O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[New generation] Homens também podem dizer não ou a mulherada que tá para "frentex"

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
https://universa.uol.com.br/

giphy.gif
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
É engraçado e tal, mas chega a ser meio decadente ver o quanto sexo se tornou banalizado. O que antes era pra ser intimidade entre duas pessoas se tornou algo pra ser curtido uma vez.
Dai se ve porque o numero de casos de AIDS aumentou tanto.

Sim, sou careta mesmo.
Isso aí é sintoma de @Pouca Transa
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Muitos homens tentam pagar de fodão mas a verdade que muitos são demisexuais, e não há nada de errado em ser assim. Você tem que saber quem você é para procurar de forma certa. Por causa da sociedade, muitos realmente não sabem lidar quando a mulher é mais direta.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
c***lho! to de cara!

Foda isso mano. Só não entendi como pegou nessas partes. Achei que o tipo 2 fosse somente no genital e o tipo 1 nos lábios.
Existe a possibilidade pela boca para o HSV-2 mas é raro, mas se tiver com lesões(corte, afta...) ou garganta inflamada e sistema imunológico comprometido, vai facilitar a entrada, é recomendado evitar o contato nesses casos. E pela saliva também passa HPV e sífilis.

Alguns centros/ONGs/médicos recomendam até evitar escovar os dentes 40min-1h antes do contato oral, pq pode ocorrer micro-lacerações na gengiva que teoricamente poderiam servir de porta de entrada, tanto para esses quanto para o HIV (mais ainda se for portador de algum dos citados acima).

No caso do HIV é bem mais complicado e raro (é muito difícil provar que foi via oral, existem poucos relatos onde se leva a crer que foi por conta de lesões bem consideráveis e com rota para corrente sanguínea na região da boca e garganta, porém na maioria desses relatos foi identificado posteriormente que o pessoal acabou se engajando em outras atividades sexuais sem proteção, apesar de muitos dizerem que não, e o estudo mais recente da PARTNER não identificou nenhuma transmissão oral direta sem camisinha entre parceiros soro-divergentes gays em tratamento, apenas ocorreu quando o parceiro negativo teve contato com outras pessoas, eles descobriram isso pq a estrutura genética do vírus era diferente da do parceiro positivo.

Enfim, envolve um conjunto de fatores(carga viral, duração do contato, intensidade, fluídos, rotatividade de parceiros...) e não somente a lesão, até pq nesse caso a saliva neutraliza os receptores do vírus mas para HPV, herpes e sífilis ela é rota de transmissão.
 


Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Como se eu fosse acreditar nisso, "ele disse que não sabia lidar com minha independência" atá! Vou fingir que acredito. :viraolho

E digo mais, só quer transar? Contrata um garoto de programa e pronto, os homens fazem isso a tempos com mulheres, não muda nada.

Nível de problematização mais de 8000.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.909
Pontos
2.179
Tem gente que acha que o ser humano é poligâmico por natureza e que a monogamia é uma coisa criada pela sociedade. O ciume ta ai para furar essa teoria. Tirando que tem taras malucas, ninguém gosta de ver o parceiro ciscando em outro terreno. Nem mulher e muito menos homem.

Até acredito que o cara no começo aposta que vai conseguir algo sem compromisso. Mas a hora que ele ve outro macho que a guria "dele", a casa cai. Essas garotas do OP estão nadando contra a maré.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Tudo mentira essas reportagens. Quem ia se expor dessa forma? Ainda postar a própria foto. Gestora de RH ainda por cima. Devem ser pagas pra isso :klol
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Isso aí deve ser mais raro que Pokémon shiny.

E na moral, o caso da mulher que marcou com o cara no motel. Quem é o maluco que iria num negócio desse ? No mínimo seria apostar seu rim.

