O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Poderia ser tipo GPU..

Xbox 5000 (start-gen)
Xbox 5500 (mid-gen)
Xbox 6000 (nextgen)
...


Ninguém vai se confundir achando que um Xbox 5000 pode ser melhor que um 6000. Como acontece entre Xbox One X e Xbox One S... Onde a nomenclatura não deixa claro o que é melhor que o que.

Até porque nos celulares o S geralmente vai pra melhor versão.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453


Parece que a arquitetura Navi da AMD nao sera muito boa... Este pessaol da AdoredTV tem uma boa reputacao sobre os produtos da AMD. Eles estao pessismistas pelo que andam ouvindo nos bastidores sobre o desenvolvimemto das GPU NAVI.



o importante nesta gen é a cpu
a gpu sendo um pouco melhor que do xbox x ta de bao tamanho
sobre o pessoal da adoredtv...estranho
pois a sony investiu pesado na amd
inclusive um importante funcionário ficou puto com a atenção a amd estava dando pra japonesa q foi trabalhar na intel :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494

Microsoft’s work on enabling disadvantage gamers to play as comfortably as possible isn’t over yet. What started with the awesome programmable Xbox Adaptive Controller is set to continue with a new device that outputs braille.

Microsoft patented the new technology in October 2018, but the documents involving the designs were only made public on May 2nd.

The designs show a standard Xbox One pad that has a braille display attachment on the rear with six paddles extending from the sides. The braille display can show text or audio through braille. This could be used for reading tutorials, menus or livestream chats on apps like Twitch.

xbox-patent-braille-blind-348724-mspunew.jpg

Microsoft’s patent also claims the device would be able to recognise the user’s speech commands and convert the commands to braille.

Microsoft’s patents are frequent, there’s even one for a new Xbox Elite controller, but they don’t always see release. Hopefully, a controller as important as this one will see the light of day.

If you want to read the full patent, go here!
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pelo novo rumor das novas VGAS da AMD que saiu é que estão tentando diminuir o consumo e aquecimento que ainda está mais alto que as concorrentes da Nvidia.

E que uma VGA com desempenho de uma RTX2070 e com preço de uma RTX2060 será lançada. Mas acho difícil essa vir nos consoles. Pois ela consumiria perto dos 200W.

Já um segundo modelo seria uma VGA com performance de uma RTX2060(que já está compatível a uma GTX1080)com preço de uma GTX1660 e RX590. E o TDP seria na casa dos 150W.

Essa seria o modelo baseado nos consoles. Lógico que com um clock capado. Que diminuiria o consumo e aquecimento.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Para mim esse é um exemplo de como seria um provável GTA 6. Muito bom.

Para mim os consoles atuais conseguem rodar esses gráficos. Vide o RDR 2.

No Xbox One X conseguiria rodar em 4K dinâmicos e no PS4 Pro em 2K dinâmicos. E no Xbox One em 900p e no PS4 em 720p.

Mas assim como o RDR2 ele também rodaria em 30fps.

No Xbox ONe X poderia colocar uma opção de 1080p/60fps.





Já nos consoles de nova geração conseguiria rodar em 4K Nativos e 60fps.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Nenhuma novidade? Nenhum vazamento com credibilidade?

Sera que so na E3 mesmo para saber alguns specs do novo Xbox?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Para mim esse é um exemplo de como seria um provável GTA 6. Muito bom.

Para mim os consoles atuais conseguem rodar esses gráficos. Vide o RDR 2.

No Xbox One X conseguiria rodar em 4K dinâmicos e no PS4 Pro em 2K dinâmicos. E no Xbox One em 900p e no PS4 em 720p.

Mas assim como o RDR2 ele também rodaria em 30fps.

No Xbox ONe X poderia colocar uma opção de 1080p/60fps.





Já nos consoles de nova geração conseguiria rodar em 4K Nativos e 60fps.

Ja acho isso feio, bem mediocre para algo next gen. Esta pior que os trailer revelacao do Anthen e Cyberpunk 2077. Next gen deveria ser algo do nivel desses video no gameplay/ingame.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Ja achei o resultado no geral um jogo desta geração, com muita coisas da geracao do 360 ainda ( modelagem dos personagem, roupas, cabelo, movimentação, etc...) so que em altissima resolução( textutas principalmente). No aspecto geral, nao me impressiona por isso. Diria que mesmo sendo bem fotorealista, ainda tenho a percepcao de algo artificial.Esta bonito sim. Principalmente a parte de cenários.
Nao espero isso para next gen em termo de iluminação, mas isso me impressiona, pela naturalidade. Nao é so aumento de resolução.

 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Nenhuma novidade? Nenhum vazamento com credibilidade?

Sera que so na E3 mesmo para saber alguns specs do novo Xbox?

Acho que sim. A Sony informou um pouco antes para tentar fazer um damage control, mas MS normalmente segura para E3.

Se não me engano o Xbox One X mesmo um ano antes de sair usaram a E3 justamente para isso. Nem revelaram nome ou mostraram o console, foi só specs. Se seguir a mesma linha é isso que teremos este ano e ano que vem é que finalmente vamos saber o nome, lançamento, aparência, etc.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Acho que sim. A Sony informou um pouco antes para tentar fazer um damage control, mas MS normalmente segura para E3.

Se não me engano o Xbox One X mesmo um ano antes de sair usaram a E3 justamente para isso. Nem revelaram nome ou mostraram o console, foi só specs. Se seguir a mesma linha é isso que teremos este ano e ano que vem é que finalmente vamos saber o nome, lançamento, aparência, etc.

Eu acho que é difícil saber se vai ou não, no geral é muito aleatório revelarem as specs.

O Xbox Scorpio era uma resposta da Microsoft em relação aos rumores do PS4 Neo (Pro) tanto que só ver que acabou demorando mais pra sair, e existe uma história de que a Sony ia revelar o console na E3, quando viu que a Microsoft decidiu soltar as specs eles cancelaram na última hora e acabaram anunciando sem muito alarde faltando só dois meses pra sair.

Essa decisão do PS5 pode ter sido só marketing mesmo, mas já li rumores de que supostamente o Xbox novo estaria mais potente, e que a Sony na realidade até tinha ideia de lançar no começo de 2020 mas tinha deixado em aberto para adiar caso fosse necessário, pode ter sido algo do tipo, até mesmo a aparição surpresa do Spencer na conferência da AMD deu a entender que a Microsoft estava trabalhando com ela de perto no novo console.

Mas no padrão, é relativamente incomum você anunciar um console pra sair daqui um ano e meio, poucas vezes na história isso aconteceu.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ja achei o resultado no geral um jogo desta geração, com muita coisas da geracao do 360 ainda ( modelagem dos personagem, roupas, cabelo, movimentação, etc...) so que em altissima resolução( textutas principalmente). No aspecto geral, nao me impressiona por isso. Diria que mesmo sendo bem fotorealista, ainda tenho a percepcao de algo artificial.Esta bonito sim. Principalmente a parte de cenários.
Nao espero isso para next gen em termo de iluminação, mas isso me impressiona, pela naturalidade. Nao é so aumento de resolução.



O que vc tem que observar é que a complexidade de games de mundos grandes como GTA e RDR(só para citar dois exemplos)dificulta bem mais as coisas como no Metro por exemplo. Tem muuita coisa acontecendo no cenário. Não tem nem comparação.

Mas eu entendi o que vc quis dizer. OK!

Só não esqueça que no caso do Mod do GTA é jogável. Não estamos falando de vídeo técnico apenas.

É meio que se lançassem um Mod para o RDR2. Hehe!!

Pode ter certeza que depois que ele for lançado para o PC vai surgir mods que vai deixar o game ainda mais impressionante graficamente falando.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Acho que sim. A Sony informou um pouco antes para tentar fazer um damage control, mas MS normalmente segura para E3.

