O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.579
Pontos
293
Mano eu iria pra cima com tudo agora se eu fosse o Neymar, faria esse lixo de mulher ter que vender a buceta a preço de pinga pra pagar o os 1000 processos que eu socaria nela.
A melhor "vingança" seria ela cair no ostracismo, fazer isso é um prato cheio pra ela virar uma subcelebridade que vai no programa da Luciana Gimenez

Buggy3D

Ser evoluído
Reações
208
Pontos
43
Mano eu iria pra cima com tudo agora se eu fosse o Neymar, faria esse lixo de mulher ter que vender a buceta a preço de pinga pra pagar o os 1000 processos que eu socaria nela.
Concordo. Posso não gostar do Neymar, mas essa mulher é louca e psicopata. Se eu fosse ele, agora partiria pra cima com tudo, sem compaixão. Faria ela ficar só com uma mão na frente e outra atrás...

SirSerius

Supra-sumo
Reações
1.392
Pontos
158
Cronologia do caso:

Início de maio

• Najila mantém contato via rede social com Neymar e ambos passam a se corresponder
  • Eles acertam a ida de Najila a Paris, com passagem paga pelo jogador

15 de maio

• Neymar e Najila se encontram num hotel em Paris, onde ela estava hospedada;
  • Neste dia, segundo a modelo, ela foi vítima de agressão e de estupro

16 de maio

• Os dois voltam a se falar por um aplicativo de mensagens. Ela diz que quer ver o jogador de novo. Neymar diz: "Claro que eu quero transar com você de novo".
  • O jogador vai de novo ao hotel em que Najila está. Um vídeo mostra a modelo agredindo o jogador a tapas no quarto. O vídeo é interrompido sem mostrar o desfecho da cena;
  • Neymar deixa o hotel. Mais tarde, os dois trocam mensagens por uma rede social: a modelo envia uma foto com marcas no corpo dela. Neymar responde dizendo que ela havia sido culpada pelas marcas. "Tá doido?", questionou a modelo, afirmando que pediu para o jogador e que Neymar chegou a pedir desculpas a ela;

21 de maio

31 de maio

• A modelo registra ocorrência de estupro em uma delegacia de São Paulo;

1º de junho

• O caso vem a público. O pai do jogador diz que o atleta é vítima de uma tentativa de extorsão; o advogado que representava Najila na ocasião nega.

2 de junho

3 de junho

5 de junho

6 de junho

• Neymar depõe em uma delegacia do Rio. Na saída, agradece pelo apoio. "Me senti muito amado."

7 de junho

10 de junho

12 de junho

13 de junho

18 de junho

19 de junho

28 de junho

1º de julho

11 de julho

12 de julho

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/07/29/policia-de-sp-conclui-inquerito-e-nao-indicia-neymar-por-estupro.ghtml

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Reações
9.187
Pontos
354
A melhor "vingança" seria ela cair no ostracismo, fazer isso é um prato cheio pra ela virar uma subcelebridade que vai no programa da Luciana Gimenez
Também acho isso, até porque se ele vier com vingança contra essa vagaba, vai ter muita gente caindo em cima para proteger a guria.

O melhor pra gente assim é a total ignorância e insignificância por toda a sociedade

Boboyo²

Bam-bam-bam
Reações
2.067
Pontos
248

Papelzinho

Veterano
Reações
954
Pontos
113
Como que ela vai cair no ostracismo? Já está sendo cogitada para entrar no programa A Fazenda e tudo! Concendeu deus sabe quantas entrevistas!
Ela só teve a ganhar com essa polêmica toda, isso se não perigar de levar o processo de estupro para a França, ae deus sabe o que vai acontecer por lá!

Tem que partir para cima com tudo mesmo! Tanto porque ela foi mau caráter e tem que pagar pelas própria ações, quanto para servir de exemplo para alguma outra vagabunda que pense em fazer o mesmo.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Reações
2.579
Pontos
293

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
13.038
Pontos
353
pistoleira tomou no cool :klol

Olha esse caso, meio que parecido com do Neymar, a mulher flagrada fazendo sexo om sobrinha de 12 anos é presa em Valadares, tipo o questionamento é que se fosse homem, a manchete seria outra. Homem estupra sobrinha. Mas, como é mulher... a sociedade é hipócrita e preconceituosas com os homens, se fosse homem já teria um monte de justiceiros esperando pra comê lo estupra lo mata lo esfola lo , não que acho que essa mulher mereça isso ,só acho errado dois pesos e duas medidas... igualdade a todos.

E isso no Japão é serio?

Enforque

Veterano
Reações
609
Pontos
103
A Justiça foi genial nessa aí, devem tá esperando até a Copa de 2022 pra inocentar o Neymar de vez, tudo vai depender do desempenho dele.

RainbowSix

Bam-bam-bam
Reações
7.278
Pontos
354
Leiam isso aqui:
Carinha diz ali com todas as letras que ela era GP em São Paulo e cita até o lugar onde ela supostamente "trabalhava". Detalhe que não usam o "supostamente" na matéria, é muita convicção ou amadorismo.

Espero q tenha como provar senão é mais um processinho pra engordar a conta bancária dela.

Eu já falei lá no começo que achava estranho ela se intitular modelo sendo que o nome dela não existia em lugar nenhum como modelo.

