O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[New generation] Homens também podem dizer não ou a mulherada que tá para "frentex"

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Mulheres que só querem fazer sexo casualmente, só que não estão conseguindo porque os homens estão "dando para atrás" quando são abordados desta maneira.

Seria o sonho de todo homem: após beijar uma gatinha que acabou de conhecer, a mesma o convidar para terminarem a noite juntos na cama.

Esse tipo de situação é o foco do relato de algumas moças na reportagem do link ( quem quiser, que abra o link e leia) que após conhecerem homens em baladas ou encontros no Tinder, elas tomaram a iniciativa do "próximo passo" e os caras recuaram. Alguns afirmando não serem capazes de lidarem com essa situação, outros dizendo que elas foram rápidas demais

https://universa.uol.com.br/noticia...u-so-quero-transar-mas-os-homens-tem-medo.htm

E aí, a mulherada tá partindo para cima mesmo?
O homem tá com medo ou exercendo o seu direito de dizer não, já que a situação inverteu?

Alguém aqui já passou por isso?


Um breve relato pessoal:

Minha atual namorada "partiu para cima" antes mesmo da gente se encontrar a primeira vez.

Um amigo me passou o contato dela, batemos um papo, trocamos umas fotos (sem nudes) e marcamos um encontro. Em meio a sugestões de onde poderíamos ir, ela se ofereceu em ir na minha casa, para assistir um "netflix". Logo lembrei das famosas sessões de "Meteflix" encontros característico do Tinder.
Como não a conhecia, (e não tinha, a principio, para onde leva-la) acabamos encontrando na faculdade onde ela estuda.

Naquele dia, fui de carona, já que eu só iria mesmo conhecer a perva, e em meio a uma tempestade, ela me solta que transaria comigo naquele dia.
ah! se não fosse a chuva! Novamente neguei, mas marque a prometida foda para dois dias depois, aí dei o bolo nela. (estava com outra garota, não tinha botado fé nessa)
A menina remarcou o encontro, aí sim, peguei ela e já fomos direto pro "fight".

A experiência não foi muito boa, já que não tínhamos intimidade direito, mesmo já tendo conversado em um primeiro encontro.
A química só foi rolar lá pelo quarto encontro, quando firmamos o namoro.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Mas é claro, quando a esmola é boa demais, o santo desconfia.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.113
Pontos
1.503
Com tanto relato falso de estupro, abuso e até mesmo roubo e latrocínio, é melhor não dar nem bom dia mais. Vai que...
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Com tanto relato falso de estupro, abuso e até mesmo roubo e latrocínio, é melhor não dar nem bom dia mais. Vai que...

Não, você entendeu o contrário.

Não são os manos que estão chegando nas minas
são as minas chegando nos manos.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
acho q tao exercendo seu direito; tipo deve ta aparecendo so as carniça com aquele tipico pensamento "me come ou vc é v****"

ai n da ne, n achei meu pau no lixo kkkk
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Não, você entendeu o contrário.

Não são os manos que estão chegando nas minas
são as minas chegando nos manos.

ele nao entendeu nao

a real é q hje em dia se a mulher dá pra ti toda fogosa mas depois se arrepende (namorado descobre, coisas assim) ela fala q na real foi estuprada e aí cabe a você provar que é inocente

sem falar nas q sao na verdade "neomulheres"
 


chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.336
Pontos
1.419
Sou mais velho. A mulherada era bem mais difícil na minha época. Tô casado e tudo o mais hoje, mas se não fosse estranharia uma mina, do nada, querer transar comigo na primeira vez. Sou gordo e já judiado, por isso me estranharia uma atitude dessas. Pra mim, NUNCA foi fácil.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
Sexo casual só com as amizades coloridas, ou alguma que vc já conhece a um certo tempo...assim da balada eu não faria, só se for uma rapidinha no carro e olhe lá.
Como o outro disse aí, esmola demais o santo desconfia.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Na escola direto tinha uma mina afim de mim, hoje infelizmente meu contato com mulheres é quase zero... convivo com nenhuma no meu círculo social. Só minha mãe. Aí tenho comido putas, não me orgulho disso mas pelo menos tô comendo algumas ai
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
A supervisora adm ... 21 anos

A bióloga ... 21 anos

Fora que os relatos são bem superficiais, não boto fé não. De qualquer maneira todos podem, sempre puderam é que há um machismo na nossa cultura que mulher não pode. Não só pode como deve, mas sexo fácil assim me brocha.