Se não me engano o Xbox One X mesmo um ano antes de sair usaram a E3 justamente para isso. Nem revelaram nome ou mostraram o console, foi só specs. Se seguir a mesma linha é isso que teremos este ano e ano que vem é que finalmente vamos saber o nome, lançamento, aparência, etc.
Microsoft parece que esta mais cuidadosa. Nao vazou nada com credibilidade ate agora sobre specs. Vai ser so E3 mesmo como vc falou. E ainda acho que sera mais superficial pelo jeito. Pois dessa vez ambos consoles devem ficar para fim de 2020. Liberar as Specs agora so daria vantagem para Sony.

Acho que so na E3 2020 ou num evento próprio que teremos numeros finais. Ate lá, muitos rumores.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Resume o rumor por favor, eu queria um terceira pessoa no Forza.
Nao e rumor. Eles vão desenvolver o jogo desde o inicio interagindo com a comunidade Forza. Resumindo bem antes ele lancavam o Forza e esperava o feedback da comunidade, ja entregava o jogo pronto. Bem resumido e isso. Estao mudando sua cultura de desenvolvimento. Pode dar certo, mas pode dar m**** tambem. Nem sempre os fas sabem o que a grande maioria quer.

E tambem ampliaram o estudio com contratacoes de outros profisisonais/talentos renomados de varios estúdios. Rockstar, Ubisof, EA, etc... Nunca o estudio esta grande como hoje.

E estao irao investir para aprimorar o aspecto visual com tecnicas usados pela industria cinematográfica, que nunca usaram na serie.



Entrevista. A partir de 52 minutos estao os dois diretore/produtor que deram esta informações
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494

The Xbox One has been around since 2013, which is, scarily, six years ago. With console cycles typically lasting between five and seven years, that means we should be due a new Xbox pretty soon. However, there's the complicating factor that this generation included mid-cycle upgrades, the PS4 Pro and the Xbox One X.

Regardless, we know Microsoft is working on the next Xbox console, and there've been a fair few reports surrounding what to expect. Without further ado, let's dig into everything we know about the next Xbox.

What is the new Xbox?
Microsoft might not have unveiled its new Xbox just yet, but it is definitely working on it. The company confirmed as such during E3 last year. In fact, it could even be multiple consoles on the way. Xbox boss Phil Spencer said in June 2018 that Microsoft is "deep into architecting the next Xbox consoles where we will once again deliver on our commitment to set the benchmark for console gaming."

Of course, the pluralizing of 'console' could mean Spencer was referring in part to the Xbox One S All-Digital Edition, which was announced just recently. However, the latter half of his quote--about setting the benchmark for console gaming--surely refers to a new generation, where it sounds as if Microsoft wants to come out swinging with the most powerful console available, just as it did with the Xbox One X.

Reports from Thurrott suggest the new Xbox consoles are being developed under the umbrella codename Scarlett. Two consoles are in the works, say the reports: one is a high-power machine codenamed Anaconda that will be approximately the same price as the PS5, while the other is a budget-orientated machine known as Lockhart. The latter is potentially a streaming-centric device that does not boast much processing power itself; rather, it will ostensibly utilize Microsoft's nascent xCloud technology to play games via the cloud.

When is the new Xbox's release date likely to be?
Microsoft hasn't spoken about its timeline for the new Xbox consoles' release date(s). However, the consoles are not expected to launch until Fall 2020. For comparison's sake, we don't precisely know when the PS5 will launch either, but in May 2018 the then-head of PlayStation, John Kodera, said that the PS5 was "three years" away. However, plans change, and it's also possible Kodera was merely trying to keep a lid on the rumors that were flying around at the time which were saying the PS5 would be released as soon as 2019.

What about E3 2019?
Of course, E3 2019 is just around the corner, so can we expect to hear more about the new Xbox consoles at the convention? The answer, according to a report from Jeux Video, is yes. The site states Microsoft plans to reveal its new Xbox consoles during its E3 2019 press conference. Of course, this is all conjecture for now, but Xbox boss Phil Spencer has stated the company intends to be "as big at E3" as it's ever been.

Do we know the new Xbox console specs and price?
Unlike Sony, Microsoft has so far kept quiet about the internal specifications of its new consoles. However, all the reports point to both Anaconda and Lockhart ditching hard drives in favor of the quicker solid state storage option--a move the PS5 is also making. Of course, if those reports are proven accurate and Lockhart is essentially a streaming box, it's likely the console will eschew a disc drive and state-of-the-art specs, relying instead on Microsoft's xCloud streaming service for its playing power. Jeux Video has reported the following specs for the two Scarlett consoles:



Xbox Lockhart
Xbox Anaconda
CPUCustom eight coreCustom eight core
GPUCustom NAVI 4+ teraflopsCustom NAVI 12+ teraflops
RAM12 GB, GDDR616 GB, GDDR6
Storage1 TB SSD, 1 + GB / s1 TB SSD, 1 + GB / s


The site also reports the Anaconda price will be around $500, which is the same price the Xbox One X launched with in 2017. Unverified rumors from Reddit place Lockhart, meanwhile, at around $250, which would put it at the same price point as the newly-launched Xbox One S All-Digital Edition, which also forgoes a disc drive. These are yet to be substantiated by any reputable source, however.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Querem ler algo absurdo?
Não apenas Ananconda terá "Navi+", quer dizer, a geração seguinte de GPU da AMD, Arcturus em parceria com a Nvidia, ele terá também a geração seguinte de processadores, Zen 3 com SMT4 (4 threads por núcleo, mas nesse caso com 1 thread desabilitada).
Há esse comentário sobre Zen 3 e creio ser possível que ele esteja bem próximo, sendo feito para uso dedicado em servidores, com mais threads, por isso seria possível ter ele em um videogame ano que vem, mas pra mim é meio absurdo ter uma CPU tão poderia com a GPU limitada que terão que usar da AMD.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
Senhores, entrei no site da Playground Games e fui ver as vagas de emprego em aberto, os caras estão com 70, isso mesmo, setenta vagas em aberto. Não estão pra brincadeira.

Duas equipes, se bobear vão ser até 3, uma pra Horizon, outra pro jogo de RPG, eh vaga pra caramba.

Uma empresa que tb dei uma sondada que está na lista de rumores eh a IO Interactive, estão com 17 vagas em aberto, algo bem grande, será que tem dedo da Microsoft aí?

Espero na e3 a divulgação de compra de uns 3-5 estúdios, os que eu gostaria são esses:
  • IO Interactive
  • Dontnod
  • HRD, estúdio de Cuphead
  • Avalanche Studios
  • Moon Studios ou Armature
Esses já estaria bom pra brincar um pouco, a qualidade subiria demais.

Outro que dei uma vasculhada eh a Ready at Dawn, estúdio do the order, que surgiu rumor que a Microsoft estaria comprando um estúdio próximo a sony, eu não duvido ser eles, os caras tem 30 vagas de emprego aberto, pra um estúdio que virou independente acho que eh muito, ainda mais depois daquele jogo deles em parceria com a gamestop que foi um fiasco.
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Senhores, entrei no site da Playground Games e fui ver as vagas de emprego em aberto, os caras estão com 70, isso mesmo, setenta vagas em aberto. Não estão pra brincadeira.

Duas equipes, se bobear vão ser até 3, uma pra Horizon, outra pro jogo de RPG, eh vaga pra caramba.

Uma empresa que tb dei uma sondada que está na lista de rumores eh a IO Interactive, estão com 17 vagas em aberto, algo bem grande, será que tem dedo da Microsoft aí?

Espero na e3 a divulgação de compra de uns 3-5 estúdios, os que eu gostaria são esses:
  • IO Interactive
  • Dontnod
  • HRD, estúdio de Cuphead
  • Avalanche Studios
  • Moon Studios ou Armature

Esses já estaria bom pra brincar um pouco, a qualidade subiria demais.

