O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[New generation] Homens também podem dizer não ou a mulherada que tá para "frentex"

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
" Alguns afirmando não serem capazes de lidarem com essa situação "

Acho que essa é a resposta
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Eu até gostaria que as minas fossem mais assim, na prática não acredito muito, sempre tem aquela de ligar, de ficar conversando, vc não sabe muito quanto tempo tem que desenrolar, se é muito, se é pouco, etc. Aí vc começa a desenrolar as possibilidades... cara, vc fica louco...
Negócio é o seguinte, se aparecer uma mina que quer transar, muito direta, leve-a para um local seguro de seu conhecimento (um motel conhecido, por exemplo, ou um apto dentro de condomínio), leve camisinha, e passa o fumo. Fazer o quê? Sexo casual é isso mesmo, no fim das contas, é melhor do que ficar trocando falando no Whatsapp e um monte de coisas e no fim não rola nada.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
O que eu mais conheço é mulher que quer pagar de transona, mas está louca para colar sério com alguém.

Lembrem dessa camisa aqui. :kkk
W1siZiIsIm9icmFzaWxxdWVkZXVjZXJ0by9wcm9kdWN0cy84MGVlYjhjZDNkOTdiZmU0MWU4ODI1MGRhZTRlNDBhM2IyMzk2YjFjL2ltYWdlcy8xNDhhY2EyMS1mNGIwLTQwMjEtOTg5OC1hNzc2MmFiZGMwMTgiXSxbInAiLCJ0aHVtYiIsIjQwMHgiXV0
Nossa, essa porra ai ta na descrição da metade das mulheres dos apps. :klolz

Como ja disse um bom e falecido site de fansubs, onde a hipocrisia botou um ovo só restaram as cascas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Agora a culpa é do feminismo. Lol

Culpa culpa mesmo não é, mas não se pode negar que o feminismo abriu um rombo enorme nas relações sociais... Graças a isso, agora uma mulher dessas pode ficar se oferecendo por aí e ai do pobre coitado que entrar nessa barca furada. A chance do camarada sair humilhado ou até mesmo com a pecha de estuprador é enorme... É aquela história, feministas lutam contra a objetificação da mulher... se objetificando, ou seja, querem reclamar de serem putas, sendo putas...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Sério isso mesmo!!

To fora do mercado mas a uns 7, 8 anos, atrás, teve mina bonita que chegou e sem duvida pensei ganhei na loteria e fui pro abate, teve mina feia que chegou e pulei fora

Não é poha nenhuma de feminismo, insegurança, nada disso, é só mulher feia x bonita, bonita sim, feia não, fim
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.696
Pontos
2.009
Eu até gostaria que as minas fossem mais assim, na prática não acredito muito, sempre tem aquela de ligar, de ficar conversando, vc não sabe muito quanto tempo tem que desenrolar, se é muito, se é pouco, etc. Aí vc começa a desenrolar as possibilidades... cara, vc fica louco...

Elas chegam ou pedem pra alguma amiga chegar quando o cara eh acima da media. Homem sub7 que tem que desenrolar, ficar conversando, sinalizando virtude$, etc..
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Fico de cara como ainda tem pessoas do sexo masculino que levam a sério essas pautas do universa/uol.

Só groselha e historinha pra boi dormir.

Acontece bastante, vai saber. Não sei dos caras recuarem, deve acontecer, mas lembro de pelo menos 3 casos em que mal troquei ideia com a mina pela internet, marquei de sair, mal conversamos e ela já queria ir pros finalmentes e demonstrava isso de forma bem clara.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Bixo, todas as minhas fodas foram comigo ou com a guria se oferecendo logo para transar imediatamente.

Nao nego fogo.

