O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
MC Kevin morre no Rio após cair do 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Informação da Secretaria de Saúde do Rio foi divulgada por volta das 21h45. Funkeiro foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

Por Henrique Coelho, G1 Rio
16/05/2021 20h38 Atualizado há 13 minutos

Funkeiro MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio


Funkeiro MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.
O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul.
A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Até este domingo, pouco antes da morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories:

"E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.

Há duas semanas, MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show que o MC fez neste sábado (15).
Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido.


"Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!! "

Mulher do MC Kevin fez postagem no Instagram após a notícia da morte — Foto: Reprodução

Mulher do MC Kevin fez postagem no Instagram após a notícia da morte — Foto: Reprodução
 Deolane Bezerra, também postou nas redes sociais uma foto do show do MC na madrugada deste domingo (16) no Rio  — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deolane Bezerra, também postou nas redes sociais uma foto do show do MC na madrugada deste domingo (16) no Rio — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma das últimas postagens de MC Kevin nos stories do Instagram — Foto: Reprodução

Uma das últimas postagens de MC Kevin nos stories do Instagram — Foto: Reprodução


Músicas de sucesso

O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013. Kevin nasceu na Vila Ede, na Zona Norte de São Paulo.
Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada", Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
O funkeiro MC Kevin, seguido por mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O funkeiro MC Kevin, seguido por mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em 2021, lançou o álbum Fênix. Durante a carreira, fez participações em faixas de diversos artistas, como MC Ryan SP, MC Don Juan, Mc Hariel, Salvador da Rima, NOG e MC Davi.
Um dos maiores sucessos com a voz de MC Kevin é "Vergonha pra Mídia", parceria com outros MC da nova geração do funk consciente de SP, com uma letra combativa sobre a vida na favela.
MC Kevin em foto no Instagram  — Foto: Reprodução

MC Kevin em foto no Instagram — Foto: Reprodução

O funkeiro também se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Neste ano, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.
Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.
Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.


 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.838
Pontos
503
Não entendi, ele foi pular pra piscina?? Muito vago a notícia, li a porra toda pra ver se encontrava o motivo maior e nada. Click bait fudido, ler título era mesma que ler a reportagem toda

:facepalm:facepalm:facepalm
 


k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
não sei quem é mas deve ser de ferro, tem gente que pula do 2° e morre lol
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Deu aqui no metrópoles que ele morreu. SerianSuicídio?
Mano eu moro no terceiro andar e já acho alto pra carae. Coloquei telinha em todas as janelas do AP.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Deu aqui no metrópoles que ele morreu. SerianSuicídio?
Mano eu moro no terceiro andar e já acho alto pra carae. Coloquei telinha em todas as janelas do AP.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Rapaz, escutei isso também.

Mais em algumas mídias estão falando que ele está internado em estado grave.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair de varanda de hotel no Rio
Músico caiu do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca. Notícia da morte foi confirmada por agentes de polícia ao Metrópoles

Morreu, na noite deste domingo (16/5), o cantor MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu da varanda do 11º andar.

O cantor MC Kevin sofreu um acidente neste domingo (16/5). Hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o funkeiro caiu da varanda do 11º andar.

A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

__

Tá com jeito de acidente mesmo...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Esse cara era meu vizinho... que triste!
ele já fez muita bagunça por aqui mas dava para ver que no fundo ainda era só mais um moleque.
teve um dia tinha saído para caminhar e encontrei com ele andando de moto com um amigo aí mostrei uma cobrinha que estava atravessando a rua, ele ficou eufórico por ver ela kkkk
o cara é só uns meses mas velho que eu, muito fogo a vida :/
 
Topo Fundo