O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEXT-NEXT-GEN? | Algo a aparecer na PS4? ou talvez PS5...lembrem-se do Cloverfield

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
You have to see it to believe it. Sony finally mastered the hologram and they made a demo by unleashing Nessy in the Tokyo Bay. A huge 15m Holographic Monster. This could’ve been a huge hype machine for Cloverfield, but damn - Sony just owned everything. This looks 20 years in the future. How will they adapt this technology? Will it be in gaming? Who knows.

http://n4g.com/tech/NewsCom-107348.aspx?CT=1#Comments

pelo que dizem ai, a sony recentemente ownou todo o mundo ao mostrar ser a empresa que conseguiu dominar o holograma.. e então fez uma demo do mesmo em tokyo, em que mostrou um monstro (loch ness) de cerca de 15 metros de altura.

resta saber no que é que vão usar esta tecnologia.. o meu palpite? videojogos :D

[youtube]YHDT8cfY6jA&eurl=[/youtube]

já há comentários que isto poderia ser usado para publicidade pela sony... a darem o exemplo do resistance.. em que poderiam cobrir os ceus de uma cidade com várias naves chimera :D
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
0o


E eu chutava mais uns 15-20 anos pra aparecer algo do tipo, testes talz 0o


q foda
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
wow :P Legal vou ver o video aqui jaja posto impressões...

edit: Nossa fico mt foda... Nessa a sony me surpreendeu, essa tecnologia do jeito que tá hoje, deve ser interessante para shows pirotecnicos ou apresentassões disney-like...

hehehe

Like.no.Other
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Sony, cadê meus hoverboard, carros voadores e jaqueta a prova d'água?!?!






Isso é verdade?! Onde tem algum site confiável?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
WOW!!!!!!!!

mto legal isso!!! tomara q alguem tenha filmado essa apresentação em HD :D

agora, fico imaginando um desavisado q sai na varanda do seu AP de frente para o tal lago e da de cara com um monstrão de 15 metros......... :-D
 


Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Na verdade isso nao é holograma.. e imagem projetada na água!!!! o barco esta jogando um jato de agua pra cima pra servir de tela! e a imagem esta sendo projetada nela!


Sony's invaded Tokyo Bay with a water-and-laser sea monster. The apparition is part of the promotion for a movie called "Water Horse: Legend of the Deep,"


E não tem nada a ver com Cloverfield!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Road;2725414 disse:
Parece que é um esquema com água.

Em qualquer caso, o ar é um meio pra sustentar a projeção. Já existem show de lasers por aí há tempos, mas nada nesse estilo, realmente.

Pra isso você precisa de pelo menos algumas particulas no ar, como fumaça ou goticulas de água!

os metodos atuais de holograma no ar.. usam vapor como tela..
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Dudu.exe;2725415 disse:
Na verdade isso nao é holograma.. e imagem projetada na água!!!! o barco esta jogando um jato de agua pra cima pra servir de tela! e a imagem esta sendo projetada nela!





E não tem nada a ver com Cloverfield!

Justamente, não há nada de holograma neste vídeo (o que sinceramente me surpreenderia, pois nesta tecnologia estamos engatinhando ainda).

Se isto ai fosse realmente um holograma (o que ressalvo, não é), as pessoas não teriam ficado caladas após a apresentação, pois eu acredito que teria no minimo um YUHUUU , YEAHH, FANTASTIC ou seus derivados em Nihongo
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Legal! Mas achei que fosse Star War like!
Obi-Wan.jpg
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
[FONT="Tahoma"][COLOR="Black"]Engraçado que quando vi esse video a mais ou menos 1 mes atraz, não tinha basicamente NADA a ver com a SONY, foi uma empresa japonesa que fez, e não tem nada a ver com CLOVERFIELD tbm, essa publicidade é do filme: The Water Horse: Legend Of The Deep - "Meu monstro de estimação!"

E essa é uma técnica muito antiga, e ja muito utilizada tbm, é um misto de holografia com water screen, muito utilizado na Disney tbm, que desde 98 ja reproduz estes efeitos! E também aqui no brasil ja foi feito! No Ibirapuera no balé do ano passado, fizeram algo nesse tipo, só que com papai noel e anjos!


Maior pra melhorar a leitura :P

[/COLOR][/FONT]
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.222
Reações
12.741
Pontos
1.419
Nossa, muito foda.
Dá até pra imaginar isso funcionando perfeitamente nos jogos. Daqui a uns 30 anos, eu já velho e grisalho com bigodinho a lá Old Snake... acordo igual a um zumbi num domingão, dou de cara com um MG gigante e morro de infarto.... fdp......................



lol






é, vai ser foda....
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
krambaaaaaaaaaa:eek::eek::eek:

pra mim isso soh aconteceria em 10 ou 15 anos

se o PS4 tiver isso, compro ele de olhos fechados


caramba


flwwwww
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Sony, como sempre, ditando as regras.
Fantástico mesmo.[/COLOR]
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Tenho minhas dúvidas do quanto isso pode ser realmente interessante pra jogos. O Virtual Boy tentava inserir o jogador no meio do jogo e não foi bem sucedido. Nesse caso seria inserir o jogo no meio do jogador, será que dá certo?

badawe;2725611 disse:
Engraçado que quando vi esse video a mais ou menos 1 mes atraz, não tinha basicamente NADA a ver com a SONY, foi uma empresa chinesa que fez, e não tem nada a ver com CLOVERFIELD tbm, essa publicidade é do filme: The Water Horse: Legend Of The Deep - "Meu monstro de estimação!"

E essa é uma técnica muito antiga, e ja muito utilizada tbm, é um misto de holografia com water screen, muito utilizado na Disney tbm, que desde 98 ja reproduz estes efeitos! E também aqui no brasil ja foi feito! No Ibirapuera no balé do ano passado, fizeram algo nesse tipo, só que com papai noel e anjos!



KKKKKKKKKKKK ninguém leu seu post e ainda tão parabenizando a Sony por algo que não foi ela que fez. :-D
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
EvilAvatar;2725814 disse:
Tenho minhas dúvidas do quanto isso pode ser realmente interessante pra jogos. O Virtual Boy tentava inserir o jogador no meio do jogo e não foi bem sucedido. Nesse caso seria inserir o jogo no meio do jogador, será que dá certo?





KKKKKKKKKKKK ninguém leu seu post e ainda tão parabenizando a Sony por algo que não foi ela que fez. :-D

Bowser;2725896 disse:
:lol

Acho que também não repararam que isso precisa de um jato dágua pra ter onde projetar a luz.

Pra jogar PS4 vai precisar instalar um chafariz no quarto :lol

Normal :)

Ja foram enganados com o PS3 120FPS 4D! Agora PS4 Holograma! Que comece as feiras e a sony mostrando videos in-game de pessoas jogando em hologramas ! ahhaha
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
badawe;2725611 disse:
[FONT="Tahoma"][COLOR="Black"]Engraçado que quando vi esse video a mais ou menos 1 mes atraz, não tinha basicamente NADA a ver com a SONY, foi uma empresa japonesa que fez, e não tem nada a ver com CLOVERFIELD tbm, essa publicidade é do filme: The Water Horse: Legend Of The Deep - "Meu monstro de estimação!"

E essa é uma técnica muito antiga, e ja muito utilizada tbm, é um misto de holografia com water screen, muito utilizado na Disney tbm, que desde 98 ja reproduz estes efeitos! E também aqui no brasil ja foi feito! No Ibirapuera no balé do ano passado, fizeram algo nesse tipo, só que com papai noel e anjos!


Maior pra melhorar a leitura :P

[/COLOR][/FONT]

Pelo que eu sei esse filme "Meu monstro de estimação" é produzido pela Columbia Tri-Star que é da Sony, então, acho que tem a ver com ela :p

Mas esse tipo de holograma ou sei lá o que, nunca chegará aos consoles, quem sabe um dia um holograma mesmo possa a vir com um futuro PS5, mas isso, acho que nunca acontecerá (mas que é muito loco, isso é :D )
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Gugol;2726134 disse:
Pelo que eu sei esse filme "Meu monstro de estimação" é produzido pela Columbia Tri-Star que é da Sony, então, acho que tem a ver com ela :p

Mas esse tipo de holograma ou sei lá o que, nunca chegará aos consoles, quem sabe um dia um holograma mesmo possa a vir com um futuro PS5, mas isso, acho que nunca acontecerá (mas que é muito loco, isso é :D )

Realmente a Columbia é da Sony.

Só que esse tipo de holograma não foi algo inventado agora pela Sony. A Dysney faz isso há tempos usando água e holofotes.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]PQP foda d+......keria ver + apresentações como essa......[/COLOR]
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
vcs tem certeza q isso é apenas projeção de luzes na agua ?

pq não consigo ver onde tem agua voando para as luzes serem projetadas.... :P

da um "splash" no começo e só, "no more agua" rs

mas pode ser a "maravilhosa" qualidade do video :-D
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
NUD3;2726891 disse:
vcs tem certeza q isso é apenas projeção de luzes na agua ?

pq não consigo ver onde tem agua voando para as luzes serem projetadas.... :P

da um "splash" no começo e só, "no more agua" rs

mas pode ser a "maravilhosa" qualidade do video :-D

Na verdade aquilo ali é um OCEANO de PS4, que na verdade possui um poder tão grande que ele gerou um lago! :P
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
[youtube]XtHOP8h911I[/youtube]

que holograma q nada, o lance é espera o ps9 e cheirar os jogos
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
porra :D

ou sou eu que falo de um modo diferente e dá a entender coisas diferentes ou n sei... :p

eu quando falei em ''lembrem-se de cloverfield'' foi por causa do monstro que eles mostram um monstro assim +/- das mesmas dimensões... não tem nada a haver com o filme...

e depois começam logo a dizer que uma pessoa distorce só pq o video n tem nada a haver com o cloverfield.. :D

claro que n tem.. disse apenas para se lembrarem dele...

depois, ninguém disse, penso eu, que a sony inventou porra nenhuma.. a noticia diz bem.. não foi a sony que inventou esse tipo de holograma..

já deve ter sido inventado por alguma qualquer.. mas muitas tentam dominar a tecnica.. e foi ao que parece a sony a primeira a mostrar uma demo dessa tecnica a funcionar bem.

apenas isso.

isso claro, aproveitando o teste... num anuncio publicitário a um dos filmes da empresa Columbia, que caso não saibam.. é da sony..

por isso dizer sony ou columbia é a mesma coisa.
 

WaRiO

Supra-sumo
Mensagens
3.754
Reações
7
Pontos
164
que confusão :lo:

não é holograma, é projeção; projeção essa que não é fácil apenas jogar o leque de água e fazer, a Disney foi pioneira, foda o efeito

ela já usava evolução da própria técnica em outros shows como Piratas do Caribe (o show Fantasmic da Disney tbm, claro, não usa hoje a mesma técnica começada em 92)

o filme The Water Horse: Legend of The Deep é da Sony Pictures/Columbia (e a MGM (da comcast, sony, entre outros desde 2005) tinha acordo velhão com a Disney, o estúdio era chamado de Disney-MGM Studios mas voltou esse ano com o Disney's Hollywood Studios)

[]'s

e porra, a parte de cloverfield é o monstro só

tem vários sites brincando que "falta o godzilla"

siarraweb;2727074 disse:
já deve ter sido inventado por alguma qualquer.. mas muitas tentam dominar a tecnica.. e foi ao que parece a sony a primeira a mostrar uma demo dessa tecnica a funcionar bem.

só se for dos 15m, pq de evolução de técnica é a mesma q a Disney usa hoje em seus shows (q tbm não parou no tempo)


pra chegar em um VG ainda tem muito chão... ou muita água :lo:
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Bowser;2725896 disse:
:lol

Acho que também não repararam que isso precisa de um jato dágua pra ter onde projetar a luz.

Pra jogar PS4 vai precisar instalar um chafariz no quarto :lol
rindo demais com esse comentario hauehauheua

pior q nem postei pq nao seiingles :p mas pelo mens num falei m**** lol
 
Topo Fundo