O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] Switch com tela OLed 7' (10/2021 - USA)

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Vai rachar de vender, apesar de achar mera perfumaria desnecessária.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vai rachar de vender, apesar de achar mera perfumaria desnecessária.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Eu tenho o PSvita Oled e digo que tem uma boa diferença visual em relação ao LCD, fora a tela maior que dá um tcham.
 

El Jack

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
61
Pontos
28
Quem sabe assim o Switch padrão diminui o preço pra eu enfim comprar um...
alias... gostei dessa cor "Branco gelo"
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu tenho o PSvita Oled e digo que tem uma boa diferença visual em relação ao LCD, fora a tela maior que dá um tcham.
acabei de vender meu PS Vita....tela com constraste bonito sim, mas pra mim que não sou tão exigente, por si só não me faria gastar mais....
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Quem sabe assim o Switch padrão diminui o preço pra eu enfim comprar um...
alias... gostei dessa cor "Branco gelo"
Tmb achei muito bonito, dá até vontade de comprar um, quem sabe se baixar mesmo eu tenha um mesmo na cor gray standard.
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
Acho esse novo modelo atrativo pra quem joga mais no modo portátil, alias achei o nome estranho, poderiam apenas chamar de Switch XL já que é maior, esse modelo é bom também pra quem não tem ainda um Switch
 
Topo Fundo