O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.494
Pontos
2.059
Ele já pegou a Suzana Werner!

Ela é uma das mulheres mais lindas que eu já vi na minha vida...
89yoe4wiuykqdya7zbumrelru.jpg

susana-werner_a41581.JPG


... até hoje ela é linda.

julio-cesar-e-susana.jpg

Essa aí não ganha nem da Zampiroca.[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O tal do movimento MGTOW tinha que parar de frescurite de ficar falando em seguir seu caminho e fazer algo pra mudar a realidade Jurídica. Pressão nos Deputados para modificarem o Código Penal.
MGTOW não é um movimento político. Mas creio que não vai demorar para isso que você falou acontecer. Grupos masculinistas surgirem e tentarem fazer pressão política para mudar as leis hipergamicas.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
MGTOW não é um movimento político. Mas creio que não vai demorar para isso que você falou acontecer. Grupos masculinistas surgirem e tentarem fazer pressão política para mudar as leis hipergamicas.

O Ministério Público tem derrubado páginas desses movimentos. Não vai haver pressão para mudanças leis, os que tentarem serão calados à força.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Ministério Público tem derrubado páginas desses movimentos. Não vai haver pressão para mudanças leis, os que tentarem serão calados à força.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como assim, existem paginas MGTOW no Facebook e afins? E por que tem derrubado paginas desses movimentos? Qual alegação? Por que vão ser calados a força?
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.888
Pontos
453
Off topic:

Reflita…

Romario: Fazia orgia na concentração, não treinava, saia no soco com torcedor. Chegava na hora do jogo resolvia a partida.

romario.jpg



Ronaldo Fenômeno: Comedor de tr*v*c0, cabelo feio pra caralhooo, joelho lesionado, ganhou uma copa do mundo e metia gol até na mãe.

ronaldinho-fenomeno.jpg


Ronaldinho Gaucho: Cachaceiro, dono de puteiro, mais feio que bater na mãe, ia pro treino pra brincar. Chegava no jogo driblava até o juiz e metia gol até de Costas.

ronaldo.jpg


Adriano Imperador: Baile funk no morro, foto com fuzil, cachaceiro comedor de carne gorda. Chegava em dia de jogo destruía.

adriano-imperador.jpg


Neymar: Mala da Louis Vuitton, jatinho particular, chuteira com tecnologia de ponta, jogador mais caro da história, camarote cheio de macho no carnaval. Sempre lesionado, dia de jogo cai mais que Internet de pobre e ainda por cima quando pega uma mina leva tapa na cara..

neymar-meme.jpg
76646
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Como assim, existem paginas MGTOW no Facebook e afins? E por que tem derrubado paginas desses movimentos? Qual alegação? Por que vão ser calados a força?

Leia:




O bom é que como vivemos em uma sociedade igualitária o MP também vai ordenar que comentários proferidos por feministas, tais como “macho escroto” e “piroco tem que morrer”, também vão ser retirados.
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Essa mulher é louca, está tentando o golpe, para quem sabe ler um pingo é letra. Ela ja estava com tudo armado, so essa justiça nossa que não quer ver isso ja era para ter acabado logo com isso se ela tem prova porque não entregou até hoje o celular que a polícia pediu para fazer a perícia e recuperar o vídeo. SÓ querem ibope e manchar a imagem do cara. A mulher esta devendomuito precisa de grana desesperada achou uma chance mais não está dando certo so esta se ferrando casa vez mais. Até os advogados estão saindo fora. Vai se sujar com uma coisa que é mentira. Estão mechendo com gente grande, vai se sujar com m**** duvido.

Pois é..
Pelo depoimento do neymar da pra entender tudo.

Ela foi la da pra ele concensualmente, esperando engravidar dele e assim viver de uma pensão milionária. Como ela viu que ele tava usando camisinha, pensou logo na posibilidade de o acusar de estupro (ou já foi lá com esa possibilidade premeditada) e pediu pro neymar a arranhar na bunda pra criar uma prova. Ele, inocentemente, sem saber do que ela queria fazer, atendeu o pedido. Ai ela fez o exame, pegou o primeiro advogado ,ligou lá pra ele tentando um dinheiro por fora, ele não caiu e ainda teve a sentença dela dia 30, fazendo com que a mesma dai fiesse o bo na esperança que todo mundo acreditasse nela ou q ele prontamente lhe pagase uma quantia em dinheiro pra encerrar iso dai. Não aconteceu nada q ela planejou e ta esse rol ai com ela quase se f**end0.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Como que pode ne, um medico parecendo ate bem aparentado fazer umas merdas dessa de violentar mulheres?
Medico so o Status ja daria pra pegar umas mulheres legais e o cara me faz isso.
Como dizem caracter não escolhe cor, condição social mesmo, vai da pessoa.
Pois é, basta colocar no perfil do Facebook ou Instagram a palavra médico. Já passa o rodo em geral.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Esse lance MGTOW é meio que a cópia negativo das feminazis. Teoria da ferradura a todo vapor.
Lembrei desse termo essa semana.
No Facebook vi um cara comentado sobre isso.
Ai fui ver o perfil do cara: Nerdão beta falhador...

