O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Najila após fala de ex na TV: "Um espancador de mulher defendendo outro"


A modelo Najila Trindade reagiu com irritação à entrevista que seu ex-marido, Estivens Alves, concedeu a Band, ocasião em que disse não ter ocorrido estupro e que aceitaria um convite para participar do programa A Fazenda, da Record. "Gente, para que tá feio!" foi uma das declarações dela sobre a postura do ex.

Najila afirmou que encontrou o filho de 7 anos chorando em frente à televisão. A modelo se referiu ao pai do menino como "subcelebridade" e reforçou as acusações que fez a respeito dele sobre violência contra mulheres. Ela ironizou os comentários de Estivens de que Neymar não cometeu estupro.

"Um espancador de mulher defendendo outro", disse.

Estivens Alves esteve no Aqui na Band, programa veiculado pela manhã na emissora. Ele afirmou que "não seria hipócrita" e aceitaria participar de A Fazenda. Sobre o suposto crime, declarou que a ex-mulher nunca mencionou estupro e afirmou "eu não acredito que tenha havido um estupro". A presença de Estivens aconteceu um dia após a coletiva da Polícia Civil sobre o encerramento do inquérito e decisão de não indiciar o jogador.

Ele descreveu o que existia no restante do vídeo que estaria no tablet supostamente roubado no curso da investigação. Também falou do arrombamento ao apartamento de Najila, que não descartou ser armação.

Najila enviou uma nota ao UOL Esporte por meio de seu advogado, Cosme Araújo Santos. No texto, ela contou que o ex-marido não mantém contato com o filho. Acrescentou que tentou conversar com Estivens há algumas semanas e ficou sem resposta.

"Não faz nem ideia de onde o filho está e como está e diz que está muito preocupado com a preservação do filho. Gente, para que tá feio!"

Ela reclamou de as pessoas não darem crédito à denúncia de estupro e acredita que isto acontece porque o público tem dificuldade de ver no jogador um criminoso por se tratar de um ídolo.
A modelo também se irritou com os apresentadores do programa, os advogados e a 6ª Delegacia de Defesa de Mulher de São Paulo, que investigou o caso.

"Apresentadores viraram até psicanalistas. Advogados viraram psicólogos. Todo mundo virou tudo para concluir que sou mentirosa. Quando eu fui dar queixa na DDM [Delegacia de Defesa da Mulher], lembro-me que cheguei às 14 horas e sai 2 horas da manhã. Tive que mostrar tudo e provar que não era uma acusação falsa. Passei por momentos horríveis tendo que lembrar a relembrar, sai de lá exausta. E a DDM afirma que não houve nada. Por que naquele dia acreditaram? E disseram que iriam me dar apoio".

https://esporte.uol.com.br/futebol/...-um-espancador-de-mulher-defendendo-outro.htm





"Ele pulou do acordo quando percebeu que NÃO ia dar certo o GOLPE dos dois....Para se limpar com a opinião pública, melhor se afastar da sócia. Farinha pouca, meu pirão primeiro!. Dessa forma ele salva a pele dele, já que é boa pinta e pode ainda ter chance em algum programa de tv, pensou melhor quando percebeu que a imagem dela ficou queimada! Resolveu se afastar para não perder de tudo! Dois falsos!"


Cadê a Princesa Isabel para libertar esse escravo de boceta?

83107
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
300 conto pra dar a raba e Neymar pagando viajem e estadia em Paris pra apanhar e ser acusado de estupro.

Agora deve aprender em só como putas de locais "credenciados" entrando em contato com os devidos cafetoes.
 
D

Deleted member 219486

Pra mim o mais assustador é ver o que a mídia se tornou, mesmo as acusações não tendo provas do crime eles deram um espaço como já te tivessem condenado o Neymar, apesar de precisar as investigações as contradições já dava de desconfiar. Se ele for esperto nunca mais aparece em duas emissoras.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Pra mim o mais assustador é ver o que a mídia se tornou, mesmo as acusações não tendo provas do crime eles deram um espaço como já te tivessem condenado o Neymar, apesar de precisar as investigações as contradições já dava de desconfiar. Se ele for esperto nunca mais aparece em duas emissoras.

esPTn Brasil é uma delas. Jamais daria entrevistas para esse lixo de canal.
 


huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
A mulher é uma sociopata vigarista e você tá preocupado com o bem estar dela?
Em nenhum momento eu falei que quero ou queria o bem dela. O meu comentário foi de que ela deve ser julgada pelos crimes de falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa. Porém a vida pregressa dela como informado pela revista Veja como garota de programa não deve entrar na conta
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.377
Pontos
1.003


Olha esse caso, meio que parecido com do Neymar, a mulher flagrada fazendo sexo om sobrinha de 12 anos é presa em Valadares, tipo o questionamento é que se fosse homem, a manchete seria outra. Homem estupra sobrinha. Mas, como é mulher... a sociedade é hipócrita e preconceituosas com os homens, se fosse homem já teria um monte de justiceiros esperando pra comê lo estupra lo mata lo esfola lo , não que acho que essa mulher mereça isso ,só acho errado dois pesos e duas medidas... igualdade a todos.


E isso no Japão é serio?


Só passei para escrever que eu gamei na delegada.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Em nenhum momento eu falei que quero ou queria o bem dela. O meu comentário foi de que ela deve ser julgada pelos crimes de falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa. Porém a vida pregressa dela como informado pela revista Veja como garota de programa não deve entrar na conta

Isso diz muito sobre quem a pessoa é.
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Com 'apoio' da Polícia e MP, Neymar processará Najila. Pode até ser presa
MP confirmou a decisão da Polícia. Não houve estupro de Neymar. Najila deverá ser processada por falsa denúncia . Pena de dois a oito anos

najila-trindade-najila-lingerie-04072019161941012



 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Com 'apoio' da Polícia e MP, Neymar processará Najila. Pode até ser presa
MP confirmou a decisão da Polícia. Não houve estupro de Neymar. Najila deverá ser processada por falsa denúncia . Pena de dois a oito anos

najila-trindade-najila-lingerie-04072019161941012



Sério?! Nas páginas iniciais a previsão era que o neymar caísse em desgraça e essa mulher ficasse milionária... Tá estranho isso aí

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Tem que se foder muito essa aí, para passar mensagem para as vadias que denunciam caluniosamente ultimamente, porque essas vadias acabam prejudicando as mulheres que são violadas de verdade, fazendo com que cada vez seja mais difícil acreditar nas histórias contadas.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Com 'apoio' da Polícia e MP, Neymar processará Najila. Pode até ser presa
MP confirmou a decisão da Polícia. Não houve estupro de Neymar. Najila deverá ser processada por falsa denúncia . Pena de dois a oito anos

najila-trindade-najila-lingerie-04072019161941012




Ótimo. Não sou fã do Neymar, mas, independente disso, essa vagabunda tem que ser processada, mesmo, de preferência até ficar só com uma mão na frente e outra atrás.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Daí ela vai presa e depois de solta processa o Estado por ter sido estuprada na cadeia...

:viraolho
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Com 'apoio' da Polícia e MP, Neymar processará Najila. Pode até ser presa
MP confirmou a decisão da Polícia. Não houve estupro de Neymar. Najila deverá ser processada por falsa denúncia . Pena de dois a oito anos

najila-trindade-najila-lingerie-04072019161941012




Ele já mudou de ideia. Essa que você postou é do dia 08. Abaixo á do dia 10/08.




Neymar pode desistir de processar Najila. Vingança não compensa
A modelo já está condenada pela opinião pública. O jogador precisa focar na sua desvalorizada carreira. Um julgamento traria anos de desgaste

"Mas só que nas últimas horas, Neymar da Silva avalia se vale a pena expor o filho novamente à justiça. Um julgamento obrigaria outra vez a mídia mundial a detalhar a vida íntima do jogador.
Tiraria sua paz."

