O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Força] Anderson Molejão com Câncer (Pag. 15)

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.627
Reações
19.260
Pontos
1.279
Pior que lá na primeira entrevista o Anderson dá a entender sim que curte o reverso também ahahahahaha
Ele chega a falar: pow mó bundão e geromba grande e foi, algo assim.
Problema é ele assumir isso também, de que dá mesmo também ajahahahaj
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
EXCLUSIVO 'Verifiquei várias irregularidades e falsas acusações de MC Maylon', diz advogado de Anderson Leonardo

Defesa do vocalista do Molejo abre queixa-crime por denunciação caluniosa e ainda pretende processar o funkeiro por injúria e difamação



Anderson Leonardo e MC Maylon

Anderson Leonardo e MC MaylonReprodução
POR O DIA
Publicado 21/04/2021 17:32 | Atualizado 21/04/2021 19:12

O cantor Anderson Leonardo, que foi acusado de estupro por Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, decidiu processar o funkeiro. O vocalista do Molejo apresentou uma queixa-crime neste terça-feira (20) na 33ª DP (Realengo)por denunciação caluniosa.

A coluna entrou em contato com um dos advogados de Anderson no caso, Eduardo Mello. "Eu verifiquei várias irregularidades e falsas acusações de Maylon, que resultaram naquele inquérito policial. Ao meu ver, ele está praticando o crime de denunciação caluniosa e eu dei entrada na delegacia com uma petição para abrir um inquérito contra o MC Maylon pela conduta que ele vem apresentando na mídia. Maylon Douglas também vai ser processado por injúria e difamação porque o meu cliente está tendo inúmeros prejuízos não só pessoal como profissional", explicou a defesa de Anderson Leonardo. Além de Eduardo, Ivo Peralta defende o cantor.

Mylon acusou Anderson de estupro e revelou que o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro, dentro de um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O vocalista do Molejo negou as acusações criminosas e disse que a relação foi consensual.

 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.844
Reações
47.381
Pontos
803
EXCLUSIVO 'Verifiquei várias irregularidades e falsas acusações de MC Maylon', diz advogado de Anderson Leonardo

Defesa do vocalista do Molejo abre queixa-crime por denunciação caluniosa e ainda pretende processar o funkeiro por injúria e difamação



Anderson Leonardo e MC Maylon

Anderson Leonardo e MC MaylonReprodução
POR O DIA
Publicado 21/04/2021 17:32 | Atualizado 21/04/2021 19:12

O cantor Anderson Leonardo, que foi acusado de estupro por Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, decidiu processar o funkeiro. O vocalista do Molejo apresentou uma queixa-crime neste terça-feira (20) na 33ª DP (Realengo)por denunciação caluniosa.

A coluna entrou em contato com um dos advogados de Anderson no caso, Eduardo Mello. "Eu verifiquei várias irregularidades e falsas acusações de Maylon, que resultaram naquele inquérito policial. Ao meu ver, ele está praticando o crime de denunciação caluniosa e eu dei entrada na delegacia com uma petição para abrir um inquérito contra o MC Maylon pela conduta que ele vem apresentando na mídia. Maylon Douglas também vai ser processado por injúria e difamação porque o meu cliente está tendo inúmeros prejuízos não só pessoal como profissional", explicou a defesa de Anderson Leonardo. Além de Eduardo, Ivo Peralta defende o cantor.

Mylon acusou Anderson de estupro e revelou que o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro, dentro de um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O vocalista do Molejo negou as acusações criminosas e disse que a relação foi consensual.

 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Caraleo, tô curioso pra saber onde esse caso vai parar. Não me surpreenderia NADA se daqui umas semanas o Maylon despirocasse e falasse que o Anderson Leonardo é um alien ou coisa assim
 

Maxwelsoonage

Supra-sumo
Mensagens
205
Reações
909
Pontos
178
Comer v**** é suave onde mano? Ao se for pra tú. O corpo femino é perfeito, pra que comer outro homem? Bem cada um no seu gosto. Não acredito que o cara que come v****, na hora do sexo não dá uma pegada na pica do malandro.
Então tu se preocupa com o pau alheio? :kpensa
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Comer v**** é suave onde mano? Ao se for pra tú. O corpo femino é perfeito, pra que comer outro homem? Bem cada um no seu gosto. Não acredito que o cara que come v****, na hora do sexo não dá uma pegada na pica do malandro.
E qual a graça de comer biba e não pegar na bilolinha dele durante o ato? Nunca ouvi falar em comer e não se apoiar na pirokinha....É legal pacas, parece q seu pau ta atravessando ele :coolface
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403


EXCLUSIVO Após música, Mc Maylon dá mais detalhes sobre relação com Anderson do Molejo e revela: 'Essa guerra não vai acabar por aí'

