O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Não vou nem um pouco com a cara do Neycai.

Mas sejamos sinceros o que tem de vadia querendo se dar bem e arrancar alguns milhões de bobeira não tá escrito. Ele pode ter culpa? Pode, mas duvido muito.

Aconteceu a mesma coisa com o CR7, esses caras não precisam estuprar mulher alguma, a mulher sai com eles, vai pra cama com eles depois vai direto na delegacia fazer o BO; no caso do Ronaldo ele foi orientado a pagar a extorsão pois o Advogado disse que seria pior pra carreira e a imagem dele se isso fosse se arrastando.

Essa aí sem comentários né, pior ainda sequer tem provas físicas contra o cara, isso prejudica quem realmente foi estuprada mas acha que elas ligam?

P.S - Ainda tenho que aguentar escravoceta no fórum com ironias sobre as leis. Taí, nem famoso escapa.
As leis do Brasil são diferente das de outros países, AQUI no brasil a palavra da vítima vale como prova ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, enquanto isso cara fica em cana e ainda é bem recebido pelos colegas do xadrez, CR7 não vive no Brasil e portanto são leis diferentes que como inclusive citado acima, a palavra da vítima não vale como prova, diferente do Brasil.

Não estou defendendo a mulher, e criticar um estuprador não é ser escravoceta, é ser humano e defender a moralidade.

Outra coisa, só estou citando as leis pq se fosse uma acusação dessa em cima de MIM, neste momento eu poderia TALVEZ estar digitando pelo xadrez, mas como é o neymar "primeiro vamos averiguar os fatos"

Não duvido nada de ser apenas uma vadia querendo apenas ganhar uma grana, aliás a história indica que seja uma fanfic, MAS por enquanto, devia estar em cana né ?

Já que se fosse EU, estaria em cana só em a "vadia" como vc citou pisar na delegacia.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Em Paris e registra BO no Brasil?
Como a policia vai investigar? As leis daqui podem serem aplicadas por um crime cometido em OUTRO país?

Bizarro.
Podem pedir auxílio à polícia francesa. Se ela se sentiu coagida, faz sentido não se expor num lugar que ela não conhece para abrir um BO né. Se fosse Portugal que tem a mesma língua, ok, corro risco de ser chamado de preconceituoso mas digo que uma mulher que se sujeita a isso dificilmente domina uma terceira lingua (considerando o inglês como segunda lingua universal) pra ir na delegacia francesa.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Desde quando o dinheiro garante que ele nunca fará tal tipo de coisa? só pq é milionário não quer dizer que seja imune de estupro ou de assassinato, aquele cara que matou o Daniel ex jogador do SP era rico e mesmo assim cometeu tal ato, não existe essa de "ser burro" por ter dinheiro, o dinheiro não molda seu caráter nem sua moral.

Sobre o assunto do estupro, a história ta mal contada.

Aquele caso do Daniel nem foi estupro pelo cara que matou, ele quem acusou sem provas Daniel de estupro por ele ter se envolvido pelo que parece com a mulher dele, alias envolver com mulher dos outros pode dar nisso, mas em nada tem relação com estupro da parte dele e sim morte igual do Bruno que não estuprou e sim mandou matar a Eliza por dinheiro, coisa totalmente diferente ja que ambos tinham mulher e sendo minimamente inteligente ainda mais para eles (Bruno em especial) que tinha muito dinheiro na epoca não fazia sentido, somente se fosse doente da cabeça para fazer isso (e estupro é crime nojento para ficar acusando outros sem provas, estão banalizando o crime, por isso hoje em dia muitos duvidam quando se acusa outro desse crime por mulheres mentirem muito).
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mas que porr* o neymala chamou uma put* do Brasil? Lá não tem nenhuma de programa não? É cada uma que esse mininu apronta.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

ACHO pode ser achismo meu, mas eu tenho pra mim que pessoas tende a se relacionar mais com outras de seu país por isso namorada dele foi a Bruna outra hora disseram ele relacionar com a ex do Biel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Se colar colou mas se não colar o Neymar irá como um trator com seus advogado caros massacrar a mulher.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
As leis do Brasil são diferente das de outros países, AQUI no brasil a palavra da vítima vale como prova ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO, enquanto isso cara fica em cana e ainda é bem recebido pelos colegas do xadrez, CR7 não vive no Brasil e portanto são leis diferentes que como inclusive citado acima, a palavra da vítima não vale como prova, diferente do Brasil.

CR7 FEZ sexo com a mulher.

Mas todo mundo disse que os dois estavam juntos por consentimento lá na festa nos EUA. Porém, a mulher disse que ficou aos beijos com o CR7 mas que não autorizou o sexo. Já ele diz que foi TUDO consensual, e que ela fez sexo com ele normalmente.

Só que como teve o impasse e as provas então chegaram a um acordo ela pediu um milhãozinho, ele deu e ela encerrou o processo.

Não estou defendendo a mulher

Tá defendendo a mulher sim.

E SEM ela ter nenhuma prova.


Outra coisa, só estou citando as leis pq se fosse uma acusação dessa em cima de MIM, neste momento eu poderia TALVEZ estar digitando pelo xadrez, mas como é o neymar "primeiro vamos averiguar os fatos"

Não duvido nada de ser apenas uma vadia querendo apenas ganhar uma grana, aliás a história indica que seja uma fanfic, MAS por enquanto, devia estar em cana né ?

Já que se fosse EU, estaria em cana só em a "vadia" como vc citou pisar na delegacia.

Blá, Blá, Blá.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
CR7 FEZ sexo com a mulher.

Mas todo mundo disse que os dois estavam juntos por consentimento lá na festa nos EUA. Porém, a mulher disse que ficou aos beijos com o CR7 mas que não autorizou o sexo. Já ele diz que foi TUDO consensual, e que ela fez sexo com ele normalmente.

Só que como teve o impasse e as provas então chegaram a um acordo ela pediu um milhãozinho, ele deu e ela encerrou o processo.



Tá defendendo a mulher sim.

E SEM ela ter nenhuma prova.




Blá, Blá, Blá.
Se estuprou tem que se foder mesmo porra, e ta errado?

Segundo, no BRASIL, perante a LEI, a palavra da MULHER VALE COMO PROVA, estou me baseando na lei brasileira, aliás vc mesmo citou que CR7 transou com uma mulher no ESTADOS UNIDOS, EUA= Leis diferentes da do brasil.

Terceiro, quer dizer que ta errado defender uma mulher que foi estuprada? até agora não temos prova de nada, mas pela lei, por enquanto ainda é um estuprador.

então me baseando nas leis brasileiras, ATUALMENTE neymar é um estuprador, até que se prove o contrário, OQ EU ACHO ERRADO, mas é assim que funciona no Brasil.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Mas se a lei diz que o acusado deve ser preso enquanto não for comprovado que ele for inocente, pq ele não pode ser preso temporariamente?
Já que a lei sempre é aplicada quando a acusação é em cima de um pobre.

Lei nenhuma diz isso. Nego prende eh a revelia da lei mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Em Paris e registra BO no Brasil?
Como a policia vai investigar? As leis daqui podem serem aplicadas por um crime cometido em OUTRO país?

Bizarro.

Brasileiro que comete crime em outro pais pode ser julgado e condenado aqui sim.

Mas pra mim isso ai eh malandragem dessa vagaba. Ate pq, se o fdp paga passagem e hospedagem pra mulher, ela vai pra la achando o q? Que eles vao jogar damas?

Agora, eh ser mt mane pagar viagem e hospedagem pra uma vagaba randomica do brasil. Mesmo tendo grana, tem que ser mt otario pra fazer isso. Ele pode comer praticamente qualquer mulher sem precisar disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
CR7 FEZ sexo com a mulher.

