O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neverwinter ps4

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Ue parceiro. Mas segundo palavras suas quando estávamos conversando cobre o jogo na PSN:
"Quem não paga tem mais eh que se ferrar mesmo".
O @Pate_de_queijo e mais amigos seus estavam la na party discutindo o assunto no dia. Mudou de ideia quando passou a te afetar?

Varios amigos meus estao jogando. maioria lvl 3x e 4x. 3 amigos pegaram 60 e desistiram devido ao sistema "freemium" do jogo. Não da para negar que o jogo eh bom, eu adorei nwn1 e nwn2. Pena que no de ps4 não tem bardo que era minha classe favorita. hehe
No caso no nevewinter eh um pgto extremamente abusivo. Jogos como teso, stars Wars, apesar de serem free, existem métodos de pagto q são acessíveis. Nevewinter eh surreal pelo o q percebi.

No star Wars o cara q não paga tem total desvantagem, mas com 30 pratas por mês vc libera o jogo.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
No caso no nevewinter eh um pgto extremamente abusivo. Jogos como teso, stars Wars, apesar de serem free, existem métodos de pagto q são acessíveis. Nevewinter eh surreal pelo o q percebi.

No star Wars o cara q não paga tem total desvantagem, mas com 30 pratas por mês vc libera o jogo.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Ou seja. Para você, existe o "aceitável". 30 reais?
Mas e se o aceitável para outra pessoa for os valores do nwn?
Eu acho inaceitável qualquer jogo que você tenha vantagens por cash. Coloque um preco de assinatura. Ou não coloque, venda o jogo. Mas deixa os consumidores saberem quanto vão gastar com o jogo para poderem decidir jogar.

1-Tira a ideia de "conquista". "Venci o boss. peguei loot. viva".
2-Não permite voce saber quanto vai gastar com o jogo. Isso eh desonesto.
3-O próprio dono do produto não sabe quanto o produto dele "vale". A coisa se torna um caça niqueis.
4-O mundo do jogo eh alterado pela vontade dos criadores/donos. Sem regras definidas eles podem fazer o que bem entenderem e voce eh obrigado a engolir. Essa diferença de "poder" exercido eh uma forma covarde de negócios.

Enfim. Eu avisei. So vim te lembrar porque the zueira never ends né. huahuaha.
Teria gasto melhor o tempo no Borderlands. hauha
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Ou seja. Para você, existe o "aceitável". 30 reais?
Mas e se o aceitável para outra pessoa for os valores do nwn?

Enfim. Eu avisei. So vim te lembrar porque the zueira never ends né. huahuaha
Só pobre!

Mas acho q o do nwn não tem rico q não reclame!! Kkkkk

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Pois eh. Joguei 8 anos de wow desde o vanila pagando mensalidade e nunca tive problemas nesse sentido.
Mas voce jogar um jogo que "nao tem preco". Sei la. Eh covardia, eh desonesto.
Pior que nwn seria um jogo que eu jogaria facil. Se nao fosse freemium.

Voce cria um produto, ele eh bom? Voce poe um preco nele. Pronto. Voce nao saber o preco do jogo eh complicado.

Mas enfim. Pena que esse modelo ta virando moda.

Sim, uma pena, acho que esse sistema freemium acaba com a "competição".
Joguei por um bom tempo o FFXIV, preferia pagar e jogar ele.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Ue parceiro. Mas segundo palavras suas quando estávamos conversando cobre o jogo na PSN:
"Quem não paga tem mais eh que se ferrar mesmo".
O @Pate_de_queijo e mais amigos seus estavam la na party discutindo o assunto no dia. Mudou de ideia quando passou a te afetar?

Varios amigos meus estao jogando. maioria lvl 3x e 4x. 3 amigos pegaram 60 e desistiram devido ao sistema "freemium" do jogo. Não da para negar que o jogo eh bom, eu adorei nwn1 e nwn2. Pena que no de ps4 não tem bardo que era minha classe favorita. hehe

Falando nesse Neverwinter, anteontem comecei uma jogada nele, achei o menu bem confuso.

Se eu conseguir platinar esse jogo sem depender do sistema freemium então tá de boa, porque nem f**end0 eu pago pra ficar jogando assim.

Ainda não tenho nenhum troféu no jogo, vou analisar a possibilidade da platina, dependendo excluo o jogo e a lista de troféus dele.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Falando nesse Neverwinter, anteontem comecei uma jogada nele, achei o menu bem confuso.

Se eu conseguir platinar esse jogo sem depender do sistema freemium então tá de boa, porque nem f**end0 eu pago pra ficar jogando assim.

Ainda não tenho nenhum troféu no jogo, vou analisar a possibilidade da platina, dependendo excluo o jogo e a lista de troféus dele.

Já viu o troféu de matar 1000 dragões?

Tô jogando com uns amigos meus, mas não sei se animo platinar não...
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Falando nesse Neverwinter, anteontem comecei uma jogada nele, achei o menu bem confuso.

Se eu conseguir platinar esse jogo sem depender do sistema freemium então tá de boa, porque nem f**end0 eu pago pra ficar jogando assim.

Ainda não tenho nenhum troféu no jogo, vou analisar a possibilidade da platina, dependendo excluo o jogo e a lista de troféus dele.

Eu acho que nem deveria existir platina para MMOs.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Tô jogando. Nvl 41 aqui.

Como ainda estou bem no começo, alguem pode dizer o porque o pay2win é tão grande?

Tipo, eu que sou casual e não tô afim de ser hardcore serei prejudicado como? Não ligo de pagar 10 dollares por mês para ser premium, por exemplo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
alguém conhece um bom clan Br? tô com item lvl 2100+ quase terminando todas as campanhas...queria fazer as dungeons tops, no evento de refinamento em setembro devo ficar em 2600 item lvl
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
alguém conhece um bom clan Br? tô com item lvl 2100+ quase terminando todas as campanhas...queria fazer as dungeons tops, no evento de refinamento em setembro devo ficar em 2600 item lvl
Tá sofrendo com a necessidade do cash?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Tá sofrendo com a necessidade do cash?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
só gastei pra comprar o primeiro VIP...tomei um ban na conta psn logo em seguida por algum problema do jogo e depois que consertaram fui reembolsado. Com isso deu pra dar um up legal de começo, mas não pretendo ficar gastando dinheiro. Dá pra fazer Zen/Astral diamonds, de forma lenta mas é possível. Deu pra perceber que a maioria da galerinha gosta de torrar uma grana...

Pelo que vi tem uns equipamentos end game que precisam de guilda e profissão em níveis altos...quero entrar em alguma BR pq não tô com saco pra entrar em guilda gringa hardcore e ficar falando inglês
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Alguma Guild que concentra o pessoal BR? Peguei level 60 hoje é queria fazer uns dungeons diferentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alex CalaÇa

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
apareceu uma mensagem abaixo do meu personagem assim YOU HAVE 8900 POINTS REMAINING OF YOUR ROUGH ASTRAL DIAMONTS BOOST! agora nao consigo mais refinar,alguem pode me ajudar
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Uma pergunta básica : Tem lock target estilo WoW ?
Como é o Bsys ? Tipo FFXIV/WoW que você da lock no alvo e fica apertando os botões de olhos fechados ou você realmente precisa batalhar ?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Uma pergunta básica : Tem lock target estilo WoW ?
Como é o Bsys ? Tipo FFXIV/WoW que você da lock no alvo e fica apertando os botões de olhos fechados ou você realmente precisa batalhar ?

Eu joguei ontem por acaso o game, achei o combate de Ruim pra médio, ao menos de char a longo alcance é meio clicar e esperar o morrer, não tem lá muito player skill.

mas sei lá, joguei 20 minutos não me atirem pedras mas não curti, deve ser pq gosto mto do estilo hack ' in slash de outros mmo DE pc
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Eu joguei ontem por acaso o game, achei o combate de Ruim pra médio, ao menos de char a longo alcance é meio clicar e esperar o morrer, não tem lá muito player skill.

mas sei lá, joguei 20 minutos não me atirem pedras mas não curti, deve ser pq gosto mto do estilo hack ' in slash de outros mmo DE pc

Bom, esse é o motivo por eu largar os MMOs, é sempre isso de lock target e apertar botões, zero player skill... Se for isso mesmo nem perco meu tempo baixando.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Alguém Jogando NW no PS4?

Comecei Esse final de semana e me viciei nesse joguinho. Já estou level 19.

Peguei uma Build do Great Warrior (Aquele de arma de duas mãos) no Youtube para PVE (Não curto PVP) e estou achando legal a pegada deste MMO.

tenho Três duvidas:

1) Ser VIP vale a Pena?
2) Da pra ir Free ate o level máximo de boas?
3) Tenho 20 Baus que só abrem com Enchanted Keys e pelo que vi só dá pra pegar essas Keys pagando em Money real... tem como conseguir de modo Free?
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Da pra trocar a moeda do jogo por Gold, dá uma olhada no YouTube.

Eu vi, são aqueles diamantes né?

Pelo que vi só da pra ganhar fazendo Skimirch só que o complicado é que tem que ter grupo de 5 pq entrar sozinho só apanho...

Tem outra forma de ganhar aqueles diamantes?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
19.297
Pontos
503
Está em português agora? Aqui na imagem do tapatalk apresenta em português uma foto...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Dando um up no tópico. Alguém quer jogar esse negócio. Comecei ontem LV 11 e estou procurando party.
Aproveitando @Vissabr o jogo está em inglês!
 

piolho_rj

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
0
Pontos
42
Alguem jogando galera. Tem um mês que to jogando. Nivel 23. To gostando demais. Tem algum jogo igual a esse so que em portugues no PS4?
 
Topo Fundo