Artista também diz que Anderson já ouviu a composição sobre o relacionamento dos dois: 'Ele vai fazer um pagode pra mim, me espetando de volta'


Anderson Leonardo e MC Maylon

Anderson Leonardo e MC MaylonReprodução
POR JULIANA PIMENTA
Publicado 14/05/2021 12:11 | Atualizado 14/05/2021 12:18

Rio - A história envolvendo Mc Maylon e Anderson Leonardo, do Molejo, está longe de acabar. Após a acusação de estupro e a corrente investigação na Polícia, Maylon acaba de lançar uma nova música, em parceria com Rafael Roc, que faz referência à violência denunciada pelo jovem. Na letra de 'Sou Moça', o cantor fala "me pegou com tanta força, sabia que eu era virgem, agora você vai casar".


Mc Maylon e Rafael Roc - Reprodução

Mc Maylon e Rafael Roc - Reprodução

Mc Maylon e Rafael RocReprodução

"Fiz para bater de frente com o meu ex-marido, o Anderson. Foram oito meses. Essa música fala sobre isso: não era amor, era cilada. Cilada da parte do Anderson", destaca Maylon, que explica alguns trechos da letra. "Tanto que na música eu falo: 'Ai, pai, para'. Pelo estupro, pelo abuso secual que o Anderson fez comigo".

Visibilidade

Com mais de 5 mil visualizações no Youtube, o clipe de ‘Sou Moça’ já tem rendido frutos para Mc Maylon. "As pessoas estão me chamando para fazer show direto por conta dessa música, mas estou respeitando por causa da covid-19 e não estou indo", disse o Mc.

E, segundo o próprio Maylon, Anderson já está sabendo da nova canção e não gostou nada da indireta musical. "Os amigos do Anderson falaram pra mim que enviaram para ele, porque nós temos amigos em comum também. Os amigos dele estão falando que ele vai fazer um pagode para mim, me espetando de volta. E essa guerra não vai acabar por aí, não", reforça o artista.

Além de não ter gostado da música, Maylon conta que Anderson deve estar incomodado com a visibilidade que o rapaz vem recebendo. "Antes de eu ser namorado dele, ele já falava pra mim que eu chamava atenção, imagina agora".

Novo capítulo

E como Maylon disse, a "guerra" está longe de acabar. O próximo trabalho do cantor também é baseado em sua história com o pagodeiro. "Tô feliz, mas estou com outra música vindo aí, que vou lançar agora. O nome é 'Diva Abusada' e também é para o Anderson. Eu sou uma diva abusada porque não é pra qualquer pessoa denunciar um artista que tem amizade com pessoas perigosas. Tem que ter muita garra, lutar muito. As pessoas estão me apoiando muito. Como eu não tenho estudo, sou pobre e camelô, vem um artista, abusa de você e acha que vai ficar assim. Não, não pode ser assim, falei e falo", desabafa o rapaz, que se vê como inspiração para quem sofre abusos sexuais.

"Um cara que pagava de hétero… Sabe o que eu fico pensando? Imagina se eu não tivesse levado aquelas provas todas para a delegacia? As pessoas iriam falar que eu sou louco, ou que eu queria o dinheiro dele. Mas eu não quero, quero mostrar minha dignidade, porque no começo ele falou que nem me conhecia", completa Maylon.

Caso de polícia

Mesmo com o caso sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Realengo), Maylon faz questão de dizer que ainda teme retaliação por parte de Anderson. "Tenho certeza que ele pode fazer algo comigo e com minha família. Já me mudei do bairro onde eu morava e, logo mais, estou indo embora do Rio de Janeiro de vez. Ele pode querer esperar todo mundo esquecer e o pior acontecer comigo", lamenta o Mc, que torce para que a Justiça aceite sua versão do caso.

"Deus vai ser meu escudo. Agradeço à minha advogada que entrou na minha causa sem cobrar nem um real. A Justiça vai ser feita, sim", espera Maylon.

 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Comer v**** é suave onde mano? Ao se for pra tú. O corpo femino é perfeito, pra que comer outro homem? Bem cada um no seu gosto. Não acredito que o cara que come v****, na hora do sexo não dá uma pegada na pica do malandro.

segundo um colega de trabalho, quando vc vai comer uma travesti (ou um homem gay, como no caso que vc citou), o certo é "desarmar" a travesti durante o coito, para que, depois que vc terminar, ela não fale "minha vez"

claro, exceto essa seja sua intenção
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
segundo um colega de trabalho, quando vc vai comer uma travesti (ou um homem gay, como no caso que vc citou), o certo é "desarmar" a travesti durante o coito, para que, depois que vc terminar, ela não fale "minha vez"

claro, exceto essa seja sua intenção
Tá bom, colega né? Sei.

Enviando de qualquer lugar.
 
Topo Fundo