Mas todo mundo disse que os dois estavam juntos por consentimento lá na festa nos EUA. Porém, a mulher disse que ficou aos beijos com o CR7 mas que não autorizou o sexo. Já ele diz que foi TUDO consensual, e que ela fez sexo com ele normalmente.

Só que como teve o impasse e as provas então chegaram a um acordo ela pediu um milhãozinho, ele deu e ela encerrou o processo.



Tá defendendo a mulher sim.

E SEM ela ter nenhuma prova.




Blá, Blá, Blá.
https://extra.globo.com › esporte
Resultados da Web
CR7 admitiu aos advogados que mulher que o acusou de estupro disse 'não' e 'pare', diz ...
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
mas quem garante que nao vem um bacuri ai
Mas deve ter sido que ela fez a denuncia por que não deu certo.
Se sou eu usaria umas camisinhas da boa depois de usar jogaria álcool, tacava fogo e jogava na privada.
E nunca aceitar um bola gato.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
https://extra.globo.com › esporte
Resultados da Web
CR7 admitiu aos advogados que mulher que o acusou de estupro disse 'não' e 'pare', diz ...

Sim cara, foi assim mesmo.

Ele TEVE que admitir algo que ele não fez pois querendo ou não ele tinha transado com ela. Ela tinha a palavra e as provas. Ela não tinha NENHUMA marca de agressão mas tinha material genético dele nela (provado em testes).

Se uma mulher transa com você e no outro dia te acusa mesmo consentido ela pode ir na delegacia fazer corpo de delito e manter a palavra (Bizarro) você pode ir arrastando na justiça pois não é famoso nem trabalha com a auto-imagem pra ganhar $$$. Se CR7 não 'admitisse' isso iria se enrolar por meses, em várias instâncias e isso iria acabar com a carreira dele, a repercussão negativa por meses.

Foi muito mais 'barato' ele admitir, pagar a indenização, e por um ponto final.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Desde quando o dinheiro garante que ele nunca fará tal tipo de coisa? só pq é milionário não quer dizer que seja imune de estupro ou de assassinato, aquele cara que matou o Daniel ex jogador do SP era rico e mesmo assim cometeu tal ato, não existe essa de "ser burro" por ter dinheiro, o dinheiro não molda seu caráter nem sua moral.

Sobre o assunto do estupro, a história ta mal contada.

RICO? RICO KKKKK

O cara morava no meu bairro que a classe economica aqui ta mais pra média, a casa dele só era bem fechada, ele tinha altos negocio ilegal, ele ostentava grana mas morava no meu bairro que não é dos melhor... ata



E em relação ao tópico, só mostra que a mulherada com 1 palavra consegue foder os cara
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Mais errado que acusar de estupro falsamente? kkkkkk
duvido alguem tentar criticar essa atitude dele aqui

Nao to falando daqui, to falando de feministas e manginas. Pode escrever que vai ter gente ainda dizendo que ele agiu errado de expor a mulher mesmo ela inventando um estupro que nao ocorreu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ela disse no depoimento que voltou ao Brasil no dia 17 de maio e que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar a ocorrência.

Aham... :kold

Agora manino Ney não volta mais com a Marquezine... :(
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Agora, que vagaba burra hein? Falar tudo isso e mandar esse monte de nude todo pelo WhatsApp onde tudo pode ficar guardado....nao so ela falando antes que queria dar, como depois que deu e gostou e queria dar de novo. Sera que ela nao cogitou do cara ter as conversas? put* que pariu.


Agora, tomara mesmo que ele a processe civil e criminalmente. Essa vagabunda deveria pegar cadeia, apesar que falsa comunicacao de crime dificilmente vai resultar nisso. Eh um ilicito penal que tem que ser mudado, a pena tem que ser a mesma do crime que acusou falsamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo