O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Até o ex querendo faturar um extra com o caso, fazendo vídeo caseiro e as emissoras comprando como se fosse a melhor coisa do mundo.

Enviado de meu Levelho 6969
Ele também foi esperto, se ele entra no apto sem filmagem ou sem uma testemunha a cobra naja iria dizer que ele sumiu com o suposto tablet e que ele tinha recebido grana do Neymar!

Ele conhece a peça, sabe que esse mulher vai fazer de tudo pra sustentar a história.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Neymar comprou a polícia, a perícia, os 3 advogados que largaram a mulher, o porteiro, a síndica do prédio...
#NajilaLivre
:coolface
Estamos no Brasil e o menino Ney tem dinheiro, então não é impossível de acontecer, e dessas que você citou a profissão de porteiro me parece ser a mais honesta que as outras.
:coolface
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Imagina se a mina tem um surto e se suicida?

Seria um Plot Teist fenomenal...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Dando meu pitaco eu acho que a mina só é louca mesmo. Não acho que ela queria dinheiro, quem queria dinheiro era o primeiro advogado dela.

Só parece que o Neymar agiu de uma maneira que ela não curtiu e ela resolveu ferrar com ele. Super normal isso em mulher.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
"A polícia está comprada, não é? Estou louca?", questiona Najila Trindade

Do UOL, em São Paulo 2019-06-11T08:45:2811/06/2019 08h45

2 minutos


Em entrevista ao SBT na noite de ontem, Najila Trindade - que acusa Neymar de estupro - questionou a conduta das autoridades em relação ao suposto arrombamento de seu apartamento localizado na zona sul de São Paulo. A modelo falou que a "polícia está comprada".
O advogado Danilo Garcia de Andrade, que estava representando Najila Trindade, decidiu deixar o caso após a modelo não entregar a íntegra de um suposto vídeo, citado como peça importante contra Neymar. A acusadora afirma que a gravação está em um tablet rosa que teria sumido de seu apartamento. Até o momento, foram exibidos 66 segundos de um vídeo que teria sete minutos.

"Eu queria muito saber", falou Najila ao SBT quando questionada sobre a localização do tablet. "Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão", acrescentou a modelo.
A polícia foi ao apartamento para colher digitais e fazer uma perícia para investigar o arrombamento. Apesar disso, só foram encontradas as marcas de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência.
"A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?", falou Najila quando o jornalista Roberto Cabrini falou sobre a investigação da polícia.

===============================================

Porteiro de prédio registra B.O. contra Najila e diz ser ameaçado pela mulher que acusa Neymar


Ele disse à polícia que a modelo teria afirmado: 'Sua conversa é comigo'. Najila diz que tablet com vídeo de agressão foi furtado do apartamento.


76143
Porteiro do prédio onde Najila mora chega à delegacia para prestar depoimento — Foto: GloboNews/Reprodução


Porteiro do prédio onde Najila mora chega à delegacia para prestar depoimento — Foto: GloboNews/Reprodução

O porteiro do prédio onde mora a modelo Najila Trindade Mendes de Souza foi na tarde desta segunda-feira à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Sul de São Paulo, prestar depoimento e registrar um boletim de ocorrência contra ela. Ele saiu sem falar com a imprensa. Najila acusa o jogador Neymar de agressão e estupro em um encontro com o jogador em um hotel em Paris.

Segundo depoimento ao qual a TV Globo teve acesso, o porteiro afirmou que foi à delegacia por ter sido ameaçado e se sentir coagido pela modelo.

De acordo com o porteiro, Najila teria dito a ele: "Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você". O porteiro pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física.

O advogado de Najila, Danilo Garcia de Andrade, também foi à delegacia. Ele informou à delegada do caso que ainda não tem o restante do vídeo que Najila diz ter gravado, no segundo encontro entre ela e Neymar.

O advogado disse que se ela não apresentasse o tablet até a meia-noite desta terça-feira (11), deixaria o caso.
 

Anexos

  • 1560262931577.jpeg
    1560262931577.jpeg
    856 bytes · Visualizações: 53
  • 1560262931638.jpeg
    1560262931638.jpeg
    779 bytes · Visualizações: 52

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
262
Reações
299
Pontos
248
Dando meu pitaco eu acho que a mina só é louca mesmo. Não acho que ela queria dinheiro, quem queria dinheiro era o primeiro advogado dela.

