O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[-$$$ NEWS] Xbox One recebe mais um corte de preço no Reino Unido

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
A loja da Microsoft no Reino Unido está oferecendo o Xbox One a 329,99 Euros a partir de agora.
Obviamente, não inclui o Kinect nem jogos, mas alguns lojistas já estão incluindo o Sunset Overdrive no conjunto.

É o terceiro corte de preço no Reino Unido em 10 meses.

Agora, o One custa 20 Euros a menos que o PS4 por lá.

EDIT: É o preço oficial da MS naquelas bandas. Segue o link da MS Store (que está na matéria da IGN):

http://www.microsoftstore.com/store/msuk/en_GB/pdp/Xbox-One/productID.304307500

FONTE:

http://www.ign.com/articles/2014/09/23/xbox-one-gets-third-official-price-cut-in-uk-now-32999
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Aqui no brasil também caiu bastante o preço.

Lançou por 2200reais e semana passada vi por 1300 numa propaganda do wallmart.

Eu considero algo positivo, principalmente para mim que vivi a geração passada quando os videogames eram vendidos a preço de ouro e não baixava o preço de jeito nenhum.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Mas é um corte de preço oficial ou apenas alguma promoção?
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Eu não pago mais do que R$ 1000 nessa geração. Isso SE eu comprar algum deles já que só jogo no PC hoje em dia.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Mas é um corte de preço oficial ou apenas alguma promoção?


Acho que é drop mesmo. Se fosse promoção haveria mais anúncios. Vamos ver se mantém ou a MS coloca ao preço normal de novo depois de um tempo.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Aqui no brasil também caiu bastante o preço.

Lançou por 2200reais e semana passada vi por 1300 numa propaganda do wallmart.

Eu considero algo positivo, principalmente para mim que vivi a geração passada quando os videogames eram vendidos a preço de ouro e não baixava o preço de jeito nenhum.
Se eu achasse por 1300 em loja física, pegava hoje mesmo.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quando mais aperto a Microsoft passa com o Xbox One melhor é para os players.

Duvido se o Xbox One estivesse vendendo pau a pau com o PS4 a Microsoft teria anunciado tantas novidades.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Aqui no brasil também caiu bastante o preço.

Lançou por 2200reais e semana passada vi por 1300 numa propaganda do wallmart.

Eu considero algo positivo, principalmente para mim que vivi a geração passada quando os videogames eram vendidos a preço de ouro e não baixava o preço de jeito nenhum.


Eu até me emociono quando te vejo reconhecendo as atitudes da MS.

:~~~~
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Se for de varejista e não da MS, é sinal que não está vendendo e ocupando espaço demais na loja. Depois de vendido a loja não vai querer ter mais muito estoque do produto. Dá até pena da MS nesse sentido, mas é excelente para quem quer comprar um.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024

Mercenarium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.127
Reações
113
Pontos
549
Estava querendo mesmo pegar um ps4,
mas se na epoca da Black friday aqui no Brasil tiver uma promo boa acho que vou de xone

Muito bom poder pegar um game destes com garantia nacional, e em loja oficial
O preço do Xone oficial so faz baixar, já é mais barato que pegar um importado
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Link da MS Store com o preço do artigo:

http://www.microsoftstore.com/store/msuk/en_GB/pdp/Xbox-One/productID.304307500

Vou editar o post principal.


Então é oficial, não deixa de ser um ato desesperado, mas é bem melhor do que se fossem os varejistas e excelente a consumidor. A bondade é que Euro vale mais do que dólar então na prática ela não perde muito, deixa de ganhar.

E na Europa o PS4 é forte demais, um preço mais competitivo realmente é importante.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se for de varejista e não da MS, é sinal que não está vendendo e ocupando espaço demais na loja. Depois de vendido a loja não vai querer ter mais muito estoque do produto. Dá até pena da MS nesse sentido, mas é excelente para quem quer comprar um.


No caso do Brasil, desde que a fabricação do console passou a ser feito pela própria Microsoft ela começou a vender o console a R$1600,00 sem Kinect, e como ela mudou a distribuidora e passou a fabricar o console conseguiu ser mais competitiva.

Nas americanas lojas físicas aqui de POA, o gerente comentou que sai em média de 3 consoles por dia, e agora que eles estão vendendo por 1700 com Kinect + 1 jogo para o dia das crianças está saindo de 5 a 8 por dia.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Falei pro user que estava na dúvida entre Home teather e o Xone, pra esperar que o X1 caia mais.
Ai esta, logo o corte se propaga para o resto dos países.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Aqui no brasil também caiu bastante o preço.

Lançou por 2200reais e semana passada vi por 1300 numa propaganda do wallmart.

Eu considero algo positivo, principalmente para mim que vivi a geração passada quando os videogames eram vendidos a preço de ouro e não baixava o preço de jeito nenhum.

Essa versão do XONE que vc viu era sem Kinect,creio.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
No caso do Brasil, desde que a fabricação do console passou a ser feito pela própria Microsoft ela começou a vender o console a R$1600,00 sem Kinect, e como ela mudou a distribuidora e passou a fabricar o console conseguiu ser mais competitiva.

Nas americanas lojas físicas aqui de POA, o gerente comentou que sai em média de 3 consoles por dia, e agora que eles estão vendendo por 1700 com Kinect + 1 jogo para o dia das crianças está saindo de 5 a 8 por dia.
Por curiosidade, você perguntou de o PS4 de 4K vende alguma coisa?
 

