O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803

Deolane Bezerra estreia como atriz e afirma estar solteira há 1 ano: 'Deus está preparando o maravilhoso'​

Advogada e influenciadora digital se diverte em primeira participação no Multishow​

05/08/2022 12h14 Atualizado há 4 horas

Deolane Bezerra tá estourada e também em 'Shubaka's Coiffeur', o novo spin-off do 'Tô de Graça'. A advogada criminalista e influenciadora digital é a primeira convidada da série, em que está estreando como atriz e, ainda, faz várias revelações sobre sua comentada vida pessoal.

Graça, vivida pelo ator Rodrigo Sant'Anna, quis saber curiosidades da intimidade de Deolane, que, interpretando a si mesma, contou nunca ter se relacionado com nenhum outro famoso e afirmou estar solteira desde a partida de MC Kevin, há mais de um ano:



A advogada não fugiu das perguntas cabeludas dos personagens e se divertiu ao contar, por exemplo, se as unhas grandes atrapalham os momentos a dois e como se desvencilha quando o boy acaba decepcionando na hora H:



Deolane Bezerra compartilha cliques dos bastidores da série — Foto: Reprodução

Deolane Bezerra compartilha cliques dos bastidores da série — Foto: Reprodução

'Shubaka's Coiffeur' acompanha a ida de famosos ao salão de beleza de Maico (Andy Gerker) e conta com a participação de nomes como Brunna Gonçalves, Nicole Bahls e Rico Melquíades. A série vai ao ar no canal Humor Multishow, no YouTube, toda quinta-feira, às 21h. Você acompanha tudo que rola no salão mais badalado da comunidade no meu site e os bastidores das gravações nas minhas redes sociais.

Vídeo no Link:


---
---
---
---
---



É uma vergonha hoje o que brasileiro tem em matéria de celebridades, antigamente tínhamos Ayrton Senna que tornou o Brasil reconhecido internacionalmente (mas de forma positiva) e hoje o que temos?
Anitta vendendo prostituição para o resto do mundo e a Deolane uma advogada do crime organizado conhecida por ser a esposa de um funkeiro com síndrome de Santos Dumont e investigada por lavagem de dinheiro pra mesma máfia que ela defende.

Essa juventude tá fodida com os exemplos a se seguir que temos hoje, não é a toa que mais de 80% dos adolescentes hoje querem ser influencers digitais, ao invés de médicos, policiais e outras profissões mais estáveis.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
É uma vergonha hoje o que brasileiro tem em matéria de celebridades, antigamente tínhamos Ayrton Senna que tornou o Brasil reconhecido internacionalmente (mas de forma positiva) e hoje o que temos?
Anitta vendendo prostituição para o resto do mundo e a Deolane uma advogada do crime organizado conhecida por ser a esposa de um funkeiro com síndrome de Santos Dumont e investigada por lavagem de dinheiro pra mesma máfia que ela defende.

Essa juventude tá fodida com os exemplos a se seguir que temos hoje, não é a toa que mais de 80% dos adolescentes hoje querem ser influencers digitais, ao invés de médicos, policiais e outras profissões mais estáveis.


images
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059

Deolane Bezerra estreia como atriz e afirma estar solteira há 1 ano: 'Deus está preparando o maravilhoso'​

Advogada e influenciadora digital se diverte em primeira participação no Multishow​

05/08/2022 12h14 Atualizado há 4 horas

Deolane Bezerra tá estourada e também em 'Shubaka's Coiffeur', o novo spin-off do 'Tô de Graça'. A advogada criminalista e influenciadora digital é a primeira convidada da série, em que está estreando como atriz e, ainda, faz várias revelações sobre sua comentada vida pessoal.

Graça, vivida pelo ator Rodrigo Sant'Anna, quis saber curiosidades da intimidade de Deolane, que, interpretando a si mesma, contou nunca ter se relacionado com nenhum outro famoso e afirmou estar solteira desde a partida de MC Kevin, há mais de um ano:



A advogada não fugiu das perguntas cabeludas dos personagens e se divertiu ao contar, por exemplo, se as unhas grandes atrapalham os momentos a dois e como se desvencilha quando o boy acaba decepcionando na hora H:



Deolane Bezerra compartilha cliques dos bastidores da série — Foto: Reprodução

Deolane Bezerra compartilha cliques dos bastidores da série — Foto: Reprodução

'Shubaka's Coiffeur' acompanha a ida de famosos ao salão de beleza de Maico (Andy Gerker) e conta com a participação de nomes como Brunna Gonçalves, Nicole Bahls e Rico Melquíades. A série vai ao ar no canal Humor Multishow, no YouTube, toda quinta-feira, às 21h. Você acompanha tudo que rola no salão mais badalado da comunidade no meu site e os bastidores das gravações nas minhas redes sociais.

Vídeo no Link:


---
---
---
---
---




Na verdade, não é bem atriz. É que esses programas do multishow sempre colocam uma bunda pra contrastar com o show de humor.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Irmã de Deolane cai em golpe do pix: "Perdi R$10 mil"​

Golpistas se passaram por um amigo da influenciadora para aplicar o golpe​

10/11/2022 21h34 Atualizado há 44 minutos

Dayane Bezerra cai em golpe e perde R$10 mil


Dayane Bezerra cai em golpe e perde R$10 mil Reprodução/Instagram

Dayane Bezerra, irmã da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, perdeu uma alta quantia em dinheiro nesta quinta-feira (10.11).