Mês retrasado foram mais de 100 novas vagas, pelo que fiquei sabendo o objetivo são 750 novos funcionários pros estúdios já existentes, a undead tem só mais 3 vagas pra fechar 100 funcionária, Rare abrindo escritório em Londres, Ninja expandiu a área do estúdio, 343 não para de contratar, Turn 10 acabou de pegar uma galera da Rockstar. O crescimento é nítido.

Sobre os estúdios que vc citou.

Dontnod acabou de fechar contrato com a focus, avalanche foi comprada recentemente, Moon tem uma estrutura muito diferente, os funcionários ficam espalhados por várias cidades e o Thomas já disse várias vezes que querem ficar independentes.
Já cheguei a conversar com um dos devs do MDHR, ele disse que gosta de ver o nome do estúdio sendo citado nas listas de compras, mas o estúdio não está a venda.
Desses aí o mais provável é a IO mesmo e sobre o possível estúdio no Texas eu apostaria na Bluepoint, ainda mata a dica de estúdio que trabalhou com a Sony.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Nao e rumor. Eles vão desenvolver o jogo desde o inicio interagindo com a comunidade Forza. Resumindo bem antes ele lancavam o Forza e esperava o feedback da comunidade, ja entregava o jogo pronto. Bem resumido e isso. Estao mudando sua cultura de desenvolvimento. Pode dar certo, mas pode dar m**** tambem. Nem sempre os fas sabem o que a grande maioria quer.

E tambem ampliaram o estudio com contratacoes de outros profisisonais/talentos renomados de varios estúdios. Rockstar, Ubisof, EA, etc... Nunca o estudio esta grande como hoje.

E estao irao investir para aprimorar o aspecto visual com tecnicas usados pela industria cinematográfica, que nunca usaram na serie.



Entrevista. A partir de 52 minutos estao os dois diretore/produtor que deram esta informações
Eles precisam recuperar a reputação de FM, o 7 trouxe pouca coisa e eu ainda prefiro o FM6!

Queria saber os dados de vendas entre FM7 x FH4.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Senhores, entrei no site da Playground Games e fui ver as vagas de emprego em aberto, os caras estão com 70, isso mesmo, setenta vagas em aberto. Não estão pra brincadeira.

Duas equipes, se bobear vão ser até 3, uma pra Horizon, outra pro jogo de RPG, eh vaga pra caramba.

Uma empresa que tb dei uma sondada que está na lista de rumores eh a IO Interactive, estão com 17 vagas em aberto, algo bem grande, será que tem dedo da Microsoft aí?

Espero na e3 a divulgação de compra de uns 3-5 estúdios, os que eu gostaria são esses:
  • IO Interactive
  • Dontnod
  • HRD, estúdio de Cuphead
  • Avalanche Studios
  • Moon Studios ou Armature
Esses já estaria bom pra brincar um pouco, a qualidade subiria demais.

Outro que dei uma vasculhada eh a Ready at Dawn, estúdio do the order, que surgiu rumor que a Microsoft estaria comprando um estúdio próximo a sony, eu não duvido ser eles, os caras tem 30 vagas de emprego aberto, pra um estúdio que virou independente acho que eh muito, ainda mais depois daquele jogo deles em parceria com a gamestop que foi um fiasco.
Mês retrasado foram mais de 100 novas vagas, pelo que fiquei sabendo o objetivo são 750 novos funcionários pros estúdios já existentes, a undead tem só mais 3 vagas pra fechar 100 funcionária, Rare abrindo escritório em Londres, Ninja expandiu a área do estúdio, 343 não para de contratar, Turn 10 acabou de pegar uma galera da Rockstar. O crescimento é nítido.

Sobre os estúdios que vc citou.

Dontnod acabou de fechar contrato com a focus, avalanche foi comprada recentemente, Moon tem uma estrutura muito diferente, os funcionários ficam espalhados por várias cidades e o Thomas já disse várias vezes que querem ficar independentes.
Já cheguei a conversar com um dos devs do MDHR, ele disse que gosta de ver o nome do estúdio sendo citado nas listas de compras, mas o estúdio não está a venda.
Desses aí o mais provável é a IO mesmo e sobre o possível estúdio no Texas eu apostaria na Bluepoint, ainda mata a dica de estúdio que trabalhou com a Sony.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Desses boatos de estúdio próximo a Sony, só espero que não seja a thatgamecompany, eu particularmente não gostei de nenhum jogo deles...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Querem ler algo absurdo?
Não apenas Ananconda terá "Navi+", quer dizer, a geração seguinte de GPU da AMD, Arcturus em parceria com a Nvidia, ele terá também a geração seguinte de processadores, Zen 3 com SMT4 (4 threads por núcleo, mas nesse caso com 1 thread desabilitada).
Há esse comentário sobre Zen 3 e creio ser possível que ele esteja bem próximo, sendo feito para uso dedicado em servidores, com mais threads, por isso seria possível ter ele em um videogame ano que vem, mas pra mim é meio absurdo ter uma CPU tão poderia com a GPU limitada que terão que usar da AMD.

Sobre Zen 3 no próximo Xbox fazer sentido, seria para possibilitar RT.
Ao invés de ser feito todo pela GPU a Microsoft investiria mais em Path Tracing pela CPU que seria mais eficiente do que poderiam fazer pela GPU atualmente, por isso a necessidade do SMT4. E nesse caso provavelmente não seria um SOC com CPU+GPU, seria chiplet com um die para IO como no Ryzen 3000 e nesse IO teria uma grande quantidade de memória rápida para fazer esse RT pela CPU funcionar.

Há lógica nisso, mas seria caro pra cacete.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tempo até que da para usarem um Ryzen de 3ª Geração. Mas ficaria muito em cima. Pois esses processadores só devem ser lançados em setembro do ano que vem. E se o console for lançado em novembro a fabricação deveria começar em julho. Fica inviável a utilização.

Para mim vão usar o Ryzen de 2ª Geração mesmo. Esse que está para ser lançado no mês que vem.

Mas.... Nada impede de começarem a fabricação em setembro. Ou seja dois meses antes do lançamento do console. Mais acho pouco provável que isso ocorra. A não ser que a AMD apresse a fabricação e já entregue o produto para a M$ antes do mesmo ser lançado no mercado para o grande público. Talvez ela consiga fazer isso e possa adiantar em dois meses esse processo. Aí daria para os consoles começarem a ser fabricados em grande escala em julho.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Quantos tflops tem o One X mesmo? O Lockhart vai ser muito mais rápido que ele?

Eu peguei o meu de volta:kluv
Passei o One S de volta pra minha sobrinha.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Quantos tflops tem o One X mesmo? O Lockhart vai ser muito mais rápido que ele?

Eu peguei o meu de volta:kluv
Passei o One S de volta pra minha sobrinha.
6TF. Nao acredito num Lockhart com 4TF. Quero ver conseguir fazer o marketing disso. 4TF é menos que o PS4 Pro.

So quem entende de performance/eficiência que vai saber que os 4TF de uma GPU Navi "pode ser melhor" que os 6TF da GPU do One X. Ainda sim tenho minhas dúvidas. Pois pelos rumores Navi nao sera tudo isso nao. Vai ser bem modesto os ganhos de eficiencia em relacao a Vega. Isso se tiver pelos rumores mais recentes.

Vai ser um tiro no pe lançar um console com menos TF que os dois consoles mid-gen, PS4 Pro e One X. Quero so ver a criatividade mirabolante do marketing da Microsoft para lidar com isso... A nunvem ninguem vai acreditar mais, pois prometeram isso com One e nao cumpriram...

4TF e para um console de 2016. Sony se quiser trolhar legal este Lockhart ai com 4TF. Mais ou menos igual aquela trolhagem do compartilhamento de jogos usados. Foi epico!!! :klol:kkk:klol:klol:kkk
 
Topo Fundo