As pessoas gostam de muletas para justificarem seus fracassos.
MGTOW é uma delas.
Mesma coisa com aquelas feministas fedidas...

Com diria um grande sábio: First world problems.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Lembrei desse termo essa semana.
No Facebook vi um cara comentado sobre isso.
Ai fui ver o perfil do cara: Nerdão beta falhador...

As pessoas gostam de muletas para justificarem seus fracassos.
MGTOW é uma delas.
Mesma coisa com aqueles feministas fedidas...

Com diria um grande sábio: First world problems.

E tu quer generalizar por um caso?
Diferente desse feminismo com tantas representantes e leis, mas o Feminismo Caviar (o que apoio).

O único vídeo que vi sobre MGTOW não me encaixo como falhador com mulher, aliás acho até meu nível mais alto do que julgo merecedor.

Tapatalk.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Não perca seu tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, eu não seguidor de MGTOW na essência. Apenas considero as partes onde consiga me proteger de mulheres com má índole e entender o que o Estado faz com o Homem hoje em dia. Agora viver solteirão sem concretizar família é muito complicado. eu ainda considero bem radical na minha visão. Segue quem quiser isso.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Advogado diz que Najila Trindade estava dopada quando acusou polícia de estar 'comprada'

Advogado aconselhou a modelo a gravar um vídeo explicando a situação para fazer as pazes com a corporação, que fez um boletim de ocorrência contra a modelo

O
advogado de Najila Trindade, afirmou em entrevista ao 'Uol Esporte' que a modelo estava dopada durante a entrevista ao SBT, quando disse que a polícia civil, que investiga a acusação de estupro contra Neymar, poderia estar 'comprada' ou ela estaria 'louca'. Após a afirmação da modelo, a corporação abriu um boletim de ocorrência por difamação contra Najila.

76735
Najila Trindade acusa Neymar de estupro (Foto: Reprodução/Record TV)

- A declaração gerou uma polêmica, mas ela não teve a intenção de ofender ninguém. Ela não afirma, ela faz uma pergunta. E na entrevista que ela deu para o Cabrini ela estava dopada. Dá para ver que ela estava fora de si. Mas se alguém se sentiu ofendido, ela pede desculpas. E ressalta que foi muito bem tratada pela polícia em todos os momentos e tem uma relação muito boa - afirmou o advogado. Cosme disse ainda que pediu para que Najila gravasse um vídeo explicando o contexto da gravação da entrevista ao SBT com o objetivo de fazer as pazes com a corporação. Na entrevista, a modelo afirmou que teve seu apartamento arrombado. Roberto Cabrini questionou dizendo que a polícia periciou o local e achou apenas impressões digitais dela e da empregada. Najila, então, questionou que a polícia poderia estar 'comprada', possivelmente, para beneficiar Neymar no caso.

Nesta semana, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo Santos, que assumiu o caso recentemente após a saída de Danilo Garcia de Andrade do caso, afirmou que sua cliente não precisa apresentar provas e quem precisa apresentar provas é Neymar, que está sendo acusado.
https://www.terra.com.br/esportes/l...f452f3e24bb2f350ff73db408c9d7c763txrmq5a.html





Alguém me empresta uma boceta para testar um negocio aqui, rapidão mesmo.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Advogado diz que Najila Trindade estava dopada quando acusou polícia de estar 'comprada'

Advogado aconselhou a modelo a gravar um vídeo explicando a situação para fazer as pazes com a corporação, que fez um boletim de ocorrência contra a modelo

O
advogado de Najila Trindade, afirmou em entrevista ao 'Uol Esporte' que a modelo estava dopada durante a entrevista ao SBT, quando disse que a polícia civil, que investiga a acusação de estupro contra Neymar, poderia estar 'comprada' ou ela estaria 'louca'. Após a afirmação da modelo, a corporação abriu um boletim de ocorrência por difamação contra Najila.

Visualizar anexo 76735
Najila Trindade acusa Neymar de estupro (Foto: Reprodução/Record TV)

- A declaração gerou uma polêmica, mas ela não teve a intenção de ofender ninguém. Ela não afirma, ela faz uma pergunta. E na entrevista que ela deu para o Cabrini ela estava dopada. Dá para ver que ela estava fora de si. Mas se alguém se sentiu ofendido, ela pede desculpas. E ressalta que foi muito bem tratada pela polícia em todos os momentos e tem uma relação muito boa - afirmou o advogado. Cosme disse ainda que pediu para que Najila gravasse um vídeo explicando o contexto da gravação da entrevista ao SBT com o objetivo de fazer as pazes com a corporação. Na entrevista, a modelo afirmou que teve seu apartamento arrombado. Roberto Cabrini questionou dizendo que a polícia periciou o local e achou apenas impressões digitais dela e da empregada. Najila, então, questionou que a polícia poderia estar 'comprada', possivelmente, para beneficiar Neymar no caso.

Nesta semana, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo Santos, que assumiu o caso recentemente após a saída de Danilo Garcia de Andrade do caso, afirmou que sua cliente não precisa apresentar provas e quem precisa apresentar provas é Neymar, que está sendo acusado.
https://www.terra.com.br/esportes/l...f452f3e24bb2f350ff73db408c9d7c763txrmq5a.html
:klol
quão cínico pode ser um ser humano?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Lembrei desse termo essa semana.
No Facebook vi um cara comentado sobre isso.
Ai fui ver o perfil do cara: Nerdão beta falhador...

As pessoas gostam de muletas para justificarem seus fracassos.
MGTOW é uma delas.
Mesma coisa com aquelas feministas fedidas...

Com diria um grande sábio: First world problems.

E tu quer generalizar por um caso?
Diferente desse feminismo com tantas representantes e leis, mas o Feminismo Caviar (o que apoio).

O único vídeo que vi sobre MGTOW não me encaixo como falhador com mulher, aliás acho até meu nível mais alto do que julgo merecedor.

Tapatalk.

Leia:




O bom é que como vivemos em uma sociedade igualitária o MP também vai ordenar que comentários proferidos por feministas, tais como “macho escroto” e “piroco tem que morrer”, também vão ser retirados.

Pelo video que vi:



A menina explicando não diz nada de falhador, alias eles se relacionam com mulheres, somente não querem constituir famílias, nem relacionamento serio pois acreditam que em algum momento (vide caso ate do Neymar que ele diz que ela queria casar com ele se disse apaixonada como não foi correspondida o ferrou) elas vão querer ferrar com eles.

Acho valido o movimento ja que o feminismo prega ate coisas piores em extremo, alias muito engraçado quando se tem tirinhas zuando homens ou mulheres dizendo macho escroto ai é legal engraçado, quando é o contrario é machista, misógino ou ate pior, na sociedade que vivemos se vale a palavra da mulher mais que uma prova, vale zuar loiras, brancos de branquelos em tirinhas, mais se zoar negro na tirinha é racismo, pode se zuar heteros mais não homossexuais (ate colocaram uma lei nova o STJ ja proibindo), pode zuar magrelos mais gordos seria minoria é falta de respeito, é muita coisa errada, zoam toda vez cristãos e evangelicos vide porta dos fundos, mais pede respeito a "minorias".

Na real não acho fracassados, acho que cada um deve fazer que quiser da vida e as pessoas devem respeitar, se for definir como fracassados eu poderia dizer que um cara que trabalha para se manter ganhando pouco é fracassado por não ser milhonario, outro que resolveu assumir ser homossexual ou mudou de sexo é fracassado por não ter conseguido se aceitar ou relacionar com sexo oposto, ta vendo conceito de fracassado é muito grande se quiser falar que as pessoas são fracassadas por não seguir o que você acha ser correto.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
As pessoas gostam de muletas para justificarem seus fracassos.
MGTOW é uma delas.
Concordo que muita gente usa o MGTOW de muleta. Tem muito Incel usando o MGTOW como cortina de fumaça. A filosofia do movimento em si, porém, não tem nada a ver com isso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Concordo que muita gente usa o MGTOW de muleta. Tem muito Incel usando o MGTOW como cortina de fumaça. A filosofia do movimento em si, porém, não tem nada a ver com isso.

Poucos mgtow reconhecem isso, mas a maioria deles são incels in denial e purple pills. E se tu for ver, a maioria fica no cope de que a vida deles é foda, que tão super bem e que elas são fudidas.. quando é justamente o contrário.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo