O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.222
Reações
35.428
Pontos
1.053
A globo ja pode pensar no filme. Sugestoes pro elenco?
427171f6411bd13d23dc242be57a8f9c.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

Deborah Secco ou Mariana Ximenes
Neymar como ele mesmo, já atua em campo e em filmes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.697
Pontos
2.009
No meu ponto de vista, dentro da minha linha de raciocínio, Neymar deveria deixar essa vida de farra e arrumar logo uma mulher fixa. Esse negócio de ficar comendo geral, bancando geral, sempre termina mal.

Ele não é mais um menino, tem idade de homem maduro, já deveria ter casado faz tempo e constituído uma família estável.

Mesmo sendo inocente, mesmo a casa caindo para a moça, ele também saiu bem prejudicado. Sairá mal de qualquer jeito, principalmente na questão financeira ( e da imagem )



E digo mais, isso que essa moça fez não resulta em pena pesada, muito dificilmente irá pra cadeia. Por isso que - a despeito da reputação - ela pode capitalizar e ganhar dinheiro com a fama, dizem que já levantou 100k com a entrevista para o SBT


Tem que ser muito trouxa pra fazer isso. Aí a mulher mete um divórcio e leva metade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

No meu ponto de vista, dentro da minha linha de raciocínio, Neymar deveria deixar essa vida de farra e arrumar logo uma mulher fixa. Esse negócio de ficar comendo geral, bancando geral, sempre termina mal.

Ele não é mais um menino, tem idade de homem maduro, já deveria ter casado faz tempo e constituído uma família estável.

Mesmo sendo inocente, mesmo a casa caindo para a moça, ele também saiu bem prejudicado. Sairá mal de qualquer jeito, principalmente na questão financeira ( e da imagem )



E digo mais, isso que essa moça fez não resulta em pena pesada, muito dificilmente irá pra cadeia. Por isso que - a despeito da reputação - ela pode capitalizar e ganhar dinheiro com a fama, dizem que já levantou 100k com a entrevista para o SBT


Apesar de alguns falarem que não tem nada haver, a entrevista com o Cabrini me faria rever qualquer publicidade federal no SBT, tem gente que não deve concordar com o que fizeram dando Ibope para a moça.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.477
Pontos
453
No meu ponto de vista, dentro da minha linha de raciocínio, Neymar deveria deixar essa vida de farra e arrumar logo uma mulher fixa. Esse negócio de ficar comendo geral, bancando geral, sempre termina mal.
Há males que vêm para o bem, ele pode voltar para Jesus depois disso tudo.


“Filho, é hora de aprender com tudo isso e voltar para Jesus”, diz mãe de Neymar

Nadine Gonçalves publicou uma mensagem ao filho, Neymar, após a acusação de estupro feita por uma mulher de 26 anos


 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.222
Reações
35.428
Pontos
1.053
A globo ja pode pensar no filme. Sugestoes pro elenco?
427171f6411bd13d23dc242be57a8f9c.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk

pensei melhor no elenco:

A Razão da Minha Libido, sua próxima novela das nove

com
Deborah Secco como Maria Luiza, jovem modelo sem sucesso que se apaixona por ...
Neymar Jr como Cabacinho, um jovem que ficou milionário por seus comercias de shampoo e desodorante, que vive sob a proteção de ....
Seu Jorge como Seu Silva, pai super protetor que vive explorando o sucesso do filho.

e ainda
Leandro Hassum, mordomo que caiu em desgraça após arranjar um travesti para seu patrão, hoje trabalha para Cabacinho.
Malu Mader, famosa advogada feminista que resolve, por con$ciência, defender clientes homens.
Bruna Marquezine, ex de Cabacinho, sente saudades da época inocente quando ambos eram pobres da Vila.
Paulo Gustavo interpretando 15 advogados de defesa.

abertura por Hans Donner
tema musical: Assim Você Me Mata, interpretada por Zula

Participação especial
José Mayer, como o milionário árabe Hussain-Cucko, que casa com Maria Luiza no final.
 
Ultima Edição:

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Cuidado heim galerinha. Não se esqueçam que tem um certo user que vai lá contar tudo que estão falando assim como ele fez com o tópico do filho do empresário das três "letras"....kkkkkkkkkk

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
No aguardo do Livro "Meu Romance com um Craque"
No aguardo do anúncio de participação na Fazenda
No aguardo do ensaio
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
A vadia fingiu até um passamento no depoimento. :klol
Certamente tem dedo do advogado nessa palhaçada.
Ô raça! Até hoje me arrependo de ter enveredado nesse meio, só tem pilantra.

Um curiosidade sobre esse advogado dela, ele é monarquista e se intitula Conde Dom Danilo Garcia de Andrade, herdeiro e detentor da tradição de Bobadela”, vila em Portugal.

http://brasilimperial.org.br/layout/layout2.php?cdConteudo=63&codigo=10


SAM_1019.JPG


Aqui o blog dele


http://domgarciadeandrade.blogspot.com/
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Olha.... vou ser bem franco com os senhores.

Estou printando todas as páginas desse tópico, salvando tudo em pdf e vou enviar um dossiê, pra ilma sra. Najila Trindade, informando tudo que está se passando por aqui.
Vcs estão denegrindo a honra dessa pobre senhora, tudo por conta de PURA MISOGINIA!
Vcs estão pensando que internet é terra sem lei e que podem se manter anônimos... só aguardem as intimações chegarem.
Tejem todos vcs avisados que tal destruição de honra não passará em branco.

FAÇA UM PDF, SIm
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Olha.... vou ser bem franco com os senhores.

Estou printando todas as páginas desse tópico, salvando tudo em pdf e vou enviar um dossiê, pra ilma sra. Najila Trindade, informando tudo que está se passando por aqui.
Vcs estão denegrindo a honra dessa pobre senhora, tudo por conta de PURA MISOGINIA!
Vcs estão pensando que internet é terra sem lei e que podem se manter anônimos... só aguardem as intimações chegarem.
Tejem todos vcs avisados que tal destruição de honra não passará em branco.
Manda com cópia pra esse e-mail:

alguém_tomou_no_cool@outlook.com.br

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Quem já viu vários casos onde os pais perceberam que algo estava errado com o filho que ficava com a babá? Colocaram câmeras pela casa pra ter certeza que a criança estava sendo agredida, tiveram sangue frio pra fazer isso, talvez a maluca tentou fazer mesma coisa com neymar, sendo que não aconteceu nada no primeiro encontro, mas ela poderia alegar isso da mesma forma que os pais fizeram na situação com os filhos.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Sim, dentro das circunstâncias que ela se encontrava, sozinha num país estranho e ainda dependendo do próprio Neymar para comprar a passagem de volta dela, até faz sentido a explicação que ela deu.

O problema é que o caso dela não se enquadra como estupro, mesmo na versão que ela contou, daí essa acusação não bate.

Está muito mais para um "estupro por arrependimento", que ainda não existe como crime mas se depender das feministas e feministos já teriam dado o poder à mulher a condenar qualquer homem, em qualquer prazo de tempo, sem qualquer motivo real, por estupro.

Mas o Neymar também foi um escroto, trouxa ela em esperar algo de bom vindo de um jogador de futebol.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sim, dentro das circunstâncias que ela se encontrava, sozinha num país estranho e ainda dependendo do próprio Neymar para comprar a passagem de volta dela, até faz sentido a explicação que ela deu.

O problema é que o caso dela não se enquadra como estupro, mesmo na versão que ela contou, daí essa acusação não bate.

Está muito mais para um "estupro por arrependimento", que ainda não existe como crime mas se depender das feministas e feministos já teriam dado o poder à mulher a condenar qualquer homem, em qualquer prazo de tempo, sem qualquer motivo real, por estupro.

Mas o Neymar também foi um escroto, trouxa ela em esperar algo de bom vindo de um jogador de futebol.

