O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
ADÊvogado agora é chamado de dr e dra é? No meu tempo de faculdade de direito advogado era advogado. Essa cultura de "dotô" aqui no BR tá foda, só mostra que a gente tá procurando sempre ficar hierarquicamente inferior às certos indivíduos.
Outro dia estava na farmácia e ouvi um funcionário chamar o bioquímico de dr :facepalm

Vc é velho pacas então, hein?











:coolface

Mas reconheço que em alguns estados isso é muito pior mesmo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.006
Pontos
1.069
ADÊvogado agora é chamado de dr e dra é? No meu tempo de faculdade de direito advogado era advogado. Essa cultura de "dotô" aqui no BR tá foda, só mostra que a gente tá procurando sempre ficar hierarquicamente inferior às certos indivíduos.
Outro dia estava na farmácia e ouvi um funcionário chamar o bioquímico de dr :facepalm
Mais respeito com a Dra Deolane... Pqp, nada contra, mas a mulher já nasceu com nome de pobre, kkkk

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
ADÊvogado agora é chamado de dr e dra é? No meu tempo de faculdade de direito advogado era advogado. Essa cultura de "dotô" aqui no BR tá foda, só mostra que a gente tá procurando sempre ficar hierarquicamente inferior às certos indivíduos.
Outro dia estava na farmácia e ouvi um funcionário chamar o bioquímico de dr :facepalm

Baita curso. O único onde o bacharel ja ganha o Doutorado, muitas vezes, antes mesmo da prova da OAB[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Baita curso. O único onde o bacharel ja ganha o Doutorado, muitas vezes, antes mesmo da prova da OAB[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só fiz para concursos. Mas realmente, quando comecei a fazer faculdade de direito, eu via disputa de egos quase toda semana :facepalm
É cada um querendo mostrar quem é o mais intelectual
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Viúva e ex de MC Kevin trocam ofensas no Instagram: "Você é uma vergonha"

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão bateram boca com vídeos no Stories nesta sexta-feira (2)

2 min de leitura
02 JUL 2021 - 16H12 ATUALIZADO EM 02 JUL 2021 - 17H06

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, e Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, bateram boca nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (2). Nos Stories, as duas trocaram ofensas e até a filha de Evelin com Kevin, Soraya, de 6 anos, foi atacada por internautas.

"Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra (...). Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! (...) Sua sem noção! O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar... Vocês vão ver o que é papo reto", afirmou Deolane.

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Evelin publicou vídeos em seguida. "Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (...) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: 'Eu tenho 3 babás'. (...) O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha (...) Você é uma vergonha", falou ela.

Após os Stories de Evelin, Deolane publicou novos vídeos. "Porca é você! Para de destorcer as coisas, ridícula!". Kevin morreu em maio, aos 23 anos, após cair da varanda de um hotel no Rio.
A briga começou na quinta-feira (1), quando Deolane foi marcada em uma publicação sobre o aniversário de Soraya e Evelin pediu para o fã clube não marcar a advogada. "Me poupe, manda para ela isso aí. Ela nem sabe que minha filha existe. Ela nem faz parte da vida da minha filha", disse Evelin no áudio enviado para o perfil. As duas trocaram mensagens no Instagram (veja abaixo) e as alfinetadas continuaram.




Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)


Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens trocadas por Deolane Bezerra e Evelin Gusmão (Foto: Reprodução/Instagram)

Toda influencer de instagrado tem essa boca de chupeteira?
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Viúva de MC Kevin sobre morte do funkeiro: "Como advogada, foi homicídio"

Deolane Bezerra deu detalhes de seu relacionamento com artista e relembrou dia em que Kevin morreu após cair de varanda de hotel no Rio
12 JUL 2021 - 15H32 ATUALIZADO EM 12 JUL 2021 - 16H15

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Erica Bohmer/Casar Cancún)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, abriu o coração durante um longo bate-papo com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. A advogada falou sobre seu relacionamento com o funkeiro e deu sua opinião sobre o que aconteceu no dia em que ele morreu, em maio, após cair da varanda de um hotel no Rio.
"A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção... Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! (...) Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de progama e falar 'Sua mulher chegou aí' para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita", afirmou Deolane.

"Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dola eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco. (...) Não sei se era brincadeira, se era para tirar ele do quarto e ficar sozinho com a menina. É um absurdo o menino falar que contou para o Kevin [que eu estaria lá] e ele não ir embora. Se eu batesse lá, o Kevin ia abrir a porta e falar: 'Está chapando? Vim só buscar uma seda'. Ele sabia como me manobrar (...). Uma hora a verdade aparece", acrescentou ela.

Deolane também falou que, no dia do acidente, acreditava que Kevin iria sobreviver. "Falaram que ele tinha amortecido a queda em uma pessoa. O pessoal da ambulância tinha falado que [só] tinha uma fratura na mandíbula e na clavícula. (...) A minha dor foi a última que pensei. Vejo depoimentos que até hoje de gente que não acredita. Até hoje eu não tive tempo de sentir essa dor. Não sei se um dia eu desabo completamente. Eu abracei o mundo, a vida de blogueira, meus processos, meus amigos. Talvez para camuflar a minha dor. Ninguém me deixa sozinha."

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Deolane, viúva de MC Kevin, chora e diz que perdoaria traição: "Queria ele vivo"

A advogada foi convidada de podcast e disse que perdoaria traição do cantor


Essa mulher é a encarnação da lei de Gérson

Tudo que ela fala é pra tentar se dar bem de alguma forma, e tá dando certo pelo visto
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Deolane, viúva de MC Kevin, chora e diz que perdoaria traição: "Queria ele vivo"

A advogada foi convidada de podcast e disse que perdoaria traição do cantor

Mas é lógico que vai perdoar afinal o cara morreu né?
Queria ver se ele não tivesse dado uma de Superman se ela teria toda essa compaixão por ele e pelo dinheiro dele...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Caraio manos, como tem gente ruim nesse fórum.
Eu nunca escutei o som e nem conhecia esse cidadão, mas ficar “achando bom” a morte de alguém não corrobora com a educação que eu tive.

O problema dessa molecada que está fazendo grana é achar que o dinheiro trás tudo e vivem com essa sensação de ser invencível .

Por trás de toda dessa bagunça existe uma mãe e um pai que estão sofrendo. Carai v**** perder o único filho deve doer demais.
Que você nem imagina.
Bem vindo onde também é permitido stalker, assediador sexual e quem zoa tais crimes.

Tapatalk.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.194
Reações
23.971
Pontos
803
Nova testemunha diz que MC VK incentivou MC Kevin a 'se pendurar' em prédio

Nova testemunha falou ao "Domingo Espetacular" e pode mudar rumo da investigação sobre a morte de MC Kevin - Reprodução

Nova testemunha falou ao "Domingo Espetacular" e pode mudar rumo da investigação sobre a morte de MC KevinImagem: Reprodução


Colaboração para o UOL, em São Paulo
01/08/2021 22h36Atualizada em 02/08/2021 02h35



só acho estranho o voyeur falar q ouviu as coisa estando no prédio da frente e minguem do próprio não ter ouvido nada.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Nova testemunha diz que MC VK incentivou MC Kevin a 'se pendurar' em prédio

Nova testemunha falou ao "Domingo Espetacular" e pode mudar rumo da investigação sobre a morte de MC KevinImagem: Reprodução


só acho estranho o voyeur falar q ouviu as coisa estando no prédio da frente e minguem do próprio não ter ouvido nada.

Estranho também é que o cara ficou de enviar imagens do passaporte e agora está dando um perdido e ainda falou que foi preso em Dubai por estar portando muito dinheiro.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Nova testemunha diz que MC VK incentivou MC Kevin a 'se pendurar' em prédio

Nova testemunha falou ao "Domingo Espetacular" e pode mudar rumo da investigação sobre a morte de MC Kevin - Reprodução

Nova testemunha falou ao "Domingo Espetacular" e pode mudar rumo da investigação sobre a morte de MC KevinImagem: Reprodução


Colaboração para o UOL, em São Paulo
01/08/2021 22h36Atualizada em 02/08/2021 02h35



só acho estranho o voyeur falar q ouviu as coisa estando no prédio da frente e minguem do próprio não ter ouvido nada.

"Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Tava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, eu vi o que era para ver", relatou."

:klolwtf
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Nova testemunha diz que MC VK incentivou MC Kevin a 'se pendurar' em prédio

Nova testemunha falou ao "Domingo Espetacular" e pode mudar rumo da investigação sobre a morte de MC Kevin - Reprodução

Nova testemunha falou ao "Domingo Espetacular" e pode mudar rumo da investigação sobre a morte de MC KevinImagem: Reprodução


Colaboração para o UOL, em São Paulo
01/08/2021 22h36Atualizada em 02/08/2021 02h35



só acho estranho o voyeur falar q ouviu as coisa estando no prédio da frente e minguem do próprio não ter ouvido nada.

Trilha sonora:



Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro].

"Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Tava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, eu vi o que era para ver"

Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele. Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse "me ajuda, me ajuda!". Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito.

Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um 'puff".





O Vitor figura nesse inquérito na condição de testemunha e jamais investigado. Portando, se existem novos elementos. Cabe ao Ministério Público dar o seguimento e entender com a forma que condiz o direito...
 
Ultima Edição:

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
20.082
Pontos
453
Nova testemunha diz que MC VK incentivou MC Kevin a 'se pendurar' em prédio

Nova testemunha falou ao "Domingo Espetacular" e pode mudar rumo da investigação sobre a morte de MC Kevin - Reprodução

Nova testemunha falou ao "Domingo Espetacular" e pode mudar rumo da investigação sobre a morte de MC KevinImagem: Reprodução


Colaboração para o UOL, em São Paulo
01/08/2021 22h36Atualizada em 02/08/2021 02h35



só acho estranho o voyeur falar q ouviu as coisa estando no prédio da frente e minguem do próprio não ter ouvido nada.
se isso se comprovar, o que nao acredito, esse maluco era mais idiota ainda do que eu pensava :klolwtf

mandou um jackass e se fodeu

"hi my name is Mc Kevin and this is falling from a building"
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Deolane Bezerra gasta quase R$60 mil em compras

Viúva de Mc Kevin pagou tudo em dinheiro

10 AGO 2021 - 10H17 ATUALIZADO EM 10 AGO 2021 - 11H09


Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, foi às compras. A advogada fez a festa numa loja de roupas e calçados e gastou R$57.538 mil. "Temos um novo recorde", comemorou o vendedor.

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, Deolane aparece experimentando peças de grife, como Versace, e diversos tênis. "Chega né? Não aguentei... O Bruno me convenceu.. Ai Jesus, já estou em depressão... ", soltou a advogada. "Agora vão ser uns 3 dias em depressão", brincou.

Deolane Bezerra com look grifado antes de ir às compras (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra com look grifado antes de ir às compras (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane e o cantor se casaram em abril, numa cerimônia realizada no México. Eles estavam juntos há cerca de um ano, entre idas e vindas. MC Kevin, de 23 anos, morreu em maio após uma queda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.
O corpo de Kevin chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, porém, ele não resistiu. Morador de Mogi das Cruzes, o funkeiro estava no Rio de Janeiro pois havia realizado um show em uma festa sem autorização da prefeitura.

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)




 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Deolane Bezerra gasta quase R$60 mil em compras

Viúva de Mc Kevin pagou tudo em dinheiro

10 AGO 2021 - 10H17 ATUALIZADO EM 10 AGO 2021 - 11H09


Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, foi às compras. A advogada fez a festa numa loja de roupas e calçados e gastou R$57.538 mil. "Temos um novo recorde", comemorou o vendedor.

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, Deolane aparece experimentando peças de grife, como Versace, e diversos tênis. "Chega né? Não aguentei... O Bruno me convenceu.. Ai Jesus, já estou em depressão... ", soltou a advogada. "Agora vão ser uns 3 dias em depressão", brincou.