Se a mina não valoriza o que tem e dá fácil eu já fico pensando em quanta vara ela já quicou
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Ue mas de acordo com a galera aqui se der pra traz é automaticamente viadao :kpensa
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
A supervisora adm ... 21 anos

A bióloga ... 21 anos

Fora que os relatos são bem superficiais, não boto fé não. De qualquer maneira todos podem, sempre puderam é que há um machismo na nossa cultura que mulher não pode. Não só pode como deve, mas sexo fácil assim me brocha.

Se a mina não valoriza o que tem e dá fácil eu já fico pensando em quanta vara ela já quicou

É o que rola comigo.

Essa mesmo, que disse que daria para mim naquele primeiro encontro, eu que não quis. Estava sem carro, e sem moto. Não me senti a vontade de chamar um tx, ou procurar uma quebrada debaixo de chuva para conferir se ela ia mesmo dar.

Mas o segundo encontro, já partimos direto para o quarto.

Aí fica as duvidas:

Essa mulher tá na seca brava.
Essa mulher quer dá algum tipo de golpe em mim. ( inclusive fiquei com essa na cabeça por muito tempo, mesmo depois de começar o namoro.)
Essa mulher é alguma feminista terrorista e quer passar alguma doença para mim
Essa mulher tá querendo aprontar com algum homem aí e resolveu chifra-lo comigo, o cara vai pegar a gente e me arrancar o pinto e fazer ela comê-lo.

No final, não era nada disso.
Quando, depois questionei porque me abordou daquela forma, ela disse que simplesmente sentiu vontade, que gostou de mim, e sabia que homem é atraído sexualmente, principalmente para um segundo encontro, quando se promete sexo. Ou seja, não passou de um jogo de sedução.
E acabou que deu certo, porque, eu só encontrei com ela novamente, porque ela me prometeu sexo fácil.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Estão sim.

Pelo menos com as que eu saia do APP, geralmente quando o primeiro encontro dá certo elas já estão tocando no assunto, ou no máximo no segundo encontro, e estão sendo diretas, já vão falando logo: vamos pra algum lugar a sós, quando fala isso pode saber.

Só que eu sou desconfiado pacas, ir logo de cara pra motel ou casa delas me parece estranho, a pior parte é pensar com a cabeça de cima e dizer não. :klolz

Sei lá, vai que é algum golpe, ou coisa do tipo? Acho bem provável de acontecer. Nem sei se essas mulheres são saudáveis e talz.

Acho sim que temos o direito de dizer não, ou pelo menos conhecer um pouco melhor. Com essas mulheres tem que dormir com os dois olhos abertos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Amigo @Guastinha cara, antes de mudar de vez para SP, eu vinha muito á trabalho e tinha que levar por diversas vezes clientes para beberem uma na vila madalena ou em outras regiões da cidade, agora eu te falo, em BH as mulheres são SANTAS comparado aqui, por diversas vezes eu com aliança na mão fui encarado e ja ate abordado por mulher...

Man, se eu fosse da loucura, iria meter o louco aqui pq pegar mulher em SP e muito banal bixo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O Homem está no seu direito de negar mas provavelmente vai se queimar com a mulher que ainda vai espalhar para demais, o queimando.
Mulher fala que é igualdade de direitos mas na prática só elas tem o privilégio de dizer não.

Tapatalk.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Amigo @Guastinha cara, antes de mudar de vez para SP, eu vinha muito á trabalho e tinha que levar por diversas vezes clientes para beberem uma na vila madalena ou em outras regiões da cidade, agora eu te falo, em BH as mulheres são SANTAS comparado aqui, por diversas vezes eu com aliança na mão fui encarado e ja ate abordado por mulher...

Man, se eu fosse da loucura, iria meter o louco aqui pq pegar mulher em SP e muito banal bixo.