Por que o Neymar foi escroto mal pergunto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Por que o Neymar foi escroto mal pergunto?
Por, segundo o relato dela, ter chegado lá meio bêbado depois de voltar de uma festa só pra virar ela de costas, comer rapidinho e ir embora. A mina não é GP até onde eu sei, não tava sendo paga pra isso, ela provavelmente esperava algo mais normal, e não simplesmente servir de boneca inflável pro cara. Isso que gerou todo esse atrito aí, então teve algo nesse sentido.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.914
Pontos
2.179
Imagina. O cara é poderoso, até o presidente diz que acredita nele, e está pagando todos os pecados. Imagina se é um coitado qualquer. Já estava apodrecendo na cadeia.

Tem que mudar isso ai urgentemente. Muito facil uma mulher chegar e acabar com a vida de um homem.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Por, segundo o relato dela, ter chegado lá meio bêbado depois de voltar de uma festa só pra virar ela de costas, comer rapidinho e ir embora. A mina não é GP até onde eu sei, não tava sendo paga pra isso, ela provavelmente esperava algo mais normal, e não simplesmente servir de boneca inflável pro cara. Isso que gerou todo esse atrito aí, então teve algo nesse sentido.
put* sendo tratada como put*, nada de novo no front.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
put* sendo tratada como put*, nada de novo no front.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Cara, concordo até certo ponto. Mas minha imagem dela melhorou bastante depois de soltarem todas as conversas dela com o primeiro advogado. Ela é uma desorientada, mas em nenhum momento falou em valores.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Um curiosidade sobre esse advogado dela, ele é monarquista e se intitula Conde Dom Danilo Garcia de Andrade, herdeiro e detentor da tradição de Bobadela”, vila em Portugal.

http://brasilimperial.org.br/layout/layout2.php?cdConteudo=63&codigo=10


SAM_1019.JPG


Aqui o blog dele


http://domgarciadeandrade.blogspot.com/
Interessante. Obrigado por trazer a informação.
Porém dei uma rápida googlada e vi que o esse advogado monarquista é o do Neymar, e não o da Naja.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Por, segundo o relato dela, ter chegado lá meio bêbado depois de voltar de uma festa só pra virar ela de costas, comer rapidinho e ir embora. A mina não é GP até onde eu sei, não tava sendo paga pra isso, ela provavelmente esperava algo mais normal, e não simplesmente servir de boneca inflável pro cara. Isso que gerou todo esse atrito aí, então teve algo nesse sentido.
Ela manda msg pra ele falando que o único intuito do encontro é dar pra ele e manda quando ele chegar pular em cima dela.
Se isso não é comportamento de GP eu não sei mais o que é.
Oq ela ficou put* (mais do que ela já é :coolface) é que ela pensou que nessa viagem viria mimo$ que ele não deu.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Ela manda msg pra ele falando que o único intuito do encontro é dar pra ele e manda quando ele chegar pular em cima dela.
Se isso não é comportamento de GP eu não sei mais o que é.
Oq ela ficou put* (mais do que ela já é :coolface) é que ela pensou que nessa viagem viria mimo$ que ele não deu.

Mas ela não é GP profissa, claramente é uma vagabunda, mas tá mais pra alpinista social, put* tem mais caráter que ela.

Se fosse do ramo cobraria o programa, e zeraria a divida dela de boassa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.393
Pontos
2.059
Por, segundo o relato dela, ter chegado lá meio bêbado depois de voltar de uma festa só pra virar ela de costas, comer rapidinho e ir embora. A mina não é GP até onde eu sei, não tava sendo paga pra isso, ela provavelmente esperava algo mais normal, e não simplesmente servir de boneca inflável pro cara. Isso que gerou todo esse atrito aí, então teve algo nesse sentido.

Ué. Ela foi pra lá só pra meter. Tá bem claro. A tá namorar ele tinha a Marquezini


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.697
Pontos
2.009
Está muito mais para um "estupro por arrependimento", que ainda não existe como crime mas se depender das feministas e feministos já teriam dado o poder à mulher a condenar qualquer homem, em qualquer prazo de tempo, sem qualquer motivo real, por estupro.

No canada e frança já legitimaram isso. Não tem prazo pra mulher se arrepender e dizer que não foi consentido.

Tem que fazer contratinho, literalmente.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo