O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[New 3DS] Meu dilema com o analógico (será problema ou algo normal?)

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Bom dia, nintendistas e/ou aficcionados pelo Nintendo 3DS.

Muita gente poderá me responder, mas acredito que quem teve uma configuração parecida com a minha poderá entender melhor ainda, rsrs..

Eu tenho um bom e velho Nintendo 3DS red, como o dessa imagem (http://ecx.images-amazon.com/images/I/81lHjwVnhrL._SL1500_.jpg)

Então agora comprei o New Nintendo 3DS XL, igual a esse (http://images.dailytech.com/nimage/34412_large_Nintendo_New_3DS_XL_Wide.png)

Não sei se somente eu percebi isso, se é problema, enfim... Mas o analógico do New Nintendo 3DS XL não é tão solto quanto o do Nintendo 3DS antigo. Os movimentos são todos realizados, mas percebe-se a diferença. Parece que ele raspa na superfície em volta. Isso tira um pouco do dinamismo dos movimentos e causa a impressão de ter problema. Definitivamente, não é a mesma coisa do antigo.

Mesmo pagando um preço razoável pelo ML (R$ 1149), sabemos que ainda é MUITO CARO ter um New 3DS. Então, qualquer possibilidade de defeito me aterroriza. Seria transtornoso reclamar com o vendedor por algo que não sei se é defeito mesmo e seria transtornoso levar a uma assistência não autorizada um aparelho tão caro.

Mas será mesmo um defeito de fábrica?

Há a possibilidade de amaciar com o tempo?

Outra possibilidade, levantada pela minha guria, que justamente outros usuários que tiveram aparelhos semelhantes podem confirmar, seria a seguinte:

O material da superfície desse New 3DS não é liso como o antigo (até quem não tem o aparelho pode constatar pela foto). Ela usou o termo "areiado" para descrever... De fato, a superfície desse New 3DS XL vermelho é áspera perto do 3DS antigo. Ela acha que essa diferença pode ter tirado a agilidade do analógico e causar a impressão de raspar.

Será que faz sentido e é normal? Alguém poderia dar um palpite para esse dilema?

Abração!
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Meu NN3DS tem o mesmo problema. O Circle Pad é muito mais travado do que o meu 3DSXL. Chega a incomodar um pouco em jogos que exigem muita movimentação, como Zelda.
Outro ponto que percebi, é que o Dpad é um pouco mais solto, e que meu C-Stick fica mais "duro" conforme vou jogando. tem hora que pra girar a camera realmente preciso fazer força no botao.
Outro defeito que veio no meu: Bleeding no LCD, na parte superior. Infelizmente, peguei em um rolo, na hora que testei como estava de dia nao deu pra perceber o Led Bleeding, levei o portatil pra casa, transferi meu conteúdo (tenho muitos jogos digitais), e na hora que fui jogar, notei o bleeding, ai já nao havia muito o que fazer, pq a Nintendo pede um tempo mínimo até que vc possa transferir seu conteudo para outro console.
Porém, o problema se ameniza um pouco com brilhos menores na tela, e jogando sob luz natural. No escuro, em cenários mais escuros, da aflição.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ainda não cheguei a pegar o new, mas eu acho q isso não é defeito. Muita gente vem reclamando de ambos analógicos do new.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Nunca tive um 3DS, mas quando comprei o New achei o analógico meio travado, parecia que tava preso em alguma coisa. Agora to achando normal, não sei se ele "soltou" com o uso ou se eu que acostumei
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Vocês fumam pedra, isso é normal em todo 3DS novo, o analógico solta com o tempo, fim.
 
Topo Fundo