O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[next-gen mode on]Eh nois!!! \o/ | + mini reviews de CoD4 e Uncharted | - fotos! =/

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Fala povoooo!

Mais um do Forum entrando na next-gen!

:rox

Adivinhem com qual VG ? rá!

Welcome to the dark side! :jango:





Comprei o de 40GB mesmo porque 100 dolares pesa demais no bolso. Jah aproveitei e comprei junto: Call of Duty 4, Uncharted Drake's Fortune e +1 controle.

Sobre o VG ... bom, eu acho o PS2 mais estiloso, design mais doido. E o PS3 pesa muito. Gostei dos botoes tipo touch, hehe.



O controle eh vagabundo mesmo, PQP. [kong] Mas voce acostuma rapidinho. E o gatilho R2/L2 nao presta, mesmo. Tinha que ser ao contrario a parada. Povo da Sony eh tudo doidao. :kong_zonzo:




Como jah tem um tempinho que eu comprei (umas 2 semanas), jah deu pra jogar bastante os 2 jogos.

CoD4:

Muito bom. Mudou pra guerra moderna sem perder o jeitinho de CoD. Soh joguei o single porque meu PS3 tah offline ainda e jah gostei bastante. Visual eh de arrepiar (mesmo numa TV tubao 29) e a jogabilidade eh mto boa. Gostei da variedade das missoes e tal.

Detalhe que eu percebi que me torrou: todo mundo tem sombra no jogo, menos eu. [kong] Por que ? Porra. Isso eh next-gen c***lho.


Uncharted:

Esse jah ateh terminei, um pouco curto por sinal. Terminei em 8h48min. Mas mesmo curto, animal. Que visu eh esse meu deus ? PQP! :eek: :konglove: Tudo eh muito lindo no jogo. Fiquei impressionado com a suavidade dos movimentos, das texturas, tudo, TUDO! E nao eh soh isso. O jogo em si eh mto bom tambem, varias missoes diferentes, historia cliche mas divertida, muito bom. O jogo realmente te prende e faz voce querer jogar mais. Pena que acaba muito rapido. :sad:






Eh isso ai galera! Marco eu coloco meu PS3 online e eh nois na jogatina! :rox

Comprei meu WE2008 (claaaro) pelo eBay, to esperando chegar. O prazo eh ateh amanha, tomara que eu nao tenha tomado calote. :lol Dai voces verao quem eh o rei do WE. [:king]



Vou ver se junto uma graninha tambem pra comprar um monitor LCD 20" pra jogar numa resolucao mais bruta, enquanto espero meu veio comprar uma HDTV 1080p. :D









Pergunta final: To querendo comprar algum outro jogo. Quais voces recomendam ? Quero que dure bastante o offline dele, e por enquanto nao me preocupo com o online. Oblivion eh uma boa ? (pelo menos ate marco chegar).



Em breve (talvez) fotinhas! hihihi
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
parabems aew mano jamgofetisson \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ aewww :D

puxa os demo do ratixeti endi clanqui e do deviu mei crai pq elis rula as teta \o/ [kcool]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
É isso ai Janguete, mais um na next-gen :cool.

Quanto ao jogo offline... tu já sabe minha resposta :lol.
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Parabens pela aquisição.
Espero em breve pegar meu PS3 também![/COLOR]
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Parabéns pela aquisição amigo! Com certeza o melhor Console atualmente!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
auehuaehuae um post bem apressado

curto e grosso!! é isso ai jango
welcome to the pink side :p

já não basta a gente conversar sobre carros uahauhua agora de videogames!

sobre a pergunta entra no meu topico q ta na assinatura
se curte RPGs medievais bem ao estilo americano tem o Oblivion
se quer um de aventura put* dificil pega ninja gaiden (pela diificuldade e pelo numero de mortes ele vai durar bastante até vc zerar)

oia o q to pensando em comprar

http://www.inicialgames.com.br/port...mp;produto=7401657163719&emp=INICIALGAMES


carrega quatro controles duma vez! tenho no momento 3 controles... mas ta caro.. vou ver se o alê vende esse mais barato se ainda tiver vendendo... to tentnado negociar via e-mail mermo
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
To pensando seriamente em pegar Oblivion pelo simples fato do jogo durar umas 40h.

Controle jah tenho 2, acho que vou comprar mais nao. E carregar eh soh usar USB mesmo. :D
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Mais perguntas:


DiRT eh bom ? Vale os U$60 ?

Vou comprar o monitor, dai comprarei cabo HDMI e HDMI-DVI. Achei uns na faixa dos 20 dolares, eh muito vagabundo ? Tem que gastar mesmo ? :|
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Aeeeee mais um bom desafiante de WE no lado negro da força [kvader]

Parabens Jango, bem vindo ao mundo online gratis :D

Considere-se desafiado pra uma jogatina desenfreada de WE :rox :rox :rox

ps. DIRT vale 60 pratas sim, jogaço :rox
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Jango Fett;2715757 disse:
Mais perguntas:


DiRT eh bom ? Vale os U$60 ?

Vou comprar o monitor, dai comprarei cabo HDMI e HDMI-DVI. Achei uns na faixa dos 20 dolares, eh muito vagabundo ? Tem que gastar mesmo ? :|


Cara dirt é sem palavras... put* jogaço
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
jangolão onde vc ta comprando seus jogos?
se vc gosta de corrida ainda mais em lugares cheio de arei pra se deslizar é prato cheio
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Eh nozes;2715760 disse:
Aeeeee mais um bom desafiante de WE no lado negro da força [kvader]

Parabens Jango, bem vindo ao mundo online gratis :D

Considere-se desafiado pra uma jogatina desenfreada de WE :rox :rox :rox

ps. DIRT vale 60 pratas sim, jogaço :rox

Meu WE era pra chegar ateh amanha. Jah mandei msg pro carinha do eBay perguntando porque nao chegou ainda.

To com medo de ter tomado calote. :-(

Troybr;2715796 disse:
Cara dirt é sem palavras... put* jogaço

To achando que vou pegar ele entao. Nao consigo viver sem um joguete de corrida. E eu jogo ateh hoje Colin 2005 no PC.

No aguardo por Midnight Club e Gran Turismo 5! :rox

cheralhoo;2715865 disse:
jangolão onde vc ta comprando seus jogos?
se vc gosta de corrida ainda mais em lugares cheio de arei pra se deslizar é prato cheio

To comprando no walmart :lol
To aqui nos USA, em marco eu volto.



Jah consegui a grana pro monitor! :rox
Monitor 20" LG | 3000:1 contraste | 300 brilho | 2ms + cabo HDMI generico de 20 dolares (compensa ou eh melhor pagar 57 num original Sony ?) + cabo generico HDMI+DVI de 17 dolares (mesma pergunta acima, mas um mais caro).
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
Parabéns fi, cuidado para a alfandega não ficar como ele quando vc voltar. :p
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Em se tratando de FPS, se você quer sombra do personagem principal de responsa, jogue qualquer jogo da Starbreeze (Riddick ou The Darkness) ou da série F.E.A.R. :rox
Seja feliz com seu console! Tente comprar uma LCD, nem que seja um monitor wide de 19", vale MUITO a pena.
 

MISTER-XIS

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
13
Pontos
34
além de longo o dirt tem gráficos animais, gostei muito do título, vale a pena sim, pra quem gosta de poeira haaaaa!!!!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
WELCOME DO DARK SIDE...


MAs UNCHARTED é destruidor, mas esperre que a ND já disse. "VOCÊS SE IMPRESSONARAM COM UNCHARTED ? ESPEREM QUE VOCÊS NÃO VIRAM NADA AINDA"
 

astrohm

Habitué da casa
Mensagens
621
Reações
1
Pontos
74
se vc quer um jogo offline e que dure bastante vc acertou na mosca no Oblivion! Joguei no pc (não tinha Ps3 na época) e o tempo final de jogo foi de quase 100 :eek: horas!! (eu fiz todas as sidequests e ficava vagando pelo mapa procurando dungeons). Com certeza o melhor rpg que joguei ano passado....

acho que hoje não tem no PS3 um jogo com a qualidade e principalmente tempo de duração do oblivion


[]'s
 
Topo Fundo