E foi de uma forma bem comum nos dias de hoje. A influenciadora caiu no golpe do pix, e perdeu R$10 mil.

Os golpistas se passaram pelo amigo e influenciador Vini Buttel. Nos Stories do Instagram, a advogada contou que estava conversando com o modelo sobre a confusão envolvendo Hadson Hadballa e, momentos depois, recebeu a ligação do golpista.

"Gente, saindo da delegacia. Acabei de registrar um boletim de ocorrência. Caí em um golpe. Ontem eu estava falando com Vini a respeito do acontecido e do nada um outro número me ligou falando que era o Vini e que estava com a internet ruim e me pediu para fazer um pix para ele e que quando a internet dele voltasse, ia dar certo", explicou.

"Eu acreditei. Fiz um pix de R$ 10 mil para conta desses vagabundos. Hoje eles continuaram pedindo dinheiro, eu desconfiei e chamei no outro número de Vini e ele disse que não era ele", disse a advogada indignada.



 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.417
Reações
26.334
Pontos
803

Irmã de Deolane cai em golpe do pix: "Perdi R$10 mil"​

Golpistas se passaram por um amigo da influenciadora para aplicar o golpe​

10/11/2022 21h34 Atualizado há 44 minutos

Dayane Bezerra cai em golpe e perde R$10 mil


Dayane Bezerra cai em golpe e perde R$10 mil Reprodução/Instagram

Dayane Bezerra, irmã da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, perdeu uma alta quantia em dinheiro nesta quinta-feira (10.11).

E foi de uma forma bem comum nos dias de hoje. A influenciadora caiu no golpe do pix, e perdeu R$10 mil.

Os golpistas se passaram pelo amigo e influenciador Vini Buttel. Nos Stories do Instagram, a advogada contou que estava conversando com o modelo sobre a confusão envolvendo Hadson Hadballa e, momentos depois, recebeu a ligação do golpista.

"Gente, saindo da delegacia. Acabei de registrar um boletim de ocorrência. Caí em um golpe. Ontem eu estava falando com Vini a respeito do acontecido e do nada um outro número me ligou falando que era o Vini e que estava com a internet ruim e me pediu para fazer um pix para ele e que quando a internet dele voltasse, ia dar certo", explicou.

"Eu acreditei. Fiz um pix de R$ 10 mil para conta desses vagabundos. Hoje eles continuaram pedindo dinheiro, eu desconfiei e chamei no outro número de Vini e ele disse que não era ele", disse a advogada indignada.




Tinha que se fuder só ter feito essa m**** da cara aí. Tá parecendo aquele tr*v*c0 que ficou apelidado de Fofão.
 

StarBooks

Veterano
Mensagens
279
Reações
796
Pontos
108

Influencers se vestem de Deolane e Mc Kevin, morto em 2021, e ela se manifesta​

A advogada e influencer, viúva de Mc Kevin, falou sobre as fantasias controversas de Danny Maria e Luan Donato​

Por Léo Gregório
30/10/2023 20h47 Atualizado há uma hora


Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane e Mc Kevin para Halloween


Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane e Mc Kevin para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Os influencers Danny Maria e Luan Donato decidiram apostar em uma fantasia a dois para o Halloween, que gerou controvérsia. Os registros mostram os dois fantasiados da influencer e advogada Deolane Bezerra com o seu então marido, Mc Kevin, que morreu em 2021, ao cair da sacada de um prédio no Rio de Janeiro.

"Prazer, Kevin e Dra. Deolane versão HALLOFUNK! Nada melhor que se inspirar em quem fez história e até hoje tem aqui o seu lugar! E a mulher da qual sempre nos lembra do por que se inspirar neles", dizia o post feito em conjunto pelos dois.

Em meio a muitas críticas, a própria Deolane aprovou a homenagem. "Passada, mas gostei", escreveu ela ao comentar o post no Instagram do Gossip do Dia.
"Meu Deus", se surpreendeu Carol Narizinho. "Acho legal quererem se vestir para parecer com eles, mas podia ter deixado sem o sangue, né, assim não ficaria tão pesado pelo acontecido com o Kevin", ponderou uma seguidora. "Mas Halloween é a festa dos mortos, gente", apoiou uma segunda.

"Ninguém mais vai poder se fantasiar de Tim Maia, Amy Winehouse, Rita Lee, Raul Seixas…", defendeu outra. "Não é porque a falta de noção é de graça que vocês podem sair por aí abusando dela não…", criticou uma internauta. "Achei sem noção, me despertou gatilhos… mas a Deolane disse que gostou", avaliou mais um.


Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) — Foto: Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) — Foto: Reprodução/Instagram

Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) — Foto: Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) — Foto: Reprodução/Instagram

Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra se manifesta sobre influencers que se fantasiaram dela e de Mc Kevin (1998-2021) — Foto: Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra se manifesta sobre influencers que se fantasiaram dela e de Mc Kevin (1998-2021) — Foto: Reprodução/Instagram

Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram
Danny Maria e Luan Donato se vestem de Deolane Bezerra e Mc Kevin (1998-2021) para Halloween — Foto: Reprodução/Instagram

 
Topo Fundo