O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
As vezes não...
O que tem que entender é que não necessáriamente esse pessoal (funkeiros e etc) fazem coisas ilegais, eles só são absurdamente ruins com dinheiro, torram tudo o que tem e mais um pouco.
Se eles ganham 100k por mês com show, pode ter certeza que estão gastando pelo menos uns R$200k com financiamentos e etc.
Ela por exemplo, vive de ostentar e do dinheiro do defunto. É o que trás visibilidade para ela, porém ostentação por ostentação chega uma hora que não se sustenta pq ninguém vai se importar com o terceiro carro de 1 milhão, aí ela tem que comprar o carro de R$10 milhões e assim vai... até a falência

Só lembrar que o falecido acumulava dívidas com bancos, lojas e tinha até faturas de energia elétrica em aberto (lol).

O que mais tem nesse meio de ostentação é nego caloteiro. Pega aquele FDP do Belo e a esposa Gracyanne Barbosa. Os dois vivem ostentando por aí e deixam dívidas bestas com hospital, aluguel de mansões, carros etc.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.012
Reações
2.304
Pontos
453
Kevin: "Mãe, eu quero ser uma estrela"
Mãe do Kevinho: "mas como?"
Kevin:"É só olhar no céu"
tirando-sarro-vai-pro-inferno-pecador.jpg
 


DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Só lembrar que o falecido acumulava dívidas com bancos, lojas e tinha até faturas de energia elétrica em aberto (lol).

O que mais tem nesse meio de ostentação é nego caloteiro. Pega aquele FDP do Belo e a esposa Gracyanne Barbosa. Os dois vivem ostentando por aí e deixam dívidas bestas com hospital, aluguel de mansões, carros etc.
Denilson tá até hoje cobrando ele

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Só lembrar que o falecido acumulava dívidas com bancos, lojas e tinha até faturas de energia elétrica em aberto (lol).

O que mais tem nesse meio de ostentação é nego caloteiro. Pega aquele FDP do Belo e a esposa Gracyanne Barbosa. Os dois vivem ostentando por aí e deixam dívidas bestas com hospital, aluguel de mansões, carros etc.
A verdade é que só pobre (quando consegue) e a classe média mantém as contas em dia.
Vai ver esse é o segredo pra ser rico, ser caloteiro :klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
A verdade é que só pobre (quando consegue) e a classe média mantém as contas em dia.
Vai ver esse é o segredo pra ser rico, ser caloteiro :klol
Meu segredo é sair comprando tudo e restar pelo menos metade do salário
Eu perco pra inflação mas a inflação vai estar maior em uns anos msm

Mas eu tb invisto diversificado boa parte do meu salário

As vezes eu invisto mais da metade
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
A verdade é que só pobre (quando consegue) e a classe média mantém as contas em dia.
Vai ver esse é o segredo pra ser rico, ser caloteiro :klol
Maioria dos ricos que conheço tem responde a uma série de dívidas grandes, mas via de regra envolvem bancos ou o Fisco.

Agora ficar devendo para loja de carros, prestadores de serviços ou até energia elétrica é chinelagem mesmo.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.012
Reações
2.304
Pontos
453
Maioria dos ricos que conheço tem responde a uma série de dívidas grandes, mas via de regra envolvem bancos ou o Fisco.

Agora ficar devendo para loja de carros, prestadores de serviços ou até energia elétrica é chinelagem mesmo.
Financiamento de carro até que vai, mas esses outros 2 ai já é ser picareta mesmo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Maioria dos ricos que conheço tem responde a uma série de dívidas grandes, mas via de regra envolvem bancos ou o Fisco.

Agora ficar devendo para loja de carros, prestadores de serviços ou até energia elétrica é chinelagem mesmo.
Eu odeio fazer dívida

Até financiamento eu penso umas mil vezes antes de fazer
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Já pensei milhares de vezes em fazer um tópico dedicado a humor negro (ou seria afrodescendente? Pergunta séria, não sei mais se é correto usar essa expressão) mas acho que daria muita gritaria.

É o tipo de humor que mais curto.

Bônus:

1652795786880.png

NÃO MIM CANSSELÃO!
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
14.128
Pontos
343
Já pensei milhares de vezes em fazer um tópico dedicado a humor negro (ou seria afrodescendente? Pergunta séria, não sei mais se é correto usar essa expressão) mas acho que daria muita gritaria.

É o tipo de humor que mais curto.

Bônus:

Visualizar anexo 259263

NÃO MIM CANSSELÃO!

Nego hoje tá no gás....

e28955e403c1c67573ae1dc555a84383dab589a2r1-457-421v2_00.jpg
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Já pensei milhares de vezes em fazer um tópico dedicado a humor negro (ou seria afrodescendente? Pergunta séria, não sei mais se é correto usar essa expressão) mas acho que daria muita gritaria.

É o tipo de humor que mais curto.

Bônus:

Visualizar anexo 259263

NÃO MIM CANSSELÃO!
Já pode me chamar de mago negro/ afro

Coloco essa carta em modo de ataque
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Já pensei milhares de vezes em fazer um tópico dedicado a humor negro (ou seria afrodescendente? Pergunta séria, não sei mais se é correto usar essa expressão) mas acho que daria muita gritaria.

É o tipo de humor que mais curto.

Bônus:

Visualizar anexo 259263

NÃO MIM CANSSELÃO!

A cara de quem viu o boy magia chegando.:klolz

Nego hoje tá no gás....

e28955e403c1c67573ae1dc555a84383dab589a2r1-457-421v2_00.jpg

Pora mas aqui deixaram o fdp com cara de tiozão gente boa.

"fala seu Tonho blz"
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Deolane Bezerra estreia como atriz e afirma estar solteira há 1 ano: 'Deus está preparando o maravilhoso'​

Advogada e influenciadora digital se diverte em primeira participação no Multishow​

05/08/2022 12h14 Atualizado há 4 horas

Deolane Bezerra tá estourada e também em 'Shubaka's Coiffeur', o novo spin-off do 'Tô de Graça'. A advogada criminalista e influenciadora digital é a primeira convidada da série, em que está estreando como atriz e, ainda, faz várias revelações sobre sua comentada vida pessoal.

Graça, vivida pelo ator Rodrigo Sant'Anna, quis saber curiosidades da intimidade de Deolane, que, interpretando a si mesma, contou nunca ter se relacionado com nenhum outro famoso e afirmou estar solteira desde a partida de MC Kevin, há mais de um ano:

"Ainda não consegui estar com alguém. Estou trabalhando muito e bastante empenhada na minha carreira. Mas sei que Deus, na hora certa, vai preparar um homem maravilhoso para a minha vida", esclareceu.

A advogada não fugiu das perguntas cabeludas dos personagens e se divertiu ao contar, por exemplo, se as unhas grandes atrapalham os momentos a dois e como se desvencilha quando o boy acaba decepcionando na hora H:

"Finjo que meu telefone tocou e vou embora, porque não sou obrigada! A gente não fica esperando esse momento um tempão para ficar com depressão depois, né? Pelo amor de Deus", disse, aos risos.

Deolane Bezerra compartilha cliques dos bastidores da série — Foto: Reprodução

Deolane Bezerra compartilha cliques dos bastidores da série — Foto: Reprodução

'Shubaka's Coiffeur' acompanha a ida de famosos ao salão de beleza de Maico (Andy Gerker) e conta com a participação de nomes como Brunna Gonçalves, Nicole Bahls e Rico Melquíades. A série vai ao ar no canal Humor Multishow, no YouTube, toda quinta-feira, às 21h. Você acompanha tudo que rola no salão mais badalado da comunidade no meu site e os bastidores das gravações nas minhas redes sociais.

Vídeo no Link:


---
---
---
---
---


 
Topo Fundo