Aqui a bisnaga é louca!
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
1) Muitas delas estão assim. Ao menos tem sido minha experiência pessoal nos últimos tempos. E eu estou na lista dos caras que dá uma refugada em transar logo de cara. Por que? Porque sexo sem intimidade e química bem desenvolvida é uma m****. É masturbação com o corpo de outra pessoa. Como não tô na seca nem desesperado por boc***, eu prefiro frustrar a garota do que frustrar eu mesmo.

2) Tive uma amiga que era metida á transona, e inclusive tentou dar pra mim várias vezes. Por que eu sou o Brad Pitt? Não, eu sou um cara normal, 6/10 da vida, como a grande maioria aqui. O que deixava ela louca era o fato de eu dar coisas que os outros caras que topavam comer ela não davam - atenção, boa conversa, e principalmente, segurança. Ou seja, tudo que um homem "clássico", num relacionamento "tradicional" oferece. E ela era uma guria com sérios problemas de desenvolvimento familiar que jogava na vida sexual devassa a compensação pelo vazio que sentia. Ás vezes ela arrastava algum cara que ela pegava pro rolê do pessoal e o cara parecia até bacana, mas não durava duas semanas. Segue resto do relato em Spoiler:

Por vezes ela contava toda orgulhosa quando dava pra alguém no meio da balada ou transava em lugares públicos. E toda vez que saíamos com a galera, ela era o "macho" do grupo no sentido pegação, abordava homens e mulheres na cara de pau, tentava dar em cima até mesmo de gente acompanhada, era complicado.

Quando as coisas apertavam pra ela na vida, não tinha jeito, mostrava muita fragilidade emocional e sempre vinha atrás, procurando minha companhia. Nessas idas e voltas tentava ficar comigo falando que me amava - e honestamente, acho que amava mesmo, eu era de alguma forma uma figura quase paternal pra ela.

O caldo engrossou em um dia no qual ela saiu com um cara do Tinder, usou cocaína com ele, ficou louca, o cara vazou no meio do rolê e largou ela lá. Chegou em casa, brigou com o pai, foi para um bar (!), bebeu todas e aí veio parar na frente da minha casa, no meio da noite, gritando meu nome.

Tive que acalmar meus pais, sair sob olhares dos vizinhos, acalmar ela e completamente puto da cara - sou uma pessoa que gosta de estabelecer ordem nas coisas e ela era caos puro - pedi um táxi pra levar ela de volta pra casa enquanto ela ia me contando as merdas que fez naquele dia.

Botei ela no táxi que pedi pelo aplicativo, e ainda paguei um extra pro taxista já prevendo que ela daria dor de cabeça pro cara - achei que fosse vomitar ou ficar agitada demais.

Não deu outra, ela me mandou mensagem 30 minutos depois, mas foi pior do que pensei. Disse que ficou nua pro cara e ele não fez nada - e disse isso achando graça. O cara abriu uma reclamação formal no aplicativo e tive que pedir mil desculpas, óbvio. Ao menos foi decente de não cair na conversa da maluca.

3) Teve outra guria que conheci pelo Happn e ela era cheio dos papos de feminismo e mulher bem resolvida, etc etc etc. Uma vez tive a excelente (haha!) ideia de chamar ela pra minha festa de aniversário num bar. A guria chegou, sentou na mesma falando alto, pediu um whisky cowboy, me chamou de frouxo por estar bebendo cerveja, tentou me beijar, tentou beijar dois amigos meus, tentou pegar uma amiga minha no banheiro e na saída ainda fez graça pro garçom.

Dias depois ela me ligou completamente alterada, do nada, me xingando de todos os nomes e dizendo que eu não tinha caráter, que todo homem era lixo, bla bla bla.

Ela sumiu e eu nunca fiquei tão feliz em ter alguém na minha lista de desaparecidos.

4) Tenho dois amigos que namoram gurias que eram progressistas convictas, dessas de praticar poliamor e etc, e foram "convertidas" pro lado monogâmico tradicional de família da força porque ficaram apaixonadas por eles e largaram essa vida pra se adaptar aos caras. Elas mesmo contam as histórias frequentes das amigas e cara, é um negócio absurdo.

Tem uma amiga de uma delas que no último carnaval foi encontrada em coma alcoolico no estacionamento de um supermercado com o shorts abaixado e ao ser levada pro hospital por transeuntes, detectaram que ela tinha sofrido consumação carnal. Quando ela acordou, foram apurar os fatos e ela CAGOU pro fato de alguém ter transado com ela inconsciente. Disse que ficou com um cara e depois disso não viu mais nada, mas tudo certo. Tomou o coquetel e ficou de boa.

Cara, o sexo tem muito mais riscos envolvidos pra mulher do que pro homem, por isso que biologicamente elas foram programadas pra serem mais seletivas, é uma bizarrice uma mulher se portar dessa forma. É Darwin, seleção natural.

5) Até hoje não conheci nenhuma guria dessas que pagam de mega fodonas transudas poliamorosas que não tivessem sérios problemas de comportamento e instabilidade emocional. Nenhuma. Todas eram errantes na conduta, ás vezes falavam com você de boa e do nada estouravam ou mudavam bruscamente de humor, ás vezes com falas desconexas, ás vezes repetiam 100% de discurso ideológico sem nenhum traço de individualidade nas opiniões.

Então, resumo do meu post: elas estão muito pra frentex sim, e eu não acho que isso seja empoderamento e conquista, acho que há uma desordem bem grande em algumas coisas que vai gerar alguns problemas mais graves á longo prazo na sociedade.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Eu concordo que quando a esmola é demais o santo desconfia.

Sei lá, vc mal conhece a mulher e ela já está desesperada pra te dar, acho estranho.

Claro que depende do contexto, se for algo como carnaval e tal faz sentido partir pro sexo rápido, mas em situações normais do dia a dia o padrão da mulher é fazer doce, faz parte do charme.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
1) Muitas delas estão assim. Ao menos tem sido minha experiência pessoal nos últimos tempos. E eu estou na lista dos caras que dá uma refugada em transar logo de cara. Por que? Porque sexo sem intimidade e química bem desenvolvida é uma m****. É masturbação com o corpo de outra pessoa. Como não tô na seca nem desesperado por boc***, eu prefiro frustrar a garota do que frustrar eu mesmo.

eis aqui uma triste verdade; anos de puteiros e tinder me ensinaram isso e so agora q to enxergando a parada toda
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
É um placebo

anos atras, em um forum qqer, um cara veio relatar algo curioso q aconteceu durante uma transa dele
ele contou q ia sair com uma mina q era empregada doméstica de uma familia rica, ela morava na casa dos patrões (hj em dia isso n é mais tão comum) e veio de pernambuco se n me engano (ou algum outro estado do NE) e n tinha nenhum familiar aqui

diz que, no meio do sexo, a mina solta "vai, me come que sou pobre, cura minha dor"

na boa, eu acho q eu daria uma brochada kkkk
mas isso acontece msm, é o mais próximo q mta gte encontra de afeto é se entregar pra alguém casualmente


quando eu chamei ela na xinxa pra dar uma cavalgada falou que não era bem assim

isso é MUITO comum
diferente da gte, elas tão "na seca" mas ainda assim só querem os selecionados
no fundo só falam isso pra chamar a atenção

Não é poha nenhuma de feminismo, insegurança, nada disso, é só mulher feia x bonita, bonita sim, feia não, fim

bem isso, essa q falei não esses tempos é pq é feia msm, se fosse a colega de sala dela eu tinha ido pra cima
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Nem li o tópico. Já pulei para cá na última página para meter a real: homem que fala "não" é MOH v***ã0. :kkk

No aguardo do choro dos beta-miguxos.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Cara, acho muito relativo, pra mim dependeria do tesão, eu prefiro conhecer um pouco mais a pessoa antes de rolar algo mais, pra ter um pouco mais de intimidade e tal, mas como disse, depende da situação hoje em dia (até pra mim que sou mais conservador com essa questão) ta muito normal isso.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Sem meme do ratinho? Deixa cair...

Digo: respeito vossas opiniões! Sou a favor de: quer, vai atrás. Seja vc homem ou mulher. Se não quer, avisa a pessoa. Mas não precisa ser rude.
Problema é quando a pessoa quer e fica lá esperando o universo conspirar para dar certo ou esperando a pessoa se tocar.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Uma das ideias recorrentes da mulherada é que, elas já sacaram que homem é atraído por perereca. Se ela prender o caboclo primeiro para depois soltar a periquita, a chance de sucesso é muito menor do que ela soltar a periquita primeiro para depois prender o caboclo.

Logo, ela oferece o sexo casual, e aos poucos vai segurando o cara. Literalmente como uma arapuca. Se você entrar, já era.

Pelo menos foi assim com as meninas mulheres que eu peguei. Rolava o sexo rápido, e depois de alguns encontros, já estava eu lá, namorando...

É um artifício, eu sei, mas eu sempre caio, porque eu não aguento resistir. Já assumi a minha natureza, sou um escravoceta, minha vida é regida por uma "bcta".
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Claro que podem, mas tu lá, cheio de vontade de dar um cruzo, vai dizer não?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.147
Pontos
1.003
Não, você entendeu o contrário.

Não são os manos que estão chegando nas minas
são as minas chegando nos manos.

Eu entendo que, hoje em dia algumas mulheres são ''confiantes'' demais de sua palavra, vai chegar num cara, ele não, chama ele de broxa, pau mole, v**** e o krl a 4, dae o cara retruca no mesmo nível, que que ela faz? fala que ele ta assediando, ameaçando e o krl a 4²

resumindo, hj em dia ta ruim pro homem, que a palavra da mulher mesmo que falsa ta valendo mais que a verdade em alguns casos
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Só posso dizer que hoje em dia tá fácil demais pegar mulher. Me surpreendi quando fui passar férias no Nordeste. João Pessoa e Natal estão em meu coração!
Cada rolê era uma b*ceta diferente, impressionante.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
1) Muitas delas estão assim. Ao menos tem sido minha experiência pessoal nos últimos tempos. E eu estou na lista dos caras que dá uma refugada em transar logo de cara. Por que? Porque sexo sem intimidade e química bem desenvolvida é uma m****. É masturbação com o corpo de outra pessoa. Como não tô na seca nem desesperado por boc***, eu prefiro frustrar a garota do que frustrar eu mesmo.

2) Tive uma amiga que era metida á transona, e inclusive tentou dar pra mim várias vezes. Por que eu sou o Brad Pitt? Não, eu sou um cara normal, 6/10 da vida, como a grande maioria aqui. O que deixava ela louca era o fato de eu dar coisas que os outros caras que topavam comer ela não davam - atenção, boa conversa, e principalmente, segurança. Ou seja, tudo que um homem "clássico", num relacionamento "tradicional" oferece. E ela era uma guria com sérios problemas de desenvolvimento familiar que jogava na vida sexual devassa a compensação pelo vazio que sentia. Ás vezes ela arrastava algum cara que ela pegava pro rolê do pessoal e o cara parecia até bacana, mas não durava duas semanas. Segue resto do relato em Spoiler:

Por vezes ela contava toda orgulhosa quando dava pra alguém no meio da balada ou transava em lugares públicos. E toda vez que saíamos com a galera, ela era o "macho" do grupo no sentido pegação, abordava homens e mulheres na cara de pau, tentava dar em cima até mesmo de gente acompanhada, era complicado.

Quando as coisas apertavam pra ela na vida, não tinha jeito, mostrava muita fragilidade emocional e sempre vinha atrás, procurando minha companhia. Nessas idas e voltas tentava ficar comigo falando que me amava - e honestamente, acho que amava mesmo, eu era de alguma forma uma figura quase paternal pra ela.

O caldo engrossou em um dia no qual ela saiu com um cara do Tinder, usou cocaína com ele, ficou louca, o cara vazou no meio do rolê e largou ela lá. Chegou em casa, brigou com o pai, foi para um bar (!), bebeu todas e aí veio parar na frente da minha casa, no meio da noite, gritando meu nome.

Tive que acalmar meus pais, sair sob olhares dos vizinhos, acalmar ela e completamente puto da cara - sou uma pessoa que gosta de estabelecer ordem nas coisas e ela era caos puro - pedi um táxi pra levar ela de volta pra casa enquanto ela ia me contando as merdas que fez naquele dia.

Botei ela no táxi que pedi pelo aplicativo, e ainda paguei um extra pro taxista já prevendo que ela daria dor de cabeça pro cara - achei que fosse vomitar ou ficar agitada demais.

Não deu outra, ela me mandou mensagem 30 minutos depois, mas foi pior do que pensei. Disse que ficou nua pro cara e ele não fez nada - e disse isso achando graça. O cara abriu uma reclamação formal no aplicativo e tive que pedir mil desculpas, óbvio. Ao menos foi decente de não cair na conversa da maluca.

3) Teve outra guria que conheci pelo Happn e ela era cheio dos papos de feminismo e mulher bem resolvida, etc etc etc. Uma vez tive a excelente (haha!) ideia de chamar ela pra minha festa de aniversário num bar. A guria chegou, sentou na mesma falando alto, pediu um whisky cowboy, me chamou de frouxo por estar bebendo cerveja, tentou me beijar, tentou beijar dois amigos meus, tentou pegar uma amiga minha no banheiro e na saída ainda fez graça pro garçom.

Dias depois ela me ligou completamente alterada, do nada, me xingando de todos os nomes e dizendo que eu não tinha caráter, que todo homem era lixo, bla bla bla.

Ela sumiu e eu nunca fiquei tão feliz em ter alguém na minha lista de desaparecidos.

4) Tenho dois amigos que namoram gurias que eram progressistas convictas, dessas de praticar poliamor e etc, e foram "convertidas" pro lado monogâmico tradicional de família da força porque ficaram apaixonadas por eles e largaram essa vida pra se adaptar aos caras. Elas mesmo contam as histórias frequentes das amigas e cara, é um negócio absurdo.

Tem uma amiga de uma delas que no último carnaval foi encontrada em coma alcoolico no estacionamento de um supermercado com o shorts abaixado e ao ser levada pro hospital por transeuntes, detectaram que ela tinha sofrido consumação carnal. Quando ela acordou, foram apurar os fatos e ela CAGOU pro fato de alguém ter transado com ela inconsciente. Disse que ficou com um cara e depois disso não viu mais nada, mas tudo certo. Tomou o coquetel e ficou de boa.

Cara, o sexo tem muito mais riscos envolvidos pra mulher do que pro homem, por isso que biologicamente elas foram programadas pra serem mais seletivas, é uma bizarrice uma mulher se portar dessa forma. É Darwin, seleção natural.

5) Até hoje não conheci nenhuma guria dessas que pagam de mega fodonas transudas poliamorosas que não tivessem sérios problemas de comportamento e instabilidade emocional. Nenhuma. Todas eram errantes na conduta, ás vezes falavam com você de boa e do nada estouravam ou mudavam bruscamente de humor, ás vezes com falas desconexas, ás vezes repetiam 100% de discurso ideológico sem nenhum traço de individualidade nas opiniões.

Então, resumo do meu post: elas estão muito pra frentex sim, e eu não acho que isso seja empoderamento e conquista, acho que há uma desordem bem grande em algumas coisas que vai gerar alguns problemas mais graves á longo prazo na sociedade.
Eu concordo com você, essa coisa de ser pra frentex ( ô termozinho do carai) é coisa de mulher com problemas emocionais, a minha eu tive que conquistar e foi difícil, hoje temos um relacionamento de verdade, e com todas as outras que tive sexo fácil não tenho nem o contato, todas elas me deram algum problema seja com a família ou simplesmente perdendo tempo ouvindo as ladainhas delas, então eu dou total apoio de dizer não pra mulher fácil, além de mostrar que você não é qualquer um, ainda mostra que você não pensa com o pau e isso te valoriza ainda mais.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
1) Muitas delas estão assim. Ao menos tem sido minha experiência pessoal nos últimos tempos. E eu estou na lista dos caras que dá uma refugada em transar logo de cara. Por que? Porque sexo sem intimidade e química bem desenvolvida é uma m****. É masturbação com o corpo de outra pessoa. Como não tô na seca nem desesperado por boc***, eu prefiro frustrar a garota do que frustrar eu mesmo.

2) Tive uma amiga que era metida á transona, e inclusive tentou dar pra mim várias vezes. Por que eu sou o Brad Pitt? Não, eu sou um cara normal, 6/10 da vida, como a grande maioria aqui. O que deixava ela louca era o fato de eu dar coisas que os outros caras que topavam comer ela não davam - atenção, boa conversa, e principalmente, segurança. Ou seja, tudo que um homem "clássico", num relacionamento "tradicional" oferece. E ela era uma guria com sérios problemas de desenvolvimento familiar que jogava na vida sexual devassa a compensação pelo vazio que sentia. Ás vezes ela arrastava algum cara que ela pegava pro rolê do pessoal e o cara parecia até bacana, mas não durava duas semanas. Segue resto do relato em Spoiler:

Por vezes ela contava toda orgulhosa quando dava pra alguém no meio da balada ou transava em lugares públicos. E toda vez que saíamos com a galera, ela era o "macho" do grupo no sentido pegação, abordava homens e mulheres na cara de pau, tentava dar em cima até mesmo de gente acompanhada, era complicado.

Quando as coisas apertavam pra ela na vida, não tinha jeito, mostrava muita fragilidade emocional e sempre vinha atrás, procurando minha companhia. Nessas idas e voltas tentava ficar comigo falando que me amava - e honestamente, acho que amava mesmo, eu era de alguma forma uma figura quase paternal pra ela.

O caldo engrossou em um dia no qual ela saiu com um cara do Tinder, usou cocaína com ele, ficou louca, o cara vazou no meio do rolê e largou ela lá. Chegou em casa, brigou com o pai, foi para um bar (!), bebeu todas e aí veio parar na frente da minha casa, no meio da noite, gritando meu nome.

Tive que acalmar meus pais, sair sob olhares dos vizinhos, acalmar ela e completamente puto da cara - sou uma pessoa que gosta de estabelecer ordem nas coisas e ela era caos puro - pedi um táxi pra levar ela de volta pra casa enquanto ela ia me contando as merdas que fez naquele dia.

Botei ela no táxi que pedi pelo aplicativo, e ainda paguei um extra pro taxista já prevendo que ela daria dor de cabeça pro cara - achei que fosse vomitar ou ficar agitada demais.

Não deu outra, ela me mandou mensagem 30 minutos depois, mas foi pior do que pensei. Disse que ficou nua pro cara e ele não fez nada - e disse isso achando graça. O cara abriu uma reclamação formal no aplicativo e tive que pedir mil desculpas, óbvio. Ao menos foi decente de não cair na conversa da maluca.

3) Teve outra guria que conheci pelo Happn e ela era cheio dos papos de feminismo e mulher bem resolvida, etc etc etc. Uma vez tive a excelente (haha!) ideia de chamar ela pra minha festa de aniversário num bar. A guria chegou, sentou na mesma falando alto, pediu um whisky cowboy, me chamou de frouxo por estar bebendo cerveja, tentou me beijar, tentou beijar dois amigos meus, tentou pegar uma amiga minha no banheiro e na saída ainda fez graça pro garçom.

