O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Netflix - YOU

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Essa segunda parece que será bastante boa

 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Uma das melhores surpresas da Netflix esse ano.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Terminei aqui. Excelente.

Quem gostou da primeira irá gostar bastante. Personagens novos ótimos, Joe sendo Joe e altas coisas inesperadas que acontecem até o final.

A próxima temporada será muito louca e começará de um plot muito diferente.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Odiei o final.
Na verdade amei até os 45 do segundo tempo. Aquele teaser para a 3 temporada que me deixou um pouco chateado. Queria que na próxima ele que sofresse na mão da Love


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Vi até o quarto episódio e to curtindo bastante. Vou tentar ver tudo nesse final de semana.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Odiei o final.
Na verdade amei até os 45 do segundo tempo. Aquele teaser para a 3 temporada que me deixou um pouco chateado. Queria que na próxima ele que sofresse na mão da Love


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu achei que ficou interessante porque ele está sempre em busca de uma musa que faça ele tentar ser melhor e se enxergar melhor mas engravidou uma maluca exatamente como ele. Dá para ver ali nesse trecho final ao qual ele chega a casa que está insatisfeito com a vida e se sente em uma prisão então de certo como ele está sofrendo nas mãos não só da Love mas da família dela como um refém. Tente imaginar o fato de o Forty ter morrido por causa dele e ainda ter sua cara livrada por causa da influência dessa família.

A questão agora é que ele já encontrou algo para sair do tédio e diferente das outras temporadas em que ele havia dado Candance como morta e iniciado a vida em NY e depois matado a Beck, agora ele tem um vínculo e será muito bizarro imaginar como a coisa irá fluir sabendo do quão doente a Love é.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Indo contra-a-correnteza aqui:

Minha turbo-namoradenha, de tanto falar, acabou me botando pilha pra assistir a S1.

Assisti... ...e achei uma m****.

Sério: não sei como a mulherada curte essas paradas: guria vadia, cara psycho, nenhum personagem palatável e crimes trash que absolutamente ninguém pega (em pleno 2019, com câmeras e botnet a rodo por aí). É zoação com a cara do telespectador.

Pablo é um fag, futuro psycho-mirim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Indo contra-a-correnteza aqui:

Minha turbo-namoradenha, de tanto falar, acabou me botando pilha pra assistir a S1.

Assisti... ...e achei uma m****.

Sério: não sei como a mulherada curte essas paradas: guria vadia, cara psycho, nenhum personagem palatável e crimes trash que absolutamente ninguém pega (em pleno 2019, com câmeras e botnet a rodo por aí). É zoação com a cara do telespectador.

Pablo é um fag, futuro psycho-mirim.
Mas a ideia não é a de um psicopata padrão que mata por algum motivo certo, com metodologia, etc.

O Joe é um sujeito que sabe que é ruim mas busca uma mulher que o faça ser melhor e principalmente que o faça se enxergar como alguém bom (isso fica muito forte na segunda temporada). Perceba que ele não é aquele assassino em série que tem um perfil de vítima, que sai de casa para cometer o ato e possui seu ritual. É um cara "normal" que conforme a situação sai do controle acaba matando alguém querendo ou sem querer. Os crimes são toscos porque ele nem pensou na situação. E ele erra ao achar que irá encontrar uma mulher perfeita e maravilhosa que ele possa até moldar ao seu gosto e que o fará alguém melhor, visto que a Beck é totalmente imperfeita e ele vai notando isso cada vez mais e na S2 a Love é bem pior. Na S2 há uma diferença nos crimes também nessa questão de furos como câmeras e tal.

Na S1 você conhece a fase do Joe enquanto foi abusado pelo mestre dos livros lá. E dá para notar que uma das poucas coisas reais é a relação dele com o garoto. A Candance é central na história mas só dão uma amostra da situação antiga dele com ela. Na S2 somos apresentados ao Joe criança consequentemente à origem de sua loucura e nos faz compreender porque ele ajudava o garoto genuinamente e na S2 a razão de ele se preocupar com uma jovem também. E também é contada a história dele com a Candance que nos faz entender o pavor que ele tem em relação à ela e porque ela o odeia totalmente. Enfim, a S2 complementa muito do que acontece a S1 e dá profundidade ao Joe. Continua tendo uns personagens muito loucos mas alguns possuem densidade e vão aprofundando a trama.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
gostei da primeira temporada mas nao curti esse nao , deveria ter terminado antes daqueles segundos final da Season01 e ficado por isso mesmo
foi repetitivo e o twist final nao teve pé nem cabeça.....
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Eu gostei da segunda temporada.

Menos que da primeira, mas ainda gostei.

Acho que o que pega é que quiseram mudar muito a história em relação ao livro.

Até achei as mudanças interessantes. E também deixaram as portas abertas para a terceira temporada que não teria se seguissem o Hidden Bodies estritamente.

Resta ver agora como as coisas caminharão com a Carolina Kempes para não dar m**** fazendo algo de baixa qualidade.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Desgaste ao estilo Dexter, não conheço os livros, mas nessa segunda temporada já estou sentindo a fadiga típica que aflige todas as séries com decorrer do tempo, achei essa temporada me agradou menos que anterior, aspecto macro da história é previsível, difícil ser original hoje em dia e nem dá pra exigir isso, mas tem de manter entretido, coisa que ocorreu menos comigo dessa vez.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Terminei a segunda esses dias, a série escolheu o caminho seguro de manter o mesma fórmula que a primeira, não que isso seja ruim, mas espero que a terceira mude bastante..
Mas uma coisa que me incomodam MUITO é como a série faz pra tentar minimizar as ações do Joe contra os outros, principalmente com as mulheres, uma coisa que reparei é que sempre que ele mata ou comete alguma violência contra mulheres é sempre fora de cena, enquanto com homens mostra, ente outros pormenores que achei desnecessário..
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Terminei a segunda esses dias, a série escolheu o caminho seguro de manter o mesma fórmula que a primeira, não que isso seja ruim, mas espero que a terceira mude bastante..
Mas uma coisa que me incomodam MUITO é como a série faz pra tentar minimizar as ações do Joe contra os outros, principalmente com as mulheres, uma coisa que reparei é que sempre que ele mata ou comete alguma violência contra mulheres é sempre fora de cena, enquanto com homens mostra, ente outros pormenores que achei desnecessário..
Mas isso é intencional, não cheguei a ver a segunda temporada, não querem transformar ele em um monstro, a visão que a série passa dele é outra, é só ver a quantidade de mulheres que adoram o personagem, é uma série vibe teen que não se pode levar a sério, ela não quer denunciar um relacionamento doentio e perigoso, ela romantiza isso, assim como aquela mulher que é tratada mal igual lixo, mas ama defende o vagabundo que a trata igual lixo.

É tudo intensional, não deixa de ser uma crítica a geração atual, pelo menos na primeira temporada
 
D

Deleted member 219486

Mas isso é intencional, não cheguei a ver a segunda temporada, não querem transformar ele em um monstro, a visão que a série passa dele é outra, é só ver a quantidade de mulheres que adoram o personagem, é uma série vibe teen que não se pode levar a sério, ela não quer denunciar um relacionamento doentio e perigoso, ela romantiza isso, assim como aquela mulher que é tratada mal igual lixo, mas ama defende o vagabundo que a trata igual lixo.

É tudo intensional, não deixa de ser uma crítica a geração atual, pelo menos na primeira temporada

Vi uns episódios da segunda temporada, ele é o Dexter versão light. Acho que já citei aqui, a série por retratar os jovens tem um ar divergente do tema, a narrativa seria mais interessante se mostrassem a mudança do personagem pelas consequências dos atos, até o momento que elas cobrariam ele.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Dexter bem piorado e com um ótimo protagonista, gostei bastante. A primeira temporada é melhor, na segunda ele está com mais controle emocional.

Final da segunda foi estranho, achei uma decisão boba ele
esconder a pirralha ao invés de seguir o plano da malucona, por mais que ele seja doente e tenha um dilema moral que incentiva ele a afastá-la da famila .