"Neymar da Silva, seu filho, sua mulher e sua filha estão repensando se vale a pena processar Najila.
E trazer à tona tudo o que pode ser enterrado agora.
Seja no PSG, no Barcelona, no Real Madrid ou no Radium de Mococa, Neymar sabe que essas três próximas temporadas serão fundamentais na sua carreira".

https://esportes.r7.com/prisma/cosm...ocessar-najila-vinganca-nao-compensa-10082019
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Engraçado que se a biscate ainda tivesse chance ela arrastaria o processo por anos e anos...
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Ele já mudou de ideia. Essa que você postou é do dia 08. Abaixo á do dia 10/08.




Neymar pode desistir de processar Najila. Vingança não compensa
A modelo já está condenada pela opinião pública. O jogador precisa focar na sua desvalorizada carreira. Um julgamento traria anos de desgaste

"Mas só que nas últimas horas, Neymar da Silva avalia se vale a pena expor o filho novamente à justiça. Um julgamento obrigaria outra vez a mídia mundial a detalhar a vida íntima do jogador.
Tiraria sua paz."

"Neymar da Silva, seu filho, sua mulher e sua filha estão repensando se vale a pena processar Najila.
E trazer à tona tudo o que pode ser enterrado agora.
Seja no PSG, no Barcelona, no Real Madrid ou no Radium de Mococa, Neymar sabe que essas três próximas temporadas serão fundamentais na sua carreira".

https://esportes.r7.com/prisma/cosm...ocessar-najila-vinganca-nao-compensa-10082019

Dwqh3xGXQAA0EJ0.jpg


A mina merecia um put* processo, mas foi esperto da parte dele, o Neymar pai que deve tá trincando os dente sonhando ainda com a vingança merecida
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Após acusar Neymar de estupro, Najila entra na Justiça contra ex-marido
Modelo alega não receber assistência de alimento para seu filho
Por O Dia
Publicado às 11h07 de 26/08/2019 - Atualizado às 11h18 de 26/08/2019
Najila Trindade


Najila Trindade - SBT/Reprodução
Bahia - Najila Trindade entrou com uma ação alimentícia contra seu ex-marido, Estivens Alves, na Justiça baiana. Caso a ação seja aceita, a modelo, que acusou Neymar de estupro recentemente, irá receber um salário mínimo por mês para auxiliar nas despesas do filho.
A advogada de Estivens, Milena Peterle Sávio, disse que seu cliente ainda não foi notificado, desta forma, desconhece o caso.
"Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo", afirmou Milena ao portal "UOL".

De acordo com a advogada, houve uma tentativa em formular um acordo com o representante de Najila, Cosme Araújo, para determinar um valor a ser pago mensalmente, mas ela afirma não ter recebido proposta. "Já tenho até a minuta de acordo, mas ele nem chegou a fazer uma proposta", completou a advogada.
"Ela (advogada de Estivens) chegou a mandar uma mensagem, sim. Mas Najila preferiu fazer isso pela Justiça porque esse acordo informal terminava redundado no que vinha acontecendo, que era o não cumprimento de alimentos", disse Cosme.
Najila Trindade afirma que fazem dois anos que seu ex-marido não faz o pagamento do valor mensal, mas a advogada de Estivens afirma que seu cliente cumpre com o acordado. Atualmente, o filho do ex-casal vive com a mãe na Bahia.


https://odia.ig.com.br/esporte/2019...najila-entra-na-justica-contra-ex-marido.html
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Após acusar Neymar de estupro, Najila entra na Justiça contra ex-marido
Modelo alega não receber assistência de alimento para seu filho
Por O Dia
Publicado às 11h07 de 26/08/2019 - Atualizado às 11h18 de 26/08/2019
Najila Trindade


Najila Trindade - SBT/Reprodução
Bahia - Najila Trindade entrou com uma ação alimentícia contra seu ex-marido, Estivens Alves, na Justiça baiana. Caso a ação seja aceita, a modelo, que acusou Neymar de estupro recentemente, irá receber um salário mínimo por mês para auxiliar nas despesas do filho.
A advogada de Estivens, Milena Peterle Sávio, disse que seu cliente ainda não foi notificado, desta forma, desconhece o caso.
"Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo", afirmou Milena ao portal "UOL".

