo como... "é... ele tem problemas com a Candace, procure respostas sobre isso, procure!!!", what?!!! Ficou muito forçado, ele passa praticamente a série toda com a Beck ou correndo atrás dela, e isso, até dado momento, tinha sido mencionado apenas uma vez e agora o roteiro força isso para criar uma resolução da Beck ir atrás do "nada" acerca disso?! Por que com alguém que ele ficou pouco tempo sabe mais sobre a relação dele com a Candace que a própria Beck? Soou completamente artificial para forçar roteiro.

Há mudanças no final que divergem do livro para criar uma segunda temporada (já está confirmada).
 
D

Deleted member 219486

Engraçado que os produtores de Riverdale acertam com séries que não são Riverdale... Sabrina (vacilou um pouco, mas se sustentou) e YOU são ótimas surpresas de 2018. Os atores são ótimos, mas isso é o mínimo. Ela como um todo é boa. Ainda bem que a netflix existe e a resgatou do cancelamento.

A série é interessante, vale a pena sim, mas há alguns problemas:

Há duas situações que achei forçadas para criar resoluções fáceis:

- Na momento em que ele está na casa de veraneio dos pais da Peach e do nada: "ahh, quero mijar! Ohhh tem um pote aqui, vou mijar aqui mesmo e depois eu pego...". Sério?!

- Quando ele terminou com a Karen e ela encontrou a Beck no meio da rua e logo em seguida disse algo como... "é... ele tem problemas com a Candace, procure respostas sobre isso, procure!!!", what?!!! Ficou muito forçado, ele passa praticamente a série toda com a Beck ou correndo atrás dela, e isso, até dado momento, tinha sido mencionado apenas uma vez e agora o roteiro força isso para criar uma resolução da Beck ir atrás do "nada" acerca disso?! Por que com alguém que ele ficou pouco tempo sabe mais sobre a relação dele com a Candace que a própria Beck? Soou completamente artificial para forçar roteiro.

Há mudanças no final que divergem do livro para criar uma segunda temporada (já está confirmada).

Senti um pouco de divergência na série, ela visualmente parece que é outro tema, porém são os atores que fazem ela dar certo mesmo não sendo sombria.
Ela deveria ter uns 12 episódios com o primeiro tentando dando a construção do personagem de forma adversa, algo que fosse um estopim daquilo e durante o restante demonstrando que não era só aquilo, a série falha nesse aspecto porque apesar de explicar, ela parece bem corrida e os furos citados pelo Landstalker são pequenos por causa da densidade leve da série.
O final já da de imaginar o caminho que vão usar, se estiver certo esse é o motivo da falta de introdução do protagonista.
 
Foi editado por um moderador:

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Esqueci de comentar sobre as falhas de roteiro como fez o amigo acima. Eles estão bem presentes, mesmo...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.422
Reações
18.671
Pontos
503
Terminei a série. Grata surpresa. A Beck é lindinha demais. O final fugiu do óbvio mas achei um pouco mal executado.

pq dar uma marretada só? Situação de vida e morte e a pessoa dá chance pro azar? Sei lá, achei meio estranho.


É será que a Beck morreu mesmo? Não mostrou ela morta em momento algum...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Terminei a série. Grata surpresa. A Beck é lindinha demais. O final fugiu do óbvio mas achei um pouco mal executado.

pq dar uma marretada só? Situação de vida e morte e a pessoa dá chance pro azar? Sei lá, achei meio estranho.


É será que a Beck morreu mesmo? Não mostrou ela morta em momento algum...

Sim. Poderia ter mudado esse final aí!
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Gossip Girl meets American Psycho :klol

Apesar dos furos (ou melhor, acontecimentos "forçados" né), eu gostei da série! Só achei a Beck meio chatinha hahah As amigas dela então nem se fala (mas essas foram intencionalmente escritas para serem chatas, acredito eu).

Espero que ela tenha realmente morrido hahah Segunda temporada vai ser em torno da ex que supostamente não morreu então? Não li o livro...
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Sofri pra terminar o primeiro episódio. Tem muito clichê e muita forçada no roteiro.

Vou mais um pra tentar continuar. Se não der, libero deixa a esposa ver só mesmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Quando assistir me fale, valorizo sua opinião.

Eu acabei vendo TD com a minha namorada, os dois de férias foi facil, a série tem bons atores, porem o roteiro tem umas derrapadas, e forçadas de situações, até citaram algumas nos spoilers acima.
Não é uma série que sairia recomendando, mas para ver com a namorada a série é ótima para isso, ela te prende e deixa curioso, tem uma narrativa/texto diferente.

Não gostei do final da série
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Eu acabei vendo TD com a minha namorada, os dois de férias foi facil, a série tem bons atores, porem o roteiro tem umas derrapadas, e forçadas de situações, até citaram algumas nos spoilers acima.
Não é uma série que sairia recomendando, mas para ver com a namorada a série é ótima para isso, ela te prende e deixa curioso, tem uma narrativa/texto diferente.

Não gostei do final da série

Seria excelente, uma pena que só tenho ex : (
Deixei marcada pra assistir acompanhado.
 
D

Deleted member 219486

Gossip Girl meets American Psycho :klol

Apesar dos furos (ou melhor, acontecimentos "forçados" né), eu gostei da série! Só achei a Beck meio chatinha hahah As amigas dela então nem se fala (mas essas foram intencionalmente escritas para serem chatas, acredito eu).

Espero que ela tenha realmente morrido hahah Segunda temporada vai ser em torno da ex que supostamente não morreu então? Não li o livro...


Acho que a Beck e amigas são retratos próximos das jovens de hoje, talvez com a diferença de ser nos EUA mas se pegar essas fotos de Instagram é mais ou menos isso.
Até comentei sobre aquela série de vampiros que tava passando no SBT e tem nota nota boa no IMDB, pensa em personagens chatos e vazios, pior atores velhos pagando de jovens, reflexo do afastamento da lógica.
You é uma contradição, uma série psicológica com formato mais jovem. Se o tom fosse mais sério talvez fluísse melhor.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Acho que a Beck e amigas são retratos próximos das jovens de hoje, talvez com a diferença de ser nos EUA mas se pegar essas fotos de Instagram é mais ou menos isso.
Até comentei sobre aquela série de vampiros que tava passando no SBT e tem nota nota boa no IMDB, pensa em personagens chatos e vazios, pior atores velhos pagando de jovens, reflexo do afastamento da lógica.
You é uma contradição, uma série psicológica com formato mais jovem. Se o tom fosse mais sério talvez fluísse melhor.
Sim, o prejudicial é isso mesmo, a série tem uma aura teen, que a prejudica em alguns momentos
 
Topo Fundo