Ignignokt

Bam-bam-bam
Reações
3.765
Pontos
303

mfalan

Veterano
Reações
1.616
Pontos
148

Dr. Zero

Supra-sumo
Reações
1.659
Pontos
183

huixquilucan

Habitué da casa
Reações
250
Pontos
83
Por isso, mas não vai escapar de um filme educativo.
Sei disso, ela gosta de dinheiro.
:ksanfona:ksanfona
Apesar de ter antipatia por ela, Neymar e a confusão que armaram, sinceramente o que ela fez no passado nada tem a ver com o caso. Ter feito programa não a desabona e somente traz a ela uma dor desnecessária.

Dr. Zero

Supra-sumo
Reações
1.659
Pontos
183
Apesar de ter antipatia por ela, Neymar e a confusão que armaram, sinceramente o que ela fez no passado nada tem a ver com o caso. Ter feito programa não a desabona e somente traz a ela uma dor desnecessária.
Nossa cara que isso, a pessoa gosta de luxos.
Devendo Condomínio, escola e outras coisas.
Ela queria um padrão de vida acima.
Agora falar de filme oq tem?

Fracer

Bam-bam-bam
Reações
1.506
Pontos
203
Negativo

A melhor vingança seria ele processar ela na vara criminal, para ela mofar na cadeia. Neymar tem excelentes advogados e muito poder financeiro, pode tranquilamente encarcerar essa mulher por no mínimo uma década ( basta comprar alguns juízes )

constatine

Bam-bam-bam
Reações
21.962
Pontos
294
Najila após fala de ex na TV: "Um espancador de mulher defendendo outro"

A modelo Najila Trindade reagiu com irritação à entrevista que seu ex-marido, Estivens Alves, concedeu a Band, ocasião em que disse não ter ocorrido estupro e que aceitaria um convite para participar do programa A Fazenda, da Record. "Gente, para que tá feio!" foi uma das declarações dela sobre a postura do ex.

Najila afirmou que encontrou o filho de 7 anos chorando em frente à televisão. A modelo se referiu ao pai do menino como "subcelebridade" e reforçou as acusações que fez a respeito dele sobre violência contra mulheres. Ela ironizou os comentários de Estivens de que Neymar não cometeu estupro.

"Um espancador de mulher defendendo outro", disse.

Estivens Alves esteve no Aqui na Band, programa veiculado pela manhã na emissora. Ele afirmou que "não seria hipócrita" e aceitaria participar de A Fazenda. Sobre o suposto crime, declarou que a ex-mulher nunca mencionou estupro e afirmou "eu não acredito que tenha havido um estupro". A presença de Estivens aconteceu um dia após a coletiva da Polícia Civil sobre o encerramento do inquérito e decisão de não indiciar o jogador.

Ele descreveu o que existia no restante do vídeo que estaria no tablet supostamente roubado no curso da investigação. Também falou do arrombamento ao apartamento de Najila, que não descartou ser armação.

Najila enviou uma nota ao UOL Esporte por meio de seu advogado, Cosme Araújo Santos. No texto, ela contou que o ex-marido não mantém contato com o filho. Acrescentou que tentou conversar com Estivens há algumas semanas e ficou sem resposta.

"Não faz nem ideia de onde o filho está e como está e diz que está muito preocupado com a preservação do filho. Gente, para que tá feio!"

Ela reclamou de as pessoas não darem crédito à denúncia de estupro e acredita que isto acontece porque o público tem dificuldade de ver no jogador um criminoso por se tratar de um ídolo.
A modelo também se irritou com os apresentadores do programa, os advogados e a 6ª Delegacia de Defesa de Mulher de São Paulo, que investigou o caso.

"Apresentadores viraram até psicanalistas. Advogados viraram psicólogos. Todo mundo virou tudo para concluir que sou mentirosa. Quando eu fui dar queixa na DDM [Delegacia de Defesa da Mulher], lembro-me que cheguei às 14 horas e sai 2 horas da manhã. Tive que mostrar tudo e provar que não era uma acusação falsa. Passei por momentos horríveis tendo que lembrar a relembrar, sai de lá exausta. E a DDM afirma que não houve nada. Por que naquele dia acreditaram? E disseram que iriam me dar apoio".

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/07/31/ex-de-najila-defende-neymar-um-espancador-de-mulher-defendendo-outro.htm

"Ele pulou do acordo quando percebeu que NÃO ia dar certo o GOLPE dos dois....Para se limpar com a opinião pública, melhor se afastar da sócia. Farinha pouca, meu pirão primeiro!. Dessa forma ele salva a pele dele, já que é boa pinta e pode ainda ter chance em algum programa de tv, pensou melhor quando percebeu que a imagem dela ficou queimada! Resolveu se afastar para não perder de tudo! Dois falsos!"

Cadê a Princesa Isabel para libertar esse escravo de boceta?

83107

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.941
Pontos
579
300 conto pra dar a raba e Neymar pagando viajem e estadia em Paris pra apanhar e ser acusado de estupro.

Agora deve aprender em só como putas de locais "credenciados" entrando em contato com os devidos cafetoes.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.078
Pontos
553
Pra mim o mais assustador é ver o que a mídia se tornou, mesmo as acusações não tendo provas do crime eles deram um espaço como já te tivessem condenado o Neymar, apesar de precisar as investigações as contradições já dava de desconfiar. Se ele for esperto nunca mais aparece em duas emissoras.

Slow in Snow

Supra-sumo
Reações
1.675
Pontos
173
Pra mim o mais assustador é ver o que a mídia se tornou, mesmo as acusações não tendo provas do crime eles deram um espaço como já te tivessem condenado o Neymar, apesar de precisar as investigações as contradições já dava de desconfiar. Se ele for esperto nunca mais aparece em duas emissoras.
esPTn Brasil é uma delas. Jamais daria entrevistas para esse lixo de canal.