O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Next Gen 1080p News) Devil May Cry 5 Special Edition terá três modos 4K/30, 1080p/60 ambos com raytracing e 120fps

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.276
Reações
1.676
Pontos
253
First up, next-gen upgrades. As soon as we got PS5 dev kits in our hands, our team began kicking the tires to see what kind of performance we could wring out of it. The first thing that caught our engine team’s attention was the hardware’s new ray tracing capabilities. PS5’s ray tracing architecture gives us the ability to render DMC5SE’s stunning graphics with even more realistic lighting – allowing the engine to calculate light bounces, and therefore draw truly dynamic reflections and provide even more realistic lighting and shadows. Up until now, our artists have always had to create approximations of reflections by hand to achieve that effect – but the ray tracing architecture in PlayStation 5 gives us “more power” to provide true reflections in real time. In DMC5SE, players have the choice to turn on ray tracing and prioritize resolution (targeting 4K @ 30fps), or frame rate (targeting 1080p @ 60fps).

For players who prefer to allocate their horsepower to frame rates over graphics, PS5 also gives console players the ability to play their games at frame rates up to 120fps (with a compatible display, of course), which is enabled in DMC5SE when players turn on High Framerate Mode.

Resumo:
120fps roda sem raytracing mas não informaram a resolução
1080p/60fps com raytracing

4k/30fps com raytracing

Agora tá explicado que aquela demo da Unreal Engine 5 rodava a 1440p e 30fps, essa geração será a geração SUB 4K se continuarem insistindo no Raytracing!!!! PS5 Pro agora é inevitável.
Será que os consoles novos não aguentam 1440p/60fps com raytracing em jogos da geração PS4/XONE?
Pagar R$5k para rodar em 1080p vale realmente a pena?
Imagine os jogos da nova geração então, se quem prefere performance é melhor ficar na sua tv 1080p ou ir para o PC...xiii
Pelo jeito se for para usar Raytracing os consoles vão peidar e terão que rodar a 1080p se quiser alcançar 60fps.
PS5 Pro aí vou eu!

Fonte:
https://blog.playstation.com/2020/0...al-edition-slices-its-way-onto-playstation-5/
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
First up, next-gen upgrades. As soon as we got PS5 dev kits in our hands, our team began kicking the tires to see what kind of performance we could wring out of it. The first thing that caught our engine team’s attention was the hardware’s new ray tracing capabilities. PS5’s ray tracing architecture gives us the ability to render DMC5SE’s stunning graphics with even more realistic lighting – allowing the engine to calculate light bounces, and therefore draw truly dynamic reflections and provide even more realistic lighting and shadows. Up until now, our artists have always had to create approximations of reflections by hand to achieve that effect – but the ray tracing architecture in PlayStation 5 gives us “more power” to provide true reflections in real time. In DMC5SE, players have the choice to turn on ray tracing and prioritize resolution (targeting 4K @ 30fps), or frame rate (targeting 1080p @ 60fps).

For players who prefer to allocate their horsepower to frame rates over graphics, PS5 also gives console players the ability to play their games at frame rates up to 120fps (with a compatible display, of course), which is enabled in DMC5SE when players turn on High Framerate Mode.

Será que os consoles novos não aguentam 1440p/60fps com raytracing em jogos da geração PS4/XONE?
Imagine os jogos da nova geração então...xiii
Pelo jeito se for para usar Raytracing os consoles vão peidar e terão que rodar a 1080p se quiser alcançar 60fps.
PS5 Pro aí vou eu!

Fonte:
https://blog.playstation.com/2020/0...al-edition-slices-its-way-onto-playstation-5/
Mas e o jogo?

Vi que tem o Vergil. O que mais tem de novidade? E quem já tem no PS4 / Xone?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Tendo em vista que 24fps é o ideal pro olho humano (especialmente pra esse estilo de jogo), o 4k/30 será absurdo!
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Podiam acrescentar alguma gostosa da saga pra gente apreciar a 120 fps. :ksafado
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se o Playstation 5 ta rodando Devil May Cry 5 com ray tracing a 1080p/ 60 fps como será que vai rodar no Xbox Series S?

480p/ 30 fps?

Fica a dúvida.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
RTX 2070 mete quase 120 fps em 1440p no ultra, acho que só com alguns ajustes como uso de resolução dinâmica já resolveria o problema.

Já em 1080p sobra framerate, 150+.

É o primeiro comparativo que da pra fazer com o PS5.




A RTX 2060 faz 120 fps em 1080p no ultra:

 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
raytracing é uma bela duma m**** mesmo. regresso generalizado só por causa de uns reflexos de m****.

eu desligaria sem dó. prefiro mil vezes jogar em 4k 120fps (visto que o one x ja roda quase 4k 60)
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Isso é um mal sinal? De que a amd não tem uma solução parecida com o dlss da nvidia?

Se não tiver vai ser complicado, pois no PC sem o dlss praticamente é impraticável o ray tracing.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
4k 30fps RT
De repente os rumores sobre a dificuldade de manter a resolução máxima no RE8 já nem parecem tão absurdos mais...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Se o Playstation 5 ta rodando Devil May Cry 5 com ray tracing a 1080p/ 60 fps como será que vai rodar no Xbox Series S?

480p/ 30 fps?

Fica a dúvida.

Que isso, o Séries S roda tudo em 1440p 60fps. :klol

Não deve aguentar nem 1080p/60fps com Ray tracing ligado. Se rodar a 30fps em 1080p já seria uma vitória!

Mas quem compra esse console não pode exigir porra nenhuma. Vai jogar e cala a boca!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Isso é um mal sinal? De que a amd não tem uma solução parecida com o dlss da nvidia?

Se não tiver vai ser complicado, pois no PC sem o dlss praticamente é impraticável o ray tracing.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Tá doido? O Séries S roda tudo em 1440p/60fps. Mas parece q não tem tensors cores no ps5 nem nos xboxs. Se tiver uma solução ela será via software. Que nem de longe faz oq a IA faria.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Não terá para o XSS? E o RT vem por patch no XSX e XSS?


**Ray tracing will be included in the Xbox Series X and Series S versions as part of a downloadable title update


Edit. Vai ter marmita, sim senhor!
 
Topo Fundo