O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP



Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não tem como mais defender essa mina. Três advogados pulando fora do caso, várias contradições em depoimento, tablet e celular com as provas "desaparecendo", falsa denúncia sobre o arrombamento do apartamento onde mora. Será que o dinheiro das entrevistas, uma possível indenizaçao pelo Neymar ter exposto a intimidade dela compensam ter a imagem queimada pro Brasil todo e receber uns processinhos ?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Advogado diz que a Najila perdeu o celular dela dia 7 de Junho mais ou menos.

Foto dos dois no aeroporto acho que nesse fim de semana
5d9fb7c0-73f8-0137-502d-6231c35b6685--minified.jpg
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Desde do inicio quando eu falei que esse caso era golpe da mina ouvi um monte de ofensas, tá ai agora mais que provado que não existe prova nenhuma só a má fé mesmo pra cima do neymar, que apesar de eu não gostar dele como jogador por conta das atitudes dele que chegam a ser infantis. Ser condenado por uma coisa que você não fez não se pode desejar para ninguém.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Olha o ambiente que criaram ao dar total valor probatório apalavra da uma mulher. Chega ao cumulo dos pais terem que gravar para provar que não é um machista, misógino e espancador de mulher... faltou o estuprador e pedófilo... que essa filha mulher iria usar para dar uma lição ao seu genitor masculino.

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Eu ainda acho que essa vagabunda mentirosa vai se matar e botar a """culpa""" no menino Ney...
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Olha o ambiente que criaram ao dar total valor probatório apalavra da uma mulher. Chega ao cumulo dos pais terem que gravar para provar que não é um machista, misógino e espancador de mulher... faltou o estuprador e pedófilo... que essa filha mulher iria usar para dar uma lição ao seu genitor masculino.


Mds q porra é essa? vi 2x para entender
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Olha o ambiente que criaram ao dar total valor probatório apalavra da uma mulher. Chega ao cumulo dos pais terem que gravar para provar que não é um machista, misógino e espancador de mulher... faltou o estuprador e pedófilo... que essa filha mulher iria usar para dar uma lição ao seu genitor masculino.


uma das coisas mais perturbadoras que eu já vi na minha vida. bizzarro. sinal dos tempos.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Não tem como mais defender essa mina. Três advogados pulando fora do caso, várias contradições em depoimento, tablet e celular com as provas "desaparecendo", falsa denúncia sobre o arrombamento do apartamento onde mora. Será que o dinheiro das entrevistas, uma possível indenizaçao pelo Neymar ter exposto a intimidade dela compensam ter a imagem queimada pro Brasil todo e receber uns processinhos ?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Olha só.. quando não é política concordo com o irmão perdido.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Essa mulher é louca, está tentando o golpe, para quem sabe ler um pingo é letra. Ela ja estava com tudo armado, so essa justiça nossa que não quer ver isso ja era para ter acabado logo com isso se ela tem prova porque não entregou até hoje o celular que a polícia pediu para fazer a perícia e recuperar o vídeo. SÓ querem ibope e manchar a imagem do cara. A mulher esta devendomuito precisa de grana desesperada achou uma chance mais não está dando certo so esta se ferrando casa vez mais. Até os advogados estão saindo fora. Vai se sujar com uma coisa que é mentira. Estão mechendo com gente grande, vai se sujar com m**** duvido.

Olha vi centenas de vezes nesse tópico que a imergem dele foi manchada pelo caso, está sendo prejudicado etc....

Ao mesmo tempo Barcelona e Manchester City estão tentando a contratação dele.

Então menos... quando há inocência nesses casos , se tem menos danos à imagem que muitos dizem e olhando comentários aqui e em redes sociais se vê até um aumento na empatia quanto o jogador que estava com a imagem bem manchada com o torcedor.

Vai ter gente falando que sou inocente ou o c***lho, mas esse tipo de caso com muita visibilidade às investigações são sérias e quem é inocente não sofre dano de imagem não.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
Olha vi centenas de vezes nesse tópico que a imergem dele foi manchada pelo caso, está sendo prejudicado etc....

Ao mesmo tempo Barcelona e Manchester City estão tentando a contratação dele.

Então menos... quando há inocência nesses casos , se tem menos danos à imagem que muitos dizem e olhando comentários aqui e em redes sociais se vê até um aumento na empatia quanto o jogador que estava com a imagem bem manchada com o torcedor.

Vai ter gente falando que sou inocente ou o c***lho, mas esse tipo de caso com muita visibilidade às investigações são sérias e quem é inocente não sofre dano de imagem não.

Se ele for realmente negociado e soubermos o valor exato da negociação vai dar pra saber se ele perdeu mercado.

Dinheiro com patrocínios pessoais nós sabemos que ele perdeu com essa exposição negativa.

Também temos que considerar que futebolisticamente o valor dele pode ter caído por conta das seguidas lesões e fracassos em competições.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Se ele for realmente negociado e soubermos o valor exato da negociação vai dar pra saber se ele perdeu mercado.

Dinheiro com patrocínios pessoais nós sabemos que ele perdeu com essa exposição negativa.

Também temos que considerar que futebolisticamente o valor dele pode ter caído por conta das seguidas lesões e fracassos em competições.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então. Eu acho que se ele perder vai valor é mais pelas lesões e pelo campo do que essa louca.

Nada sustenta a versão dela e agora ela se enrolou nas próprias mentiras que já são uma bola de neve.

Logo a única desculpa dela vai ser que o Neymar implantou um chip na cabeça dela.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
Então. Eu acho que se ele perder vai valor é mais pelas lesões e pelo campo do que essa louca.

Nada sustenta a versão dela e agora ela se enrolou nas próprias mentiras que já são uma bola de neve.

Logo a única desculpa dela vai ser que o Neymar implantou um chip na cabeça dela.

Ele já perdeu grana em publicidade pessoal. Isso foi por causa dela sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.557
Reações
3.186
Pontos
1.019
Então. Eu acho que se ele perder vai valor é mais pelas lesões e pelo campo do que essa louca.

Nada sustenta a versão dela e agora ela se enrolou nas próprias mentiras que já são uma bola de neve.

Logo a única desculpa dela vai ser que o Neymar implantou um chip na cabeça dela.
Ele tbm já perdeu o Real Madrid no dia que saiu a notícia, davam quase que certo a contratação dele.

Foi uma das raras vezes que me lembro de um clube dando uma nota aberta pra imprensa de que está retirando as negociações com tal.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Ele tbm já perdeu o Real Madrid no dia que saiu a notícia, davam quase que certo a contratação dele.

Foi uma das raras vezes que me lembro de um clube dando uma nota aberta pra imprensa de que está retirando as negociações com tal.

Eu não acredito nisso, o Neymar por mais que tenha saído mal do Barça, pediu várias vezes para voltar pra lá e é mais provável que tenha uma proposta anterior do Barça e cortou relações do Real, do que esse caso tenha afetado qualquer coisa

É muito dinheiro envolvido e uma clube como Real não seria amador de desistir de algo no primeiro dia de acusação, poderia congelar e esperar o resultado, mas dificilmente afetaria algo.

Mas sei lá, vamos esperar o fim da janela para ver, só acho que o pessoal aqui leva as opiniões muito a ferro e fogo, isso é um forum, não tem nada errado em achar algo e reconhecer depois e mudar de opinião, pessoal acaba levando pro pessoal quando fica irredutível nas opiniões

Enfim eu acho que esse caso esta sendo melhor pra imagem do Neymar que o contrario, vejo muito mais empatia por ele depois de tudo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
Eu não acredito nisso, o Neymar por mais que tenha saído mal do Barça, pediu várias vezes para voltar pra lá e é mais provável que tenha uma proposta anterior do Barça e cortou relações do Real, do que esse caso tenha afetado qualquer coisa

É muito dinheiro envolvido e uma clube como Real não seria amador de desistir de algo no primeiro dia de acusação, poderia congelar e esperar o resultado, mas dificilmente afetaria algo.

Mas sei lá, vamos esperar o fim da janela para ver, só acho que o pessoal aqui leva as opiniões muito a ferro e fogo, isso é um forum, não tem nada errado em achar algo e reconhecer depois e mudar de opinião, pessoal acaba levando pro pessoal quando fica irredutível nas opiniões

Enfim eu acho que esse caso esta sendo melhor pra imagem do Neymar que o contrario, vejo muito mais empatia por ele depois de tudo.

Que o Neymar é mimado e força a barra para ganhar grana com as transferências isso todo mundo sabe desde a época do Santos.

O que esse caso realmente afetou foi a imagem dele, tanto que perdeu patrocinadores pessoais.

Eu não acho que a galera aqui levou opiniões a ferro e fogo não, o tópico até transcorreu tranquilo. Mas é inegável que tu passou pano pra vagabunda desde o começo e se queimou no tópico aqui. Pelo menos deu a cara a tapa permanecendo por aqui.

E é óbvio que o caso não está sendo melhor pra imagem do Neymar.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Najila Trindade entregou celular ‘errado’ à polícia
Modelo deixou com as autoridades um smartphone com poucas semanas de uso e pobre histórico de troca de mensagens

19 jun 2019, 14h48 - Publicado em 19 jun 2019, 11h34

77293
Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza (Lucas Landau/Reuters/Reprodução)

Após um mandado de busca e apreensão ter exigido a entrega de seu telefone celular, a modelo Najila Trindade apareceu de surpresa na segunda 17, na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Ocorre que, na verdade, ela não entregou o aparelho que levou a Paris e que usava para se comunicar com Neymar. Ela deixou com as autoridades um smartphone com poucas semanas de uso, pobre histórico de troca de mensagens e arquivos armazenados.

Segundo a versão da modelo, o aparelho antigo “sumiu” no dia em que ela prestou o segundo depoimento na Delegacia da Mulher. Sem dar nomes, ela sugere que o sumiço do dispositivo seria culpa do antigo advogado.
https://veja.abril.com.br/blog/veja...ular-sumiu-e-entrega-outro-aparelho-a-policia



Nada contar baiano, mas esse advogado baiano está fazendo baianada.

Cade a justiça para dar voz de pisão nessa golpista?
 
Topo Fundo