O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Next Gen especulações, chutes e previsões!

Qual será o preço de lançamento do PS5/Scarlett


  • Total voters
    4
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
maxresdefault.jpg


A nova geração está batendo a porta e já temos algumas informações básicas, como o fato de que ambos vão utilizar ssds super rápidos (seja lá o que significa isso de fato), sabemos que ambos permanecerão com a AMD, foco em expandir a jogatina na nuvem e provavelmente pouca diferença de poder entre ambas.

Eu acredito que vão manter o preço de lançamento em 400 trumps, possivelmente com uma opção premium custando 500 pilas.
No brasil prefiro não opinar, mas sim apertar os cintos, porque a única certeza é que ambos sairão overpriced, se custarem 500 dólares, não quero nem imaginar!

Acho que o tal do super ssd é balela de marketing, afinal um simples ssd em um barramento adequado já representaria um salto imenso acima dos consoles atuais,
A cpu e gpu provavelmente representarão um imenso salto em relação a geração atual, mas acho que o poderio extra vai realmente ser utilizado para alcançarem maiores resoluções e fps o que por si só já deve garantir um aumento considerável na fidelidade visual dos jogos, se realmente suportarem ray tracing também vão garantir um verdadeiro incremento visual.


Pensando nas gerações anteriores e nas vossas próprias expectativas de como deve ser a próxima geração, quais devem ser os preços dos consoles e qual o preço que vocês estariam dispostos a pagar, deveriam lançar consoles premium ou não?

É isso bora especular e discutir mais sobre essa geração vindoura.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
Esse controle branco da imagem parece um dildo, tipo o do PS4. Espero que a Ms não cague no próxino joystick de Xbox, porque o do One é o meu favorito de todos os tempos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo