O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[New generation] Homens também podem dizer não ou a mulherada que tá para "frentex"

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Essas mulheres acham que homem tem um botãozinho atrás da orelha que serve para ligar ou desligar ereções mais ou menos como um botão de luz ou um botão de ligar ou desligar televisão.
E ainda tem a cara de pau de dizer que homem não sabe nada sobre mulheres.
E mulheres? Sabem alguma coisa sobre homem?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Adoro esses tópicos, pois venho correndo ver a galera dropando redpills.:lolwtf

Cuidado que daqui a pouco aparece um para te chamar de "virjão", "covarde" e outras coisas...

1) Muitas delas estão assim. Ao menos tem sido minha experiência pessoal nos últimos tempos. E eu estou na lista dos caras que dá uma refugada em transar logo de cara. Por que? Porque sexo sem intimidade e química bem desenvolvida é uma m****. É masturbação com o corpo de outra pessoa. Como não tô na seca nem desesperado por boc***, eu prefiro frustrar a garota do que frustrar eu mesmo.

2) Tive uma amiga que era metida á transona, e inclusive tentou dar pra mim várias vezes. Por que eu sou o Brad Pitt? Não, eu sou um cara normal, 6/10 da vida, como a grande maioria aqui. O que deixava ela louca era o fato de eu dar coisas que os outros caras que topavam comer ela não davam - atenção, boa conversa, e principalmente, segurança. Ou seja, tudo que um homem "clássico", num relacionamento "tradicional" oferece. E ela era uma guria com sérios problemas de desenvolvimento familiar que jogava na vida sexual devassa a compensação pelo vazio que sentia. Ás vezes ela arrastava algum cara que ela pegava pro rolê do pessoal e o cara parecia até bacana, mas não durava duas semanas. Segue resto do relato em Spoiler:

Por vezes ela contava toda orgulhosa quando dava pra alguém no meio da balada ou transava em lugares públicos. E toda vez que saíamos com a galera, ela era o "macho" do grupo no sentido pegação, abordava homens e mulheres na cara de pau, tentava dar em cima até mesmo de gente acompanhada, era complicado.

Quando as coisas apertavam pra ela na vida, não tinha jeito, mostrava muita fragilidade emocional e sempre vinha atrás, procurando minha companhia. Nessas idas e voltas tentava ficar comigo falando que me amava - e honestamente, acho que amava mesmo, eu era de alguma forma uma figura quase paternal pra ela.

O caldo engrossou em um dia no qual ela saiu com um cara do Tinder, usou cocaína com ele, ficou louca, o cara vazou no meio do rolê e largou ela lá. Chegou em casa, brigou com o pai, foi para um bar (!), bebeu todas e aí veio parar na frente da minha casa, no meio da noite, gritando meu nome.

Tive que acalmar meus pais, sair sob olhares dos vizinhos, acalmar ela e completamente puto da cara - sou uma pessoa que gosta de estabelecer ordem nas coisas e ela era caos puro - pedi um táxi pra levar ela de volta pra casa enquanto ela ia me contando as merdas que fez naquele dia.

Botei ela no táxi que pedi pelo aplicativo, e ainda paguei um extra pro taxista já prevendo que ela daria dor de cabeça pro cara - achei que fosse vomitar ou ficar agitada demais.

Não deu outra, ela me mandou mensagem 30 minutos depois, mas foi pior do que pensei. Disse que ficou nua pro cara e ele não fez nada - e disse isso achando graça. O cara abriu uma reclamação formal no aplicativo e tive que pedir mil desculpas, óbvio. Ao menos foi decente de não cair na conversa da maluca.

3) Teve outra guria que conheci pelo Happn e ela era cheio dos papos de feminismo e mulher bem resolvida, etc etc etc. Uma vez tive a excelente (haha!) ideia de chamar ela pra minha festa de aniversário num bar. A guria chegou, sentou na mesma falando alto, pediu um whisky cowboy, me chamou de frouxo por estar bebendo cerveja, tentou me beijar, tentou beijar dois amigos meus, tentou pegar uma amiga minha no banheiro e na saída ainda fez graça pro garçom.

Dias depois ela me ligou completamente alterada, do nada, me xingando de todos os nomes e dizendo que eu não tinha caráter, que todo homem era lixo, bla bla bla.

Ela sumiu e eu nunca fiquei tão feliz em ter alguém na minha lista de desaparecidos.

4) Tenho dois amigos que namoram gurias que eram progressistas convictas, dessas de praticar poliamor e etc, e foram "convertidas" pro lado monogâmico tradicional de família da força porque ficaram apaixonadas por eles e largaram essa vida pra se adaptar aos caras. Elas mesmo contam as histórias frequentes das amigas e cara, é um negócio absurdo.

Tem uma amiga de uma delas que no último carnaval foi encontrada em coma alcoolico no estacionamento de um supermercado com o shorts abaixado e ao ser levada pro hospital por transeuntes, detectaram que ela tinha sofrido consumação carnal. Quando ela acordou, foram apurar os fatos e ela CAGOU pro fato de alguém ter transado com ela inconsciente. Disse que ficou com um cara e depois disso não viu mais nada, mas tudo certo. Tomou o coquetel e ficou de boa.

Cara, o sexo tem muito mais riscos envolvidos pra mulher do que pro homem, por isso que biologicamente elas foram programadas pra serem mais seletivas, é uma bizarrice uma mulher se portar dessa forma. É Darwin, seleção natural.

5) Até hoje não conheci nenhuma guria dessas que pagam de mega fodonas transudas poliamorosas que não tivessem sérios problemas de comportamento e instabilidade emocional. Nenhuma. Todas eram errantes na conduta, ás vezes falavam com você de boa e do nada estouravam ou mudavam bruscamente de humor, ás vezes com falas desconexas, ás vezes repetiam 100% de discurso ideológico sem nenhum traço de individualidade nas opiniões.

Então, resumo do meu post: elas estão muito pra frentex sim, e eu não acho que isso seja empoderamento e conquista, acho que há uma desordem bem grande em algumas coisas que vai gerar alguns problemas mais graves á longo prazo na sociedade.

Vai gerar não, já está gerando, ou você acha que esses países "metidos" estão abrindo fronteiras a toa ? Japão então tem até "Dating School". A previdência de todos esses países estão quebrando e a tendência é só piorar.
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
A Man, depois que eu casei mudei muito com esse lance de putaria porque minha mina e muito de boa, dai sempre penso na m**** que pode dar ter que separar e tudo mais e além disso estava com clientes ai preferia não misturar as coisas.

Mas se fosse solteiro, putz..

Você tá mais do que certo.

Você fez a sua escolha e com certeza colhe frutos positivos, então não vale a pena arriscar perder por não aceitar as suas renuncias.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Essas mulheres acham que homem tem um botãozinho atrás da orelha que serve para ligar ou desligar ereções mais ou menos como um botão de luz ou um botão de ligar ou desligar televisão.
E ainda tem a cara de pau de dizer que homem não sabe nada sobre mulheres.
E mulheres? Sabem alguma coisa sobre homem?

Pior que elas estão certas. A maioria dos homens não sabem nada sobre as mulheres.

E as mulheres podem saber pouco sobre os homens, mas o básico que elas sabem já é o suficiente pra enrolar um monte por aí.

Mulheres são muito mais espertas que os homens, pelo menos nesse campo dos relacionamentos.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Pior que elas estão certas. A maioria dos homens não sabem nada sobre as mulheres.

E as mulheres podem saber pouco sobre os homens, mas o básico que elas sabem já é o suficiente pra enrolar um monte por aí.

Mulheres são muito mais espertas que os homens, pelo menos nesse campo dos relacionamentos.
Eu acho que mulher sabe muito menos sobre homem que homem sabe sobre mulher.
Mulher sabe que homem é bobo, trouxa e só.
Sobre o resto, elas não sabem nada.
Já homem discute a "psicologia" feminina.
Isso é uma efeito desse lance de ser o homem aquele quem geralmente vai atrás.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
A supervisora adm ... 21 anos

A bióloga ... 21 anos

Fora que os relatos são bem superficiais, não boto fé não. De qualquer maneira todos podem, sempre puderam é que há um machismo na nossa cultura que mulher não pode. Não só pode como deve, mas sexo fácil assim me brocha.

Se a mina não valoriza o que tem e dá fácil eu já fico pensando em quanta vara ela já quicou
Mas se a ideia é se divertir, que importância tem o quanto ela deu?
No meu tempo conseguir trepar não era nada fácil. Hoje, só não transa quem não quer. Tem que aproveitar, sexo seguro e bora transar.
Homem está em falta mulherada ta doida pra meter.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Eu acho que mulher sabe muito menos sobre homem que homem sabe sobre mulher.
Mulher sabe que homem é bobo, trouxa e só.
Sobre o resto, elas não sabem nada.
Já homem discute a "psicologia" feminina.
Isso é uma efeito desse lance de ser o homem aquele quem geralmente vai atrás.

Homem não sabe sequer como são escolhidos ou vistos por elas. Só aí já é uma vantagem absurda que elas levam sobre os homens.

Elas saberem que os homens são sedentos elas sabem desde que éramos crianças brincando de comandos em ação e elas ja recebiam cantadas de homens mais velhos quando ainda estavam na 8a série.


Homem discute a “psicologia” feminina com base nas próprias groselhas que outros homens espalham e com base em coisas que elas não querem que os homens saibam.

Enfim, é o que eu acho e vejo claramente hoje em dia. Mas eu não tinha essa visão quando mais novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.967
Pontos
1.044
Somos em nossa maioria cães correndo atrás de um carro. Quando o carro pára não sabemos o que fazer.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Mas se a ideia é se divertir, que importância tem o quanto ela deu?
No meu tempo conseguir trepar não era nada fácil. Hoje, só não transa quem não quer. Tem que aproveitar, sexo seguro e bora transar.
Homem está em falta mulherada ta doida pra meter.


Acho que isso faz parte dessa "liberdade feminina" que as mulheres estão conquistando em diversas esferas sociais.

É igualdade também no sexo, na abordagem.

E isso também incomoda, porque não estamos acostumados, não crescemos assim.
Segundo uma amiga, vai até contra a "natureza do homem" que é a conquista da fêmea.
Se a caça pula na boca do leão, qual é a graça de caçar?

A verdade é que o homem não esta sabendo lidar, de repente, o sexo ficou fácil e se tornou efêmero.
Antes, tinha pelo menos o valor da conquista, quando a mulher parte para conquista também, ele vira apenas um simples
prazer carnal ou como disseram aí, uma masturbação entre corpos.

Talvez seja o momento de quebrar preconceitos e paradigmas e tentar criar novas formas de interação, novas dinâmicas de conquistas.

Como você mesmo disse, se proteja e curta o momento.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Engraçado que eu achava que era o único que pensava que era golpe quando a mulher queria me dar de primeira. "Será que ela quer me dopar e roubar tudo?" :klol

No mais "Meteflix" é um trocadilho tão bom que não sei porque não uso mais vezes.
 
Topo Fundo