O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Neymar exigiu maquiador homem no SBT, diz Leo Dias

80250

Convidado para gravar o Jogo das 3 Pistas, do “Programa Silvio Santos“, nesta quinta-feira (11), Neymar teria feito um pedido inusitado à produção do SBT. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o atacante do PSG pediu para ser maquiado por um homem.

De acordo com Dias, a exigência de Neymar por um profissional masculino para fazer sua maquiagem pegou a produção do SBT de surpresa, que precisou correr atrás de um maquiador no susto.

O colunista afirmou ter sido procurado pela assessoria de imprensa de Neymar e pela produção do “Programa Silvio Santos”, que desmentiram a informação e disseram que o craque não fez exigência alguma.


https://jovempan.uol.com.br/entrete...igiu-maquiador-homem-no-sbt-diz-leo-dias.html







O cara é falsamente acusado de estupro por uma mulher aleatória que quis dar pra ele, aí aparece outras aleatórias que, possivelmente, fariam o mesmo.. olha só a cara do menino Ney kkkk

Esse aí aprendeu na marra :kkk não mosca mais nas leis misândrias tupiniquins! E me atrevo a dizer que daqui a 10 anos 80% dos homens se afastarão de qualquer contato com elas! Tá foda!
v6QrLTo.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Reviravolta!
Acusação de extorsão de Neymar pai contra advogado de Najila é arquivada


De acordo com o pai do jogador, o advogado teria tentado conseguir dinheiro para que a acusação de estupro não fosse divulgada;
Entenda:

Por O Dia
Publicado às 20h03 de 12/07/2019
  • Pai de Neymar
Pai de Neymar - Reprodução Instagram

Rio - O caso envolvendo Neymar e a modelo Najila Trindate teve mais um desdobramento na última quinta-feira. O juiz Ulisses Augusto Pascolati Júnior, determinou que a acusação do pai de Neymar contra José Edgard da Cunha Bueno, primeiro advogado de Najila no caso, fosse arquivada.

Neymar pai acusava José de extorsão, alegando que o advogado pediu dinheiro para não divulgar a acusação de estupro contra o jogador. A informação foi dada pelo "Blog do Perrone".

De acordo com as informações, Bueno e seus sócios responderam 13 perguntas solicitadas por Neymar pai, para o esclarecimento de diversas questões, incluindo a participação do repórter Mauro Naves, que acabou sendo demitido pela Globo.

Segundo o relato, os advogados alegaram que a reunião "teve por objetivo buscar, na via extrajudicial, acordo na esfera cível, acerca dos danos causados, segundo a narrativa" de Najila.

https://odia.ig.com.br/esporte/2019...ai-contra-advogado-de-najila-e-arquivada.html

o Mauro Naves devia processar a Rede Globo pela demisão injusta e humilhação em rede nacional.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Nao entendi qual foi a reviravolta ... Já era sabido que o primeiro advogado tentou fazer tudo por trás dos panos e depois ela mudou a versão e ele caiu fora
 


Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
A notícia que todo mundo previu:

https://blog.jovempan.uol.com.br/bl...WzRgiHt3uTKJZD3StvYuW5OLNCBE7sudqBjL7zvILovjA

Merdazil é uma desgraça mesmo. Premia quem não presta.
Logo a Record, que prega a moral e bons costumes, onde vive colocando Deus e a religião em tudo?
Atitude bem hipócrita, dando ibope para uma mulher pistoleira e mentirosa, que tentou dar um golpe com base em agressões, mentiras e desmoralização

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
O que mais me deixa indignado é os caras que estão namorando ou são casados com mulheres bonitas e ficam defendendo as mulheres como se elas fossem boazinhas.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Pela pronúncia e frieza dessa mina, percebe-se o quão #@%#@! é, parece até piada aquele teatro que fez nas filmagens. Independente do quão burro o Neymar foi nessa história, essa guria com semblante de psicopata certamente estudou bastante o golpe, daí vem essa justiça tosca enrolando o caso só pq é o Neymar.
.
.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Caso Neymar: em entrevista a revista, ex-marido de Najila confirma relato de agressão, mas nega estupro

Publicitário relata o que teria visto em vídeo de encontro em Paris
O Globo
25/07/2019 - 08:17 / Atualizado em 25/07/2019 - 12:40

Neymar e Najila Foto: REUTERS e Reprodução SBT

Neymar e Najila Foto: REUTERS e Reprodução SBT


Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de agressão sexual,afirmou em entrevista à revista "Isto é" que a modelo não foi estuprada pelo jogador do PSG. Seu relato se baseia em conversas com a ex-mulher e no vídeo do segundo encontro entre ela e o craque da seleção, em Paris, ao qual Estivens teve acesso na íntegra. Ele confirmou, porém, os relatos de agressão.

O ex-marido de Najila conta que, após o primeiro contato entre os dois na capital francesa, a modelo relatara que Neymar havia sido "escroto" e "imbecil". "Ela falou que ele tinha sido muito agressivo, mas não citou nada sobre relação sexual e estupro. Então, ela me disse que ia andar um pouco para esfriar a cabeça", relata o Estivens.

"Estupro é uma palavra muito pesada. Estupro propriamente dito não houve. Essa é a conclusão do Estivens. Não houve estupro. No máximo houve um desentendimento entre ambos no meio da relação sexual. Ele assumiu que bebeu antes e pode ter ultrapassado o limite", acrescenta.

O publicitário contou que teve acesso à íntegra do vídeo de 7 minutos do segundo encontro entre Najila e Neymar num hotel em Paris. Uma versão reduzida desse episódio, que vazou na internet nos dias seguintes ao escândalo, mostrava a modelo batendo no jogador. Ele narra o que diz ter visto nas imagens:

"Ela vai recebê-lo na porta [do quarto], beija e tudo. Vão para a cama. Ela dá um tapa nele. […] Ele recua um pouco e ela fala: 'Você vai me bater. Não vai devolver?'. Ele se levanta e ela fala: 'Você me bateu e me deixou aqui sozinha'. Nesse momento, ela se recolhe. Não dá para ver se está inclinada, não dá para saber se está caída ou abaixada. Mas dá para ouvir. Ele fala: 'Linda, calma. Relaxa, relaxa'. Ele fica ao lado dela uns três minutos, tentando acalmá-la. Ele a levanta pelos braços, sem agressividade. Com as mãos nos bolsos ela começa a chorar. E pergunta: 'Por que você fez isso comigo? Por que você me bateu e me deixou aqui?'. E chora. Ele pede calma repetidas vezes, sem responder às perguntas dela."

E completa:

"Ele se mostra uma pessoa muito assustada com tudo que estava acontecendo, sem esperar por aquela reação dela. Até que ele consegue ter algum controle sobre a situação. Ele senta ela na cama e fala: 'Eu não te falei que não conseguiria ficar com você. Lembra que eu te falei para trazer uma amiga? Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Tenho que treinar, tenho meu médico, meus tratamentos e minhas campanhas'. Ela fala: 'Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo'. Não tenho certeza, mas parece que ele pergunta o que poderia fazer por ela, que responde: 'Quero ir embora, para minha casa'. Ele pega o celular, liga ou manda mensagem para alguém. Ela levanta, vai ao banheiro, onde estava o celular, e encerra o vídeo."

https://oglobo.globo.com/esportes/c...-relato-de-agressao-mas-nega-estupro-23831431
https://oglobo.globo.com/esportes/as-polemicas-de-neymar-23713923
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Caso Neymar: Defesa de Najila estuda levar acusação de estupro para a Justiça francesa

16:44

A defesa da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar, do PSG, de estupro, estuda levar o caso para a Justiça francesa.
Cosme Araújo, advogado da modelo, aguarda pela manifestação da delegada Juliana Bussacos, da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo - tanto no que diz respeito ao pedido de acareação de sua cliente com o atleta, solicitada por ele, quanto à conclusão do inquérito.
No dia 1º de julho, Juliana pediu alongamento do prazo para conclusão, inicialmente prevista para 31 de maio. No dia 11 de julho, o Ministério Público concordou e estipulou 10 de agosto como data limite.
Najila chega com seu advogado Cosme Araújo à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher Fernando Dantas/Gazeta Press
"Eu ainda acredito que ela vai solicitar a acareação", disse Cosme Araújo ao ESPN.com.br.
Segundo Araújo, se o inquérito em São Paulo não atender às expectativas da defesa até 10 de agosto, Najila viajará a Paris com um advogado que faz parte da equipe comandada por ele.
O procedimento em Paris, se levado a cabo, será semelhante ao que foi feito em São Paulo, com a abertura de um boletim de ocorrência, nos mesmos moldes do que ocorre nas delegacias brasileiras.
'EX-MARIDO QUER APARECER'
Cosme Araújo conversou com Najila sobre a entrevista concedida por Estivens Alves, ex-marido dela, à revista IstoÉ, na qual ele afirma que Najila não sofreu estupro.
"Ela me disse que ele (Estivens) quer aparecer. E não descarta que haja dinheiro envolvido nessa declaração dele", disse Cosme.
Ex-marido de Najila diz ter assistido a vídeo desaparecido e opina que não houve estupro de Neymar
"De minha parte, eu acho um absurdo ele afirmar algo assim. Por um acaso, ele estava no quarto?", indaga o advogado. "O próprio Neymar, que afirmou que estava 'doidão', não deve ter certeza do que fez", disse.
Quanto ao conteúdo do vídeo de sete minutos, no entanto, a que Estiven Alves afirma ter assistido, Cosme Araújo não faz contestação.
"O que tinha no vídeo era isso mesmo que ele diz. Mas, como venho dizendo desde o início do caso, o vídeo não tinha mesmo nada que pudesse comprovar a acusação. Não é isso que vai comprovar nada", afirma.
Atualmente, Najila Trindade está na casa de conhecidos no interior da Bahia, com seu filho. E só irá a São Paulo ou Rio para depôr no caso de estupro e divulgação de imagens, respectivamente.

https://www.espn.com.br/futebol/art...r-acusacao-de-estupro-para-a-justica-francesa
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Neymar exigiu maquiador homem no SBT, diz Leo Dias

Visualizar anexo 80250

Convidado para gravar o Jogo das 3 Pistas, do “Programa Silvio Santos“, nesta quinta-feira (11), Neymar teria feito um pedido inusitado à produção do SBT. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o atacante do PSG pediu para ser maquiado por um homem.

De acordo com Dias, a exigência de Neymar por um profissional masculino para fazer sua maquiagem pegou a produção do SBT de surpresa, que precisou correr atrás de um maquiador no susto.

O colunista afirmou ter sido procurado pela assessoria de imprensa de Neymar e pela produção do “Programa Silvio Santos”, que desmentiram a informação e disseram que o craque não fez exigência alguma.


https://jovempan.uol.com.br/entrete...igiu-maquiador-homem-no-sbt-diz-leo-dias.html







O cara é falsamente acusado de estupro por uma mulher aleatória que quis dar pra ele, aí aparece outras aleatórias que, possivelmente, fariam o mesmo.. olha só a cara do menino Ney kkkk

Esse aí aprendeu na marra :kkk não mosca mais nas leis misândrias tupiniquins! E me atrevo a dizer que daqui a 10 anos 80% dos homens se afastarão de qualquer contato com elas! Tá foda!

v6QrLTo.jpg




Nessa foto claramente o menino está bronhando para elas, veja as mãos no local!

Deveriam acusar ele de atentado ao pudor!
 
Topo Fundo