Acho que a terceira temporada tem potencial bom.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
O mais legal dessa série é como um cara feio, liso e maluco consegue pegar tantas gatas. Lol

Eu já tinha curtido a primeira temporada e acabei gostando muito da segunda. Os atores foram muito bem!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
O mais legal dessa série é como um cara feio, liso e maluco consegue pegar tantas gatas. Lol

Eu já tinha curtido a primeira temporada e acabei gostando muito da segunda. Os atores foram muito bem!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Espelhe-se no empenho dele e também pegará.

Mas tem que ter voz de veludo também.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Boa temporada, só achei que poderiam fechar ali mesmo. Não sei se irei acompanhar a próxima.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Terminei a 3ª temporada e eu e a patroa curtimos bastante. Agora quero ver o que o descacetado da cabeça do Joe vai aprontar na 4ª temporada, o que espero que seja a última.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Terminei a 3ª temporada e eu e a patroa curtimos bastante. Agora quero ver o que o descacetado da cabeça do Joe vai aprontar na 4ª temporada, o que espero que seja a última.
Depois que terminei a 3 temporada, fiquei preocupado com a notícia sobre a 4 temporada, pois o final não deu tanto gancho para a continuidade da história, a série poderia ser encerrada ali mesmo. Tomara que não estraguem tudo.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Depois que terminei a 3 temporada, fiquei preocupado com a notícia sobre a 4 temporada, pois o final não deu tanto gancho para a continuidade da história, a série poderia ser encerrada ali mesmo. Tomara que não estraguem tudo.

Pois é, se a terceira fosse a última seria perfeito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Assisti aos primeiros episódios e está bacana. Se o Joe só faz m****, a Love faz ainda mais. Incrível.

Nem sabia que teria uma quarta temporada. A autora, Caroline Kepnes, lançou um terceiro livro em 2021, então como existe o livro e ela também é consultora da série deve ser algo ao menos coerente a próxima temporada.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Tá boa essa terceira temporada?

A primeira temporada achei muito boa, a segunda achei muito ruim.
Califórnia é uma m**** comparada a ny, além de ter vários personagens chatos para c***lho.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Tá boa essa terceira temporada?

A primeira temporada achei muito boa, a segunda achei muito ruim.
Califórnia é uma m** comparada a ny, além de ter vários personagens chatos para c*lho.
Também achei a segunda temporada meio fraca. A terceira é muito melhor.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Terminei a 3a temporada. Achei mediana. 1a segue sendo a melhor até agora. Não sei se é porque a "fórmula" já tá ficando batida.

Sobre o final da 3a e possível 4a temporada:

Seria legal se fizessem essa collab:
e4ok4b8bmhv71.jpg


:kkk

Pena que não vai acontecer...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Só consegui terminar agora.

Foi uma temporada bacana. Joe e Love são umas figuras bizarras e interessantes.

Certamente foi uma temporada melhor do que a segunda. Pelo que me informei o último livro não tem a ver com quem o Joe está procurando e nem o lugar. Tem que ver o que adaptarão aí.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Nem sabia que tinha começado a quarta. A primeira parte já tem disponível e a segunda no começo de março.

Está muito interessante. Bastante diferente das anteriores e em Londres.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Curti essa pegada dessa temporada. É bom ver o joe nessa situação
É bem diferente.
cidade diferente, país diferente, não conhece ninguém, desta vez não matou, está sendo controlado ao invés de controlar, não tem sala de vidro, etc.

Ficou muito interessante. Assisti aos dois primeiros e gostei.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
É bem diferente.
cidade diferente, país diferente, não conhece ninguém, desta vez não matou, está sendo controlado ao invés de controlar, não tem sala de vidro, etc.

Ficou muito interessante. Assisti aos dois primeiros e gostei.
e só melhora.

ver ele na situação em que ele gosta de colocar as pessoas e perceber q nao vai encontrar uma saída tá sensacional
 
Topo Fundo