Dias depois ela me ligou completamente alterada, do nada, me xingando de todos os nomes e dizendo que eu não tinha caráter, que todo homem era lixo, bla bla bla.

Ela sumiu e eu nunca fiquei tão feliz em ter alguém na minha lista de desaparecidos.

4) Tenho dois amigos que namoram gurias que eram progressistas convictas, dessas de praticar poliamor e etc, e foram "convertidas" pro lado monogâmico tradicional de família da força porque ficaram apaixonadas por eles e largaram essa vida pra se adaptar aos caras. Elas mesmo contam as histórias frequentes das amigas e cara, é um negócio absurdo.

Tem uma amiga de uma delas que no último carnaval foi encontrada em coma alcoolico no estacionamento de um supermercado com o shorts abaixado e ao ser levada pro hospital por transeuntes, detectaram que ela tinha sofrido consumação carnal. Quando ela acordou, foram apurar os fatos e ela CAGOU pro fato de alguém ter transado com ela inconsciente. Disse que ficou com um cara e depois disso não viu mais nada, mas tudo certo. Tomou o coquetel e ficou de boa.

Cara, o sexo tem muito mais riscos envolvidos pra mulher do que pro homem, por isso que biologicamente elas foram programadas pra serem mais seletivas, é uma bizarrice uma mulher se portar dessa forma. É Darwin, seleção natural.

5) Até hoje não conheci nenhuma guria dessas que pagam de mega fodonas transudas poliamorosas que não tivessem sérios problemas de comportamento e instabilidade emocional. Nenhuma. Todas eram errantes na conduta, ás vezes falavam com você de boa e do nada estouravam ou mudavam bruscamente de humor, ás vezes com falas desconexas, ás vezes repetiam 100% de discurso ideológico sem nenhum traço de individualidade nas opiniões.

Então, resumo do meu post: elas estão muito pra frentex sim, e eu não acho que isso seja empoderamento e conquista, acho que há uma desordem bem grande em algumas coisas que vai gerar alguns problemas mais graves á longo prazo na sociedade.

Post pra ser emoldurado.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu concordo com você, essa coisa de ser pra frentex ( ô termozinho do carai) é coisa de mulher com problemas emocionais, a minha eu tive que conquistar e foi difícil, hoje temos um relacionamento de verdade, e com todas as outras que tive sexo fácil não tenho nem o contato, todas elas me deram algum problema seja com a família ou simplesmente perdendo tempo ouvindo as ladainhas delas, então eu dou total apoio de dizer não pra mulher fácil, além de mostrar que você não é qualquer um, ainda mostra que você não pensa com o pau e isso te valoriza ainda mais.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Pura verdade, falou bonito, eu também acho que tem que conquistar, tem aquele ditado que diz que o que vem fácil vai fácil.

Porra, sai duas vezes e já tá querendo dar? Essa facilidade é muito suspeita, mas pode ter certeza que não vai sair de graça não: ou você vai levar uma doença, um problema psicológico, uma amolação.

A sensação que tenho é que é muito difícil sair algo mais sério disso, mulher tá me dando com tanta facilidade, quem garante que não fará com algum outro em algum momento de briga ou conflito no relacionamento, por exemplo?


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Pura verdade, falou bonito, eu também acho que tem que conquistar, tem aquele ditado que diz que o que vem fácil vai fácil.

Porra, sai duas vezes e já tá querendo dar? Essa facilidade é muito suspeita, mas pode ter certeza que não vai sair de graça não: ou você vai levar uma doença, um problema psicológico, uma amolação.

A sensação que tenho é que é muito difícil sair algo mais sério disso, mulher tá me dando com tanta facilidade, quem garante que não fará com algum outro em algum momento de briga ou conflito no relacionamento, por exemplo?


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

E rola um ciume, quando você sabe que a mulher já deu no primeiro encontro com outros caras.

Na verdade, não é bem um ciume, mas um pre conceito, julgando-a promiscua.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.459
Pontos
1.279
Muitas vezes e melhor ficar na maozinha que cruzar com algo que vai te trazer sarna pra se coçar ou dst.
É até mais econômico.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
homem que fala "não" é MOH v***ã0

apesar de eu achar q tu tá zuando, tem mto homem q pensa assim msm
dai o questionamento: v***ã0 é quem nega sexo com qqer uma ou o cara q come o q vier com medo de ser taxado de gay?

eu prefiro conhecer um pouco mais a pessoa antes de rolar algo mais

especialmente se for alguém q vc vai continuar convivendo de certa forma
imagina tu entra numa facul e no primeiro dia come uma colega de classe? a chance de ser bom é baixa e tu ainda pode ficar com fama de mal fodedor
agora se for em viagem de férias ai dá pra ligar o f**a-se

Logo, ela oferece o sexo casual, e aos poucos vai segurando o cara. Literalmente como uma arapuca. Se você entrar, já era.

homem pouco experiente cai mto fácil nisso
tb homens mais experientes, mas q só saiam com mina feia e, de repente, aparece uma 7,5/10
aconteceu com um brother meu, mó inexperiente, casou com uma mina q já tinha dado pra escola dele inteira
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Sério isso mesmo!!

To fora do mercado mas a uns 7, 8 anos, atrás, teve mina bonita que chegou e sem duvida pensei ganhei na loteria e fui pro abate, teve mina feia que chegou e pulei fora

Não é poha nenhuma de feminismo, insegurança, nada disso, é só mulher feia x bonita, bonita sim, feia não, fim

quando a mulher é bonita, ai é só
131999.jpg
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
homem brasileiro é escravoceta ao cubo, isso nunca vai ser uma realidade. por isso tem tanto dragão em instagram se achando atriz de novela. A verdade é que pra mulher nunca vai faltar homem
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Não acho tão fora do comum não. Balada já me aconteceu algumas (poucas) vezes. Gatinha chega, marca território e já manda um "Aqui a música tá muito alta, vamos para um lugar mais sossegado?". Nesse momento o fluxo sanguíneo já começa a mudar no corpo.

Tinder já rolou várias. Depois do papo desenrolar, convidava as moçoilas para dar um rolê e elas já mandavam um "Compra uma garrafa de vinho e vamos ficar aqui". Já cheguei a sair com dor nas costas (e sorriso no rosto) por tamanha ferocidade no coito.

Acho que perdi um pouco de circunferência peniana nessa época.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.581
Pontos
1.044
Penso diferente da maioria. A mulher parte pra cima, pois sabe que aquela pode ser sua única chance de arrumar alguém legal.
Elas sabem diferenciar o que vale o investimento e o que não vale, assim como nós sabemos.

Após separação do primeiro casamento, fui largado num mundo bem mais fácil e mais complicado ao mesmo tempo que antes. Assustei com a atitude das mulheres (facilidade) e com a complexibilidade na qual elas viam um relacionamento. Lembro-me que diversas vezes ouvi o: "Vamos namorar?" já no primeiro encontro e achava estranho, mas aceitava a maioria e como previsto, não durava um mês pela falta de paciência da minha parte.
O mundo mudou, galera. Aceitem.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Mas mulher tem hora que parece que não tem medida...
Poucas coisas são mais anti-clímax que uma proposta tão direta de sexo.
Queria ver o que elas diriam na situação inversa.
Se é que elas não iriam acionar a polícia e a justiça, é pouco provável que elas aceitassem fazer sexo na mesma condição que elas propuseram a esses homens se fossem eles a tomar a iniciativa.
Pô!
Chamem a pessoa para uma situação obviamente de paquera e sedução.
Vá conversando aos poucos e deixem que o desejo conduza as coisas.
E parecem também que essas mulheres às vezes querem mais sentir que elas podem humilhar homens que querem realizar um desejo de fato.
 
Topo Fundo