Você me lembrou os relatos do fbmoraes

E você não conferiu nenhuma?


Eu não nego fogo não, sou feio prakaraí, então não posso perder oportunidade.

Aí arrisco na tora mesmo.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Estão sim.

Pelo menos com as que eu saia do APP, geralmente quando o primeiro encontro dá certo elas já estão tocando no assunto, ou no máximo no segundo encontro, e estão sendo diretas, já vão falando logo: vamos pra algum lugar a sós, quando fala isso pode saber.

Só que eu sou desconfiado pacas, ir logo de cara pra motel ou casa delas me parece estranho, a pior parte é pensar com a cabeça de cima e dizer não. :klolz

Sei lá, vai que é algum golpe, ou coisa do tipo? Acho bem provável de acontecer. Nem sei se essas mulheres são saudáveis e talz.

Acho sim que temos o direito de dizer não, ou pelo menos conhecer um pouco melhor. Com essas mulheres tem que dormir com os dois olhos abertos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

A que eu peguei de app foi uma Milf ( que também namorei por um tempo) no primeiro encontro rolou uns beijos, no segundo, fomos em um aniversario de amigos dela e o povo estava jogando ela em cima de mim na tora ( brincadeiras do tipo: "Hoje tem...", "A noite vai ser boa...") Lógico que já sai do local preparado para o fight, só não rolou porque a mulher estava "naqueles dias". Mas caprichou num bola gato no carro dela. :kluv
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Você me lembrou os relatos do fbmoraes

E você não conferiu nenhuma?


Eu não nego fogo não, sou feio prakaraí, então não posso perder oportunidade.

Aí arrisco na tora mesmo.
A Man, depois que eu casei mudei muito com esse lance de putaria porque minha mina e muito de boa, dai sempre penso na m**** que pode dar ter que separar e tudo mais e além disso estava com clientes ai preferia não misturar as coisas.

Mas se fosse solteiro, putz..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Fico de cara como ainda tem pessoas do sexo masculino que levam a sério essas pautas do universa/uol.

Só groselha e historinha pra boi dormir.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
É o que rola comigo.

Essa mesmo, que disse que daria para mim naquele primeiro encontro, eu que não quis. Estava sem carro, e sem moto. Não me senti a vontade de chamar um tx, ou procurar uma quebrada debaixo de chuva para conferir se ela ia mesmo dar.

Mas o segundo encontro, já partimos direto para o quarto.

Aí fica as duvidas:

Essa mulher tá na seca brava.
Essa mulher quer dá algum tipo de golpe em mim. ( inclusive fiquei com essa na cabeça por muito tempo, mesmo depois de começar o namoro.)
Essa mulher é alguma feminista terrorista e quer passar alguma doença para mim
Essa mulher tá querendo aprontar com algum homem aí e resolveu chifra-lo comigo, o cara vai pegar a gente e me arrancar o pinto e fazer ela comê-lo.

No final, não era nada disso.
Quando, depois questionei porque me abordou daquela forma, ela disse que simplesmente sentiu vontade, que gostou de mim, e sabia que homem é atraído sexualmente, principalmente para um segundo encontro, quando se promete sexo. Ou seja, não passou de um jogo de sedução.
E acabou que deu certo, porque, eu só encontrei com ela novamente, porque ela me prometeu sexo fácil.
Falando um doença, uma das loucas que fiquei, que queria namorar e surtou me passou herpes, fiquei putasso da vida.

De que adianta usar camisinha e o diabo a 4 se no fim, você acaba levando essa porcaria de doença de brinde?

O pior é que se alastrou tanto que nem rolava tirar a camisa em casa e nos vestiários da academia, e ali na região abaixo do umbigo tava feio demais, demorou muito pra curar.

Deu uma raiva do c***lho, por isso que minha desconfiança só aumenta, nao vale mesmo uma foda em troca de toda essa amolação. Mas é complicado, é o tipo de coisa que você não consegue perceber no momento...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Universa, já deu pra ver o nível da matéria. Acho engraçado que o problema são dos homens que "não aguentam uma mulher bem resolvida", como se nós fôssemos obrigados a gostar de mulheres muito oferecidas.

