O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
A notícia que todo mundo previu:

https://blog.jovempan.uol.com.br/bl...WzRgiHt3uTKJZD3StvYuW5OLNCBE7sudqBjL7zvILovjA

Merdazil é uma desgraça mesmo. Premia quem não presta.

Brasil? Isso acontece em todo lugar, se promovendo com a desgraça alheia.

Só não fico com tanta pena do Neymar porque ele é famoso e destacado, a opinião pública ficou a favor dele nesse caso então não vai colar calúnia e difamação

Agora se fosse em meros mortais como nós, ai sim que o bicho ia pegar, a fama de estuprador é um fardo que o sujeito leva a vida inteira mesmo sendo inocente.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
1.848
Reações
16.043
Pontos
453
Polícia de SP conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro e agressão

Delegada concluiu inquérito na tarde desta segunda


Após concluir o inquérito do caso na tarde desta segunda-feira (29), a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluiu que a acusação de estupro e agressão feita pela modelo Najila de Souza contra Neymar e decidiu não indiciar o jogador pelo crime.

No começo do mês, a Justiça acolheu pedido da delegada e autorizou a prorrogação do inquérito por até 30 dias para que diligências complementares pudessem ser feitas. O Ministério Público pediu a cópia do inquérito de extorsão, do inquérito que suposto furto no apartamento de Najila e do inquérito sobre a divulgação de imagens íntimas da mulher, em apuração no Rio. Já delegada solicitou o acesso às imagens das câmeras de segurança do hotel em Paris e o prontuário médico do ginecologista particular de Najila.

As cópias dos inquéritos chegaram e foram anexadas à investigação de estupro. Já as imagens e o prontuário médico não chegaram, porém, a delegada decidiu encerrar a investigação mesmo assim.
As promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem oferecer denúncia (acusação formal à Justiça), pedir o arquivamento do inquérito ou pedir novas diligências. O Ministério Público tem prazo legal de 15 dias para se manifestar.




https://gazetaweb.globo.com/portal/...dicia-neymar-por-estupro-e-agressao_82018.php
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Polícia de SP conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro e agressão

Delegada concluiu inquérito na tarde desta segunda


Após concluir o inquérito do caso na tarde desta segunda-feira (29), a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluiu que a acusação de estupro e agressão feita pela modelo Najila de Souza contra Neymar e decidiu não indiciar o jogador pelo crime.

No começo do mês, a Justiça acolheu pedido da delegada e autorizou a prorrogação do inquérito por até 30 dias para que diligências complementares pudessem ser feitas. O Ministério Público pediu a cópia do inquérito de extorsão, do inquérito que suposto furto no apartamento de Najila e do inquérito sobre a divulgação de imagens íntimas da mulher, em apuração no Rio. Já delegada solicitou o acesso às imagens das câmeras de segurança do hotel em Paris e o prontuário médico do ginecologista particular de Najila.

As cópias dos inquéritos chegaram e foram anexadas à investigação de estupro. Já as imagens e o prontuário médico não chegaram, porém, a delegada decidiu encerrar a investigação mesmo assim.
As promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem oferecer denúncia (acusação formal à Justiça), pedir o arquivamento do inquérito ou pedir novas diligências. O Ministério Público tem prazo legal de 15 dias para se manifestar.




https://gazetaweb.globo.com/portal/...dicia-neymar-por-estupro-e-agressao_82018.php

Sou Neymar agora, arrancava até os olhos da vagaba.

Sem compaixão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Mano eu iria pra cima com tudo agora se eu fosse o Neymar, faria esse lixo de mulher ter que vender a b*ceta a preço de pinga pra pagar o os 1000 processos que eu socaria nela.

A melhor "vingança" seria ela cair no ostracismo, fazer isso é um prato cheio pra ela virar uma subcelebridade que vai no programa da Luciana Gimenez
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Mano eu iria pra cima com tudo agora se eu fosse o Neymar, faria esse lixo de mulher ter que vender a b*ceta a preço de pinga pra pagar o os 1000 processos que eu socaria nela.

Concordo. Posso não gostar do Neymar, mas essa mulher é louca e psicopata. Se eu fosse ele, agora partiria pra cima com tudo, sem compaixão. Faria ela ficar só com uma mão na frente e outra atrás...
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Cronologia do caso:


Início de maio



  • Najila mantém contato via rede social com Neymar e ambos passam a se corresponder
  • Eles acertam a ida de Najila a Paris, com passagem paga pelo jogador


15 de maio


  • Neymar e Najila se encontram num hotel em Paris, onde ela estava hospedada;
  • Neste dia, segundo a modelo, ela foi vítima de agressão e de estupro


16 de maio


  • Os dois voltam a se falar por um aplicativo de mensagens. Ela diz que quer ver o jogador de novo. Neymar diz: "Claro que eu quero transar com você de novo".
  • O jogador vai de novo ao hotel em que Najila está. Um vídeo mostra a modelo agredindo o jogador a tapas no quarto. O vídeo é interrompido sem mostrar o desfecho da cena;
  • Neymar deixa o hotel. Mais tarde, os dois trocam mensagens por uma rede social: a modelo envia uma foto com marcas no corpo dela. Neymar responde dizendo que ela havia sido culpada pelas marcas. "Tá doido?", questionou a modelo, afirmando que pediu para o jogador e que Neymar chegou a pedir desculpas a ela;


21 de maio




31 de maio


  • A modelo registra ocorrência de estupro em uma delegacia de São Paulo;


1º de junho


  • O caso vem a público. O pai do jogador diz que o atleta é vítima de uma tentativa de extorsão; o advogado que representava Najila na ocasião nega.


2 de junho





3 de junho




5 de junho




6 de junho


  • Neymar depõe em uma delegacia do Rio. Na saída, agradece pelo apoio. "Me senti muito amado."


7 de junho




10 de junho




12 de junho




13 de junho




18 de junho




19 de junho




28 de junho




1º de julho





11 de julho




12 de julho


https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...uerito-e-nao-indicia-neymar-por-estupro.ghtml
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
A melhor "vingança" seria ela cair no ostracismo, fazer isso é um prato cheio pra ela virar uma subcelebridade que vai no programa da Luciana Gimenez
Também acho isso, até porque se ele vier com vingança contra essa vagaba, vai ter muita gente caindo em cima para proteger a guria.

O melhor pra gente assim é a total ignorância e insignificância por toda a sociedade
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Esperando ver ela na próxima Fazenda da Record (pra acusar até os telespectadores de estupro...)

:viraolho
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.687
Pontos
333
A melhor "vingança" seria ela cair no ostracismo, fazer isso é um prato cheio pra ela virar uma subcelebridade que vai no programa da Luciana Gimenez
Como que ela vai cair no ostracismo? Já está sendo cogitada para entrar no programa A Fazenda e tudo! Concendeu deus sabe quantas entrevistas!
Ela só teve a ganhar com essa polêmica toda, isso se não perigar de levar o processo de estupro para a França, ae deus sabe o que vai acontecer por lá!

Tem que partir para cima com tudo mesmo! Tanto porque ela foi mau caráter e tem que pagar pelas própria ações, quanto para servir de exemplo para alguma outra vagabunda que pense em fazer o mesmo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
pistoleira tomou no cool :klol



Olha esse caso, meio que parecido com do Neymar, a mulher flagrada fazendo sexo om sobrinha de 12 anos é presa em Valadares, tipo o questionamento é que se fosse homem, a manchete seria outra. Homem estupra sobrinha. Mas, como é mulher... a sociedade é hipócrita e preconceituosas com os homens, se fosse homem já teria um monte de justiceiros esperando pra comê lo estupra lo mata lo esfola lo , não que acho que essa mulher mereça isso ,só acho errado dois pesos e duas medidas... igualdade a todos.


E isso no Japão é serio?

 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
A Justiça foi genial nessa aí, devem tá esperando até a Copa de 2022 pra inocentar o Neymar de vez, tudo vai depender do desempenho dele.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Leiam isso aqui:
Carinha diz ali com todas as letras que ela era GP em São Paulo e cita até o lugar onde ela supostamente "trabalhava". Detalhe que não usam o "supostamente" na matéria, é muita convicção ou amadorismo.

Espero q tenha como provar senão é mais um processinho pra engordar a conta bancária dela.

Eu já falei lá no começo que achava estranho ela se intitular modelo sendo que o nome dela não existia em lugar nenhum como modelo.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.160
Reações
23.968
Pontos
803

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.845
Reações
47.381
Pontos
803

huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
Por isso, mas não vai escapar de um filme educativo.
Sei disso, ela gosta de dinheiro.
:ksanfona:ksanfona
Apesar de ter antipatia por ela, Neymar e a confusão que armaram, sinceramente o que ela fez no passado nada tem a ver com o caso. Ter feito programa não a desabona e somente traz a ela uma dor desnecessária.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.845
Reações
47.381
Pontos
803
Apesar de ter antipatia por ela, Neymar e a confusão que armaram, sinceramente o que ela fez no passado nada tem a ver com o caso. Ter feito programa não a desabona e somente traz a ela uma dor desnecessária.
Nossa cara que isso, a pessoa gosta de luxos.
Devendo Condomínio, escola e outras coisas.
Ela queria um padrão de vida acima.
Agora falar de filme oq tem?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
A melhor "vingança" seria ela cair no ostracismo, fazer isso é um prato cheio pra ela virar uma subcelebridade que vai no programa da Luciana Gimenez
Negativo

A melhor vingança seria ele processar ela na vara criminal, para ela mofar na cadeia. Neymar tem excelentes advogados e muito poder financeiro, pode tranquilamente encarcerar essa mulher por no mínimo uma década ( basta comprar alguns juízes )
 
Topo Fundo