O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


new fiesta hatch x punto x sonic x polo hatch?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Daria uma conferida de pertinho no Fiesta e no Sonic. A escolha vai sair daí.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
apesar do polo ser mais carro de todos, está velhão já. Vai de new fiesta.
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sonic ou Punto, mas corra enquanto ainda acha o Punto atual, q é simplesmente glorioso
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O Sonic LTZ custa R$48.700,00 e o NF completo custa R$49.900,00. O NF adiciona nessa configuração 7 airbags (contra 2 do Sonic), controle de tração, SYNC e couro, além de ter um porta-malas maior.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
New Fista sem dúvidas, melhor pacote de todos. Completo e bonito. Os outros sempre pecam em alguma coisa.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Eu iria no New Fiesta também...

E depois que decidir não deixe de fazer um orçamento do seguro comigo...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
NF ou Sonic..
eu iria de sonic, vende mais que o Nf em todos os países em que são concorrentes, pós venda será melhor, rede de css maior da GM..

enfim os 2 carros são bons ams o NF e morto por default, consegue ser pior que o Cerato mesmo sendo premium, realmente não emplacou e dependendo do tempo que vc pretende ficar com ele é uma Fria por causa de peças de reposição, basta pesquisar brevemente o google.


COFF e Fordista e fez parecer que o Sonic não tem os itens que ele citou..
vale lembrar que o Sonic vem de série com:

ar, airbag 2 dianteiros, dh, pc de bordo, ABS e EBD, trio elétrico... se for de LTZ que é o preço apx do NF vem tbm umas frescuras a mais de porta objetos, frescuras de volante roda 16 etc etc.

o câmbio são 6 marchas e 120cv (esqueci o torque no momento) contra 110 do NF e se não me engano o NF e só manual (ne coff?)

olhei brevemente aqui:
New Fiesta Sedan SE R$ 49.600;
New Fiesta Sedan SE (+ ABS e EBD) R$ 51.450;
New Fiesta Sedan SEL (bancos em couro + 7 airbags) R$ 54.900
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Tive essa mesma duvida e fui de Polo (tirando o NF que não existia)

Mais barato
Mais completo (abs/airbag/sensor est./trava nas 4 e etc desde a versão mais basica)
Mais economico (faço 10,5/11 pegando transito direto)
Mais bonito/bem acabado em relação aos outros na versão de preço similar
E...
Manuntenção mais barata.

Falow
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
k1llm4ster;9613042 disse:
NF ou Sonic..
eu iria de sonic, vende mais que o Nf em todos os países em que são concorrentes, pós venda será melhor, rede de css maior da GM..

enfim os 2 carros são bons ams o NF e morto por default, consegue ser pior que o Cerato mesmo sendo premium, realmente não emplacou e dependendo do tempo que vc pretende ficar com ele é uma Fria por causa de peças de reposição, basta pesquisar brevemente o google.


COFF e Fordista e fez parecer que o Sonic não tem os itens que ele citou..
vale lembrar que o Sonic vem de série com:

ar, airbag 2 dianteiros, dh, pc de bordo, ABS e EBD, trio elétrico... se for de LTZ que é o preço apx do NF vem tbm umas frescuras a mais de porta objetos, frescuras de volante roda 16 etc etc.

o câmbio são 6 marchas e 120cv (esqueci o torque no momento) contra 110 do NF e se não me engano o NF e só manual (ne coff?)

olhei brevemente aqui:
New Fiesta Sedan SE R$ 49.600;
New Fiesta Sedan SE (+ ABS e EBD) R$ 51.450;
New Fiesta Sedan SEL (bancos em couro + 7 airbags) R$ 54.900

[COLOR="DarkRed"]New fiesta parece é 110 e 115 com álcool.

http://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=50&secao=3

Mas pelo motor, dessas opções, iria de Sonic mesmo.[/COLOR]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
NF é manual, pelo menos só vi manual até aqui. O motor é mais "fraco", mas o torque é quase o mesmo, mesma coisa na velocidade final. Na verdade, o que me livraria de pegar um Sonic é o porta-malas que parece minúsculo e o fato de ter menos airbags.


  1. New Fiesta -------------------- Sonic
  2. Combustível Álcool Gasolina Álcool Gasolina
  3. Potência(cv) 115.0 110.0 120.0 116.0
  4. Torque (kgf.m) 16,2 15,8 16,3 15,8
  5. Velocidade Máxima (km/h) 190 190 190 190
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Imaginei que o NF seria a maioria.

Não sabia que no conjunto era tão bom.

Gosto muito do punto, e o polo só citei pois é um carro do mesmo patamar.

Sonic, nem fui conferir ainda.

E no fim, estava bem inclinado para o NF mesmo.

Mas vou dar uma olhada no resto.

Vlw mesmo galere.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estamos no aguardo Lord para ver se você vai acertar na decisão.:D
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
Iria de sonic já vi os dois e achei o acabamento e espaço interno do Sonic melhor. E já vem completão desde a versão LT. Achei o New fiesta pequeno e estreito. E o de entrada não tem ab2 e abs. E ainda vai mudar ano que vem quando passar a ser produzido no Brasil.vc corre o risco de em seis meses ter Seu carro zerinho virando modelo anterior.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
billpower;9613271 disse:
Estamos no aguardo Lord para ver se você vai acertar na decisão.:D

Então, Bill.

Amanha devo olhar o Sonic. Só que isso é projeto pra outubro/novembro.

O NF sempre foi o carro do meu sonho, desde que o vi pela primeira vez como projeto. Sempre achei lindo demais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O que fode a Fiat é que esses compactos premium dela não engrenam, mesmo com boas opções de equipamento e motor agora.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Coffinator;9613761 disse:
O que fode a Fiat é que esses compactos premium dela não engrenam, mesmo com boas opções de equipamento e motor agora.

Pois é, ela tem o filme queimado, ai fode.

Sem contar que as css retardadas não sabem tratar os clientes dessa categoria.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.273
Reações
50.407
Pontos
1.539
Dentre as opções que vc tem eu ja vi todos ao vivo, só nao dirigi o sonic e nem o NF.

Vou começar pelo punto, eu fui ver um essence 1.6 na CSS e serio nao me deu vontade nenhuma de comprar o carro, o acabamento dele eu achei uma porcaria total, pior que de carro popular mesmo, o tampão de plastico foi o fim da picada, o motor dele ate q é bacana, nao compraria mesmo.

o polo achei o interior legal, da pra ver que o dos outros é mais atual, mas o material é bacana bem diferente do fiat que tem plastico liso e de ma qualidade, o modelo que eu vi tinha AB2 e ABS, DH, AC e trio eletrico, vinha com rodas de ferro e custava 47 mil, eu achei mto caro o valor do carro pelo que ele oferece, no geral eu acho td VW caro, e o vendedor da VW era um tremendo de um babaca, o cara arrogante mesmo achando que tava vendendo o melhor carro do mundo, falava mal de todas as outras marcas, enfim o polo é um carro que eu teria, mas não por esse valor.

o NF tem um acabamento legal, o painel dele é mto bonito, nao fiz TD mas é um carro que achei mto bacana, dizem q o motor dele é bom, o design dele com certeza é melhor q o do polo e o do punto, do mesmo nivel do sonic, eu teria um.

o sonic qd vi o painel pela internet achei mto palha, mas qd vi ao vivo achei legal, o carro tem um interior bacana, o design exterior dele tbm é legal, a traseira dele nao é das melhores mas é bacana, eu teria um.

as minhas opçoes seriam o sonic e o NF, faria um test drive pra ver qual agrada mais, dependendo da versao que for pegar deles talvez valha mais a pena pegar um 308 1.6 que ta saindo por 50.200,00, eu estou esperando o 208 que desde que eu vi curti demais o carro, tanto por dentro qt por fora.
 

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
Vamos por partes quanto ao punto nao vender bem, pois vende vende mais q o resto. Td bem que sonic eh novo na historia, mas vendo o carro de perto, nao vale o preco pago. Se fosse pagar 49~50 mil pegaria o focus e outra punto fica na faixa de 42mil o 1.6 q ja vem com air bag e abs de fabrica. E tenho um punto 1.4 quase 10k rodados em 3 meses e esta sem um barulinho, como se fosse zero. Mas se for ver entre os quatro da lista, NF eh sim mais carro que os outros, facil.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
O Fiesta é muito superior ao Sonic, mas peca pelo falta da transmissão automatica.

Acho que o único que efetivamente competiria com o new fiesta é o novo polo, mas esse não vem pra cá de jeito nenhum. Sendo assim, de hatches compactos, NF é superior de lavada.
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
New Fiesta. Se quiser automático, o sonic. Tenho um Polo imotion e gosto muito, mas ele está velho diante desta concorrência.

Se tiver algum erro é culpa do Swype.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
tem o bravo da fiat tb.. acho que ele é mais proximo do fiesta...
esses tempo entrei e analisei o interior do fiesta x bravo.. gostei bem mais do bravo

(quando ao resto não sei)
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
19.629
Pontos
1.124
[COLOR="Black"]
Vai de New Fiesta Logo.

NEW_FIESTA_HATCH_03.jpg


Se não sentir firmeza de fazer negocio,compra o Sonic logo.

chevrolet-sonic-hatch-e-fotografado-durante-teste-secreto-co.jpg


Até eu fico indeciso,mais acho que pegaria o Fiesta.

Quando compra poste Screens.[/COLOR]
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
O Polo me parece um interessante CxB, mas o design é mais defasado em relação ao Sonic e NF.
Entre os dois eu acho o NF um pouco mais recheado, então pegaria ele.

Outras opções que eu consideraria são o Tiida e o 308.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
New Fiesta é superfaturado. Vai de Focus se optar pela Ford.
 
Topo Fundo