Só parece que o Neymar agiu de uma maneira que ela não curtiu e ela resolveu ferrar com ele. Super normal isso em mulher.
Se ela quisesse dinheiro teria engravida dele, não aconteceria esse rolo todo e iria ganhar um caminhão de dinheiro todo mês por 18 anos (ou 21 caso o mlk fizesse faculdade)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.302
Reações
90.122
Pontos
1.503
Vai acabar tendo que se contentar com algum trouxa de classe média alta mesmo. Do menino Ney ela só ganhou viagem, hospedagem, alimentação, alguma quinquilharia e rola. Fodeu um pouco a imagem dele apesar disso.
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
262
Reações
299
Pontos
248
Vai acabar tendo que se contentar com algum trouxa de classe média alta mesmo. Do menino Ney ela só ganhou viagem, hospedagem, alimentação, alguma quinquilharia e rola. Fodeu um pouco a imagem dele apesar disso.
basicamente.. pq a carreira de modelo dela já era... vai ter de procurar outra coisa, e mesmo assim, será dificil... mas tem trouxa pra tudo, até a suzane von richthofen conseguiu um namorado hahaha
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
cara, ela deu furo da coisa mais logica...
se ela acusa o cara disso tudo e tem provas que é o video filmado pelo CELULAR, pq a diaba vai apagar do aparelho e como ela diz, colocar no tablet? ela deveria entregar esse celular com ela pro advogado logo de cara
entao a real é: ela apagou o video inteiro pq nao tinha nada que acusasse o neymar, so pegou a parte que interessa a ela e esse tablet NON ECZISTE
ela falou isso pq a policia pediu o video na integra e a idiota nao achava que fossem pedir
ai mandou essa hiostoria do tablet
e depois "passou mal"
agora falaram que o tablet era rosa
semana que vem vao falar a marca e na outra o modelo..
ah va!
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Também acho que e garota é doidona.

ela ta é se fazendo de perseguida, dizendo que tao seguindo ela, que vao matar ela e talz... ela nao ta suportando a pressao

se comparar com o caso do mike tyson, a mulher que acusou e foi ate o fim, ate conseguir isso ela sofreu essa mesma pressao mas botou a cara e enfrentou essa ai é fraca demais, fora que deixou muito furo e que agora ninguem esta com ela
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
pior que tem cuck californiano que no dia que apareceram as provas chamou todo mundo de machista estuprador por supor que era mentira :ksafado


e ele sempre faz isso. toda vez, toda vez
Filhão, se esta falando de mim, marca e fala na cara, ao invés de ficar dando indiretinha de 5a série

Eu já expliquei minhas razões aqui, se quiser procurar vai fundo, mas precisa ficar xingando assim quem você mal conhece? E essa coisa de tudo é cuck para você agora, não concorda com você é cuck, pensa diferente é cuck, defendeu uma mulher... cuck

Talvez você tem muito isso na sua mente, o tempo todo, seria algum desejo reprimido? Olha eu defendo o liberalismo e se você curte isso, é uma escolha sua, não curto pessoalmente, mas creio que uma terapia talvez fizesse você olhar melhor esses seus desejos reprimidos, depois de uma lida sobre Projecção Freudiana na , suas falas indicam muito esse tipo de comportamento.

Enfim mudei minha opinião sobre o assunto, e ainda acho que toda denuncia de estupro precisa ser levada a sério e questionada até que as provas mostrem a realidade dos fatos e como vemos no caso da Naja, a realidade do fatos esta provando a cada dia que ela não possui forma alguma de defender sua tese e ela sim é doente mental de verdade, precisava ser presa e punida por ter feito falso BO, espero que o Neymar ainda processe ela por difamação, ele tem os meios.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Filhão, se esta falando de mim, marca e fala na cara, ao invés de ficar dando indiretinha de 5a série

Eu já expliquei minhas razões aqui, se quiser procurar vai fundo, mas precisa ficar xingando assim quem você mal conhece? E essa coisa de tudo é cuck para você agora, não concorda com você é cuck, pensa diferente é cuck, defendeu uma mulher... cuck

Talvez você tem muito isso na sua mente, o tempo todo, seria algum desejo reprimido? Olha eu defendo o liberalismo e se você curte isso, é uma escolha sua, não curto pessoalmente, mas creio que uma terapia talvez fizesse você olhar melhor esses seus desejos reprimidos, depois de uma lida sobre Projecção Freudiana na , suas falas indicam muito esse tipo de comportamento.

Enfim mudei minha opinião sobre o assunto, e ainda acho que toda denuncia de estupro precisa ser levada a sério e questionada até que as provas mostrem a realidade dos fatos e como vemos no caso da Naja, a realidade do fatos esta provando a cada dia que ela não possui forma alguma de defender sua tese e ela sim é doente mental de verdade, precisava ser presa e punida por ter feito falso BO, espero que o Neymar ainda processe ela por difamação, ele tem os meios.

Quem é você?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Caramba, espero que a policia tenha alguém que entende bem de tecnologia...


Nessa matéria a Najila acusa o advogado de roubar o tablet, dizendo que fez o tracking e estava no escritório dele... mas ela falou que não sabia se tinha cloud para policia na sexta-feira

Pois bem, no iOS você precisa ativar o iCloud para saber aonde esta seu dispositivo e o iCloud por padrão faz backup na nuvem e manda as fotos e video para nuvem, a não ser que o usuário vá nos ajustes do sistema e mude esse tipo de configuração padrão

Pelos relatos dela com a própria policia que mal sabia se tinha cloud ou não, ela mesmo assume que não mudou nenhuma configuração, sabemos que o ex nem sabia da existência de tal tablet e ele também não mudou nada.

Se existisse o tal suposto video, ele estaria no iCloud e ela nem pode falar que perdeu a senha, pois ela disse que viu o tablet no escritório do advogado.

Ou seja em todas possibilidades tem mentira ai, da parte dela.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Ja destacaram 3 promotoras para cuidar do caso.... 3!!!


É que o Brasil tem muito pouco crime e talz... tai dinheiro dos impostos muito bem gasto.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Meu dinheiro é capim mesmo, pqp.
Ja destacaram 3 promotoras para cuidar do caso.... 3!!!


É que o Brasil tem muito pouco crime e talz... tai dinheiro dos impostos muito bem gasto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Ela já saiu no lucro. Pra quem estava devendo, deve ter mais de 300k na conta com essas entrevistas e o ex mais outro tanto. Mesmo se for presa, vai sair logo e terá uma nota na conta bancária. Já da pra se sustentar uns 5 anos fácil sem trabalhar, isso se um cuck não assumir.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Ela já saiu no lucro. Pra quem estava devendo, deve ter mais de 300k na conta com essas entrevistas e o ex mais outro tanto. Mesmo se for presa, vai sair logo e terá uma nota na conta bancária. Já da pra se sustentar uns 5 anos fácil sem trabalhar, isso se um cuck não assumir.
E os processos que ela vai tomar no rabo?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ja destacaram 3 promotoras para cuidar do caso.... 3!!!


É que o Brasil tem muito pouco crime e talz... tai dinheiro dos impostos muito bem gasto.
O Ministério Público publicou uma portaria em que designou três promotoras para acompanhar o andamento das investigações do caso em que Neymar é acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Elas estão à frente da operação desde o último sábado.

Foram designadas para o caso as promotoras Estefânia Ferrazzini Paulin, Flávia Cristina Merlini e Katia Peixoto. Elas fazem parte da Promotoria de Enfrentamento à Violência Doméstica.

3 advogados deixaram o caso por "falta de provas", agora aparecem 3 promotoras de enfrentamento à violência doméstica. Que chique, né. Pena que uma mulher comum não tem tanta atenção assim... Mas vindo do Rio PSOL de Janeiro tudo é possível e aceitável.





Advogados de Neymar denunciam pedido de habeas corpus não autorizado
https://esporte.uol.com.br/futebol/...am-pedido-de-habeas-corpus-nao-autorizado.htm

"Já que não existem provas para inocentá-la vamos arranjar um jeito de fabricar um crime encima dele".
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Ja destacaram 3 promotoras para cuidar do caso.... 3!!!


É que o Brasil tem muito pouco crime e talz... tai dinheiro dos impostos muito bem gasto.


E uma delas parece ser ligada a esses movimentos.

 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
put* que o pariu, Neymar merece troféu de burro do ano, vai se foder. Milhões na conta, uma put* responsabilidade e fica cagando pelas bordas por causa de mulher...

...se foder ein...mta vergonha alheia.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
D

Deleted member 219486

cara, ela deu furo da coisa mais logica...
se ela acusa o cara disso tudo e tem provas que é o video filmado pelo CELULAR, pq a diaba vai apagar do aparelho e como ela diz, colocar no tablet? ela deveria entregar esse celular com ela pro advogado logo de cara
entao a real é: ela apagou o video inteiro pq nao tinha nada que acusasse o neymar, so pegou a parte que interessa a ela e esse tablet NON ECZISTE
ela falou isso pq a policia pediu o video na integra e a idiota nao achava que fossem pedir
ai mandou essa hiostoria do tablet
e depois "passou mal"
agora falaram que o tablet era rosa
semana que vem vao falar a marca e na outra o modelo..
ah va!

Só pegarem o celular dela e periciarem, também quebrar o sigilo de pesquisas feitas na internet. Já resolvem o caso.
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
as promotoras não são pra acusar o Neymar
e sim pra mostrar imparcialidade
é damage control do feminismo
feministas são justas veja esse caso neymar do etc etc
 
Topo Fundo