O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Já encontre a suposta Rosbife. O pior é postar fotos e os escravos de boceta entrarem em ação.
Vou procurar confirmar se é ela mesmo!
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ele vai se ferrar por ter colocado até as fotos dela, custava ter borrado? Pior que a galera ainda fala que o cara é bem assessorado, o mano expõe conversa com sacanagem e nudes e de background tá a foto do filho menor de idade, pqp é muita lambança.

Bom, acho que ainda dá pra dizer que dos males foi o menor. Mas com certeza era mais fácil resolver isso aí no processo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ele vai se ferrar por ter colocado até as fotos dela, custava ter borrado? Pior que a galera ainda fala que o cara é bem assessorado, o mano expõe conversa com sacanagem e nudes e de background tá a foto do filho menor de idade, pqp é muita lambança.

Bom, acho que ainda dá pra dizer que dos males foi o menor. Mas com certeza era mais fácil resolver isso aí no processo.

Pior que financeiramente nem vai valer a pena. A mina vai ganhar uns 2 milhões de reais, vai ter seu nome e sua família exposta e fim da história.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Além de filmagens não autorizadas não poderem ser usadas em tribunal... Ainda pode perder ser condenado por isso

Inclusive já criminalizaram isso:


DA EXPOSIÇÃO DA INTIMIDADE SEXUAL​


Registro não autorizado da intimidade sexual


Art. 216-B. Produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes: (Incluído pela Lei nº 13.772, de 2018)


Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e multa.


Parágrafo único. Na mesma pena incorre quem realiza montagem em fotografia, vídeo, áudio ou qualquer outro registro com o fim de incluir pessoa em cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo. (Incluído pela Lei nº 13.772, de 2018)
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
61975444_2568378113225432_4537346881927249920_n.jpg
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Se vcs perceberem o minino fala o minino possível enquanto a vagabunda solta franga e ainda implora haha

E mesmo q haja pessoas falando q ele errou em expor as conversas toda, ele ao menos conseguiu desmascarar a vagabunda e salvaguardar a sua imagem pra mídia toda pois a polícia não iria fazer isso e ainda demoraria pra resolver, o minino foi rápido pra fazer controle de dano e foi correto na minha opinião
E olha q não vou com a cara dele, mas nessa situação aí faria mesma coisa. A Justiça pode perdoar mas mídia não.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Melhor parte foi a perda do anel, não sabia que o menino ney dava carrinho pra trás.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
:klol

Tópico do ResetEra está bem interessante. Como esperado, muitos na primeira página já estão assumindo que o Neymar é estuprador. Alguns usuários brasileiros postaram por lá, incluindo um ex-usuário do OuterSpace.

https://www.resetera.com/threads/neymar-accused-of-rape.120342/

Fórum esquerdista não conta olha que li:

"Não se esqueçam que o pai dele declarou o voto à Bolsonaro, lembram? Sendo assim, é duvidoso, só o que acho...."


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Sim cara, foi assim mesmo.

Ele TEVE que admitir algo que ele não fez pois querendo ou não ele tinha transado com ela. Ela tinha a palavra e as provas. Ela não tinha NENHUMA marca de agressão mas tinha material genético dele nela (provado em testes).

Se uma mulher transa com você e no outro dia te acusa mesmo consentido ela pode ir na delegacia fazer corpo de delito e manter a palavra (Bizarro) você pode ir arrastando na justiça pois não é famoso nem trabalha com a auto-imagem pra ganhar $$$. Se CR7 não 'admitisse' isso iria se enrolar por meses, em várias instâncias e isso iria acabar com a carreira dele, a repercussão negativa por meses.

Foi muito mais 'barato' ele admitir, pagar a indenização, e por um ponto final.
Esse não fez e a relativização vai por sua conta mesmo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Mas hein, então existe uma cartilha que diz que só pq uma fez m****, significa quando houver outro caso totalmente diferente, eles terão relação? Ah porra, mimimi do baralho.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
A "relação" que ocorre aí e que você parece não ter entendido, meu caro, é a de que a banalização das falsas acusações de estupro rebaixa o nível de credibilidade de TODAS as acusações, incluindo as reais. As mulheres que tão passando pano pra essa vagabunda têm que entender que não é só o homem que se ferra nesse tipo de acusação, isso também prejudica gravemente a situação de vitímas reais de estupro que passarão a ser tratadas cada vez mais com desconfiança.

E, sim, já pode se dizer praticamente que está instaurada no Brasil e no ocidente em geral uma cultura de falsa acusação:
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Pessoal reclamando do papo do cara tá mais pra dor de cotovelo pra tentar "ser melhor" em alguma coisa.
Eu com o dinheiro e a fama dele seria monosilábico com as mulheres. Seria suficiente. Tanta coisa pra se preocupar e não ia ser perdendo tempo com conversinha com biscate.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pessoal reclamando do papo do cara tá mais pra dor de cotovelo pra tentar "ser melhor" em alguma coisa.
Eu com o dinheiro e a fama dele seria monosilábico com as mulheres. Seria suficiente. Tanta coisa pra se preocupar e não ia ser perdendo tempo com conversinha com biscate.
Nada a ver. Fez cantada de pedreiro, sim. Aceite, não reprima minha libido.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Neymala fez o que tinha que fazer, tem essa de ser errado expor a mulher não, ela o acusou de ser estuprador. Mesmo que ele seja punido por essa exposição, vale a pena preservar a imagem, o que ele fatura com patrocínio faz qualquer eventual indenização ser troco de bala.

No lugar dele eu usaria tudo que estivesse ao meu alcance pra provar inocência.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pessoal reclamando do papo do cara tá mais pra dor de cotovelo pra tentar "ser melhor" em alguma coisa.
Eu com o dinheiro e a fama dele seria monosilábico com as mulheres. Seria suficiente. Tanta coisa pra se preocupar e não ia ser perdendo tempo com conversinha com biscate.

Sim, mas ele nao foi monossilabico, ele tentou mesmo ter um papo legal, o que mostra que o papo dele que eh uma m****. Nao eh dor de cotovelo, eh realidade. Mas nao faz diferenca tb, ele nao precisa ter papo bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
db16c98ccce7e9b58bd5d071662cc9d8.jpg


Nao disse? A vagaba ainda vai arrancar eh grana dele de um jeito ou de outro. E ele ainda vai se complicar nessa ai. Devia ter borrado todos os nudes, foi mal assessorado nessa. Devia ter deixado so a conversa e explicado que os nudes tavam borrados. Nao que ele tenha feito algo errado do ponto de vista moral nesse caso, mas do ponto de vista legal, ainda deu brecha pra vagaba conseguir o que queria.

Faltou assessoria ai. Isso que da se cercar so dos parças e nao de gente capacitada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
RICO? RICO KKKKK

O cara morava no meu bairro que a classe economica aqui ta mais pra média, a casa dele só era bem fechada, ele tinha altos negocio ilegal, ele ostentava grana mas morava no meu bairro que não é dos melhor... ata

Seguem fotos da mansão do Juninho Riqueza (tirei do processo de usucapião dele):

75085

75086
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Bota fe que ainda vai ter gente dizendo que ele ta errado de expor a vagaba assim? Se bobear ela ainda vai ter a cara de pau de pedir indenizacao por isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele mostrou o rosto dela ou divulgou o nome?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Pessoal reclamando do papo do cara tá mais pra dor de cotovelo pra tentar "ser melhor" em alguma coisa.
Eu com o dinheiro e a fama dele seria monosilábico com as mulheres. Seria suficiente. Tanta coisa pra se preocupar e não ia ser perdendo tempo com conversinha com biscate.

não concordo falar que o pessoal tá zoando a falta de articulação em um papo por aplicativo só por inveja, acho que na verdade só mostra que por detrás de toda fama, status de celebridade e dinheiro, é só um cara como qualquer outro interessado só em passar a rola na mulher que dá uma condição.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Pessoal reclamando do papo do cara tá mais pra dor de cotovelo pra tentar "ser melhor" em alguma coisa.
Eu com o dinheiro e a fama dele seria monosilábico com as mulheres. Seria suficiente. Tanta coisa pra se preocupar e não ia ser perdendo tempo com conversinha com biscate.

Tu fala isso mas desperdiçou 4k em coroas e msols conversando groselha e nem comeu. Sendo que era pra estourar (literalmente) em minas tops.

A real é que ele tá nesse modus operandi de comer mina top do instagram faz tempo (só ver a mc mirella que foi lá dar pra ele no mesmo esquema) e nunca nenhuma delas aprontou isso.

Essa aí foi mal intencionada mesmo.

Fica de lição pros homens que as mulheres atuais podem usar o estado e as leis como armas contra eles.

E isso não vai mudar, pois os políticos precisam dos votos delas e elas são barulhentas caso o estado mude de ideia em relação a esses privilégios que elas tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Por mais que a grana e a fama garantem "todas" as mulheres do mundo para o menino Neymar, a melhor solução para o mesmo era ter constituído já uma família mesmo, com casamento e tudo. Na situação dele, dificilmente não terá interesse envolvido e a melhor forma de burlar isso seria ter já um núcleo familiar definido, apesar do Neymar ser um Chulapa 2.0.
 
Topo Fundo