Agora o resto é tudo v**** mesmo.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Questão do sexo pelo prazer nem é o maior problema. O problema é o sexo random, com pessoa escolhida a dedo. Não se importar com que tipo de indivíduo vc vai passar o tempo é uma coisa séria. Desperdiçar o tempo PRECIOSO para se satisfazer não me parece adequado. Pelo menos creio que quando se conhece a pessoa, isso dá motivação, faz a sua vida um pouco mais agradável do que as incertezas de uma vida de uma infinita solidão. Algumas pessoas acham que fazer sexo sem compromisso é melhor que ficar solteiro e com longos períodos de "abstinência".Sim, pq essa coisa de buscar sexo sem compromisso eu vejo como uma tentativa de preencher vazios, uma busca de tentar amenizar um problema maior da pessoa. Para compensar uma situação desbalanceada da vida.

Acho que o que me cabe melhor é ficar sozinho em vez de ir ali na esquina, aliviar a tensão e achar que o sexo ....imediatista, irá resolver todos os problemas ou sequer parte deles. É um placebo....

Uma coisa obvia é que chega uma fase da vida em que é melhor viver sem ilusões. E o sexo sem compromisso definitivamente é uma ilusão, pois é o efêmero , não traz qualquer realização construtiva.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O que eu mais conheço é mulher que quer pagar de transona, mas está louca para colar sério com alguém.

Lembrem dessa camisa aqui. :kkk
W1siZiIsIm9icmFzaWxxdWVkZXVjZXJ0by9wcm9kdWN0cy84MGVlYjhjZDNkOTdiZmU0MWU4ODI1MGRhZTRlNDBhM2IyMzk2YjFjL2ltYWdlcy8xNDhhY2EyMS1mNGIwLTQwMjEtOTg5OC1hNzc2MmFiZGMwMTgiXSxbInAiLCJ0aHVtYiIsIjQwMHgiXV0
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
"porque ele já tinha combinado de dormir com um amigo. Fui embora"

"porque ele já tinha combinado de dormir com um amigo. Fui embora"

"porque ele já tinha combinado de dormir com um amigo. Fui embora"

"porque ele já tinha combinado de dormir com um amigo. Fui embora"

"porque ele já tinha combinado de dormir com um amigo. Fui embora"

"porque ele já tinha combinado de dormir com um amigo. Fui embora"

"porque ele já tinha combinado de dormir com um amigo. Fui embora"


pelo amor de deus. O que eu li agora?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
fanfic pq primeiro q nunca vi homem negar sexo e soltar "vc é direta demais" (com essas palavras tao cafonas) logo em seguida com repúdio

TODOS os exemplos aí os caras soltam "nossa... nossa vc é direta demais". Nem pra mudar o texto diferentes homens.. pra parecer pessoas diferentes com personalidade diferente... pqp ahahaha

aí vc vê q a pessoa não sabe escrever diálogo masculino,
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
hahaha nunca vi tanta mentira já ouvi um lero lero parecido de uma conhecida assim, ela bebaça falando que tava na seca. Ai quando eu chamei ela na xinxa pra dar uma cavalgada falou que não era bem assim.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.552
Pontos
1.084
É bem di verdadi eçi bilete!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Essa do motel até entendo o sujeito ficou com medo de perder o rim essas minas são muito bonitas pra ser sério essas histórias pra mim isso tudo aí pode ser mandado pro @Aconteceupracaralho no twitter
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Galera em vez de aproveitar a oportunidade joga fora. :kkk

É só encapar o malakias e ir fundo. Terminou tchau, cada um vai para o seu canto e vida que segue.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.989
Pontos
1.844
Rapaz... nem sei o q comentar... Se elas querem sexo sem compromisso, não seria melhor fazer isso por grana?
Aí o resultado do feminismo... castrou tanto os homens que agora nem uma coisa dessas eles querem, e com razão não é mesmo?
Ta tudo errado nessa joça!!

It's a Fallen World at all...
Agora a culpa é do feminismo. Lol
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
Questão do sexo pelo prazer nem é o maior problema. O problema é o sexo random, com pessoa escolhida a dedo. Não se importar com que tipo de indivíduo vc vai passar o tempo é uma coisa séria. Desperdiçar o tempo PRECIOSO para se satisfazer não me parece adequado. Pelo menos creio que quando se conhece a pessoa, isso dá motivação, faz a sua vida um pouco mais agradável do que as incertezas de uma vida de uma infinita solidão. Algumas pessoas acham que fazer sexo sem compromisso é melhor que ficar solteiro e com longos períodos de "abstinência".Sim, pq essa coisa de buscar sexo sem compromisso eu vejo como uma tentativa de preencher vazios, uma busca de tentar amenizar um problema maior da pessoa. Para compensar uma situação desbalanceada da vida.

Acho que o que me cabe melhor é ficar sozinho em vez de ir ali na esquina, aliviar a tensão e achar que o sexo ....imediatista, irá resolver todos os problemas ou sequer parte deles. É um placebo....

Uma coisa obvia é que chega uma fase da vida em que é melhor viver sem ilusões. E o sexo sem compromisso definitivamente é uma ilusão, pois é o efêmero , não traz qualquer realização construtiva.
Gostei!!
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Não queiram pegar hpv, tem que levar injeção de anestesia no pau , ele fica inchado igual um baiacu, dói pra c***lho. E ainda tem que queimar com ácido
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.569
Pontos
948
hahaha nunca vi tanta mentira já ouvi um lero lero parecido de uma conhecida assim, ela bebaça falando que tava na seca. Ai quando eu chamei ela na xinxa pra dar uma cavalgada falou que não era bem assim.
Também já fiz isso com amiga... na hora deu pra trás (não do jeito que eu queria :viraolho). E como foi numa confraternização do trabalho a galera viu e começou a apelidar ela de coca-cola kkkk

Na verdade que as pessoas, de ambos os sexos, querem parecer transonas, bem resolvidas.. mas ta todo mundo com a mente fudida nesse mundo e na hora de dormir ainda lembra daquele(a) que partiu seu coração.. essa é a verdade.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Está rolando uma inversão de atitudes, deu pra perceber bem no carnaval ano passado, toda aquele euforia pelo #nãoénão, e depois de 1 semana de bloquinhos lançam matéria de mulheres reclamando que os homens não estavam querendo saber de pegação e paquera nos blocos, só beber e foliar com os amigos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Com tanto relato falso de estupro, abuso e até mesmo roubo e latrocínio, é melhor não dar nem bom dia mais. Vai que...
ele nao entendeu nao

a real é q hje em dia se a mulher dá pra ti toda fogosa mas depois se arrepende (namorado descobre, coisas assim) ela fala q na real foi estuprada e aí cabe a você provar que é inocente

sem falar nas q sao na verdade "neomulheres"
O Homem está no seu direito de negar mas provavelmente vai se queimar com a mulher que ainda vai espalhar para demais, o queimando.
Mulher fala que é igualdade de direitos mas na prática só elas tem o privilégio de dizer não.

Tapatalk.

Adoro esses tópicos, pois venho correndo ver a galera dropando redpills.:lolwtf
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Algumas até dão em cima , mas eu nunca pego.

É muito bom você rejeitar quem sempre te rejeitou. Vingança é algo delicioso e eu recomendo a todos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu falo não e boa, f**a-se

se eu n tiver a fim eu meto a real na hora, na frente de quem for, n sou obrigado a porra nenhuma nessa vida

o lord vinheteiro resumiu muito bem em um dia qualquer ae do panico (rádio) essa questão das mina chegando, eu n lembro direito o q ele disse, mas basicamente era: se a xampoula chega em vc na balada ela deve ter alguma dst

mas falando sério, eu nem acho problema isso, mas mulher bonita raramente faz isso
 
Topo Fundo