Issevlam

Habitué da casa
Mensagens
175
Reações
191
Pontos
68
No Reino Unido da pra comprar um Xbone com FIFA15 por 329. O treco encalhou mesmo. E' uma pena.

Eu tenho um amigo que tem um e nunca joga, pois nenhums dos caras da lista de amigos dele migrou do 360 pro Xbone. Acho que isso ta acontecendo com bastante gente aqui na Europa. PS4 ta vendendo pra c***lho e um USADO ainda custa 325 libras na CEX, que e' a superloja de usados por aqui. Caiu no gosto popular, mas o gosto popular vai mudar, o Xbone ta virando o underdog e isso PODE ajudar. (como ajudou o PS3 de 2010 em diante)

Acho que com o novo preço o negocio vai ficar muito mais disputado.

Pessoalmente, vou esperar ambos baixarem pra 250 ou vou pegar meu novo contrato de celular com um deles de graça, como fiz com o PS3. Isso sera' daqui 2 anos.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
No Reino Unido da pra comprar um Xbone com FIFA15 por 329. O treco encalhou mesmo. E' uma pena.

Eu tenho um amigo que tem um e nunca joga, pois nenhums dos caras da lista de amigos dele migrou do 360 pro Xbone. Acho que isso ta acontecendo com bastante gente aqui na Europa. PS4 ta vendendo pra c***lho e um USADO ainda custa 325 libras na CEX, que e' a superloja de usados por aqui. Caiu no gosto popular, mas o gosto popular vai mudar, o Xbone ta virando o underdog e isso PODE ajudar. (como ajudou o PS3 de 2010 em diante)

Acho que com o novo preço o negocio vai ficar muito mais disputado.

Pessoalmente, vou esperar ambos baixarem pra 250 ou vou pegar meu novo contrato de celular com um deles de graça, como fiz com o PS3. Isso sera' daqui 2 anos.


Bom, se considerarmos que a MS já está na terceira baixa de preço aí na Europa enquanto o PS4 ainda tá no preço full e vendendo demais, dá pra perceber que a Sony tem uma carta na manga.

Se Sony já não perde $$$ com cada console vendido, nada impede deles colocarem o PS4 também a 330 Euros.

Essa disputa só beneficia nós, gamers. Que continue assim.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Por curiosidade, você perguntou de o PS4 de 4K vende alguma coisa?


Ele recebeu um só e está até hoje lá. Está bem grande o valor, então o pessoal nem deve perguntar nada sobre ele. Mas jogos sai bastante.

Ele falou que a SONY autorizou dar desconto de R$500 reais no console.
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
No caso do Brasil, desde que a fabricação do console passou a ser feito pela própria Microsoft ela começou a vender o console a R$1600,00 sem Kinect, e como ela mudou a distribuidora e passou a fabricar o console conseguiu ser mais competitiva.

Nas americanas lojas físicas aqui de POA, o gerente comentou que sai em média de 3 consoles por dia, e agora que eles estão vendendo por 1700 com Kinect + 1 jogo para o dia das crianças está saindo de 5 a 8 por dia.


No Brasil a MS praticamente não tem concorrente oficial, já que ou se usa o comércio extra-oficial/cinza ou no comércio oficial se compra o Wii U que é mais caro que o XO. Brasil realmente dando uma de Brasil. Bom para MS.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
É uma boa, mas eu quero com Kinect.


Jogos e coisas pequenas até compro, mas algo grande tipo um console não fico tranquilo de pegar online.
Qual a diferença de pegar online? Coisas pequenas eu arrisco em qualquer loja e console ou outras coisas grandes eu so compro em lojas renomadas, americanas, submarino, Ricardo eletro, magazine Luiza, etc, nunca tive problema, faz tempo que não sei o que é comprar em loja física. A facilidade de comparar preços online é foda demais. Nunca tive problemas e compro tudo online, até meu projetor que paguei 4k.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Qual a diferença de pegar online? Coisas pequenas eu arrisco em qualquer loja e console ou outras coisas grandes eu so compro em lojas renomadas, americanas, submarino, Ricardo eletro, magazine Luiza, etc, nunca tive problema, faz tempo que não sei o que é comprar em loja física. A facilidade de comparar preços online é foda demais. Nunca tive problemas e compro tudo online, até meu projetor que paguei 4k.
Eu penso duas vezes, pois consoles das últimas gerações não são exatamente confiáveis como antigamente. O 360 mesmo, eu só peguei depois de um bom tempo. Então como é melhor prevenir do que remediar, caso der algum problema, é mais fácil de resolver se você puder ir em um local físico.,

E outra, eu já passei por uma "boa" com o serviço de entregas da FNAC online. Então desde aí, fiquei mais desconfiado ainda.

Mas concordo que preços online são bem melhores do que nas lojas físicas.


.
http://www.americanas.com.br/produt...de-live-card-1-controle-sem-fio?chave=HM_DT_3

Nao eh na loja fisica mas esta com o preço que vc quer, mas eh sem o Kinect...

Mas como vc quer o Kinect, ai eh melhor esperar outra promo... :kpensa
Eu quero o Kinect mais pela minha filha. Tinha pensado em comprar um separado pro 360, mas está custando R$ 500.00, então é mais negócio pegar um One que é mais atual.

Mas valeu mesmo assim.
 
Topo Fundo