Enfim, pessoalmente, ser direto demais é broxante, independente de ser homem ou mulher. Em alguns casos que li (se forem reais), se encaixam aqui.

No caso de homem, como alguém já disse, quando a esmola é demais, prefiro ficar com meu rim.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Falando um doença, uma das loucas que fiquei, que queria namorar e surtou me passou herpes, fiquei putasso da vida.

De que adianta usar camisinha e o diabo a 4 se no fim, você acaba levando essa porcaria de doença de brinde?

O pior é que se alastrou tanto que nem rolava tirar a camisa em casa e nos vestiários da academia, e ali na região abaixo do umbigo tava feio demais, demorou muito pra curar.

Deu uma raiva do c***lho, por isso que minha desconfiança só aumenta, nao vale mesmo uma foda em troca de toda essa amolação. Mas é complicado, é o tipo de coisa que você não consegue perceber no momento...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

c***lho! to de cara!

Foda isso mano. Só não entendi como pegou nessas partes. Achei que o tipo 2 fosse somente no genital e o tipo 1 nos lábios.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
c***lho! to de cara!

Foda isso mano. Só não entendi como pegou nessas partes. Achei que o tipo 2 fosse somente no genital e o tipo 1 nos lábios.
É porque é aquela herpes que deixa manchas escuras na pele, não chega a ser a zoster, e isso que foi o problema, porque começou la embaixo, e eu só fui reparar quando dei uma olhada no espelho, ai vi tudo tomado de manchas lá, que agonia. Ai quando comecei a olhar o resto do corpo fui notando em outros lugares...

Acho que nunca fiquei tão feliz pela garota ter sumido, velho, vontade de pular no pescoço dela.

Ja não confiava nessas mulheres de APP, depois disso entao...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
laura-oliveira-1549647861668_v2_450x450.jpg

Laura teve problemas ao ser direta com alguns amigos coloridos Imagem: Arquivo Pessoal

Talyta Vespa

Da Universa

12/02/2019 04h00


A engenheira agrônoma Laura Oliveira, de 27 anos, conta que a vida de solteira foi uma ingrata surpresa. Nas duas vezes que tentou ter um amigo com benefícios, deu com a cara na porta. "Comecei a ficar com um cara e ele, logo de cara, disse que não queria nada sério. Para mim, estava ótimo. Eu também não queria. Só que ele começou a me cobrar, a perguntar onde eu estava, com quem eu estava. Eu logo cortei. Então, ele foi até a república onde eu morava e fez um escândalo, dizendo que eu não podia fazer isso com ele, que ele queria namorar e eu o tinha iludido. Não entendi nada. Disse que não ia rolar", conta.

"Depois, fiquei com outro cara que veio com o mesmo papo. Deixei claro que só queria um lance casual e que ficaríamos com outras pessoas. Ele achou ótimo. Só que, um dia, ele me viu saindo de uma festa com outro homem e surtou. É difícil de entender. Parei de tentar encontrar um amigo colorido legal".

A gestora de Recursos Humanos Ariane, de 21 anos, é direta quando o assunto é sexo. Ela não tem problemas em dizer que está a fim de transar nem de dizer quando não quer. À Universa, ela conta que já perdeu várias chances de transar por ir direto ao ponto.

"Passei a virada de ano em uma casa com um grupo de amigos e, entre eles, tinha um cara que sempre foi a fim de mim. Lá, ficamos, e, como eu queria transar, achei que poderia rolar ali mesmo. Fomos para o quarto e começamos a nos pegar. Então, quando fui começar as preliminares, ele parou e disse: 'Nossa, vocé é rápida demais'", conta.

Ela perguntou se ele não queria, mas, segundo Ariane, ele disse que estava, sim, com vontade: "Ele disse que queria, então continuei. Ele, rapidamente, me parou de novo, disse para irmos com calma e brochou. Eu disse: 'Amigão, não vou ficar no seu pé, não quero nada sério contigo. Rolou química e achei que você estava a fim, mas se não está, pode sair do quarto'. Ele nunca mais me procurou", diz,
E não foi a única vez, segundo Ariane. Durante um encontro com um conhecido, a coisa esquentou e ela perguntou se eles passariam a noite na casa dela ou na dele. "Ele respondeu: 'Nossa, você é direta, né? A gente está se conhecendo hoje, calma'. Eu disse que estava só deixando claro que queria sexo e, depois de darmos uns beijos, ele disse que não poderíamos dormir juntos porque ele já tinha combinado de dormir com um amigo. Fui embora".

"Você tirou a graça da minha caça"
maria-julia-1549648278363_v2_450x600.jpg

Imagem: Arquivo Pessoal

Querendo sair da "seca", a estudante Maria Júlia, de 21 anos, decidiu ir para uma balada com algumas amigas. Lá, ela trocou olhares com alguns homens, até que se aproximou de um deles. "Conversa vai, conversa vem, partimos para os beijos. Na hora de ir embora, perguntei se ele queria ir comigo para casa. A reação dele foi um susto. Gaguejou, não sabia o que fazer e me disse: "Você é direta demais. Tirou a graça da minha caça". Caí fora na hora. Homem que não sabe lidar com mulher bem resolvida é difícil".

"Ele disse que não sabia lidar com a minha independência"
Com a supervisora administrativa Beatriz, de 21 anos, a reação negativa foi a mesma. No entanto, ela e o cara nunca tinham se encontrado. "Fiquei solteira recentemente e baixei o Tinder por indicação de uma amiga que disse que lá é mais fácil encontrar sexo casual. Na verdade, não encontrei nenhum que estivesse a fim disso. Quando explicava o que queria, eles mudavam de assunto, alguns sumiam, outros falavam em namorar", diz.

"Até que, finalmente, conheci uma pessoa cujo perfil era parecido com o meu. Pensei: 'É agora'. Ficamos conversando por alguns meses até que combinamos de nos encontrar em um motel. Cheguei lá e ele não apareceu. Quando fui tirar satisfação, ele disse que precisava ter muito colhão para estar com uma mulher que pensava como eu, que era independente. Disse que admirava essa característica minha, mas não sabia lidar com ela, e que se transasse comigo, ia querer namorar. E sumiu".

"Não quero um relacionamento sério"
marina-carrer-1549649702138_v2_450x600.jpg

Imagem: Arquivo Pessoal

"Conheci um cara no Tinder e nós saímos duas vezes. Não nos beijamos em nenhuma delas, mas tínhamos uma conversa legal. Então, não entendia qual era a dele. Decidi perguntar se ele queria sair mais uma vez e ele demorou horas para responder. Quando respondeu, disse que não sabia se queria relacionamento sério e explicou todos os porquês e traumas da vida dele. Foi a maior enrolação para nada", conta a bióloga Marina Domingues. "Ele veio falar de relacionamento sério sendo que nunca tínhamos nos beijado. Homem é muito emocional, mesmo", ri.

LOL
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
CptkcVl.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu comecei a suspeitar que o texto é fake quando li que a maioria das mulheres abordadas tem exatamente 21 anos.

"A bióloga fulana - 21 anos"

"a administradora ciclana - 21 anos"

Fica meio difícil pensar que existem tantas biólogas e administradoras com apenas 21 anos de idade. Não que não dê pra pessoa entrar na faculdade cedo e se formar cedo, mas é difícil.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Me procura agora gata que vou fugir sim mas prum motel com vc, delicia.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
É aquela coisa o cara quer pegar, não ter nada fixo para ele dar suas voltas, mas não curte não ter exclusividade com a mina que esta saindo...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
É engraçado e tal, mas chega a ser meio decadente ver o quanto sexo se tornou banalizado. O que antes era pra ser intimidade entre duas pessoas se tornou algo pra ser curtido uma vez.
Dai se ve porque o numero de casos de AIDS aumentou tanto.

Sim, sou careta mesmo.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Rapaz... nem sei o q comentar... Se elas querem sexo sem compromisso, não seria melhor fazer isso por grana?
Aí o resultado do feminismo... castrou tanto os homens que agora nem uma coisa dessas eles querem, e com razão não é mesmo?
Ta tudo errado nessa joça!!

It's a Fallen World at all...
 
Topo Fundo