Deolane Bezerra com look grifado antes de ir às compras (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra com look grifado antes de ir às compras (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane e o cantor se casaram em abril, numa cerimônia realizada no México. Eles estavam juntos há cerca de um ano, entre idas e vindas. MC Kevin, de 23 anos, morreu em maio após uma queda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.
O corpo de Kevin chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, porém, ele não resistiu. Morador de Mogi das Cruzes, o funkeiro estava no Rio de Janeiro pois havia realizado um show em uma festa sem autorização da prefeitura.

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)







Ela sabe que vão reclamar, e quando fizerem ela vai se vitimizar de novo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
ADÊvogado agora é chamado de dr e dra é? No meu tempo de faculdade de direito advogado era advogado. Essa cultura de "dotô" aqui no BR tá foda, só mostra que a gente tá procurando sempre ficar hierarquicamente inferior às certos indivíduos.
Outro dia estava na farmácia e ouvi um funcionário chamar o bioquímico de dr :facepalm
O pior de tudo é que essa nojenta cujo único objetivo é aparecer nem falar direito sabe.
Vi um podcast dela esses dias, a cada 10 frases 9 eram com erros como "pra mim fazer" e plural não existe naquela boca de sugar glande.

Chega a ser piada chamar uma porra dessas de "doutora" :khuebr
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
O pior de tudo é que essa nojenta cujo único objetivo é aparecer nem falar direito sabe.
Vi um podcast dela esses dias, a cada 10 frases 9 eram com erros como "pra mim fazer" e plural não existe naquela boca de sugar glande.

Chega a ser piada chamar uma porra dessas de "doutora" :khuebr

Ela advogando deve ser estilo doutor gilmar
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Já dizia o Mano Brown, você sai da favela mas a favela não sai de você... esse aí é um exemplo clássico. Essa vagabunda acha que impressiona alguém com esse pacote de dinheiro? Só impressiona os favelados analfabetos da laia dela, do mundinho dela... ridículo.

E aquele panaca morto porque ficou com medo dessa vagabunda pegar ele cheirando pó/comendo phuta hahahahahaahahahahah put* que o pariu
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
ADÊvogado agora é chamado de dr e dra é? No meu tempo de faculdade de direito advogado era advogado. Essa cultura de "dotô" aqui no BR tá foda, só mostra que a gente tá procurando sempre ficar hierarquicamente inferior às certos indivíduos.
Outro dia estava na farmácia e ouvi um funcionário chamar o bioquímico de dr :facepalm

Lei do Império de 11 de Agosto de 1827 :klolwtf

Aliás amanhã é dia do advogado (também).
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Deolane Bezerra gasta quase R$60 mil em compras

Viúva de Mc Kevin pagou tudo em dinheiro

10 AGO 2021 - 10H17 ATUALIZADO EM 10 AGO 2021 - 11H09


Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, foi às compras. A advogada fez a festa numa loja de roupas e calçados e gastou R$57.538 mil. "Temos um novo recorde", comemorou o vendedor.

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo, Deolane aparece experimentando peças de grife, como Versace, e diversos tênis. "Chega né? Não aguentei... O Bruno me convenceu.. Ai Jesus, já estou em depressão... ", soltou a advogada. "Agora vão ser uns 3 dias em depressão", brincou.

Deolane Bezerra com look grifado antes de ir às compras (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra com look grifado antes de ir às compras (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane e o cantor se casaram em abril, numa cerimônia realizada no México. Eles estavam juntos há cerca de um ano, entre idas e vindas. MC Kevin, de 23 anos, morreu em maio após uma queda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.
O corpo de Kevin chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, porém, ele não resistiu. Morador de Mogi das Cruzes, o funkeiro estava no Rio de Janeiro pois havia realizado um show em uma festa sem autorização da prefeitura.

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra pagou em dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)







Fatou essa


Grande Gil ele já me respondeu
Figuraça
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Não querendo desvirtuar mas desvirtuando...


"A doutora" ta em depressão, diz ela.
Não sabia que cadela advogava.

Detalhe: não quero desvirtuar, mas essa daí se diz Lula pelos pobres mas fica ostentando dinheiro à toa, a velha máxima do socialismo pra vocês, capitalismo malvadão pra mim.

Mas é muito nojenta :knojo

(e gostosa pra c***lho :ksanfona)
 
Topo Fundo