De acordo com a advogada, houve uma tentativa em formular um acordo com o representante de Najila, Cosme Araújo, para determinar um valor a ser pago mensalmente, mas ela afirma não ter recebido proposta. "Já tenho até a minuta de acordo, mas ele nem chegou a fazer uma proposta", completou a advogada.
"Ela (advogada de Estivens) chegou a mandar uma mensagem, sim. Mas Najila preferiu fazer isso pela Justiça porque esse acordo informal terminava redundado no que vinha acontecendo, que era o não cumprimento de alimentos", disse Cosme.
Najila Trindade afirma que fazem dois anos que seu ex-marido não faz o pagamento do valor mensal, mas a advogada de Estivens afirma que seu cliente cumpre com o acordado. Atualmente, o filho do ex-casal vive com a mãe na Bahia.


https://odia.ig.com.br/esporte/2019...najila-entra-na-justica-contra-ex-marido.html
Se o cara não pagou vai ser preso, essa não tem como escapar, até rico vai para cadeia por isso.

Isso é fácil de provar, mas essa ai não bate bem da cabeça, é capaz de o cara pagar tudo certinho, e ela na maluquice
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.460
Pontos
2.009
Após acusar Neymar de estupro, Najila entra na Justiça contra ex-marido
Modelo alega não receber assistência de alimento para seu filho
Por O Dia
Publicado às 11h07 de 26/08/2019 - Atualizado às 11h18 de 26/08/2019
Najila Trindade


Najila Trindade - SBT/Reprodução
Bahia - Najila Trindade entrou com uma ação alimentícia contra seu ex-marido, Estivens Alves, na Justiça baiana. Caso a ação seja aceita, a modelo, que acusou Neymar de estupro recentemente, irá receber um salário mínimo por mês para auxiliar nas despesas do filho.
A advogada de Estivens, Milena Peterle Sávio, disse que seu cliente ainda não foi notificado, desta forma, desconhece o caso.
"Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo", afirmou Milena ao portal "UOL".

De acordo com a advogada, houve uma tentativa em formular um acordo com o representante de Najila, Cosme Araújo, para determinar um valor a ser pago mensalmente, mas ela afirma não ter recebido proposta. "Já tenho até a minuta de acordo, mas ele nem chegou a fazer uma proposta", completou a advogada.
"Ela (advogada de Estivens) chegou a mandar uma mensagem, sim. Mas Najila preferiu fazer isso pela Justiça porque esse acordo informal terminava redundado no que vinha acontecendo, que era o não cumprimento de alimentos", disse Cosme.
Najila Trindade afirma que fazem dois anos que seu ex-marido não faz o pagamento do valor mensal, mas a advogada de Estivens afirma que seu cliente cumpre com o acordado. Atualmente, o filho do ex-casal vive com a mãe na Bahia.


https://odia.ig.com.br/esporte/2019...najila-entra-na-justica-contra-ex-marido.html

Ta aí a maior prova de que pensão é usada pela mulher como seguro pra ela e não pro filho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
E o babaca do Neymar perdeu a chance de processar essa vagabunda maluca...

Agora que torço com todas as minhas forcas pra esse panaca se foder.

O besta teve a faca e o queijo na mão pra poder arregacar a vagabunda e dar uma lição de moral pra esse monte de pilantra que fode a vida de muito nego, que ao contrario dele, não dispõe de recurso pra defesa, e muitas vezes acaba com a vida.

Torço que a próxima (e tomara que tenha) seja mais bem bolada e foda com ele todinho, pra aprender a não ser um ser tão insignificante. Só tem dinheiro, como pessoa é um b*sta. Sem personalidade (usa o cérebro do pai pra viver),Feio como uma múmia encontrada no meio do deserto depois de milhares de anos. Só vai conseguir até o fim da vida, gente que tenha interesses financeiros.




Sent from my iPad using Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Topo Fundo