O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

Emperor

Bam-bam-bam
Reações
4.832
Pontos
329
Plot twist.
O menino Ney, Ney pai, o porteiro, os 3 advogados, o ex, a pericia e a polícia vão ser condenados por formação de quadrilha, injuria, calunia, difamação, adulteração de provas.
A mulher vai ganhar milhões do processo, vai ganhar uma serie na Globosta, vai escrever livros e vai ser a maior influenciadora digital do Brasil.
Genial! :klol:klol

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.813
Pontos
594
Plot twist.
O menino Ney, Ney pai, o porteiro, os 3 advogados, o ex, a pericia e a polícia vão ser condenados por formação de quadrilha, injuria, calunia, difamação, adulteração de provas.
A mulher vai ganhar milhões do processo
Cuidado! Vc fica brincando mas tem gente aí que acredita piamente no seu texto até aqui
Cuidado!

constatine

Bam-bam-bam
Reações
21.964
Pontos
294
Plot twist.
A mulher vai ganhar milhões do processo, vai ganhar uma serie na Globosta, vai escrever livros e vai ser a maior influenciadora digital do Brasil.
Olha que numa sociedade ginocentrica isso não é tão ficção assim. Pelo menos é que que se vem mostrando.

Agora quem tem que provar sua inocência é o estuprador, note que já não existe um "suposto".

Caso Neymar: 'Quem tem que provar que não praticou o estupro e as agressões' é ele, diz novo advogado de Najila

O atacante Neymar vai prestar depoimento nesta quinta-feira em São Paulo pela acusação de ter cometido estupro contra a modelo Najila Trindade em Paris no último dia 15 de maio.

O novo advogado da acusadora, Cosme Araújo Santos, admitiu em entrevista à TV Bandeirantes que até agora não recebeu a suposta gravação de Najila e Neymar no segundo encontro entre ambos no hotel em Paris, que poderia incriminar o jogador do Paris Saint-Germain.

Para Cosme Araújo, porém, é Neymar quem terá de provar que não cometeu crimes.

"As promotoras (Estefânia Ferrazzini Paulin e Flavia Cristina Merlimi, que falaram na última quarta) foram muito sábias e estudiosas quando disseram que a palavra da vítima tem valor quase que absoluto – não absoluto, porque depende de outros elementos", afirmou.

"Mas quem tem que provar que não praticou o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. A vítima não tem que provar nada. Quem tem que buscar prova contrária é ele. É ele que tem que provar...", continuou o advogado.

Cosme Araújo Santos, de Ilhéus (BA), é o quarto profissional contratado por Najila Trindade após dois (José Edgard da Cunha Bueno Filho e Danilo Garcia de Andrade) deixarem o caso e Yasmin Abdala atuar mais como conselheira do que como defensora.
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5726089/caso-neymar-quem-tem-que-provar-que-nao-praticou-o-estupro-e-as-agressoes-e-ele-diz-novo-advogado-de-najila

Promotoras falam sobre o caso Neymar

Está na hora do Neymar entrar com tudo e gastar alguns milhões.

Ultima Edição:

constatine

Bam-bam-bam
Reações
21.964
Pontos
294
Ator Cuba Gooding Jr. deve se entregar à polícia após acusação de assédio, diz 'NBC News'

NOVA YORK (Reuters) - O ator Cuba Gooding Jr. pretende se entregar à polícia de Nova York após uma mulher acusá-lo de assédio sexual em um bar de Manhattan no fim de semana, informou a "NBC News" nesta quarta-feira, mencionando um representante do artista.

Vencedor do Oscar, o ator pretende se apresentar à unidade de crimes sexuais da polícia na quinta-feira, de acordo com a NBC News. A mulher, que não foi identificada, acusou Gooding Jr. de apalpá-la em um bar na noite de domingo, segundo a reportagem, que mencionava fontes policiais.

Um advogado do ator não respondeu de imediato a pedido por comentários ou confirmação. Porta-voz da polícia nova-iorquina, a detetive Sophia Mason alegou ter visto a reportagem, mas negou saber de informações sobre o caso.

Questionado sobre a acusação, o detetive Martin Brown, porta-voz da polícia de NY, disse que realmente não há "nada oficial a dizer sobre (o caso) além de que houve uma acusação e que isso está atualmente sob investigação."

Gooding Jr. conquistou o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997 por sua interpretação de um atleta no filme "Jerry Maguire: A Grande Virada".

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/ator-cuba-gooding-jr-deve-se-entregar-policia-apos-acusacao-de-assedio-diz-nbc-news-23734602.html

[*]Seu juiz, aquele cara famoso me apalpou.
[*]Tem provas, senhora?
[*]Juro que é verdade!
[*]Ok, sua palavra é o suficiente, cadeia para este criminoso estuprador perigoso!

(Script de centenas de casos nos últimos anos...)

Se entregar a polícia parece até que já tem um mandado de prisão pra ele...
É forçar muita a barra para lerem a reportagem.

Boboyo²

Bam-bam-bam
Reações
2.069
Pontos
248
"Quem tem que buscar provas contrárias é o Neymar", diz advogado de Najila

Na avaliação do advogado, as palavras da vítima têm peso neste tipo de situação e o ônus da prova não cabe somente a Najila

"As promotoras foram muito sábias falando que a palavra da vítima tem quase um valor absoluto."

"Mas quem tem que provar que não cometeu o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. Quem tem que buscar provas contrárias é ele. É ele que tem que provar os fatos que ele estava com ela, que teve telefonemas com ela."

-------------------------------‐-----------------------------------------------

Eu postei sobre isso ONTEM, o @VanHalenBR como sempre apareceu pra tentar fazer o contra-ponto, tá aí.

Me chama de profeta.
É isso aí, amigos. Estamos fudidos. Falta pouco para a palavra da mulher servir como prova cabal de estupro, falta pouco para o ônus da prova passar a ser do acusado e não do acusador.

Tempos sombrios à vista...

Continuem duvidando, quando essa bomba explodir no teu colo eu quero ver.

Martel

Bam-bam-bam
Reações
21.633
Pontos
353
O tal do movimento MGTOW tinha que parar de frescurite de ficar falando em seguir seu caminho e fazer algo pra mudar a realidade Jurídica. Pressão nos Deputados para modificarem o Código Penal.

Trendkill

Die Hard
Reações
22.012
Pontos
809
O tal do movimento MGTOW tinha que parar de frescurite de ficar falando em seguir seu caminho e fazer algo pra mudar a realidade Jurídica. Pressão nos Deputados para modificarem o Código Penal.
Foram os próprios homens que criaram o sistema ginocentrista.

A verdade é que homens tentam massacrar homens que eles consideram “inferiores”. Talvez seja algo instintivo pra exercer dominância sobre elas. Mas isso tudo foi um tiro pela culatra.

Na questão das leis é mais complexo ainda porque a maioria do eleitorado é feminino e elas são alinhadas com essas políticas sociais protetivas.

E elas são mais unidas..

Eu acho interessante isso estar acontecendo porque muita gente que vinha me peitar nos tópicos quando eu falava isso a anos e anos atrás agora concorda e diz que “gosta da mgtow”.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Birdperson

Habitué da casa
Reações
323
Pontos
73
Ex-marido de Najila Trindade foi convidado para elenco de ‘A Fazenda’
Durante depoimento sobre o caso Neymar, Estivens Alves falou sobre sua participação no reality da Record

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, disse ontem aos policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro ter sido convidado para integrar o elenco da nova edição de A Fazenda.
Ele prestou depoimento sobre o caso Neymar, em que Najila acusa do atleta por agressão e estupro.
Estivens e Najila já fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro, em 2014, quando o rapaz a acusou de desferir uma facada contra ele — a modelo justificou que estava sendo agredida, então usou a faca com a qual cortava uma maçã para se defender.
Procurada por VEJA, a Record afirmou: “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”.

https://veja.abril.com.br/blog/veja-gente/ex-marido-de-najila-trindade-foi-convidado-para-elenco-de-a-fazenda/

Martel

Bam-bam-bam
Reações
21.633
Pontos
353
Presunção de inocência só para as mulheres, para os homems será "culpado até que se prove ao contrário" vai vendo.
Pode parecer brincadeira este post meu, mas não duvido muito que o futuro será assim.
No futuro? Já está sendo assim meu caro. Não vê como é que são preso só com a acusação da "vítima"? O Neymar só não foi ainda pq apresentou provas em contrário e possui grana e status. Do contrário já estaria com as tripas tudo estragada por presos fazendo "justiça" na cadeia.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.127
Pontos
553
Durante depoimento sobre o caso Neymar, Estivens Alves falou sobre sua participação no reality da Record

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, disse ontem aos policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro ter sido convidado para integrar o elenco da nova edição de A Fazenda.
Ele prestou depoimento sobre o caso Neymar, em que Najila acusa do atleta por agressão e estupro.
Estivens e Najila já fizeram Boletim de Ocorrência um contra o outro, em 2014, quando o rapaz a acusou de desferir uma facada contra ele — a modelo justificou que estava sendo agredida, então usou a faca com a qual cortava uma maçã para se defender.
Procurada por VEJA, a Record afirmou: “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”.

https://veja.abril.com.br/blog/veja-gente/ex-marido-de-najila-trindade-foi-convidado-para-elenco-de-a-fazenda/
Olha aí... :klol Se pá ela participa daquele programa gado que o Gugu Baitolato apresenda dos casais.:klolwtf

Cyber King

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.391
Pontos
699

Se eu fosse milionário eu comprara a Record só pra fechar ela.

Cyber King

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.391
Pontos
699
Peraí, o Neymar que tem que provar que ele não estuprou? Claro depois que foi provado que ele NÃO estuprou a partir das evidências DELA, agora é ele que tem que correr atrás? Mas não foi ela que o acusou?

Que porra é essa?

Foi o novo advogado que soltou essa pérola.

Advogado baiano fazendo baianice. :coolface

VanHalenBR

Bam-bam-bam
VIP
Reações
6.256
Pontos
444
"Quem tem que buscar provas contrárias é o Neymar", diz advogado de Najila

Na avaliação do advogado, as palavras da vítima têm peso neste tipo de situação e o ônus da prova não cabe somente a Najila

"As promotoras foram muito sábias falando que a palavra da vítima tem quase um valor absoluto."

"Mas quem tem que provar que não cometeu o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. Quem tem que buscar provas contrárias é ele. É ele que tem que provar os fatos que ele estava com ela, que teve telefonemas com ela."

-------------------------------‐-----------------------------------------------

Eu postei sobre isso ONTEM, o @VanHalenBR como sempre apareceu pra tentar fazer o contra-ponto, tá aí.

Me chama de profeta.

Continuem duvidando, quando essa bomba explodir no teu colo eu quero ver.
Mas pelo que eu falei, é o papel da promotoria em um julgamento e um caso...

Ou seja o que eu quis dizer em meu contraponto é que a promotoria tem o papel acusatório, e nesse caso, quem esta acusando é a Nejila. logo é a promotoria que vai dar sequencia a acusação... isso entretanto NÃO SIGNIFICA que vai mudar o papel do juiz de julgar, ou que pode criar qualquer jurisprudência modificando o atual processo legal.

Esse caso tem muita histeria em cima, mas de um ponto de vista frio, o fato da promotoria tomar lado do acusador é mais do que esperado, você pode (e tem MUITA RAZÃO) em discordar, mas não significa que estão mudando qualquer coisa em relação ao onus da prova.

A não ser que a Naja-ila apresentou algo que não sabemos apenas pra promotoria, eu não acho que há como o Neymar (ou qualquer outro) seja preso apenas com tais afirmações, até porque mesmo que venha uma juíza ultra feminista em primeira instancia, o caso sobe para segunda e até terceira instancias e não há no momento embasamento legal algum que sabemos que possa condenar o Neymar.

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.944
Pontos
579
Advogado e promotores, vão falar todo o tipo de merda possível.

Mas esse dai é o advogado mais escroto, ja que ela não apresentou nada de provas que tanto disse que tinha, joga a bola pro Neymar.

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
13.991
Pontos
353
mas por que a promotoria está metendo o bico num processo de foro pessoal e particular ?

promotor só teria que entrar se a Najila entrasse com processo acusando a polícia de conspiração, aí eles tem entrariam pra defender a polícia já que a parte acusatória é da Najila.
ou se o acusado fosse alguma instituição.

todo mundo quer tirar lasquinha do processo.

Reações
1
Pontos
3
CR7 FEZ sexo com a mulher.

Mas todo mundo disse que os dois estavam juntos por consentimento lá na festa nos EUA. Porém, a mulher disse que ficou aos beijos com o CR7 mas que não autorizou o sexo. Já ele diz que foi TUDO consensual, e que ela fez sexo com ele normalmente.

Só que como teve o impasse e as provas então chegaram a um acordo ela pediu um milhãozinho, ele deu e ela encerrou o processo.

Tá defendendo a mulher sim.

E SEM ela ter nenhuma prova.

Blá, Blá, Blá.
Essa mulher é louca, está tentando o golpe, para quem sabe ler um pingo é letra. Ela ja estava com tudo armado, so essa justiça nossa que não quer ver isso ja era para ter acabado logo com isso se ela tem prova porque não entregou até hoje o celular que a polícia pediu para fazer a perícia e recuperar o vídeo. SÓ querem ibope e manchar a imagem do cara. A mulher esta devendomuito precisa de grana desesperada achou uma chance mais não está dando certo so esta se ferrando casa vez mais. Até os advogados estão saindo fora. Vai se sujar com uma coisa que é mentira. Estão mechendo com gente grande, vai se sujar com merda duvido.

Dedérius

Player & Gamer
VIP
Reações
5.066
Pontos
304
Oxi, agora quem acusa não tem mais o ônus de provar? Que caralho é esse? Inverteram o Código Penal agora só pra beneficiar uma oportunista e as feminazi?
ele usou a mesma tatica de esquerdista em querer colocar o moro como o bandidao e o lula o santo

pra mim esse caso ja ta fechado... a moça perdeu!

EDIT: So pra registrar que ate as feminazis tao contra ela... Ta na cara que essa mina quer se aproveitar

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
3.004
Pontos
303
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/13/apos-depoimento-neymar-diz-que-verdade-aparece-cedo-ou-tarde-e-que-deseja-que-caso-acabe-o-mais-rapido-possivel.ghtml

Neymar diz à polícia que usou preservativo com Najila, deu tapas a pedido dela, e que modelo posou para fotos das nádegas
Jogador depôs por três horas em delegacia da mulher e negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila. 'A verdade aparece cedo ou tarde', afirmou.
Por Bruno Tavares e Glauco Araújo, TV Globo e G1 SP

13/06/2019 20h25 Atualizado há 2 horas
Neymar depõe em São Paulo sobre acusações de agressão e estupro

O jogador Neymar deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (13), depois de depor por três horas sobre o caso em que é acusado de estuprar e agredir a modelo Najila Trindade Mendes de Souza e afirmou que "a verdade aparece cedo ou tarde" (veja vídeo acima).

"A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", disse. Neymar depôs para a delegada Juliana Bussacos das 15h40 às 18h36.

A delegada mostrou para Neymar as conclusões do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML a partir do relatório médico particular que Najila entregou à polícia. O laudo não atestou se houve ou não estupro mas indicou as lesões no corpo de Najila são compatíveis com a data da viagem dela a Paris.

O Jornal Nacional apurou que durante o depoimento Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila. Confirmou que deu tapas na mulher a pedido dela. E que Najila ainda posou para a fotografia que o jogador fez das nádegas dela e postou nas redes sociais para mostrar que não houve agressão.

Neymar confirmou que tinha bebido no dia do 1º encontro, mas apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino. Disse que Najila dizia que o amava e queria casar com ele. Neste momento, comentou com as delegadas: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.

Disse que fez sexo com Najila com preservativo e que depois jogou a camisinha no vaso sanitário. Chegou a dizer que é atleta e não poderia se expor.

Neymar disse que, no segundo encontro, pretendia levar Najila a uma balada. Mas ela começou a agredi-lo e ele então foi embora. Alegou que em momento nenhum ela disse ter sido estuprada, que ela dizia que tinha ficado sozinha e que ela não era mulher de ficar sozinha.

No final, quando o depoimento terminou, Neymar se emocionou a falar sobre o que está passando. Disse que é o pior acontecimento de sua vida, que nenhuma lesão se compara a isso. Falou que tem uma irmã, mãe e um filho de 7 anos, que não pode ir à escola porque os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

Ao sair, o jogador avisou aos jornalistas que seria breve e agradeceu aos torcedores que o apoiaram. "Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo", afirmou.

Na sequência, ele deixou a delegacia em uma van, escoltado pela polícia. Dezenas de fãs que passaram a tarde do lado de fora da delegacia gritaram quando a van com Neymar deixou o local.

A promotora Flávia Cristina Merlini, do Enfrentamento à Violência Doméstica designada pelo Ministério Público de São Paulo para acompanhar o caso, afirmou que ele respondeu a todas as perguntas de maneira satisfatória e negou o crime de estupro.

"Ele respondeu a todas as perguntas de maneira satisfatória. A partir de agora a dr. Juliana [delegada responsável pelo caso] tomará as outras diligências até a conclusão do inquérito. Como ele é sigiloso, não podem divulgar quais são essas diligências", afirmou.

A promotora Flávia também disse que, por enquanto, a investigação não vê necessidade de acareação do Neymar com Najila.

=====================================
:facepalm:klolwtfcomo um cara topa um segundo encontro com uma mina que fala que ama e que queria casar logo no primeiro encontro?!
Red flag gigante!

constatine

Bam-bam-bam
Reações
21.964
Pontos
294
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/13/apos-depoimento-neymar-diz-que-verdade-aparece-cedo-ou-tarde-e-que-deseja-que-caso-acabe-o-mais-rapido-possivel.ghtml

Neymar diz à polícia que usou preservativo com Najila, deu tapas a pedido dela, e que modelo posou para fotos das nádegas
Jogador depôs por três horas em delegacia da mulher e negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila. 'A verdade aparece cedo ou tarde', afirmou.
Por Bruno Tavares e Glauco Araújo, TV Globo e G1 SP

13/06/2019 20h25 Atualizado há 2 horas
Neymar depõe em São Paulo sobre acusações de agressão e estupro

O jogador Neymar deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (13), depois de depor por três horas sobre o caso em que é acusado de estuprar e agredir a modelo Najila Trindade Mendes de Souza e afirmou que "a verdade aparece cedo ou tarde" (veja vídeo acima).

"A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", disse. Neymar depôs para a delegada Juliana Bussacos das 15h40 às 18h36.

A delegada mostrou para Neymar as conclusões do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML a partir do relatório médico particular que Najila entregou à polícia. O laudo não atestou se houve ou não estupro mas indicou as lesões no corpo de Najila são compatíveis com a data da viagem dela a Paris.

O Jornal Nacional apurou que durante o depoimento Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila. Confirmou que deu tapas na mulher a pedido dela. E que Najila ainda posou para a fotografia que o jogador fez das nádegas dela e postou nas redes sociais para mostrar que não houve agressão.

Neymar confirmou que tinha bebido no dia do 1º encontro, mas apenas 1 dose, pois tinha acabado de sair de um treino. Disse que Najila dizia que o amava e queria casar com ele. Neste momento, comentou com as delegadas: “Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”.

Disse que fez sexo com Najila com preservativo e que depois jogou a camisinha no vaso sanitário. Chegou a dizer que é atleta e não poderia se expor.

Neymar disse que, no segundo encontro, pretendia levar Najila a uma balada. Mas ela começou a agredi-lo e ele então foi embora. Alegou que em momento nenhum ela disse ter sido estuprada, que ela dizia que tinha ficado sozinha e que ela não era mulher de ficar sozinha.

No final, quando o depoimento terminou, Neymar se emocionou a falar sobre o que está passando. Disse que é o pior acontecimento de sua vida, que nenhuma lesão se compara a isso. Falou que tem uma irmã, mãe e um filho de 7 anos, que não pode ir à escola porque os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

Ao sair, o jogador avisou aos jornalistas que seria breve e agradeceu aos torcedores que o apoiaram. "Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo", afirmou.

Na sequência, ele deixou a delegacia em uma van, escoltado pela polícia. Dezenas de fãs que passaram a tarde do lado de fora da delegacia gritaram quando a van com Neymar deixou o local.

A promotora Flávia Cristina Merlini, do Enfrentamento à Violência Doméstica designada pelo Ministério Público de São Paulo para acompanhar o caso, afirmou que ele respondeu a todas as perguntas de maneira satisfatória e negou o crime de estupro.

"Ele respondeu a todas as perguntas de maneira satisfatória. A partir de agora a dr. Juliana [delegada responsável pelo caso] tomará as outras diligências até a conclusão do inquérito. Como ele é sigiloso, não podem divulgar quais são essas diligências", afirmou.

A promotora Flávia também disse que, por enquanto, a investigação não vê necessidade de acareação do Neymar com Najila.

=====================================
:facepalm:klolwtfcomo um cara topa um segundo encontro com uma mina que fala que ama e que queria casar logo no primeiro encontro?!
Red flag gigante!

(...) A delegada mostrou para Neymar as conclusões do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML a partir do relatório médico particular que Najila entregou à polícia. O laudo não atestou se houve ou não estupro mas indicou as lesões no corpo de Najila são compatíveis com a data da viagem dela a Paris (...)

:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:facepalm

Esse filho de uma boa mãe tem que processar o estado, a mãe solteira e os advogados dela, a porra toda!!!! Caso contrario, serei eu quem irei processa-lo por não seu um homem biológico.

PQP :facepalm:facepalm. Um laudo adulterado -com adulteração constatado pela delegacia que investiga o caso- sendo usado por delegadA como valido.

Ultima Edição: