O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pessoas surfando na onda de uma noticia…daqui 3 meses ninguém vai lembrar da existência desse pessoal. Em um ano, imagina…!

Alguém por acaso se lembra da modelo expulsa do casamento da Cicarelli com o Ronaldo Fenômeno?

Alguém sequer se lembra da Cicarelli casar com o Ronaldinho?

Alguém ainda lembra quem é Cicarelli…?
A coitada da modelo morreu em 2019 no mar, grande perda...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.046
Reações
47.841
Pontos
803
A coitada da modelo morreu em 2019 no mar, grande perda...
images


images


images
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203


Os últimos minutos da análise já mataram a charada. O cara tava doidão e houve mesmo algo que os amigos fizeram / disseram que deu um tilt na cabeça do Kevin, que foi se pendurar lá, não conseguiu se segurar e caiu. É até meio ilógico uma fuga pq olha a fachada do hotel, não tem onde apoiar o pé pra passar para o andar de baixo. Ele deu muita sorte de não matar ninguém na queda, pq podia ter caído na cabeça de alguém lá. Ele não caiu na vertical, oq significa q ele pegou impulso e estava tentando voltar pra cima, daí q escaparam as mãos e ele foi pra trás.

"vc matou ele... vc matou ele..." e "não foi por mal" encaixaram direitinho nessa versão. As versões conflitantes só mostram que o maior medo é ter que responder judicialmente pela morte. Tem umas teorias mirabolantes por aí dizendo que uma produtora rival armou uma cilada. Mas como vc vai armar uma cilada com sexo, drogas, bebidas, amigos, inveja, tudo pra acontecer uma morte por queda acidental?
 
Ultima Edição:

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Viúva de MC Kevin registra BO após ser associada à facção criminosa por perfis na web

Abordada pela Record TV na delegacia, Deolane Bezerra se pronunciou: 'Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso'

Deolane Bezerra, noiva de MC Kevin, em entrevista ao Fantástico.

Deolane Bezerra, noiva de MC Kevin, em entrevista ao Fantástico.Reprodução/TV Globo
POR IG
Publicado 25/05/2021 08:55 | Atualizado 25/05/2021 09:01

São Paulo - Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, teve sua imagem associada à facção criminosa por perfis de redes sociais. Em postagens, as contas detalham o envolvimento da advogada com o crime e citam os filhos da mesma. Recorrendo das acusações, ela resolveu abrir um boletim de ocorrência. A informação foi noticiada por Luiz Bacci durante o "Cidade Alerta" desta segunda-feira.

Abordada pela reportagem da Record TV na delegacia, a viúva de MC Kevin negou as informações divulgadas pelos perfis. "Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso e muito menos ferindo a minha profissão. Sou uma pessoa digna, honesta e que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Então não é justo. É pra isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e aí isso que eu estou fazendo aqui", declarou ela.

Deolane Bezerra tem sido acompanhada pela imprensa desde domingo (16), quando MC Kevin veio a óbito e as investigações da Polícia Civil se iniciaram. À época, ela chegou a protagonizar uma briga com Bianca Domingues, acompanhante de luxo, que esteve com o cantor momentos antes dele morrer.

Em entrevista para o "Domingo Espetacular", ela assumiu que agrediu Bianca. "Eu dei um tapa na cara dela porque vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Vitor (VK) só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local. Eu acho que sim (estavam combinando depoimentos)", disse Deolane, à situação.

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.189
Pontos
1.503
A reportagem da Record sobre o assunto, lançada ao ar domingo à noite foi demais! Foram bem criteriosos ao tratar toda a história.
Ficou claro que a única pessoa que viu tudo foi a acompanhante.
Fato intrigante também foi o sumiço da aliança.
 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
A reportagem da Record sobre o assunto, lançada ao ar domingo à noite foi demais! Foram bem criteriosos ao tratar toda a história.
Ficou claro que a única pessoa que viu tudo foi a acompanhante.
Fato intrigante também foi o sumiço da aliança.
Só não entendi sobre o carinha que queria comer a put* e não deixaram, ele falou que ele estava em um quiosque na hora da queda e a put* falou que ele estava no quarto?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.189
Pontos
1.503
Só não entendi sobre o carinha que queria comer a put* e não deixaram, ele falou que ele estava em um quiosque na hora da queda e a put* falou que ele estava no quarto?

A puta não queria dar pra ele. Ela falou isso na entrevista com o Cabrini. O pagamento foi só pra 2. Depois do primeiro ter finalizado, foi tomar uma ducha (lavar o pau) enquanto o Kevin foi foder ela na varanda (algum fetiche provavelmente), mas aí só ela sabe o que rolou pra ele cair.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.189
Pontos
1.503
O mais engraçado é que o cara estava traindo e a mulher fica chorando por ele ter morrido e ainda chama de santo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

A mulher dele é muito mais bonita (mesmo com aquele bicão) e estudada do que a GP que ele pegou. Tem coisa que não dá pra entender.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
A puta não queria dar pra ele. Ela falou isso na entrevista com o Cabrini. O pagamento foi só pra 2. Depois do primeiro ter finalizado, foi tomar uma ducha (lavar o pau) enquanto o Kevin foi foder ela na varanda (algum fetiche provavelmente), mas aí só ela sabe o que rolou pra ele cair.


Jonathan esse é o nome, então que eu me lembre a "moça" falou que ele estava no quarto quando a queda ocorreu ela dize que esse cara falou "moio moio". Mas esse Jonathan falou que ele não estava lá na hora da queda.
Alguém está mentindo, mas para que mentir sobre isso? ainda mais em um hotel que teria câmeras.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.189
Pontos
1.503
Jonathan esse é o nome, então que eu me lembre a "moça" falou que ele estava no quarto quando a queda ocorreu ela dize que esse cara falou "moio moio". Mas esse Jonathan falou que ele não estava lá na hora da queda.
Alguém está mentindo, mas para que mentir sobre isso? ainda mais em um hotel que teria câmeras.

Recomendo assistir a entrevista completa. Curiosamente, somente as câmeras do 5º andar não estavam funcionando...

 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Viúva de MC Kevin faz registro por desaparecimento de aliança de casamento avaliada em R$ 20 mil

A advogada Deolane Bezerra também procurou o Hospital Miguel Couto, local para onde o artista foi levado depois da queda, para saber sobre a joia. Pessoas que socorreram Kevin disseram que ele estava usando o anel no momento do resgate.

 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.204
Reações
23.986
Pontos
803

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Esse cara era meu vizinho... que triste!
ele já fez muita bagunça por aqui mas dava para ver que no fundo ainda era só mais um moleque.
teve um dia tinha saído para caminhar e encontrei com ele andando de moto com um amigo aí mostrei uma cobrinha que estava atravessando a rua, ele ficou eufórico por ver ela kkkk
o cara é só uns meses mas velho que eu, muito fogo a vida :/

.
.
.



.
Que cara phoda,que orgulho dessa humildade.:kluv

O post envelheceu como leite

Nada contra voce bluewingedtiger, só achei engraçado
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
.
.
.





O post envelheceu como leite

Nada contra voce bluewingedtiger, só achei engraçado
sim kkk isso que falei foi só de 1 encontro com o cara, mas é sabido que a vida desse povo é uma bagunça toda (e quando falo no fundo, digo no fundo fundo mesmo) por fora ele deu muito problema aqui, passava de moto fazendo barulho o dia todo, brigou com o pessoal que joga bola de fim de semana e etc.
mas naquele momento ele parecia outra pessoa.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
E a coisa só piora:
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33 (1).jpeg
    52,4 KB · Visualizações: 164
  • WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33 (2).jpeg
    WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33 (2).jpeg
    101,3 KB · Visualizações: 174
  • WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33 (3).jpeg
    WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33 (3).jpeg
    72 KB · Visualizações: 168
  • WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33 (4).jpeg
    WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33 (4).jpeg
    67,7 KB · Visualizações: 148
  • WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33.jpeg
    WhatsApp Image 2021-05-27 at 10.32.33.jpeg
    99,2 KB · Visualizações: 136
Topo Fundo